Prédião da Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade - SP

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Ferro777
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2011, 22:40
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Fev 2012, 11:18

Póis é amiguinhos...... fui com a tgata do 34... A Susi..... linda... muito gente boa...

Entrei no quarto e ela ficou meio séria.... achei que ia ser ruim... mas ela mandou ver sem frescura.... Pausão.. peitão... e confundi ela com mulher


Eu gostei... mas não garanto 100% po fui ativo apenas!


abraço e sorte ao proximo....
MisterBRO
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2011, 16:33
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

07 Fev 2012, 15:47

Ferro777 escreveu:Póis é amiguinhos...... fui com a tgata do 34... A Susi..... linda... muito gente boa...

Entrei no quarto e ela ficou meio séria.... achei que ia ser ruim... mas ela mandou ver sem frescura.... Pausão.. peitão... e confundi ela com mulher


Eu gostei... mas não garanto 100% po fui ativo apenas!


abraço e sorte ao proximo....

Esse AP 34 tem + trans, ou só essa Susi ???

E quanto foi o custo do programa ???
Lobão
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2010, 14:11
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

12 Fev 2012, 12:13

Essa Suzi do 34 faz tudo mesmo ?

Me fala uma coisa... ela chupa até o fim? deixa goza na boca? e oral faz sem camisinha?

Valeu
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

07 Mai 2012, 19:56

Eu ia no predião por causa da Layla, mas ia direto lá no apê dela, não me atrevia a bater nas outras portas sem saber quem ia aparecer. Uma vez não tinha nenhuma travesti no predião, aí fui me atraver com uma racha e me arrependi amargamente ... não que ela fosse bandida, longe disso, mas o negócio era difícil viu ... Minha opinião sobre o predião: de dia dava pra ir, já fui lá mais de 5 vezes ... quando o tiozinho da recepção ficava lá era tranquilo ...q uando a recepção ficou sem ninguém, aí a parada ficou meio sinistra. Volta tiozinho, volta tiozinho !!!! rsrsrsrs Mas que bom que a Layla tá em outro lugar, ela é muito muito LB e tranquila !!!!
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

07 Mai 2012, 21:05

► BlindZone ◄ escreveu:Para quem não conhece essa pocilga, :lol: diretamente

do Google Street View:

Imagem


Alguém tem ido lá atrás de trans ? ? ? ? ? :shock:
Nossa senhora, assim com esse visual desanima! Kkk
bislik
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Set 2009, 15:39

17 Mai 2012, 20:48

caros confrades do forum ,como esse topico tava meio parado e nao gosto de ficar sonegando informacoes sobre novas transex e novas gp´s resolvi pegar um dia só para bancar o detetive e fui em praticamente todos arredores do centro num amaratona de 24 hrs !!! :lol:
69 ,itatiaia,r.da gloria,etc...

a comecar pelo 69 da andradas e o cine roma.
no 69 tem melhorado bem o nivel de garotas ,mas em relacao a t-gatas esta praticamente zero de novidades.
havia apenas 2 e estavam no 6 andar se nao me falha a memoria. :?

ja no cine nao tive exito em achar nenhuma t-girl que valesse a pena investir. havia 2 ,mas bem daquelas que vc pode chamar de ''aquele'' sem dó ! rs :lol:

ja que tava ali pra isso, nao podia deixar o conselheiro 151 de fora neh. mas que na hora de entrar lembrei da cena do padre de ''o exorcista'' q esta prestes a entrar na casa da menina possuida ,isso lembrou. :shock:

mas ate que foi tranquilo....havia uma boa movimentacao gente subindo e descendo as escadas e agora o predio que era dominado por t-girls esta meio a meio entre gp's e as transex.

as unicas que eu pegaria ali sao as do ap 82 bianca loira e jack travesti do 54 e teve uma que nao vi do 3 andar se nao me engano ....uma tal de michelly que alias parece que esta ali ha mais de 3 anos !
ja a sheila do 84 e uma outra do 81 sao terriveis !
a do 84 é muito mal educada e feia ,ja a do 81 é uma morena (moreno) pq a feminidade era zero !

ja a jack só vi de longe qndo abriu a porta ,mas ja tinha um cliente entrando e nao consegui averiguar o produto direito.

e uma info importante para os confrades q estavam com medo do local ,o porteiro continua la,firme e forte e agora ele fica ate as 18:00.
arrumaram o bendito do elevador e esta novinho em folha. o predio continua uma aberracao por fora ,mas esta mais limpo por dentro .pasmem ! tinha uma faxineira por incrivel que pareca . :o

quanto a valores é relativo, como o local é trash ja nao pode se esperar muito mesmo. mas a media de valores tanto para garotas como para as t-gatas era de 20,00 a 35,00.
ou seja continua na mesma ,ja no itatiaia e outros predios da regiao fica entre 20 e 50,00 dependendo delas e do tempo tbm.

dei uma passada após as 20:00 na regiao da rego freitas e arredores .ate que havia umas t-gatas de alto nivel.
algumas caras novas e outras ja da praca ,só que aqui a brincadeira ja sobe na media de 30,00 no drive e 50~70,00 no hotel.
como o pessoal sabe as top models aqui do forum sai em media de 80,00 ate 150,00 no proprio flat.

nao resisti e peguei uma morena deliciosa que estava na esquina da rego com a major sertorio. ela disse que geralmente fica na amaral gurgel mesmo,prem como eu vi ela passando e fiquei louco de primeira,ja abordei e troquei uma ideia com ela.
se identifica como bia e tem corpo escultural. é alta 1.75 altura e me cobrou 70,00 no hotel.
foi muito simpatica ,foi só passiva. mas valeu a pena ! ela era daquelas que nao tem muito silicone e parece ser toda de borracha. tinha um dote de uns 20 x 4 e chupei ate falar chega.
gozei com ela no ppmm ,paguei e vazei. ela nao tinha fone. :|

no dia seguinte resolvi (trabalho na rua mesmo) dar uma passada na avenida industrial e pra minha surpresa havia mutas t-gatas lindas mesmo ,das tops pelas mediacoes ali. principalmente na rua maria ortiz, havia pelo menos 3 muito atraentes e deliciosas.
fui perguntando e os valores sao mias razoaveis que daqui do centro de sp. fica numa media de 35,00~40,00 completo.

resolvi ir com a sabrina loira que fica de frente o drive recanto (um drive ja no final da avenida prox a maria ortiz de parede toda azul. e ela tem + - 1 e 80 de altura e uns seios maravilhosos e macios.
fiquei mamando nela e chupei ela todinha ate gozar na minha boca.
e qndo penso q nao ela tava de pau duro e como eu ja fui de calcinha t-back e cinta liga ela nem perguntou se eu queria ser ativo e mandou eu ficar de 4 ! foi uma delicia de pau entrando e saindo e ela batendona minha bunda e dando estocadas fortes ,nao é mto de falar mas foi muito simpatica e nao cobrou nada ,ams mesmo assim dei uma caixinha de 15,00 pelo bom servico prestado. o servico combinado era 40,00 e deixei 55,00.

o problema era o frio e o local precario q é este drive ! como senti falta do bolinha aqui da indianopolis ! kkk
la nos drives de la nao tem bebida ,chuveiro ,luz e muito menos lugar pra escorar ! nao tem nada mesmo e a cortina mal esconde vc la dentro.
recomendo aos confrades a ir no hotel memso. e por ali os hoteis ficam na media de 25,00 a 35,00.
o problema dali é que em horario de almoco (11~13) o pessoal na s redondesas veem vc passar e trocar ideia comelas ,entao é meio constrangedor pra quem tem amigos ou parentes por ali.
como eu sou cara de pau mesmo ,fui de boa mesmo com varios caras em horario de almoco sentados do outro lado da calcada olhando.
o bom é que pra quem procura uma t-gata das boas e quer pagar menos e ainda fazer isso de dia e longe de tudo ,o lugar é esse ! o nivel das t-gatas esta bom ,tem drives e hoteis um do lado do outro e o preco é bacana.
recomendo ! ;)
meu lugar preferido ainda vai ser a indianopolis (tbm...do lado da minha casa !) só que o problema é para a patroa nao descobrir ,entao acho q vou virar cliente corrente da av. industrial.

por hj é só e havendo mais informacoes sobre o prediao do centro e redondezas vou postar novemente.

um abraco a todos !
Broca171
Frenético
Mensagens: 372
Registrado em: 13 Out 2009, 15:28

20 Mai 2012, 15:18

bislik escreveu:caros confrades do forum ,como esse topico tava meio parado e nao gosto de ficar sonegando informacoes sobre novas transex e novas gp´s resolvi pegar um dia só para bancar o detetive e fui em praticamente todos arredores do centro num amaratona de 24 hrs !!! :lol:
69 ,itatiaia,r.da gloria,etc...

a comecar pelo 69 da andradas e o cine roma.
no 69 tem melhorado bem o nivel de garotas ,mas em relacao a t-gatas esta praticamente zero de novidades.
havia apenas 2 e estavam no 6 andar se nao me falha a memoria. :?

ja no cine nao tive exito em achar nenhuma t-girl que valesse a pena investir. havia 2 ,mas bem daquelas que vc pode chamar de ''aquele'' sem dó ! rs :lol:

ja que tava ali pra isso, nao podia deixar o conselheiro 151 de fora neh. mas que na hora de entrar lembrei da cena do padre de ''o exorcista'' q esta prestes a entrar na casa da menina possuida ,isso lembrou. :shock:

mas ate que foi tranquilo....havia uma boa movimentacao gente subindo e descendo as escadas e agora o predio que era dominado por t-girls esta meio a meio entre gp's e as transex.

as unicas que eu pegaria ali sao as do ap 82 bianca loira e jack travesti do 54 e teve uma que nao vi do 3 andar se nao me engano ....uma tal de michelly que alias parece que esta ali ha mais de 3 anos !
ja a sheila do 84 e uma outra do 81 sao terriveis !
a do 84 é muito mal educada e feia ,ja a do 81 é uma morena (moreno) pq a feminidade era zero !

ja a jack só vi de longe qndo abriu a porta ,mas ja tinha um cliente entrando e nao consegui averiguar o produto direito.

e uma info importante para os confrades q estavam com medo do local ,o porteiro continua la,firme e forte e agora ele fica ate as 18:00.
arrumaram o bendito do elevador e esta novinho em folha. o predio continua uma aberracao por fora ,mas esta mais limpo por dentro .pasmem ! tinha uma faxineira por incrivel que pareca . :o

quanto a valores é relativo, como o local é trash ja nao pode se esperar muito mesmo. mas a media de valores tanto para garotas como para as t-gatas era de 20,00 a 35,00.
ou seja continua na mesma ,ja no itatiaia e outros predios da regiao fica entre 20 e 50,00 dependendo delas e do tempo tbm.

dei uma passada após as 20:00 na regiao da rego freitas e arredores .ate que havia umas t-gatas de alto nivel.
algumas caras novas e outras ja da praca ,só que aqui a brincadeira ja sobe na media de 30,00 no drive e 50~70,00 no hotel.
como o pessoal sabe as top models aqui do forum sai em media de 80,00 ate 150,00 no proprio flat.

nao resisti e peguei uma morena deliciosa que estava na esquina da rego com a major sertorio. ela disse que geralmente fica na amaral gurgel mesmo,prem como eu vi ela passando e fiquei louco de primeira,ja abordei e troquei uma ideia com ela.
se identifica como bia e tem corpo escultural. é alta 1.75 altura e me cobrou 70,00 no hotel.
foi muito simpatica ,foi só passiva. mas valeu a pena ! ela era daquelas que nao tem muito silicone e parece ser toda de borracha. tinha um dote de uns 20 x 4 e chupei ate falar chega.
gozei com ela no ppmm ,paguei e vazei. ela nao tinha fone. :|

no dia seguinte resolvi (trabalho na rua mesmo) dar uma passada na avenida industrial e pra minha surpresa havia mutas t-gatas lindas mesmo ,das tops pelas mediacoes ali. principalmente na rua maria ortiz, havia pelo menos 3 muito atraentes e deliciosas.
fui perguntando e os valores sao mias razoaveis que daqui do centro de sp. fica numa media de 35,00~40,00 completo.

resolvi ir com a sabrina loira que fica de frente o drive recanto (um drive ja no final da avenida prox a maria ortiz de parede toda azul. e ela tem + - 1 e 80 de altura e uns seios maravilhosos e macios.
fiquei mamando nela e chupei ela todinha ate gozar na minha boca.
e qndo penso q nao ela tava de pau duro e como eu ja fui de calcinha t-back e cinta liga ela nem perguntou se eu queria ser ativo e mandou eu ficar de 4 ! foi uma delicia de pau entrando e saindo e ela batendona minha bunda e dando estocadas fortes ,nao é mto de falar mas foi muito simpatica e nao cobrou nada ,ams mesmo assim dei uma caixinha de 15,00 pelo bom servico prestado. o servico combinado era 40,00 e deixei 55,00.

o problema era o frio e o local precario q é este drive ! como senti falta do bolinha aqui da indianopolis ! kkk
la nos drives de la nao tem bebida ,chuveiro ,luz e muito menos lugar pra escorar ! nao tem nada mesmo e a cortina mal esconde vc la dentro.
recomendo aos confrades a ir no hotel memso. e por ali os hoteis ficam na media de 25,00 a 35,00.
o problema dali é que em horario de almoco (11~13) o pessoal na s redondesas veem vc passar e trocar ideia comelas ,entao é meio constrangedor pra quem tem amigos ou parentes por ali.
como eu sou cara de pau mesmo ,fui de boa mesmo com varios caras em horario de almoco sentados do outro lado da calcada olhando.
o bom é que pra quem procura uma t-gata das boas e quer pagar menos e ainda fazer isso de dia e longe de tudo ,o lugar é esse ! o nivel das t-gatas esta bom ,tem drives e hoteis um do lado do outro e o preco é bacana.
recomendo ! ;)
meu lugar preferido ainda vai ser a indianopolis (tbm...do lado da minha casa !) só que o problema é para a patroa nao descobrir ,entao acho q vou virar cliente corrente da av. industrial.

por hj é só e havendo mais informacoes sobre o prediao do centro e redondezas vou postar novemente.

um abraco a todos !


Belo relato amigo, para mim então que não conheço a região totalmente, show de bola! Amigo, onde fica a industrial? é próximo ao centro de são paulo? ou como faço para ir do centro até lá?

abç!
bislik
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Set 2009, 15:39

06 Jul 2012, 17:47

caro amigo,

para chegar é só ver no google maps que nao tem erro.
mas a dica é ir pela avenida do estado ou anchieta e sair na saida 26b sentido sao bernardo e depois seguir direto pela avenida cord.abd ate santo andre.
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 312
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Jun 2013, 21:31

noticias recentes desse prédio?
danielbs2
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Jun 2014, 10:46
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

11 Jun 2015, 11:06

estive no prédio semana passada e fiz um programa com a tgata da foto se chama Suzi e peguei o contato no jornal metrô news infelizmente tá muito diferente da foto que consegui através do perfil de whatsapp dela bem largada pipi dela sem higiene vc contrata o tempo e ela fica enrolando dizendo perae que já tô indo qualquer coisa fora do tradicional quer caixinha enfim não volto mais
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

25 Mar 2016, 09:17

Boa notícia!!!
A Layla voltou a atender no prédio!
Ela é sem dúvida o melhor custo benefício de Sao Paulo!!!
200% LB, beija gostoso, dote médio pra grande, tanto em comprimento quanto em largura, sempre duro, bunda deliciosa.
R$50,00 meia hora!
O recado está dado.
Ótimo programa. pode falar em meu nome.
Abs,
Marceleza
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

28 Mar 2016, 08:22

Marceleza2 escreveu:Boa notícia!!!
A Layla voltou a atender no prédio!
Ela é sem dúvida o melhor custo benefício de Sao Paulo!!!
200% LB, beija gostoso, dote médio pra grande, tanto em comprimento quanto em largura, sempre duro, bunda deliciosa.
R$50,00 meia hora!
O recado está dado.
Ótimo programa. pode falar em meu nome.
Abs,
Marceleza
Ela está sempre limpa e cheirosa, higiênica, e te oferece pra tomar banho antes e depois.
Tem uma boca de veludo e é SUPER TARADA!!!
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

30 Mar 2016, 01:59

Mataram um americano no prédio, vcs viram ??? Mas descobriram que foi um meio namorado de uma puta, o gringo era meio habitué dessa puta e sei lá que aconteceu mas o namorado brasileiro matou o gringo e tirou o corpo do prediao dentro de uma geladeira. Aí a polícia interditou o local, ficou um tempo fechado mas ouvi falar que reabriu, mas eu não fui conferir se reabriu mesmo ...
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

30 Mar 2016, 07:36

A6M5 ZERO escreveu:Mataram um americano no prédio, vcs viram ??? Mas descobriram que foi um meio namorado de uma puta, o gringo era meio habitué dessa puta e sei lá que aconteceu mas o namorado brasileiro matou o gringo e tirou o corpo do prediao dentro de uma geladeira. Aí a polícia interditou o local, ficou um tempo fechado mas ouvi falar que reabriu, mas eu não fui conferir se reabriu mesmo ...
Vixi, isso faz tempo, hein!

Reabriu e está funcionando normalmente... Faz tempo..,
rafael almeida
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 13 Jan 2011, 04:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

30 Mar 2016, 12:10

gdaes
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jul 2011, 21:57
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

04 Jan 2017, 22:59

opa, faz tempo
banido36
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

05 Jan 2017, 01:11

e como tá hj em dia? tem mais informações?
gdaes
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jul 2011, 21:57
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Jan 2017, 22:14

fui mes passado, só tinha um ap com tgata e era feia pa carai kkk
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

29 Mai 2017, 12:37

Alguém tem notícias de como está lá atualmente?
Alguma TGata que valha a pena?
A Layla está atendendo lá?
Valeu!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

30 Mai 2017, 08:39

lugar pra quem tem estomago forte .. kkk
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

30 Mai 2017, 13:06

alexkivitz escreveu:lugar pra quem tem estomago forte .. kkk
E bolso fraco... kkkkkk


Brincadeiras à parte, já tive boas e más experiências lá.

Por isso as minhas​ perguntas​ acima.

Alguém sabe responder?

A Layla está atendendo lá?

Ou alguma outra que valha a pena?

Valeu!
Ze_Carioca
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Out 2017, 00:25
Cidade/Estado: Taubaté
Sou: Homem

15 Nov 2017, 00:03

A6M5 ZERO escreveu:Mataram um americano no prédio, vcs viram ??? Mas descobriram que foi um meio namorado de uma puta, o gringo era meio habitué dessa puta e sei lá que aconteceu mas o namorado brasileiro matou o gringo e tirou o corpo do prediao dentro de uma geladeira. Aí a polícia interditou o local, ficou um tempo fechado mas ouvi falar que reabriu, mas eu não fui conferir se reabriu mesmo ...
Pra quem sonha em sofrer uma emboscada não tem lugar melhor.
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

15 Nov 2017, 21:22

Lá não piso nem se me pagarem
Este assassinato aki foi lá.

http://m.folha.uol.com.br/amp/cotidiano ... icia.shtml
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Nov 2017, 14:32

Jordan Belfort Filho escreveu:Lá não piso nem se me pagarem
Este assassinato aki foi lá.

http://m.folha.uol.com.br/amp/cotidiano ... icia.shtml
Jordan esse crime a qual você se refere, não teve na a ver com o Prédio da Conselheiro Furtado, esse crime foi o do Prédio da Rua dos Andradas(vulgo 69)
Quando você citou lembrei na hora...e achei que seria muita coincidencia uma crime tão parecido.
Esse link seu foi quando encontraram as partes do corpo, e ainda estavam em investigação.a
Neste link abaixo descobriram a sujeira toda

https://noticias.r7.com/sao-paulo/esqua ... e-30062014
Avatar do usuário
Jordan Belfort Filho
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 02 Set 2016, 18:28
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM

30 Nov 2017, 01:23

Si que lá tbm já teve um B.O destes. O prédio chegou a ficar lacrado.
Não posso afirmar com tanta certeza pq ao fui duas vezes lá a muito tempo atrás e não frequento lá.
Sucesso para os desbravadores.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

03 Dez 2017, 09:23

Jordan Belfort Filho escreveu:Si que lá tbm já teve um B.O destes. O prédio chegou a ficar lacrado.
Não posso afirmar com tanta certeza pq ao fui duas vezes lá a muito tempo atrás e não frequento lá.
Sucesso para os desbravadores.
Teve um B.O, sim...é fato.
Se não me engano um americano foi morto lá dentro.
Já fui nesse prédio algumas vezes, mas atrás de buceta, e a um tempo, coisa ai de alguns poucos anos, já tinha trans por lá mas tudo derrubada, creio que agora isso mudou pelo que a galera fala.
Mas o prédio realmente é tenso, o clima em si é pesado.
Ali é trepar e vazar.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

08 Mai 2018, 00:06

Alguma novidade no Prédião?
cody_icarus
Mensagens: 69
Registrado em: 26 Ago 2010, 05:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: São Paulo

11 Mai 2018, 14:57

Fui ano passado com um colega à noite, quase na hora de fechar.

Estava bem ruim e vazio por causa do horário e tinha até despacho em frente de alguns apes kkkk

Segundo meu colega , para mulher até que vai. Acredito que esse prédio seja tipo os privês por ae. Depende da sorte , mas de dia encontra coisas boas sim.
LeonKKK_11
Frenético
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Jan 2018, 16:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Mai 2018, 18:59

Por conta da crise resolvi fazer umas economias e fui visitar o prédio. Faz alguns anos que não frequento o local, mas esta bem melhor q antes, até o nível das garotas melhorou e tem umas novinhas bem bonitas fiquei supresso com a mudança.
No primeiro andar tem uma trans morena alta bem feminina, não achei que era uma boneca, assim q bati a porta ela me atendeu e perguntei quantas meninas tinha e ela falou q só tinha ela e me contou q era boneca, na hora marquei o programa com ela. Foi muito tranquilo mas ela realmente é bem bonita e feminina e acho q só toma hormônios a pele dela é bem lisinha e os peitos naturais com hormônios e a bunda dela é grande e par de coxas grossa e barriguinha sequinha, já fui duas vezes nela.
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

18 Mai 2018, 18:10

LeonKKK_11 escreveu:Por conta da crise resolvi fazer umas economias e fui visitar o prédio. Faz alguns anos que não frequento o local, mas esta bem melhor q antes, até o nível das garotas melhorou e tem umas novinhas bem bonitas fiquei supresso com a mudança.
No primeiro andar tem uma trans morena alta bem feminina, não achei que era uma boneca, assim q bati a porta ela me atendeu e perguntei quantas meninas tinha e ela falou q só tinha ela e me contou q era boneca, na hora marquei o programa com ela. Foi muito tranquilo mas ela realmente é bem bonita e feminina e acho q só toma hormônios a pele dela é bem lisinha e os peitos naturais com hormônios e a bunda dela é grande e par de coxas grossa e barriguinha sequinha, já fui duas vezes nela.
Já fui nessa morena (na verdade é uma negra linda), muito gata e muito feminina!
Mas, o pau é bem pequeno, e, como deve tomar hormônios, o pau não subiu de jeito nenhum!
Fernando Menezes
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jan 2010, 16:53
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Mai 2018, 14:33

Qual apartamento fica essa boneca
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Mai 2018, 09:58

Marceleza2 escreveu:
LeonKKK_11 escreveu:Por conta da crise resolvi fazer umas economias e fui visitar o prédio. Faz alguns anos que não frequento o local, mas esta bem melhor q antes, até o nível das garotas melhorou e tem umas novinhas bem bonitas fiquei supresso com a mudança.
No primeiro andar tem uma trans morena alta bem feminina, não achei que era uma boneca, assim q bati a porta ela me atendeu e perguntei quantas meninas tinha e ela falou q só tinha ela e me contou q era boneca, na hora marquei o programa com ela. Foi muito tranquilo mas ela realmente é bem bonita e feminina e acho q só toma hormônios a pele dela é bem lisinha e os peitos naturais com hormônios e a bunda dela é grande e par de coxas grossa e barriguinha sequinha, já fui duas vezes nela.
Já fui nessa morena (na verdade é uma negra linda), muito gata e muito feminina!
Mas, o pau é bem pequeno, e, como deve tomar hormônios, o pau não subiu de jeito nenhum!
Interessante esta boneca...
Conheço este prédio a anos, porém sempre fui atrás de buceta ia muito no ap 11 que era reduto de foristas de outro fórum...certa vez chegamos a estar em 10 foristas naquele local tomando cerveja e jogando conversa fora.

Faz um bom tempo que não vou.
Me interessei nesta negra rabuda....tentarei ir conhece-la
Laraku
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Abr 2020, 17:26
Cidade/Estado: São Paulo Sp
Sou: Homem

03 Mai 2020, 15:17

Fui muito nesse prédio alguns anos atrás, peguei muitas mulheres e travestis , a Layla eu pegava quase sempre era muito safada beija bem gostoso, comir muito o cu dela no pelo e tbm gozava tanto na boca como no cu,era muito bom ela sempre de pau duro , e era bem grande já tentei da pra ela mas nunca conseguia ela metia a lingua no meu cu e gozava assim e de outras formas, era sempre fodas bem dadas a única coisa que me arrependo com ela é de não ter aceitado ser namorado dela,ela me pediu pra ser e como fiquei com certo desdém não aceita, se eu encontrase ele hj aceitava na boa ,se arrependimento matasse eu já tinha morrido.
Outra trans que tenho saudade e da Bianca uma loirasa alta de bundao e de uma baita rola que tinha um fogo absurdo a última vez que a vir foi 2017 quem ai tiver contato dela ou da layla ai passa ai bl
Avatar do usuário
Xereta
Frenético
Mensagens: 330
Registrado em: 06 Out 2009, 18:01
Sou: Homem
Localização: São Paulo

17 Mai 2020, 11:48

Estive no centro no dia 15 de maio e por coincidência é perto do ponto de ônibus da linha que vem para minha casa.
O predião estava fechado com o famoso cartaz na porta da covid 19.
Esperei o ônibus por uns 40 minutos e não vi ninguém entrar ou sair de lá.
Tá osso
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

17 Ago 2020, 14:53

O predião reabriu, mas nada de trans por lá...
Se alguém souber que tenha alguma, avise aqui...
SóAtivoSP

18 Ago 2020, 12:05

Laraku escreveu:
03 Mai 2020, 15:17
Fui muito nesse prédio alguns anos atrás, peguei muitas mulheres e travestis , a Layla eu pegava quase sempre era muito safada beija bem gostoso, comir muito o cu dela no pelo e tbm gozava tanto na boca como no cu,era muito bom ela sempre de pau duro , e era bem grande já tentei da pra ela mas nunca conseguia ela metia a lingua no meu cu e gozava assim e de outras formas, era sempre fodas bem dadas a única coisa que me arrependo com ela é de não ter aceitado ser namorado dela,ela me pediu pra ser e como fiquei com certo desdém não aceita, se eu encontrase ele hj aceitava na boa ,se arrependimento matasse eu já tinha morrido.
Outra trans que tenho saudade e da Bianca uma loirasa alta de bundao e de uma baita rola que tinha um fogo absurdo a última vez que a vir foi 2017 quem ai tiver contato dela ou da layla ai passa ai bl

Alguém sabe do paradeiro da Layla?
Atetê
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2020, 02:34
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

29 Set 2020, 02:50

Namorei com a layla por uma ano ...
Maravilhosa ela e minha amiga ate hj
SóAtivoSP

29 Set 2020, 09:38

Atetê escreveu:
29 Set 2020, 02:50
Namorei com a layla por uma ano ...
Maravilhosa ela e minha amiga ate hj
Pode ceder mais informações de onde ela se encontra ou mesmo o contato? Pode ser por MP
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

29 Set 2020, 10:19

SóAtivoSP escreveu:
29 Set 2020, 09:38
Atetê escreveu:
29 Set 2020, 02:50
Namorei com a layla por uma ano ...
Maravilhosa ela e minha amiga ate hj
Pode ceder mais informações de onde ela se encontra ou mesmo o contato? Pode ser por MP
manda ai pra gente...
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

02 Out 2020, 18:54

Nenhum prédio de trans mais funcionando??
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

02 Out 2020, 19:23

SóAtivoSP escreveu:
29 Set 2020, 09:38
Atetê escreveu:
29 Set 2020, 02:50
Namorei com a layla por uma ano ...
Maravilhosa ela e minha amiga ate hj
Pode ceder mais informações de onde ela se encontra ou mesmo o contato? Pode ser por MP
Eu também quero informações da Layla!
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1150
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

02 Out 2020, 19:25

SóAtivoSP escreveu:
29 Set 2020, 09:38
Atetê escreveu:
29 Set 2020, 02:50
Namorei com a layla por uma ano ...
Maravilhosa ela e minha amiga ate hj
Pode ceder mais informações de onde ela se encontra ou mesmo o contato? Pode ser por MP
Eu também quero informações da Layla, por favor.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”