Intensidade do clímax

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
conradj4
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Out 2010, 21:25
Cidade/Estado: Aracaju/SE
Sou: Homen

02 Mai 2011, 21:24

Queria ouvir a opinião dos veteranos(as):
Na hora de soltar o leitinho (climax) o orgasmo é mais intenso gozando dentro do cuzinho da(o) parceira(o) ou se masturbando enquanto recebe a penetração?
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

02 Mai 2011, 21:40

Sem sombra de dúvida com a rola da gata atolada dentro e você (ou ela) punhetando.

Se rolar de você sentado e ela conseguir te chupar, melhor ainda.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

02 Mai 2011, 21:45

PS: veterano nada, apenas um sujeito "ainda na faixa amarela e longe da faixa preta"... tenho pouco mais da metade da idade de muito forista tiozão por aqui que eu tô ligado! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

De alguns, até menos da metade da idade! :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1677
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

02 Mai 2011, 23:40

Sem dúvida a segunda opção. E digo mais; com carícias nos mamilos...hmmm.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

03 Mai 2011, 01:01

minha melhor gosada foi tomando no cu e tendo o dedao do pe chupado
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

03 Mai 2011, 10:57

A melhor trepada que me faz gozar mais, uma TG bem dotada com o grelo atolado no meu rabo, e eu atolado com o pau no cú de outra, fico no meio comandando a foda, quando enterro o pau no cú de uma o pau da outra sai parcialmente do meu rabo, quando empurro a bunda na outra meu parte do pau sai do reto da outra.
A melhor destas fodas foi com a Flavinha e a Vitória em Belzonte no ap da Flavinha!
Avatar do usuário
hummer
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

03 Mai 2011, 14:20

1ª opção, gozando dentro dela, ou nos seios dela eu gosto....
Hunter
Frenético
Mensagens: 395
Registrado em: 01 Out 2009, 19:48

03 Mai 2011, 19:12

Oras, pode-se gozar maravilhosamente das duas formas.
Acredito que o que influi, é a pegada e o grau de intimidade com a outra pessoa.A tal da "química".
Sem contar é claro, que a experiência dos parceiros ajuda muito, e nesse quesito os veteranos como
o Sr Voyeur citou, levam alguma vantagem.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

03 Mai 2011, 22:17

Sérgio Duarte escreveu:A melhor trepada que me faz gozar mais, uma TG bem dotada com o grelo atolado no meu rabo, e eu atolado com o pau no cú de outra, fico no meio comandando a foda, quando enterro o pau no cú de uma o pau da outra sai parcialmente do meu rabo, quando empurro a bunda na outra meu parte do pau sai do reto da outra.
A melhor destas fodas foi com a Flavinha e a Vitória em Belzonte no ap da Flavinha!
ja fiz com erica backster e keise maria, bom demais
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

04 Mai 2011, 06:38

A volta de Ena escreveu:
Sérgio Duarte escreveu:A melhor trepada que me faz gozar mais, uma TG bem dotada com o grelo atolado no meu rabo, e eu atolado com o pau no cú de outra, fico no meio comandando a foda, quando enterro o pau no cú de uma o pau da outra sai parcialmente do meu rabo, quando empurro a bunda na outra meu parte do pau sai do reto da outra.
A melhor destas fodas foi com a Flavinha e a Vitória em Belzonte no ap da Flavinha!
ja fiz com erica backster e keise maria, bom demais
Realmente A volta de Ena a Erika Backster é realmente uma delícia sem defeitos além de ser lista branca total, que bunda e grelo deliciosos, quanto a Keise Maria não conheço, ela é de Poa também?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

04 Mai 2011, 22:36

Sérgio Duarte escreveu:
A volta de Ena escreveu:
Sérgio Duarte escreveu:A melhor trepada que me faz gozar mais, uma TG bem dotada com o grelo atolado no meu rabo, e eu atolado com o pau no cú de outra, fico no meio comandando a foda, quando enterro o pau no cú de uma o pau da outra sai parcialmente do meu rabo, quando empurro a bunda na outra meu parte do pau sai do reto da outra.
A melhor destas fodas foi com a Flavinha e a Vitória em Belzonte no ap da Flavinha!
ja fiz com erica backster e keise maria, bom demais
Realmente A volta de Ena a Erika Backster é realmente uma delícia sem defeitos além de ser lista branca total, que bunda e grelo deliciosos, quanto a Keise Maria não conheço, ela é de Poa também?
é sim. tem topico la na area de poa
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”