Como preservar o número do celular ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Mauro69
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Abr 2010, 15:34
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Abr 2011, 14:38

Caros amigos foristas,

tenho notado, já em dois tópicos pelo menos, que quando um Tlover faz alguma reclamação sobre alguma Transex e ela não concorda, ela ameaça revelar o número do celular dele.
O que fazer então, para preservar o seu celular?
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

11 Abr 2011, 20:01

Usa o transchip, cara. Nunca use seu número social ou do trabalho.
Avatar do usuário
Sherlock007
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 26 Jan 2011, 23:44
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Abr 2011, 23:01

Sinceramente nem tenho essa preocupação.
Se eu discutir com uma Tgata e ela quiser postar o numero do meu celular aqui o que pode acontecer?

Duvido que alguma Tgata ou algum Tlover iria ligar para falar alguma coisa.
Ninguem tem nada contra mim, vai perder tempo e gastar dinheiro me ligando, e em contrapartida passando o numero deles para mim?

Quem tem alguma coisa contra seria a Tgata e esta já está com o numero.
Sport Billy
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Ago 2010, 23:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Abr 2011, 01:05

É um bom tema. A maioria das vezes que uma travesti ameaça revelar o numero de telefone de um cliente, ou pretendente a cliente, é quando este marca um programa e depois não aparece.

É chato, desagradável e uma falta de consideração. Sem dúvida. Por um lado, poderá ter existido uma razão forte de última hora. De qualquer forma, poderia se ter dado uma justificativa. Com certeza.

Contudo, e agora me dirigindo às meninas do forum, saibam que isso não é uma exclusividade da vossa atividade. Acontece em várias atividades que ligadas a prestação de serviço. Muitas vezes se investe horas, kms e tempo numa possível relação comercial e na última hora, sem qualquer explicação, o cliente desiste. É habitual. Muitas vezes está um contrato já acordado e o mesmo não é cumprido. De pouco adianta, na maioria dos casos, se avançar para a justiça. Só iria aumentar o prejuízo. Médicos, cabeleireiros, advogados etc todas as semanas têm marcações canceladas de última hora.

Estamos todos sujeitos a situações deste tipo. Na vossa atividade ainda existe uma enorme vantagem, o grau de inadimplência será baixo. Os calotes deverão ser pouco habituais. Mas em outras áreas, é o pão nosso de cada dia......

Revelar o número de celular desses "clientes" irá prejudicar mais vocês do que ajudar. No mesmo dia se muda o número em qualquer operadora, muito fácil de se resolver. Contudo, essa atitude marca e gera desconfiança junto de clientes que querem sair com vocês. Não é uma atitude agradável. É a minha opinião.

Todos nesta vida estamos sujeitos a falta de palavra, incumprimento e gente irresponsável. Esse tipo de gente sempre irá existir. Infelizmente.....
Avatar do usuário
Ryhanne Alves
Tgata
Mensagens: 968
Registrado em: 09 Set 2009, 22:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca

13 Abr 2011, 19:01

Amore ! Querido "Sport Billy"

CONCORDO Plenamente Com Sua Opnião !
Bom Seria se Fosse SOMENTE uma Ligação neh

Mas Acontece que Tem Alguns RETARDADOS ! ! !

Que Ligam VARIAS... Vezes Durante a Semana !

Fazendo SEMPRE as Msmas Perguntas !

Dizendo que Está Vindo e Nunca Veem !

Fazendo-nos Perder Outros 'PGs' !

Ai Chega um Ponto que Temos de Desabafar ! ! !
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”