Pica torta ou reta ? Qual você prefere ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Jhow
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Jun 2009, 01:52
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

11 Abr 2011, 20:29

Imagem

Olá a todos, depois de quase 2 anos sem postar por aqui, estou voltando...
Ultimamente tenho esta dúvida na cabeça (a de cima)
Qual é a sua preferencia? Pica reta, ou torta (pra cima, pra baixo, ou para o lado)?
Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
IncrivelHulk
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 13 Jul 2010, 13:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

11 Abr 2011, 21:31

pra cima!!!!!!!
se possivel, batendo no umbigo :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

11 Abr 2011, 21:59

Pode ser até em forma de bumerangue, se a gata souber usar!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

11 Abr 2011, 22:10

Pica torta, lógico. Sabe porquê? Porque quando ela fica reta é quase uma vez e meia o tamanho de um simples pica reta, rsrsrs...Espero tê-lo ajudado a tirar essa dúvida da sua cabeça...
Jhow escreveu:Olá a todos, depois de quase 2 anos sem postar por aqui, estou voltando...
Ultimamente tenho esta dúvida na cabeça (a de cima)
Qual é a sua preferencia? Pica reta, ou torta (pra cima, pra baixo, ou para o lado)?
Imagem
Avatar do usuário
Ariadny
Tgata
Mensagens: 520
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:56
Telefone: (11) 74938748
Cidade/Estado: Santo andré SP
Sou: boneca

12 Abr 2011, 03:10

Acho que to com fome!!
pq quero torta na cara,
torta na bok!! adoro torta! rsrsr :D :oops: :) :lol:
Avatar do usuário
Ariadny
Tgata
Mensagens: 520
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:56
Telefone: (11) 74938748
Cidade/Estado: Santo andré SP
Sou: boneca

12 Abr 2011, 03:15

Se pudesse teria dentro do meu rabo 5 rolas, uma pra kda lado formando um quadrado, outro retinho no meio!!!! :D :lol: brincadeira!! sou apertadinha!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ariadny
Tgata
Mensagens: 520
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:56
Telefone: (11) 74938748
Cidade/Estado: Santo andré SP
Sou: boneca

12 Abr 2011, 03:21

O meu tem uma leve curvatura pra baixo!!! ninguem reclama!!indepedente do lado que é torto, tem q saber fazer!! a posiçao certa pra comer!! por exemplo, o meu incaixa perfeito em um frango assado bem gostoso!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sentador
Frenético
Mensagens: 207
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:22

12 Abr 2011, 10:00

Ariadny escreveu:O meu tem uma leve curvatura pra baixo!!! ninguem reclama!!indepedente do lado que é torto, tem q saber fazer!! a posiçao certa pra comer!! por exemplo, o meu incaixa perfeito em um frango assado bem gostoso!!


Esse tipo de pica me emociona rsrs...
Avatar do usuário
Luis Aranha
Frenético
Mensagens: 115
Registrado em: 10 Mai 2010, 09:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Abr 2011, 10:14

Eu gosto de todo jeito...para cima, para baixo, para o lado.
Preta, Branca, Marrom...eu gosto, fazer o quê???

Mas só gosto de NECA. De BONECA!!!
Luis
Avatar do usuário
Luis Aranha
Frenético
Mensagens: 115
Registrado em: 10 Mai 2010, 09:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Abr 2011, 10:32

luana007 escreveu:shaushausuahsuhaushauhsuahsuhausa
me divirto com os posts dessas mariconas!
na cabeça delas q se foda a feminilidade afinal querem mesmo e uma pica pra sentar shuahsua.
depois q eu falo q são viados todos querem me apedrejar aqui, mas e a pura verdade e a verdade doi!
(n estou generalizando a 1% do forum q realmente são homens e buscam nas bonecas a feminilidade e não so uma portadora da "TÃO DELICIOSA NECA".
Pelo contrário minha amiga forista...se não for feminina não rola não.
Adoro o denguinho que muitas bonecas fazem.

De resto, os adjetivos usados são mais destes rótulos que esta sociedade preconceituosa impõe. E as travestis também são rotuladas...infelizmente.

Vamos esquecer os rótulos e viver mais felizes...mas uma coisa digo.
Se não fosse pela "deliciosa neca" com certeza procuraríamos só mulheres.

E concordo num ponto. São poucos que podem, não quero dizer que não querem, mas poucos podem realmente assumir um relacionamento estável com um travesti.

Já disse aqui mais de uma vez, se eu não estivesse casado hoje e com filho. Com certeza estaria com uma trans. E não pelo dote. Pela pessoa, pela mulher que ela encarna. Não pelo homem que ela deixou de ser.

Em vez de pedras...te jogo beijos.
Smaks

Luis Aranha
Avatar do usuário
Luis Aranha
Frenético
Mensagens: 115
Registrado em: 10 Mai 2010, 09:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Abr 2011, 11:56

coracaot escreveu:=======================
LUÍS ARANHA
=======================

Luis Aranha escreveu: ... se eu não estivesse casado hoje e com filho. Com certeza estaria com uma trans. E não pelo dote. Pela pessoa, pela mulher que ela encarna. Não pelo homem que ela deixou de ser. Em vez de pedras...te jogo beijos. Smaks ...

AI ESTÁ UM CAVALHEIRO, UM POETA, ALGUÉM QUE ME LEMBRA OS TEMPOS ONDE O HOMEM TIRAVA O CHAPÉU PARA UMA DAMA PASSAR. BOAS RESPOSTAS NÃO SÃO FEITAS DE OFENSAS. SÃO FEITAS DE IDÉIAS E EXPERIÊNCIAS PESSOAIS.

CORAÇÃO-T
=========================
Valeu Coração-T.
Não sei se mereço este título mas lhe agradeço de coração para o Coração.
Gd abç.
Avatar do usuário
bruks
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:54
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

12 Abr 2011, 18:23

luana007 escreveu:shaushausuahsuhaushauhsuahsuhausa
me divirto com os posts dessas mariconas!
na cabeça delas q se foda a feminilidade afinal querem mesmo e uma pica pra sentar shuahsua.
depois q eu falo q são viados todos querem me apedrejar aqui, mas e a pura verdade e a verdade doi!
(n estou generalizando a 1% do forum q realmente são homens e buscam nas bonecas a feminilidade e não so uma portadora da "TÃO DELICIOSA NECA".
Luana,

como é a sua, torta ou reta?

Alguém já viu a da Luana?

Sobre a preferencia, eu acho, esteticamente, mais bonita reta, principalmente quando a t-gata está nua, em pé, com a neca levemente inclinada para cima (uns 30 graus, da referencia horizontal), claro que sem usar as mãos para a inclinação e sustentação.

Mas eu so acho bonito, pois admiro o órgão sexual masculino, o mais fantástico que existe, pois vai de pequenininho a grande em questão de segundos... Qual parte do corpo humano tem esta variedade?

Por isso acho que as t-gatas são tão atraentes, pois além de serem femininas e voluptuosas, ainda tem o objeto mais perfeito do universo, nem que seja apenas para olhar e admirar,

valeu,
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

12 Abr 2011, 18:36

Ariadny escreveu:O meu tem uma leve curvatura pra baixo!!! ninguem reclama!!indepedente do lado que é torto, tem q saber fazer!! a posiçao certa pra comer!! por exemplo, o meu incaixa perfeito em um frango assado bem gostoso!!
Eu JAMAIS INDICARIA um amigo fazer um frango assado contigo, nesse seria um frango ESPETADO, e se isso chegar no coração, coitado vai morrer......
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

12 Abr 2011, 18:53

Mas eu so acho bonito, pois admiro o órgão sexual masculino, o mais fantástico que existe, pois vai de pequenininho a grande em questão de segundos...valeu,[/quote]


Entao, o meu ja hà um tempinho que deixò de ser "fantastico"...ja està precissando mais que segundos...as vezes ...alguns minutos!!!!! e outras vezes..... :oops: nunca!!!.. :lol: :lol:
Avatar do usuário
bruks
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Jan 2011, 20:54
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

12 Abr 2011, 19:01

borsalino escreveu:Mas eu so acho bonito, pois admiro o órgão sexual masculino, o mais fantástico que existe, pois vai de pequenininho a grande em questão de segundos...valeu,

Entao, o meu ja hà um tempinho que deixò de ser "fantastico"...ja està precissando mais que segundos...as vezes ...alguns minutos!!!!! e outras vezes..... :oops: nunca!!!.. :lol: :lol:[/quote]


É, alguma regras da vida são inevitáveis, mas como eu disse, mesmo sendo algo do passado para alguns e futuramente para mim (para todos), o pênis continua sendo o mais fantástica ferramenta da história, encaixando-se bem em qualquer peça e podendo ser armazenada com espaço bem menor do que o seu potencial,

valeu,
Avatar do usuário
NickNote
Frenético
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2010, 19:08
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: tudo

14 Abr 2011, 14:21

Ariadny escreveu:O meu tem uma leve curvatura pra baixo!!! ninguem reclama!!indepedente do lado que é torto, tem q saber fazer!! a posiçao certa pra comer!! por exemplo, o meu incaixa perfeito em um frango assado bem gostoso!!

ESSA É PRA ACABAR!!! E PRA DAR EM PÉ DE COSTAS!!!!
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

15 Abr 2011, 10:37

Não gosto de pica, só adoro grelos das TG's, mas não importa se sejam tortos ou retos embora os retos sejam até mais bonitos e mais fáceis de avaliar antes de usar, mas tortos ou retos dentro de minhas tripas só terão um endereço: o fundo de meu reto e minha próstata para fazer eu gozar muito sem tocar no pau.
É muito bom quando passam de vinte cetímetros por uns quatro de diâmetro!
Avatar do usuário
gozador
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 02 Fev 2010, 09:11
Telefone: 966969696
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

15 Abr 2011, 21:55

Nobres que isso !! :o :!: Pensei que aki só tivesse ATIVAO, e que ninguem , alem das tgatas, iria se manifestar sobre preferencia de pica.......nao acredito que barbaridade!!! :oops: Sera que os tlovres estao confundindo pica reta com picareta? Ou sera que estao confundindo com picanha??? :lol:
Pelo jeito nao importa se torta ou reta o povo gosta mesmo é de muita PICA !!!! :D
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

17 Abr 2011, 17:37

gozador escreveu:Nobres que isso !! :o :!: Pensei que aki só tivesse ATIVAO, e que ninguem , alem das tgatas, iria se manifestar sobre preferencia de pica.......nao acredito que barbaridade!!! :oops: Sera que os tlovres estao confundindo pica reta com picareta? Ou sera que estao confundindo com picanha??? :lol:
Pelo jeito nao importa se torta ou reta o povo gosta mesmo é de muita PICA !!!! :D
Que isso, caro mano gozador, falando que aqui tá cheio de passivos?

Mano
bean me falou quando esteve aqui em São Paulo: no forum, a galera só fala que é passivo pras conversas fluirem bem! Aqui todo mundo é comedor igual no GpGuia, cara! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

19 Abr 2011, 14:45

voyeuramador escreveu:
gozador escreveu:Nobres que isso !! :o :!: Pensei que aki só tivesse ATIVAO, e que ninguem , alem das tgatas, iria se manifestar sobre preferencia de pica.......nao acredito que barbaridade!!! :oops: Sera que os tlovres estao confundindo pica reta com picareta? Ou sera que estao confundindo com picanha??? :lol:
Pelo jeito nao importa se torta ou reta o povo gosta mesmo é de muita PICA !!!! :D
Que isso, caro mano gozador, falando que aqui tá cheio de passivos?

Mano
bean me falou quando esteve aqui em São Paulo: no forum, a galera só fala que é passivo pras conversas fluirem bem! Aqui todo mundo é comedor igual no GpGuia, cara! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pô cara, que susto tive ao ver que você postou neste tópico. Tenho a certeza que você não gosta de pica. :o :o :o :o :o
Apenas de neca né???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

19 Abr 2011, 17:42

Menino do Rio® escreveu:
voyeuramador escreveu:
gozador escreveu:Nobres que isso !! :o :!: Pensei que aki só tivesse ATIVAO, e que ninguem , alem das tgatas, iria se manifestar sobre preferencia de pica.......nao acredito que barbaridade!!! :oops: Sera que os tlovres estao confundindo pica reta com picareta? Ou sera que estao confundindo com picanha??? :lol:
Pelo jeito nao importa se torta ou reta o povo gosta mesmo é de muita PICA !!!! :D
Que isso, caro mano gozador, falando que aqui tá cheio de passivos?

Mano
bean me falou quando esteve aqui em São Paulo: no forum, a galera só fala que é passivo pras conversas fluirem bem! Aqui todo mundo é comedor igual no GpGuia, cara! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pô cara, que susto tive ao ver que você postou neste tópico. Tenho a certeza que você não gosta de pica. :o :o :o :o :o
Apenas de neca né???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tudo se esclareceu....
Avatar do usuário
anisio
Frenético
Mensagens: 173
Registrado em: 23 Nov 2009, 00:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Abr 2011, 18:43

Eu gosto é da pica em um belo corpo de mulher, sem preferências!!

Mas se for para escolher, prefiro as apontadas para cima.
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1676
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

26 Abr 2011, 14:26

Pica reta sem dúvida.
Claro, existem picas tortas muito gostosas mas não abro mão de uma pica reta.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

27 Abr 2011, 09:28

DDUUURRRAAAAA!!!!!!!!

A da Ariadny é daquelas tipo ANZOL!!!!
rafael-tito
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Set 2009, 00:55

22 Ago 2011, 00:12

Ariadny escreveu:Acho que to com fome!!
pq quero torta na cara,
torta na bok!! adoro torta! rsrsr :D :oops: :) :lol:
Adorei esta historia de torta na cara!!!!!!!!! Me deu um tesao...rsrsrs... pica torta, torta na cara....
Avatar do usuário
Camila Mattoli
Tgata
Mensagens: 538
Registrado em: 18 Jun 2011, 19:45
Cidade/Estado: United Kingdom
Sou: Boneca
Contato:

22 Ago 2011, 12:15

o meu dote é torto pra esquerda!!!e eu odeio!!!é uma das coisas que dificultam eu penetrar os clientes!!!sem contar que machuca mais!!!
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

22 Ago 2011, 19:48

Adoro torta !
De pal...mito...rsrsrsrs
Pau verdadeiro... ehehehe
de fruta ma...dura, com leite... hummmm
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

23 Ago 2011, 06:42

Olhem que linda pica de uma TG em desenvolvimento pequenina mas promete muito, e para meter muito!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rafael-tito
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Set 2009, 00:55

25 Ago 2011, 00:55

Fiquei com uma vontade. Alguem quer me dar uma torta na cara? na boca? na bunda? quero uma torta, adoro uma tortinha, com um belo recheio de leite condesado....
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

18 Set 2011, 21:59

Torta ou reta que esteja ereta kkk
Avatar do usuário
caioduartesoares
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Out 2009, 22:20
Localização: São Paulo

19 Set 2011, 20:29

Reta ou Torta, desde que seja grande e com leite eu sempre acho bom.
Avatar do usuário
eddy
Mensagens: 118
Registrado em: 20 Ago 2010, 01:17
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

10 Mai 2012, 12:49

Do estilo torre Eiffel, que é pra cima e na ponta é mais fina e depois vai engrossando! :lol:
Mas dos outros tipos também TEM O SEU LUGAR :lol: ;)
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

10 Mai 2012, 14:02

eddy escreveu:Do estilo torre Eiffel, que é pra cima e na ponta é mais fina e depois vai engrossando! :lol:
Mas dos outros tipos também TEM O SEU LUGAR :lol: ;)
Realmente Sr. Eddy a forma de pica que proporciona mais prazer é a de forma piramital, ou seja glande fina e que vai engrossando a medida que é introduzida no nosso "fudedor traseiro".
Aqui em Belzonte tinha duas assim, uma era a Grazilliely Picasso que atualmente anda meio sumida.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

10 Mai 2012, 14:20

Sérgio Duarte escreveu:
eddy escreveu:Do estilo torre Eiffel, que é pra cima e na ponta é mais fina e depois vai engrossando! :lol:
Mas dos outros tipos também TEM O SEU LUGAR :lol: ;)
Realmente Sr. Eddy a forma de pica que proporciona mais prazer é a de forma piramital, ou seja glande fina e que vai engrossando a medida que é introduzida no nosso "fudedor traseiro".
Aqui em Belzonte tinha duas assim, uma era a Grazilliely Picasso que atualmente anda meio sumida.
Outra que havia aqui em Belo Horizonte com a anatomia muito boa no pau era a Gabriella Garvalho que hoje anda morando em Sampa, a mocinha tem uma pica respeitável, começa assim cabeça meio fina, depois ao londo dos quase vinte e três centímetros termina com o diâmetro de uma lata de Skol e a mocinha só gosta de ser Ativassa mesmoooooo!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gabriella Carvalho
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 08 Dez 2010, 04:32
Telefone: ( 19 ) 97158-5453
Cidade/Estado: PIRACICABA ( SP )
Sou: TRANS
Localização: PIRACICABA ( SP )
Contato:

11 Mai 2012, 05:36

Sérgio Duarte escreveu:
Sérgio Duarte escreveu:
eddy escreveu:Do estilo torre Eiffel, que é pra cima e na ponta é mais fina e depois vai engrossando! :lol:
Mas dos outros tipos também TEM O SEU LUGAR :lol: ;)
Realmente Sr. Eddy a forma de pica que proporciona mais prazer é a de forma piramital, ou seja glande fina e que vai engrossando a medida que é introduzida no nosso "fudedor traseiro".
Aqui em Belzonte tinha duas assim, uma era a Grazilliely Picasso que atualmente anda meio sumida.
Outra que havia aqui em Belo Horizonte com a anatomia muito boa no pau era a Gabriella Garvalho que hoje anda morando em Sampa, a mocinha tem uma pica respeitável, começa assim cabeça meio fina, depois ao londo dos quase vinte e três centímetros termina com o diâmetro de uma lata de Skol e a mocinha só gosta de ser Ativassa mesmoooooo!!!!

COM CERTEZA ,EU TAMBÉM ACHO A ANATOMIA DO MEU CACETE MUITA BOA

E NÃO SÓ EU, MUITOS CLIENTES QUE ME CONHECEM ATRAVÉS DOS
SITES EM GERAL , QUE NÃO É DE FREQUENTAR FÓRUNS

QUE ME CONHECERAM ATRAVÉS DOS DESTAQUES EM SITES, ETC,ETC,ETC

ELES TAMBÉM ADOOOOORAM A ANATOMIA DO MEU PINTO ( GROSSURA )

EU TAMBÉM ACHO QUE TENHO UMA PICA RESPEITÁVEL :twisted: :twisted: :twisted:

JÁ TEVE MUIIIIIITOS QUE NÃO AGUENTARAM NO ,"RABO" :twisted: :twisted: :twisted:

Sérgio Duarte, ......

EU TENHO 21cm.... de ROLA, PICA,PINTO, PAU

AGORA ,SE CONTAR COM A GROSSURA PODE CHEGAR NOS QUASE 23cm ;) ;) ;)

VOCÊ DISSE :
QUASE 23 centímetros ???? :? :? :? :? :?

PORQUE ???? VOCÊ ESTÁ CONTANDO TAMBÉM COM A GROSSURA ????
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

UM ABRAÇO,, PRA ...TU!!!!!

VOU DEIXAR MAIS ALGUMAS FOTINHAS DELE

FUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

11 Mai 2012, 06:12


Falou Gabi, seu pau é realmente muito bom e nunca falhou que eu soubesse, além disso Vc. adora o que faz, ou seja ama cú de Tlover, mas é isto mesmo menina, Tlover de carteirinha e tudo e tendo experiência e "horizontes largos" gosta mesmo de rôla grande, grossa e dura, assim como eu!!!!!
Beijundas linda!
Santiago
Frenético
Mensagens: 384
Registrado em: 30 Jun 2009, 18:31

21 Out 2012, 19:02

IncrivelHulk escreveu:pra cima!!!!!!!
se possivel, batendo no umbigo :lol: :lol: :lol: :lol:

NOSSAAAAAAAA.. ADORO ASSIM TBEM.. TODA PRA CIMA... QDO TIRA BATE NO UMBIGO.. TOCA NUM PONTINHOLEGAL DÁ MUITO TESAO
guto lins
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Mai 2012, 22:29
Cidade/Estado: Orlando
Sou: boy
Localização: Flórida
Contato:

26 Out 2012, 00:02

nem 1 !!! :lol: :lol: :lol:
fabio1
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Mar 2011, 21:21
Cidade/Estado: sao paulo,sp
Sou: homem

01 Mar 2017, 08:39

Sérgio Duarte escreveu:
Sérgio Duarte escreveu:
eddy escreveu:Do estilo torre Eiffel, que é pra cima e na ponta é mais fina e depois vai engrossando! :lol:
Mas dos outros tipos também TEM O SEU LUGAR :lol: ;)
Realmente Sr. Eddy a forma de pica que proporciona mais prazer é a de forma piramital, ou seja glande fina e que vai engrossando a medida que é introduzida no nosso "fudedor traseiro".
Aqui em Belzonte tinha duas assim, uma era a Grazilliely Picasso que atualmente anda meio sumida.
Outra que havia aqui em Belo Horizonte com a anatomia muito boa no pau era a Gabriella Garvalho que hoje anda morando em Sampa, a mocinha tem uma pica respeitável, começa assim cabeça meio fina, depois ao londo dos quase vinte e três centímetros termina com o diâmetro de uma lata de Skol e a mocinha só gosta de ser Ativassa mesmoooooo!!!!

Eu mesmo ja dei muito pra Gabriella Carvalho, ja perdi ate as contas. Eu conheci a Gabriella + ou - em 2008, aqui em Sao Paulo. Todas as vezes que tive com essa Mulher Esplendida e experiente, Sensacional em todos os Requisitos,
Ela sempre me tratou muito bem,
Em todas as vezes que tive com ela.
Muito Educada, gente boa, na verdade o cacete dela bem duro deve dar uns 21cm, e realmente e Grosso
Mas nao chega ser do diametro de uma Skol , um pouquinho menos e Realmente ela gosta muito de ser Ativa
Essa eu Recomendo com Louvor , para os passivos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Mar 2017, 17:06

Sendo GRANDE , GROSSA , DURA , CABEÇUDA E PRINCIPALMENTE SAUDÁVEL E HIGIÊNICA , para mim QUALQUER uma serve !! Se vier acompanhada de peitinhos de hormônios , e cuzinho cor de rosa , ME APAIXONO , faço verso , prosa , pago jantar ... Simplesmente E N L O U Q U E Ç O !!!! kkkkkkk ; abraços em todos os amigos !!
Avatar do usuário
Nicolino2
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Mar 2014, 22:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Mai 2018, 22:06

Prefiro reta também. já levei algumas tortas, mas não tão curvadas assim e não senti muita diferença.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Mai 2018, 23:10

A minha é reta e agrada bastante, já sobre dar, acho que depende de como enfiam...
Avatar do usuário
gozador
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 02 Fev 2010, 09:11
Telefone: 966969696
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

14 Mai 2018, 09:20

Ficando DURA já é um bom inicio....a minha é torta, pelo que sei as mulheres preferem as tortas, embora digam que as Retas sejam maiores....
moreno_ousado
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 20 Ago 2009, 17:50
Sou: Homem
Localização: Zona Sul SP/Capital

14 Mai 2018, 09:48

Uma rola dura e RETA hipnotiza ..... A boca saliva na hora!
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

19 Mai 2018, 10:58

Grande e reta é a melhor! Ou curva pra baixo, pra mamar até as bolas olhando pra gata...

Aceito indicações das maiores com estas características na região da Indi, Moema com preço de pista razoável e LB... reta ou curva pra baixo. E GRANDE hehehe
Avatar do usuário
Mika Meirelles
Tgata
Mensagens: 381
Registrado em: 28 Jun 2017, 12:51
Telefone: 011 9 5999-8951
Cidade/Estado: São Paulo, São Paulo, Brasil
Sou: Trans

25 Mai 2018, 18:26

• Médio e grande (mas tem umas pequenas que são bem safadas e fodem que é umas delicia, pq faz aquele barulho de pele com pele)
• Reta, tortinha pra direito ou esquerda e curva pra baixo.
• grossa

Acho que não tenho uma preferência :twisted:
Avatar do usuário
Sérgio Duarte
Frenético
Mensagens: 3106
Registrado em: 02 Set 2009, 15:07

28 Mai 2018, 11:10

Uma dos mais lindas funcional das picas que provei:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Giselle Sakai
Tgata
Mensagens: 648
Registrado em: 22 Abr 2012, 01:23
Telefone: (83)996950253
Cidade/Estado: Jampa
Sou: Boneca
Localização: JOÃO PESSOA /PB
Contato:

28 Mai 2018, 13:14

> Retinha, (igual uma flecha )
> Grande de 21 cm pra lá ( sou gulosa mesmo,rs)
> Grossa (acima dos 15 de espessura )
> Cabecuda (feito cogumelo) kkk


A minha é bem legal pra entrar
nunca decepcionou , a pica meio é grande mas entra macia =)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
gozador
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 02 Fev 2010, 09:11
Telefone: 966969696
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

29 Mai 2018, 10:28

Sérgio Duarte escreveu:Uma dos mais lindas funcional das picas que provei:
Essa é nota 10...
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”