Curiosidade: como vocês se tornaram T-Lovers ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

14 Ago 2010, 20:00

Como vocês se tornaram tlovers ?

Só para descontrair, sempre tive a curiosidade de saber como os t-lovers começaram a apreciar as t-gatas, em que momento a mente se abriu para esta nova possibilidade? como criaram coragem para o primeiro Test drive?

Ou seja, como vc entraram nesta??

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
jucagoniss
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 14 Nov 2009, 00:18
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

14 Ago 2010, 20:25

Brother, fale com algum modera para que este tópico seja movido a area de discussões, assim acho que terá mais respostas, e não vai ficar só na galera de sp!

Mas voltando ao assunto do tópico, eu tenho este fetiche desde novo. Na gazeta antigamente tinha um programa do glorioso Serginho Mallandro; com um quadro chamado pejorativamente de "Pegada do Traveco" ou algo assim. Desde a primeira vez que vi o quadro, com aquela deusa ruiva, me apaixonei e cada vez mais tive curiosidade. Mas como era apenas um garoto e na época internet nem passava pela minhja cabeça, ficou meio esquecido esse fetiche.

Até que com meus 15 anos, com internet, comecei a pesquisar e assistir vídeos, desde então viciei, mas ficava só na punheta mesmo, já que era um adolescente duro e sem carro.

Hoje tenho 21 anos, e recentemente saí com a minha primeira tgata, em julho. Após uma bebedeira, corri para a lucas Nogueira, uma rua com tgatas aqui em sbc. Não foi aquilo que eu sempre esperei, mas pode ser também devido ao nervosismo e a bebedeira que estava no dia. Como meu salário de estagiário já sofre para pagar carro e facul, ainda não voltei lá, mas pretendo.

É isso ae :mrgreen:
Avatar do usuário
jucagoniss
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 14 Nov 2009, 00:18
Cidade/Estado: SBC / SP
Sou: Homem

14 Ago 2010, 20:25

Mas ai brother, você perguntou da galera mas não disse como você entrou nessa, solta pra galera ae!
Avatar do usuário
rafaellogan
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 06 Out 2009, 01:59
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro.

15 Ago 2010, 00:14

Não sei o que é T-lovers exatamente , mas se for gostar de trans , eu comecei a gostar na época de Exército, toda noite ia cerca de 5 a 6 trans para dar para os soldados,tirava serviço no Aterro do flamengo , algumas trans até davam dinheiro para nós,iam muitas famosas , como vocês chamam, carnaval então nem se fala, eram trans de todos os cantos do mundo , algumas da europa, outras de são paulo, minas e etc...,algumas chamavam até para ir nas casas delas .
LORD VOLDEMORT

15 Ago 2010, 01:12

Eu comecei após ver fotos de travestis na internet. Isso foi em janeiro de 2001 quando eu tinha 20 anos. Eu fiquei maluco, acessei o extinto site www.sexolango.com.br. Lá tinham 3 garotas lindas e gostosas sendo que uma tinha uma pica que ia no joelho, e olha que tava mole. A gata era muito feminina e me despertou tesão. Depois vi as fotos de uma loira maravilhosa, milena ravache, que me deixou mais maluco ainda. Depois disso, no final de 2001 fui para o primeiro teste drive. Mas a primeira vez foi só a gata me chupando e no máximo que fiz foi pegar no pau dela. É isso...
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

15 Ago 2010, 01:37

Desde a adolescência, sempre fui fissurado em comer

um cu. Acho que pela " submissão " que o sexo anal pode representar.

E pelo tesão é claro. A bunda não é a preferência nacional ?

O problema era que minhas namoradas ou ficantes quase sempre não

curtiam sexo anal.

Começei a observar as travestis pelas esquinas. Sempre vestidas de

maneira sexy, provocantes, altas, esguias, deliciosas.

Numa noite, criei coragem e abordei uma. Já a observava há algumas

noites. Cheia de clientes. Foi ótimo ! Adorava sexo e sacanagem como

eu, além de ser linda e muito feminina. Um " mulherão " !

Acabei me viciando. Me sentia atraído pelo charme, beleza, pelo tesão. E muitas

adoravam sexo, pelo menos comigo. Então ... uni o útil ao agradável.

Sexo anal com " mulherões " deliciosas, que adoravam sexo.

A partir daí passei a frequentar locais onde elas estivessem.

Fiz amigos, amigas, namorei com uma transexual e passei a frequentar

blogs, sites e fóruns na Internet. Viciei. Tornei-me um t-lover, na

melhor e mais fiel definição da palavra " t-lover ".

Amo as mulheres, sou noivo de uma mulher, mas também amo as

t-gatas.
Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

15 Ago 2010, 10:00

já que eu comecei o assunto tenho que contar com foi que eu comecei tambem..rs


A alguns anos atras eu tinha milhares de fotos de mulher pelada no meu computador e dentre estas fotos tinha varias da Patricia Araujo que eu chava que era uma "mulher" maravilhorosa rsrsrs....até que um belo dia vi suas fotos em um site que dizia que era travesti...bem eu não acreditei na hora e sai pesquisando e constatei que na verdade a patricia era realmente uma transex...no meio desta pesquisa acabeicaindo no site do "zorro tlover" onde só tem gatas e fiquei muito surpreso de como eram deliciosas as t-gatas....durante um tempo fiquei apenas olhando os sites até encontrar os foruns :shock: aí descobri que aquelas t-gatas estavam por aí pelas pistas :) então comecei sempre que tinha oportunidade passar pela indianopolis ou jockey club pra ver as t-gatas achava demais sentia muito tesão e muito medo...depois de uns 4 meses só olhando tomei coragem e fiz meu primeiro td..., mas foi realmente uma reviravolta no meus conceitos até o momento que eu não conhecia o mundo das t-gatas eu achava que as transex era apenas homens de peruca vestidos de mulher... ingenuidade minha..rsrrsrs
BabySauron
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 18 Fev 2010, 06:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Ago 2010, 12:30

Sério. Tudo começou quando eu ví este filme. No final, aparece a sombra da "garota" sexy simbol do filme que era uma trans. Por ficar excitado com isto na hora eu já sabia, por mais que negasse. Lembro de comprar revistas pornôs na adolescência só para procurar fotos de trans nos relatos/anúncios.

Tb achava interessante a idéia em um filme de festa de solteiro onde o cara comia uma garota que depois urinava em pé... enfim, acho que nasci curtindo trans, só não sabia que existia. Tenho épocas em que sou 100% fã de mulher e outras 100% fã de trans.
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

16 Ago 2010, 09:53

Comigo começou por causa dessa revista com a Bruna Mastroianne na capa. Comprei a mesma e depois dali vrei t-lover.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

16 Ago 2010, 13:25

Bom comigo foi assim

Era viciado em comer putas na R Augusta, em 96/97, a Augusta era o paraiso do putanheiro, dificil até escolher tamanha a quantidade de mulher que tinha, num desses dias de caça estou eu rodando e avisto uma morena, pele branca cabelos negros, alta, me chamou atenção, resolvi ir.....no quarto, senti ela meio timida, sem tirar a calcinha, meio que escondendo o sexo o tempo todo até em um momento pimba, la vi o dito cujo, não era menina original kkkkkkk, na hora fiquei meio perplexo e com tesão ao mesmo tempo, confesso broxei ali, fiquei uns dias pensando no assunto e a curiosidade aumentando, nas minhas punhetagens alem de fotos de mulheres começei a procurar de travestis, e aquilo foi me dando um big tesão..resolvi percorrer os circuitos onde tinham trans, no centro na Indy, até que tomei coragem um dia e parei em uma, no começo ganhnava boquetes apenas, mais algum tempo e tomei coragem de fazer um programa completo, não me esqueço até hj, foi com a Duda Little...ela era um tesão, toda safada e bem paciente...dai em diante liretalmente FUDEU....viciei e to até hj nessa. e ADORO!
Rapazinho ABC
Frenético
Mensagens: 532
Registrado em: 10 Set 2009, 00:17
Sou: Homem

16 Ago 2010, 17:24

Minha história foi igual a do jucagoniss, eu via o quadro "Roubada do Traveco" no programa do Sergio Malandro, e não acreditava que aquele "mulherão" era um "homem" se vestindo de mulher. Era uma morena linda, parecida com a Marcia Medeiros (nem sei se não era ela) com a voz super feminina, chamava o cara pra conversar e quando chegavam no hotel ela revelava e a maioria dos caras recusavam (será?) e eu ficava só imaginando "ah se fosse eu, eu pegava pq é muito gata"

Ai quando colocamos internet no PC aqui de casa, por volta dos meus 14 anos, as contas vinham altissimas (velha net discada) porque eu ficava procurando fotos e descabelando o palhaço. E depois que descobri o chat do uol que mostrava fotos, não saia mais de lá.

Quando completei a maioridade demorei 3 anos pra criar coragem e sair com uma trans que
conheci no chat do uol, mas quando fui, adorei, viciei e não larguei mais.

Hoje ja fiz varios pgs e ja fiquei com algumas trans que não fazem pg e ja namorei com duas.
Avatar do usuário
Cornélio Corneteiro
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Ago 2010, 23:27
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

22 Ago 2010, 02:50

Confesso que, no início, ao ver as trans nas ruas, sentia uma certa repulsa, até nojo mesmo, e achava estranho como alguém podia sair com aqueles "homens vestidos de mulher". Com o passar do tempo, comecei a observar, nas locadoras, as capas dos filmes da série Travestis, da Brasileirinhas, e a sentir uma certa curiosidade. Num determinado dia, tomei coragem e aluguei um filme. Lembro que a cena que mais me marcou nessa época foi a de um filme chamado "A Casa das Bonecas", na qual uma linda travesti morena, que hoje está na Itália, pega um cara por trás e este, ao sentir a piroca no rabo, exclama:"Você é um jegue!". Essa cena e essa frase me deram um tesão incrível. Paralelamente a isso, comecei a olhar as travestis, aquelas mesmas que antes me causavam tanta repulsa, com outros olhos. As minhas primeiras saídas foram péssimas e até pensei que "não dava pra coisa". Tinha muito medo e não conseguia relaxar. Só com o acúmulo de experiências foi que essa situação mudou. Outro fato que deu impulso à minha "carreira" de T-Lover foi a primeira vez que vi a Suzana Holmes na capa de um DVD (acho que o nome era "Suruba no Quartel"). A partir daí, passei a ser um "caçador" de superdotadas. Em suma, se tivesse de atribuir "culpa" a alguém pela minha iniciação, seria à série Travestis da Brasileirinhas.
Avatar do usuário
Marceloa
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 06 Abr 2010, 06:12
Cidade/Estado: Rio/RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro/RJ

22 Ago 2010, 08:40

Eu sempre gostei de sacanagem. Quando estava na adolescencia, não tinha ainda internet. Então comprava revistinhas de sacanagem no jornaleiro e a playboy. Foi quando começou o lance da Roberta Close. Ela era linda, posou na Manchete (principalmente no carnaval), na Playboy e na EleEla. Bati vária punhetas pra ela. Então passei a prestar atenção nas tgatas. Principalmente nas femininas como a Roberta. gostava de ver o gala g na televisão e gostava de ver as tgatas nas escolas de samba, algumas eram linda. Quando me tornei maior de idade passei a alugar filmes de travestis e tive certeza de que teria que provar aquelas delícias. Um dia tomei coragem e fui no apartamento de uma que tinha feito filme (Cristiane). No mesmo dia fui duas vezes. Da primeira, toquei punheta e chupei de camisinha. Mas continuei com tesão então voltei e dei o cu pela primeira vez na vida. Depois disso, resolvi que gostava de mulher e de travesti.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

26 Ago 2010, 11:32

Bom eu desde menino com meus doze anos de idade no colégio interno praticava as "brincadeiras" de menino, os famosos "troca-troca", na época eram transas mais ou menos aos fins de semana quando éramos liberados para passear nas matas locais, lembrando que minha escola era uma escola técnica rural só destinada aos meninos, quando sai de lá foi para servir como militar, quando continuei a comer uns viadinhos por lá, minha primeira transa com travestis foi por engano, peguei um na zona de baixo meretrício em Belo Horizonte na época em que as trans se misturavam com as prostitutas e apanhavam os incautos que saiam com elas pensando serem GG.
depois disso nunca mais parei e vejam que isso aconteceu no início dos anos setenta, posso me considerar um dos mais velhos Tlover's em atividade e passividade até hoje, muitos anús de praia!
SEDUMOR UM DOS TLOVER'S MAIS ESPERMAENTRADO DE BH!
klos
Frenético
Mensagens: 359
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

26 Ago 2010, 15:04

eu comecei pois vi o trailer do Pornô Calígula e aparecia uma morena com um vibrador.. sentia um tesão, logo depois fui pra internet e comecei a ver as travas e fiquei maluco.. a primeira vez q sai foi na pista no interior de são paulo, em Ribeirão Preto!
Rapazinho ABC
Frenético
Mensagens: 532
Registrado em: 10 Set 2009, 00:17
Sou: Homem

26 Ago 2010, 17:10

Hahahaha essa foi boa
"muitos anus de praia" rsrsrs
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

26 Ago 2010, 19:23

A grande culpada disso tudo foi a leticia griffol.
Explico melhor.

depois que li esse conto e fui no site que ela anunciava e desde então aceitei isso como um desafio de sair com ela, a primeira boneca que sair foi a leticia close foi bom, mas fiquei timido e so a comi mesmo quandi via seu pau eu começa a brochar acho que a culpa min consumia ao ver seu pau e agora que leticia está em belo horizonte so estou esperando minha folga da semana para ir lar aceitar meu destino rsrsrsrsr


Perdi o selinho com a letécia griffol
Não é de hoje que as travestis me enfeitiçam, pois é lindo ver aquele corpinho lindo de sereia e em sua metade uma vértice que faz a diferença numa foda. Sou casado e tenho duas filhas, amo minha mulher, mas isso não me impede de realizar fantasias que tenho, pois ela é muito certinha e nunca admitiria tal coisa, ao contrário da Lu, minha antiga namorada, que junto comigo iniciamos nossas maiores fantasias como ménage, suruba, swing e a última a melhor uma ménage com uma travesti, ela escolheu e lá fomos nós para o motel. Foi incrível ela me pedir para chupar aquele caralho com ela, onde amei chupar as bolas naquele saquinho rosinha e o pau era médio, uns 18, mas era delicioso. Fudemos minha namorada a torto e a direito, inclusive uma DP que fez com que gozássemos muito porra na boquinha da Lu, que encheu a boca e sem pensar engoliu tudinho, eu olhando ela e comecei a me imaginar no lugar dela, tomando no cu e tomando uma gozada na boca. Isso não saía da minha cabeça e tempos depois eu e a Lu terminamos, pois ela estava fora de controle, querendo dar para qualquer um na rua, não se importando em se valorizar pelo menos na frente dos outros. Conheci minha atual esposa logo depois deste término, noivei e casei vindo a ter minha filhas, mas continuava aquela imagem que eu tento desejaria de estar no lugar da Lu, foi aà que comecei a sair com algumas bonecas aqui pelo RJ, sempre pelo site http://www.amantesecia.com.br e sempre com as mais belas e dotadas, onde fazia com elas nem a metade que eu desejava. Chupava aqueles rabinhos suculentos e depois era chupado em meu cuzinho, depois mamava aquelas rolas e depois era mamado, mas quando ela queriam me comer, eu relutava, doía muito e acabava ficando só no boquete até gozar na carinha do outro, não tinha coragem de beber aquele leitinho porque tinha medo. O tempo foi passando e em 03/04/09 acabei de trabalhar por volta de meio dia e abro meu notebook e acesso a página, vejo uma boneca chamda Leticia Griffol, onde a mesma possui somente 24 cm de pica, nossa meu cuzinho piscava aquela vontade me invadia e foi ai que liguei para ela e marcamos para meia hora depois de desligar o telefonema, cheguei na Lapa e entrei no prédio onde aconteceria um marco em minha vida. Ao entrar em seu privé aquela potranca de 1,80, bunda e peitos maravilhosos me convida e vamos para seu quartinho. Ela senta e começa a alisar meu pau, ela pega minha mão e leva para seu caralho ainda mole, mas já tinha uns 18 cm mole, começamos a nos punhetar e ficamos maravilhados com nossas picas, porque diga-se de passagem tenho uma pica de 22 cm e muito muito grossa, parece uma garrafa de coca de vidro pequena, começamos a nos chupar num 69, chupei aquele rabão e ela começou a fazer o mesmo, aí ela disse pra mim, que queria me comer e eu fiquei preocupado, pois o caralho dela tinha 24 cm, era um monstro de carne e veias eu disse não tá maluca vc vai me partir ao meio e além do mais eu não aguento, pois era virgem atrás. Ela disse toda manhosa, que só ía brincar de passar a rola dela no meu rabinho, passou KY e ficou brincando, enfiando um dedinho, depois dois, ficava cutucando o buraquinho até que o pau dela começou a amolecer e ela foi aproveitando que o tamanho diminuía e empurrava a cabeça do pau, até que passou da entradinha, ela olhou pra mim e disse que tinha entrado e que ía empurrar o restante de pica que não doeria, fui deixando até entrar tudinho, aí ela me disse que ía começar a ficar duro e que eu sentiria uma caralho de veradade na bundinha, começou o vai e vem e em segundos me sentia todo preenchido, aquela boneca me fudendo num papai e mamãe e me tocando punheta, que maravilha que é sentir uma rola na bundinha, ainda mais se for uma de 24 cm e grossa, acabei gozando em cima de minha barriga enquanto ela bombava, me chamando de putinha, viadinho e mulherzinha, e era o que eu sentia mesmo, ela disse no meu ouvido que queria gozar na minha boca, eu fiquei com medo, mas já que estava na chuva, ela tirou aqquele caralhão do meu cu, tirou a camisinha e enfiou em minha boca e em menos de 5 segundos começou a gozar, sentia os jatos no ceu da boca e fiquei de boca cheia, ela olhou para mim, segurou meus cabelos para trás e mandou eu engolir, nossa que delícia de porra essa boneca tem e mandou limpar todo o pau dela com a boca. Ficamos conversando depois disso e namorando. Saí daquele prive com uma sensação maravilhosa de dever cumprido. Se alguma boneca quiser me conhecer mande um e-mail, sou moreno claro, 182m, 94kg, cabelos castanhos claros, olhos verdes e querendo conhecer bonecas.
Avatar do usuário
palhaço tarado
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Jun 2010, 19:54
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

26 Ago 2010, 20:08

Comigo foi exatamente igual ao do colega ###FAX### ´começou com revista e por coincidencia incrivel também com a Bruna Mastroianne na capa, fui comprando várias revistas do mesmo tipo e logo passei para os filmes, não demorou muito já com uns 19 anos descobri a rua Piquiri aqui em Curitiba, ainda meio receioso sem coragem ficava dó vendo e passando a mão até que um dia uma travesti me fez chupar seu pau, a primeira vez eu não gostei muito pq ela me deu uma pegada forte, mas não passou 1 mês lá tava eu denovo agora com muita vontade de chupar, daí pra frente até hoje eu curto muito as travestis.


###FAX### escreveu:Comigo começou por causa dessa revista com a Bruna Mastroianne na capa. Comprei a mesma e depois dali vrei t-lover.
Avatar do usuário
fezinho7
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Jul 2010, 10:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Ago 2010, 20:19

Bom depois que eu começei a trabalhar no centro de são paulo e ver tantos travecos passar na minha frente começei a me interresar na rua dos andradas havia um hotel que só trabalhavam elas as t gatas mas nunca entrei passava pela frente mas não dava coragem pois trabalhava por ali perto,mas minha primeira vez foi em um cinema porno uma trans me fez um boquete que até hoje bato uma punheta pensando nela ai meu deus
foi demais depois dali foi nas ruas,cimena,apartamentos,casas fiquei viciado travesti é bom demais,de vez em quando me visto de mulher em casa querendo ser uma mas nem chega perto rsss abraços eu vou na festa da samantha dia 27 no abc.
Avatar do usuário
tlover99
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Fev 2010, 12:44
Cidade/Estado: Roraima
Sou: homem
Localização: Niterói

27 Ago 2010, 12:38

Tópico interessante!

Bem, nem lembro bem quando comecei a me interessar por essas "mulheres" incríveis...
Lembro que mais novo, sem grana, entrava no chat do uol e procurava uns gayzinhos pra ganhar uns bons boquetes e se rolasse algum tesão, meter no rabo deles...comi alguns, mas sempre que acabava, sentia uma repulsa gigante. Acho que foi aí que o interesse por TGs apareceu. Internet claro foi quem me "introduziu" esse meio...acho que vi sem querer um vídeo de uma morena gostosa TG tomando de 4 e fiquei alucinado, sempre procurando vídeos e sites...

Depois, um pouco mais velho, comecei a procurar na pista as Tgatas, ficava só olhando, babando, e nada de partir pra um TD.
Minha primeira vez, foi aqui em niterói, com uma que falam que é de Itacoatiara, gostosíssima, morena, rabão, peitão, delicia total...

Desde então, peguei algumas, sempre aki mesmo em niterói, que não tem tanta opção, peguei umas classicas como a Aline(hj em portugal) melhor boquete da minha vida, a Paulinha D´bouar, Ivana Trump, Simone, etc... catei algumas na pista mesmo de nikiti que nem me lembro..

Hoje, to tentando correr dessa vida, tentando ser mais "normal", tentando dar valor ao que tenho em casa, e não pensando só com a cabeça de baixo... Luxúria é foda!! Vício em luxúria é pior ainda...

Continuo olhando os foruns e sites, mas por ora, to ausente!!

abs a todos
Avatar do usuário
leto83
Frenético
Mensagens: 179
Registrado em: 20 Out 2009, 12:53

27 Ago 2010, 15:01

em 1998 tinha um programa apresentado pelo otavio mesquita nas madrugada do sbt, nap lembro o nome, e teve um episodio onde ele se vestiu de travesti e se misturou entre ela, dentre elas tinha varias beldades, depois desse dia fiquei apaixonado por tgils.
comecei a comprar a revista travesti e alguns filmes...
minhas primeiras musas Keyla muniz e drumond bati muitas para elas........rs, mas so fou sair com uma em 2000 quando fiz 19 anos na epoca era bem baratinho, 35 reais no prive da tgirl la na lapa ai nao parei mais.
sgtmarcos
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:44
Cidade/Estado: florianopolis/santa catarina
Sou: homem
Localização: Florianópolis

27 Ago 2010, 16:22

Numa bela noite eu e minha esposa saimos para caçar uma garota de programa, já que minha esposa ama sexo a 3 e adora me ver com outra mulher. Nessa procura chegamos a um local que tinha uma bela T-gata que na hora pensamos ser uma mulher, após algum papo ela nos confindeciou que era T-gata, mais como era muito linda e simpatica minha esposa pediu que contratasse ela só pra ver como era.
Chegando no motel ela fez um mini show para nos e com um belo strip. Na hora não me contive e rolou sexo gostoso. Minha esposa amou ela. Pude ficar bem a vontade com ela, pois minha esposa é extremamente liberal, chupei, fui chupado, comi e fui comido. Simplesmente amei nossa primeira transa com uma T-gata. Hoje já saimos com mais uma T-gata mais que não era ativa e a festinha não foi boa. Mais a culpa não foi da T-gata é que ela não se sentiu bem vendo minha esposa junto.
Hoje continuamos a sair com garotas para programa, mais sempre me dá vontade de sair novamente com uma T-gata pois elas são demais.
brad_pitt
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Ago 2009, 17:13

27 Ago 2010, 16:25

► BlindZone ◄ escreveu:Desde a adolescência, sempre fui fissurado em comer

um cu. Acho que pela " submissão " que o sexo anal pode representar.

E pelo tesão é claro. A bunda não é a preferência nacional ?

O problema era que minhas namoradas ou ficantes quase sempre não

curtiam sexo anal.

Começei a observar as travestis pelas esquinas. Sempre vestidas de

maneira sexy, provocantes, altas, esguias, deliciosas.

Numa noite, criei coragem e abordei uma. Já a observava há algumas

noites. Cheia de clientes. Foi ótimo ! Adorava sexo e sacanagem como

eu, além de ser linda e muito feminina. Um " mulherão " !

Acabei me viciando. Me sentia atraído pelo charme, beleza, pelo tesão. E muitas

adoravam sexo, pelo menos comigo. Então ... uni o útil ao agradável.

Sexo anal com " mulherões " deliciosas, que adoravam sexo.

A partir daí passei a frequentar locais onde elas estivessem.

Fiz amigos, amigas, namorei com uma transexual e passei a frequentar

blogs, sites e fóruns na Internet. Viciei. Tornei-me um t-lover, na

melhor e mais fiel definição da palavra " t-lover ".

Amo as mulheres, sou noivo de uma mulher, mas também amo as

t-gatas.
Avatar do usuário
charad40
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 09 Set 2009, 09:37

27 Ago 2010, 21:48

Foi na década de 80 . Já tinha comido muitas putas e passei a me interessar pelas bonecas que anunciavam no JT. Aquele dia sai do serviço e resolvi que iria descabaçar. Liguei de um orelhão negociei, achei meio caro, mas como eu estava doido pra comer acabei aceitando; ela se disse iniciante, subimissa e passiva. Meus hormônios estavam em alta e resolvi que iria lhe encher de porra.
Subi ao muquifu ela nem fechou a porta direito e ja foi tirando a roupa, até aí tudo bem, o ruim foi ela dizer que iria cobrar taxa pra fazer a chupeta.
Na hora nem acreditei, mas como ela percebeu a minha indignação falou que chuparia só um pouquinho, e foi só o que ela fez.
Resolvi então ver se quando eu comesse aquela cuzinho peludo iria compensar o dinheiro desperdiçado, e pra minha indignação maior , além de ser fria, ficou falando que a minha máquina era muito grande, começou a regular posição, não quis ficar de quatro dizendo que iria machucar e quando eu entrava um pouco mais ela se afastava.
O bom disso tudo é que foi no pelo e gozei no couro 3 vezes – saia do cuzinho rosado e peludo dela muita porra misturada com algum sangue de ambos. Depois de tudo isso eu ja estava indignado e tentei gozar o mais rápido possível, mesmo sem praticamente conseguir entrar na rabeta fechada. Devo dizer que foi um dos piores programas que eu ja fiz, apesar dos traços bonitos da minha primeira boneca mas o programa eu não recomendaria.
Tentou se explicar e disse que maioria dos clientes eram japoneses não estava acostumada a tamanhos maiores.
Mas foi meu primeiro programa com uma TG e o primeiro a gente nunca esquece!
Quando estava saindo do muquifu, após tentar namorar aquele estrupício, no ultimo beijo de língua, senti um hálito horrível.
Perguntei-lhe, meu amor, depois de todo essa sessão de amor , não posso sair sem que você me diga seu nome.
Relutante, corada, ela disse:
VOCE QUER SABER MEU NOME, ATIVÃO, MEU NOME É
MEU NOME É
MEU NOME É
CORAÇÃO T
MINHA PRIMEIRA BONECAO
Charad40 o deflorador de CoraçãoesT
:lol:
Maxx
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Set 2009, 22:27

28 Ago 2010, 17:25

Bem, eu comecei assistindo videos em internet...mais como era muito jovem eu só ficava na punheta....qd completei 18 anos eu peguei o carro e o dindin eu fui fzr o primeiro td.....foi só um boquete mais foi muito bom...enquanto ela me chupava eu tocava uma punha pra ela....muito legal....e isso ai foi virando rotina...tive algumas experiências ruins mais nem por isso me abalei...hj eu sou noivo e saio pouco com trans......mais sempre q posso dou uns rolés pra espiar as novidades da pista...mais aqui em salvador ainda ta muito fraco...queria ir pra sampa....isso sim é um verdadeiro paraiso...hehehe!
Avatar do usuário
charad40
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 09 Set 2009, 09:37

28 Ago 2010, 17:53

====================
CORACAOT
====================

e vai ter troco, com certeza. sempre tem um mané abrindo um tópico com perguntas idiotas, do tipo: "alguém conhece algum traveco de pinto mole? de pau pequeno? de seios flácidos? careca?", daí, eu vou indicar alguém que eu gosto muuuuuuito - ahahahahaha - AGUARDE, QUE A VINGANÇA SERÁ MALÍGNA!!!

===========================================

Afinal lembrando do filme Nunca te vi, sempre te amei que estória é essa "traveco de pinto mole? de pau pequeno? de seios flácidos? careca?"
NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caralho de 24 cm dura feito rocha, cabelos cacheados e corpo escultural
ou será que as amigas comuns estariam a revelar os segredos da alcova e fica a pergunta
quem ficou com a sopa de quem?
Beijinhos nas bocechas das ancas, meu querido CoracaoT.
Lembranças ao Alter Ego

Charad40 o Alcoviteiro
Wesley Ursão T-Lover

28 Ago 2010, 19:01

Eu comecei desde os 13 anos de idade lendo todo domingo o jornal "O Dia" que meu avô comprava e eu na época só pegava a parte dos classificados onde tem as garotas de programa. Eu via cada mulher linda, bundão, seios fartos, belas curvas e algumas delas falava "19cm de dote" ou "Quase mulher". Eu vi que era travesti e fiquei fascinado por essas mulheres com "algo a mais". Eu também via nos programas do Silvio Santos o quadro onde apareciam algumas travestis fazendo show e ficava admirado com a beleza e feminidade dessas t-gatas.

Na época me fascinava como uma pessoa que nasceu no sexo masculino se tornou um mulherão até mais femininas que as próprias GGs. E sempre me excitava só de pensar em travesti. No final de 2000 para 2001 eu tinha acesso a internet, na época era discadão do IG e visitava alguns blogs com fotos de travestis que devem existir até hoje. Acessava sites pornos com vídeos de travestis e tudo mais, sempre me masturbava vendo essas T-Gatas.

Na época batia aquele sentimento de culpa do tipo "Porra to me masturbando por travesti! Será que sou viado?", pois a minha familia era muito conservadora e com o tempo foi passando essa nóia e culpa, aos 15 para 16 anos acessava os sites de travestis com mais frequüencia, quando eu ia a banca de jornal tinha muita vontade de comprar a Revista Travestis, mas tinha vergonha de pedir ao jornaleiro e tal.

Na época ja conhecia os termos T-Girls, Tranny, Shemale, etc. Alguns amigos da escola onde estudava falavam "Nossa tu ta por dentro hein" e eu mandava um caô para desconversar. Aos 19 anos após várias noites sonhando com travesti e pensando em travesti 24horas por dia eu liguei o F.. e falei "Ah quer saber? Eu gosto mesmo de travesti, não vou mais me sentir culpado por isso!". Daí a coisa foi evoluindo, comecei fazer amizade com travestis pelo Orkut sempre usando minha foto de rosto e trocava umas idéias. Nesse orkut tinha parte da minha familia e amigos de escola adicionados, mas mesmo assim fui conhecendo travestis e fazendo novas amizades.

Daí eu conheço a Sandra Backer pela internet, trocamos msn e eu a vi na webcam de lingerie branca e toda maravilhosa. Eu fiquei fascinado com a beleza de Sandra, então ela me falou de uma boate em Bangu o Casa Grande que tinha bastante bonecas por lá e combinamos de nos encontrar por lá. Legal, marcamos e no sábado fui, vi o ambiente, conversei com o barman que era moh parceiro e me passou os esquemas da casa e quando eu estava no segundo andar conversando com uma outra mina que acabei de conhecer e que chega a Sandra por trás de mim e eu falando com ela no telefone.

Ae ficamos conversando eu e Sandra, na época estava meio nervoso e ela me deixou super tranquilo, fomos para o Dark Room e ela começou a me chupar, aí depois disso fomos para o quarto mais reservado e rolou o sexo com a primeira T-Gata. Foi muito bom conhecer a Sandra, no mesmo dia fiquei com a outra amiga que a Sandra começou a conhecer também. No final da noite voltei feliz pra casa e daí meu amigo, era todo final de semana fervendo na boate. Sempre ficava com alguém por lá, tive boas experiências e experiências não tão agradaveis assim.

Nessa época meus pais ja sabiam do meu gosto e a minha familia também. Agora hoje em dia conheço diversas travestis, transexuais e CDs e sempre dou um rolé por aí nesse RJ e fico com uma T-Gata, troco telefone e tudo mais. No momento procuro algo mais sério e tal, eu estou na caça e conseguirei.

Essa é mais ou menos a minha história, tem uma parte dela que vocês podem conferir no Diário T-Lover que falei sobre isso

http://diariotlover.com/2009/08/12/minh ... o-armario/

Abraços :D
neggogato
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Ago 2010, 22:03
Cidade/Estado: natal/RN
Sou: homem

28 Ago 2010, 19:33

eu ainda não comecei... ainda estou pensando se entro nessa... vontade não falta.....
alfalfa

29 Ago 2010, 20:31

Não lembro a idade exata, mas lembro que quando eu tinha uns 25 anos eu comecei a pegar muita puta em Copacabana. No início eu só pegava mulher e achava que pegar boneca era coisa de bicha. Até que um dia eu me deparei com uma menina linda de mais que fazia ponto na Prado Junio e perguntei quanto era o programa. Além do preço ela disse que não fazia vaginal. Achei estranho e perguntei porque, e pra minha supresa a menina era uma linda boneca. Nesse dia fiquei seriamente descontrolado. Passei algumas semanas tomando coragem até que um dia reboquei pro motel. Confesso que a primeira vez foi uma merda poque eu tava muito nervoso, mas serviu pra quebrar o preconceito. A partir daí além das mulheres comecei a pegar várias bonecas também.
Feet_t_lover

29 Ago 2010, 23:04

Foi mais ou menos em 2006. Já vinha desde a adolescência vendo algumas revistas de travestis. Mas, em 2006, ficou mais intenso e foi "batendo" a curiosidade de "experimentar" uma Travesti. Confesso, que deu muito medo. De ser pego por algum conhecido. Entrei no Amantes e Cia e procurei alguma que eu pudesse ser bem atendido. Sou só e sempre ativo. Mas, não dei sorte na minha primeira escolha. Escolhi a tal da Geovana Cavalona. Bonita. Mas, apressada, marrenta e infelizmente, com pés feios. Depois, da "quebra do gelo",´já fui no privê da Alicinha, Felícia e Alessandra Carvalho.
Avatar do usuário
Xedar
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jan 2010, 02:20
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

30 Ago 2010, 15:22

Tambem não consigo lembrar a idade exata
mas quando eu tinha uns 14 anos eu colecionava foto de mulher metendo os dedinhos na vagina
ai comecei a querer fazer aquilo tambem
tambem queria botar 1 ou 2 dedos dentro de mim
ai começei a me "dedar" e a me masturbar junto
ai foi evoluindo, dedos, vegetais, tubos de algumas coisas haha
ai foi quando eu queria que alguem enfiasse em mim isso
achava estranho pedir pra uma mulher, me sentia "gay"
tambem não queria pedir prum homem, pois me sentiria "gay" do mesmo jeito
ai que procurando em site de acompanhantes me deparo com as maravilhosas travestis
pensei comigo mesmo, "é uma mina só que é um homem"
o meio termo hehe
me encontrei com uma e ela realizou vaaarias fantasias minhas
sempre passivo tbm
ai com o tempo fui virando meio ativo
agora fico no meio termo tbm ehhe
depende do humor
mas acho que sempre vou pender pro lado passivo
é mto bom dar o cu hahhaah
cao.farrell
Mensagens: 81
Registrado em: 28 Jul 2010, 02:57
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

30 Ago 2010, 20:13

Há muitos (uns 30) anos atrás, em um cinema que existia na Av. São João (São Paulo. SP), em, 16/17 anos, ganhei um boquete de um viadinho que me deixou maluco. Tempos depois dessa 1ª experiência homo, passando de carro pela Av. Angélica, vi uma trans escondida na sombra de uma banca de jornal, com o pau enorme p/ fora... Fiquei fascinado. Na época, pus uma lista negríssima no carro. Ela me chupou gostoso, até eu gozar, mas depois me roubou com um estilete.
Mas a 1ª transa de verdade, e que valeu a pena foi com uma mulata dotadíssima que morava perto do Hospital Perola Byngton. Quando ela me pegou de ladinho, gozei sem me tocar, e só com a cabecinha (cabecinha é modo de falar, rs...) Ela ficou meio decepcionada com minha ejaculação precoce... mas o nervosismo e o tesão falaram mais alto, fazer o quê?
novato8
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 26 Jun 2009, 23:01

31 Ago 2010, 23:05

Belo tópico!
Engraçado... a minha historia é um misto de algumas relatadas aqui!
E foi exatamente nesse crescente... e aos poucos tomando coragem... e me entregando cada vez mais... hoje um Tlover!!!
Acho q todo mundo vai se identificar com alguns dos belos relatos da galera!!!
Comecei em 1997 vendo as tgatas na AS(Augusto severo-RJ) qd passava de carro, inicialmente achava estranho homem vestido de mulher e até nojo como relatou um colega, mas algumas vezes via uma tgatas muito gostosas e ficava na duvida se era mulher, e comecei a passar de carro pra observar melhor se era mulher ou não e vi q não era! Era travesti mesmo!!! Nossa fiquei bolado... mas sempre q passava olhava... e o jeito delas extravagante e sexy de se vestir, aqueles peitos enormes, aquelas bundas exageradas, cabelos longos... começavam a mexer com os meus hormonios... até q um dia tomei coragem e resolvi pagar por um boquete dentro do carro e as coisas foram num crescente, comecei a pegar no "grelo"...ect... e foi um caminho sem volta! Hoje sou tarado por Tgatas!!! Ficava muito bolado de achar q eu ia virar gay, com doenças, ect... mas a imagem do homem não me atrai em nada! Gosto mesmo de Tgata!!! E hoje convicto de curtir muito essas beldades com muito tesão e camisinha!!!
Um grande abç a todos q relataram a sua experiência!
maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

01 Set 2010, 01:35

Tornar-me tlover foi um consequência da minha taradice.

No início eu assitia filmes pornô no cinema; naquele da Senador Dantas, no Coral/Scala em Botafogo. Depois, com o surgimento das locadoras de vídeo, passei a alugá-los para assitir em casa. Procurava anúncios de garotas de programa nos jornais, que também tinham anúncios de travestis.

Até que me associei a uma locadora naquele edifício comercial no Largo do Machado que tinha muitos filmes de travestis. Fiquei muito curioso, aluguei alguns filmes, gostei muito e passei a procurar programas com travestis nos anúncios de jornal. Ao mesmo tempo, passei a me penetrar com diversos objetos.

O primeiro programa não foi legal. Eu estava muito nervoso; fui lá pra comer e acabei comido... Mas aconteceu. Daí pra diante, a partir de 1997 mais ou menos, eu curtia muito transar com travestis, sempre como ativo. Frequentava muito o Posto 6. Peguei a Luciana de Paula, Cristiane (do Flamengo, praça São Salvador), Patrini, Brenda Lee, Rafaela Carneiro, Mônica Belucci, Elisa e Camila Menxxion, principalmente. Camila era a minha favorita. Ela era muito gostosa e safada, adorava levar uma pirocada. Tínhamos uma grande afinidade na cama. Depois de um tempo, me ofereceu para sairmos mais cedo, para termos mais tempo. Não me cobrava; eu ficava sem jeito e às vezes a procurava mais tarde só para pagá-la.

Depois que foi para a Itália, fiquei aos cuidados da Patrini, que também curti bastante. Até que, em virtude do excesso de intimidade que tínhamos, deixamos a camisinha de lado e... Fiquei boladão por um tempo, com medo da Aids.

Desfeitas as suspeitas, passei a ser mais cuidadoso e menos confiante também. Demorou um tempo até que encontrasse outra que me agradasse. Até que encontrei a Roberta Loisse, que passei a comer por um tempo.

A Roberta sumiu e fiquei mais uma longa temporada de pau na mão. Até que descobri a Mônica Belucci no Centro. Passei a frequentar o privê dela assiduamente. Programa excelente, local discreto, apartamento limpo, toalha seca, muito beijo, muito banho de língua, do jeito que eu gostava. Ela gostava também. Até que foi para Paris.

De lá pra cá, muito desacerto, com pouco tempo disponível também. As saídas são rápidas, os programas meio apressados, nada satisfatório. Mas a gente vai seguindo em frente.

Tô bem mais passivo e procurando variar mais; já estive com a Jad, Riene, Gabrielly Bianco, Naomi, Letícia Griffol, Laura Hickman e Ângela Blond. Visitava a Gabrielly com frequência na época em que ela ficava no Flamengo e depois no Leblon. A Ângela é a minha favorita, embora - como um confrade bem frisou - o programa com ela seja muito impessoal. Mas a pirocada é boa! A Adriana Lancaster também me agrada muito; os 2 últimos programas que fiz foram com ela.

Estórias de um tlover errante!
Avatar do usuário
RAPOSÃO TG
Frenético
Mensagens: 239
Registrado em: 26 Out 2009, 13:07

01 Set 2010, 14:38

NA MINHA OPINIÃO EXISTE UMA DIFERENÇA ENTRE T-LOVER E TRAVEQUEIRO! ME CONSIDERO UM TRAVEQUEIRO, E COMECEI MINHAS INVESTIDURAS EM 1996, PELO SIMPLES DESEJO DE COMER UM CU, UMA VEZ QUE MINHAS NAMORADAS E FICANTES NÃO LIBERAVAM A RUELA! A PARTIR DAQUELA DÉCADA COMECEI A VALORIZAR AS TRANSEXUAIS E SUAS BUNDAS VOLUMOSAS! INESQUECÍVEL ÉPOCA, AO PASSAR NA PISTA E VER AQUELES RABOS BALANÇANDO DE UMA LADO PARA OU OUTRO, SE OFERENCENDO EXPLICITAMENTE, MINHA BARRIGA CHEGAVA A DOER, MINHA ADRENALINA SUBIA NAS ALTURAS, NÃO PENSAVA EM OUTRA COISA SENÃO SOCAR NAQUELES CUZÕES ATÉ OS OLHOS SE ESPREMEREM NO MOMENTO DA EJACULAÇÃO!!!!

FOI ASSIM QUE VIREI UM TRAVEQUEIRO, PARA COMER CU, JÁ QUE MINHAS FICANTES NÃO DAVAM PARA MIM.

RAPOSÃO CACHACEIRO E TRAVEQUEIRO!!!!!!! RECENTEMENTE ENTREI NA PUBERDADE, 14 ANOS DE TRAVECAGEM!! RSRSRS
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

01 Set 2010, 15:00

Porra Maxp eu queria ter dado para metade destas pauzudas que vc ja deu.

Eu sai pela primeira vez +- em 2005 , com a Lia Patricia mas nesta vez fui
ativo e fizemos um 69 , nesta época ela ainda não estava com esta fama
que está hoje. acho que fiquei meio encabulado de ser passivo.Antes tinha
sido passivo e chupado um Garoto de Programa que liguei pelo Diário da
Região ,mas vi que não curto homens e só TGatas , pelo formato feminino só
que com algo a mais. Depois +- em 2006 sai com a Amanda Latanze , e agora
hà uns 40 dias atrás sai com a Kelly Ranelory com as 2 últimas fui Passivo e
chupei. Mas a única Rola durassa mesmo que peguei que senti mesmo doer foi
com o Homen mas gosto mais é de Chupar mesmo.

Mas quero dizer que TGatas viciam mesmo , mas tb gosto muito de mulher e de
chupar um grelo de mulher.
heupronio

01 Set 2010, 17:03

Quando tinha uns 15 anos vi uma TG na praia, na verdade nem era la essas coisas.....tava comecando a ficar feminina mas ja tinha uma bunda boa!! Fiquei olhando , impressionado, sem conseguir tirar os olhos........Aos 18 anos tirei carteira e tomeicoragem de pagar uma tg na pista e levei pro drive in da minha cidade!! Ela me chupou muito e quando encontei naquela neca dura ....gozei 1 litro de porra na hora!! Rs!! Dps disso viciei......minha curticao era pegar e no maximo punhetar a gata!! Fiquei assim um bom tempo!!! Voltava de festinhas chapado e sempre a noite terminava num belo boquete!!! Anos dps comecei a ter mais dinheiro e minha exigencia tambem aumentou!! Comecei a ir nos prives!!! Ai comeceia perder o medo , a vergonha e tudo mais!!! Hoje ja perdi a conta de quantas ja sai !!! To curtindo ser mais passivo no momento mas depende da ocasiao!!! Nao sei vcs mas hoje em dia to passando apertado na hora de comer uma mulher!!! Sou um Tlover nato e apaixonado por aquele corpo feminino e uma neca bem dura!!! Abraco a todos
anjo.40
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Jan 2010, 17:47
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

02 Set 2010, 21:42

Eu por muito tempo tive vontade, mais um pouco de falta de coragem, oportunidade e ate de conhecer a Tgata certa me fazia sonhar com esse dia, ate um dia lendo aqui os relatos no forum, ela me chamou a atenção, a add no msn e começamos a conversar, ela sempre tão educada, atenciosa a medida do possível já que sempre tem muitos a sua procura e querendo falar com ela, neste período ela estava viajando, então cada vez que conversava com ela, mais aumentava o meu desejo e vontade de conhece-la, ate que finalmente depois de um bom tempo ela veio novamente para Curitiba depois de um tempo de férias no interior, mais como sempre muito requisitada e nos primeiros dias não consegui encontra-la, mais assim que deu certo fui conhece-la, ai terminei de me apaixonar, linda, gostosa, simpatica, educada e com um dote delicioso, enorme, na primeira vez me deliciei em mamar ela muito e com certeza ganhei muito leitinho, quente, grosso e farto, nas outras vezes ela com todo seu tesao e jeito de fazer me comeu de todos os jeitinhos que adora, ama ser ativa e eu adoroooooo, o nome dela é a Fabiola Voguel, com seu dote maravilhoso de 24 cm, e ai não tem jeito me tornei um t-lover, uma experiencia assim nos faz descobrir o como é delicioso ser um.
Lucianos

03 Set 2010, 00:02

http://4.bp.blogspot.com/_Low1SmEZG8A/S ... csscss.bmp


TA AI O MOTIVO NA VERDADE EU CONHECI ELA COMO ROBERTA QUANDO ERA INICIANTE MAS ERA MINAH AMANTE HOJE INFELIZMENTE ESTA NA ESPANHA MAS TO MORRENDO DE SAUDADES
Marcelo74
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Set 2009, 22:59

03 Set 2010, 08:32

###FAX### escreveu:Comigo começou por causa dessa revista com a Bruna Mastroianne na capa. Comprei a mesma e depois dali vrei t-lover.
Comigo tambem foi a Bruna, li uma entrevista dela numa revista feminina e me apaixonei.

Posta mais fotos dela FAX.
Jiraiya
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Dez 2009, 11:53
Cidade/Estado: Cidade de Nova York
Sou: Trouxa

04 Set 2010, 13:07

Tive várias fazes:

1) Quando tinha uns 12 anos já era louco por travestis, ficava torcendo para encontrar alguma na rua e ela querer namorar comigo.
2) Com uns 15 anos passava o dia todo vendo filmes e fotos de travestis, várias punhetas hehehe.
3) E finalmente com meus 18 anos realizei o meu desejo e fiz amor com uma trans.

Hoje em dia de cada 10 coisas que penso 8 são travestis.
Avatar do usuário
Marco SP
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Jun 2010, 19:26
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo, SP
Contato:

05 Set 2010, 23:17

Nem revistas, filmes ou internet... foi com um "você pode me emprestar o isqueiro ?"

Diariamente via as T-Gatas que faziam pista nas imediações da Major, quando voltava da faculdade, mas até então o sentimento era mais de curiosidade do que desejo - talvez pelo fato de passar apressado, vê-las ao longe e resmungando de sono...

Em uma dessas voltas para casa, de saco cheio das monótonas aulas de um monótomo professor, um colega e eu paramos para degustar umas cervejas. Depois da segunda ou terceira garrafa estava confortavelmente escorando o balcão, quando do meu lado vem um "você pode me emprestar o isqueiro ?" Ao me virar me deparo com uma baita morena, com um baita sorriso, vinda sei lá de que fabricante aviões !

Estiquei o braço e entreguei-lhe o isqueiro, ao invés de acender o seu prazer com cavalheirismo - ele foi embora dando lugar ao "o que faço com as mãos". O "muito obrigada" ainda estava dançando na minha cabeça quando a morena, depois de devolver o isqueiro, com um sorriso, deu a volta e se afastou, voltando para a luta - e para meu desespero equipada com um par de pernas que terminavam em pés...

Depois desse dia a curiosidade cedeu lugar ao desejo. Começei a reparar no andar, nas formas, sorrisos... não passava mais apressado, e sempre procurando a morena - onde será que aquelas pernas a levaram ?

Algum tempo depois, outra morena, outro par de pernas e... nenhum sorriso. A minha primeira vez foi uma &$#@*#.... O apartamento da gata dava a impressão de ter servido de locação para "Poltergeist". Os lençóis deviam estar lá desde a proclamação da Independência - e Leopoldina não era chegada num asseio. Uma TV ligada... deveria ter desconfiado, afinal Gilberto Braga era mais importante que um mero mortal em busca de prazer - ou talvez ele prendesse mais a atenção do que eu... não posso culpá-lo.

Ver aquele corpo nu esculpido sabe-se lá com quantos sacrifícios, nem pensar... eu poderia desarrumá-la, oras ! Quem sabe no intervalo da novela, pensei... sem chance ! Depois da novela ? Passaria do tempo combinado ! Mas que tempo, pelos deuses ! Não fazia nem dez minutos que estava ali !!! Mas foi o suficiente para entender que entrei numa fria... paguei. Paguei pela experiência - afinal quem disse que toda experiência é prazerosa !?

Tempos depois, passada a raiva, eu ri muito desse episódio, e o encarei como "tirar o azar". Para ser justo, elas também devem "tirar o azar". Hoje, humoradamente, digo que tiro a sorte...

Abração
ZeAntonio
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Dez 2009, 09:25
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

06 Set 2010, 11:17

Acho que desde criança elas me fascinavam, nas páginas de carnaval da Manchete e Fatos&Fotos. Ou já adolescente, passar de ônibus pela Augusto Severo, à noite e ver aquelas criaturas gostosas, que eu sabia que haviam nascido meninos. Mas até a internet entrar na minha vida, no início dos 90, nunca tinha visto uma boneca completamente nua ou fazendo sexo como um mulher. Sempre gostei de cu. Mesmo as minhas namoradas que não gostaram, experimentaram pelo menos uma vez para poder dizer que não gostavam. A maioria, para minha felicidade, gostou. Provavelmente gosta até hoje.
A primeira vez que vi fotos de uma boneca com um homem, na internet, me acabei na punheta! Mas demorei até tomar coragem. Num domingo chuvoso de 2001, finalmente fui. Em uma casa que não existe mais, quase na esquina da São João Baptista com Mena Barreto, uma bonitinha, chamada Sheilinha, me atendeu super bem, mas eu, nervoso, só consegui gozar na punheta. Depois vieram outras, não muitas, uma por ano mais ou menos... ainda não tive vontade de dar ou mesmo chupar alguma. Não digo que nunca vá rolar. Só não aconteceu. Gosto das bem femininas e de seios fartos, com voz de menina. Voz de homem me brocha.
erunner
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Jan 2010, 17:40
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Set 2010, 21:45

Acreditem, eu fui enganado..ah mto tempo atrás, mas qd descobri q era boneca acabei gostando..e viciando..rs

Alguem afim de ir pra alguma balada hj nessa vespera de feriado procurar alguma t girl ??

Abs
Avatar do usuário
sidgeo
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Out 2009, 13:54
Telefone: 2192325490
Cidade/Estado: niterói / rio de janeiro
Sou: homem
Localização: Brasil

07 Set 2010, 17:43

bom.. la eu tenho 27 anos.. e com 14 anos eu vi na tv a patricia araujo no programa do ratinho eu acho...

depois procurei fotos de travestis na internet (ainda na otinha videos, mas tinha fotos de travestis fazendo pose e depois começaram as fotos de sexo tbm) ..

depois comecei a comprar umas revistas com fitas VHS de travestis no jornaleiro..
po tocava punheta tod odia trancado no quarto..

logo apos senti vontade de fazer mais.. com os 15 ja tocava com o dedo no cu.. depois objetos..

so tomei coragem de sair com travestis com 17 anos.. juntei dinheiro e peguei na pista mesm e a pé.. levei pro hotel e fiz de tudo..

desde entao sou tlover convicto.. adoro mulheres.. mas as tgatas tem o algo a mais.. rss

mtas tgatas ae ja me conhecem, mas se alguma quiser me add demorou..

abs
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

12 Set 2010, 20:10

Bom, primeiro vou relatar como comecei a me interessar por elas.

Eu tinha 16 anos e namorava com uma mina da mesma idade que morava em Guarulhos. Ela adorava filmes e a gente sempre alugava numa locadora não muito perto da casa dela, e no caminho da locadora tinha (e ainda tem) um ponto de t-gatas, daquelas mais zuadas. Nunca abri o bico pra conversar isso com minha ex, mas sempre me perguntava quem eram os caras que se interessavam por "homens ridículos que não convencem nem um cego". Porém, depois que eu fiz ficha nessa locadora, eu passei a alugar umas putarias e levar pra minha casa, e devolvia quando ia pra Guarulhos ver a mina, mas antes de ir pra casa dela. Numa dessas que eu aluguei, tava pensando em quem saía com elas e resolvi pegar um filme pra dar uma conferida. Detalhe: nunca tinha visto uma t-gata sem roupa na vida, nem em fotos!

Lembro até hoje que o filme chamava Jogo Duplo e tinha uma t-gata morena de cabelo chanel na capa, e o filme tinha 3 cenas: uma ruiva gata - que na contracapa era ativa mas no filme não foi, uma morena zuada e essa morena da capa, mas sem a peruquinha chanel. O filme era um lixo, até oral de camisinha segurando a base do pau escondendo com as mãos o fim da camisinha elas faziam :lol: :lol: :lol: , e nada delas serem ativas. Odiei, tinha na minha mente que elas eram sempre ativas!

Porém, resolvi alugar depois outro, pensei que o Jogo Duplo poderia somente ser um filme ruim e aluguei o Documentos, por Favor, com a Christina Bianchini na capa. 5 cenas, de novo todas só passivas, com exceção da Christina, que o cara chupou ela e na hora dela ser ativa só focalizou ela sendo ativa, sem close nem nada. Achei mais interessante esse, mas queria me convencer.

Depois aluguei o Big Ass She-Male Road Trip 3, da Buttman. Esse foi o filme que me fez me apaixonar por t-gatas: tinha a Fernanda Zocal ainda sem peito numa cena onde ela não gozou de jeito nenhum, a cubana Allanah Starr ainda feiona, a Duda Little sem peito... demais, adorei e sempre que ia alugar pegava um filme de t-gatas.

Fiquei nessa de ver filmes por uns 3 anos, até que eu comecei a trabalhar na região da Paulista e pegava todo dia o Metrô News, cheio de classificados. Aí eu ligava, pedia pra elas se descreverem, falava que ligava mais tarde e ligava, mas com outra voz e de outro orelhão e pedindo pra elas se descreverem de novo...

Até o dia que eu pensei que se dar o cu fosse ruim, o mundo não estaria cheio de estrelas pornôs, de gays e de mulheres que também gostam de dar. Mas como nunca senti atração por homem - homem mesmo, forista, militar, ator pornô, açougueiro, carteiro etc - resolvi que seria com uma t-gata.

Depois de longa procura, conversando com elas via fone, descobri a internet e decidi que ia ser com a Gabriela Martins, porém, eu na época estagiário que trabalhava a troco de condução e VR, achei um absurdo ela cobrar R$ 150,00 e quase sepultei minha vontade, porém, nos anúncios do Metrô News, certo dia eu vi o anúncio da "casa das bonecas" do Jabaquara. Liguei, me pareceu confiável, juntei os R$ 30,00 que uma delas me informou, tomei coragem e fui.

Minha primeira vez foi com uma t-gata morena, meio nariguda, de seios médios, quadril largo e dote médio, a Gabi. Eu tava o cúmulo do nervosismo, mas ela percebeu, foi me acalmando, falou que eu podia fazer o que quisesse com ela, pegar em qualquer lugar... comecei com os peitos, depois a bunda, pra depois pegar no pau dela, ainda pequeno e mole, que foi endurescendo e crescendo na minha mão.

Quando ela colocou a camisinha, apesar de eu ter adorado a visão, pensei em desistir, mas sabia que não seria atitude de homem. Ela subiu na cama e deixou o pau quase na altura da minha boca, já tava ali mesmo, já tinha pegado... e foi ótimo chupar a primeira vez, ela me olhando com cara de séria e com respiração ficando ofegante... e antes de dar, queria que ela me chupasse, ela me encapou e fez um oral maravilhoso antes de mandar eu ficar de quatro... como doeu na primeira entrada, mas após mudar de posição, depois eu gozei com ela me comendo de frango-assado e ela gozou com as contrações do meu orgasmo...

Isso foi em 12 de dezembro de 2006, a minha primeira vez e única vez que eu transei com a Gabi, pois nunca mais achei ela.
Fabioalviverde
Frenético
Mensagens: 115
Registrado em: 29 Mar 2010, 16:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

15 Set 2010, 11:26

Graças a internet kkkkkk
Mister Dica
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Jul 2010, 10:52
Cidade/Estado: SP/SP
Sou: Homem

15 Set 2010, 14:58

Bom, início da década de 90...eu no auge dos meus vinte e poucos anos, sempre via algumas t-gatas perto da Av. Estado quando ia para a casa de minha ex-namorada...
Toda vez dava umas voltinhas no quarteirão, parava para falar com elas....
E só sai com minha primeira t-gata pq nenhuma ex-namorada ou ficante da época queria me dar o cuzinho.....que era o meu fetiche naquela época...
Sai com uma que não me lembro o nome , só para comer um cuzinho pela primeira vez....aí, saí com outra...e com outra...
Um belo dia...de tanto ver aqueles paus bonitinhos....resolvi chupar um....
Em outra oportunidade, deixei a t-hgata colkocar dedinhos...
e um belo dia, liguei para um anúncio, fui em um apê no centro e decidi....é hoje que eu perco a virginmdade.
Foi mais ou menos, porém....viciou....
a de lá se vão mais de 15 anos de comer e dar o rabo para as t-gatas....
abç
Mr.
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

15 Set 2010, 19:16

ai desculpa eu me mete :lol: mas sera que de pequeno vcs ja nao sentia algo diferente? veja um exemplo eu de pequena ja sentia uma coisa diferente :lol:
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

15 Set 2010, 19:51

Paula Lopes escreveu:ai desculpa eu me mete :lol: mas sera que de pequeno vcs ja nao sentia algo diferente? veja um exemplo eu de pequena ja sentia uma coisa diferente :lol:
Jo no! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”