Transex madura: alguém conhece alguma ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

mtgirl
Frenético
Mensagens: 276
Registrado em: 12 Set 2009, 15:42

26 Set 2009, 14:14

Imagem



Tirando a Stefanie Karan e a Michele Blanche, alguem conheceria outras trans maduras?
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

26 Set 2009, 15:16

Mtgirl,


Todas as transex tem entre 20 a 26 anos, se você ver alguma transex em site com idade superior a 30 anos tire um printscreen e posta aqui, rsrsrsr. Eu particularmente prefiro as maduras. :D
lucdeverux
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Set 2009, 08:35

28 Set 2009, 10:17

Cara tai uma pergunta q sempre quiz resposta...o q acontece com as TVs quando ficam Maduras? casam-se? aposentam-se e resolvem trabalhar em outro ramo?? eu acompanho as TVs ha uns 10 anos, lembro-me daquelas que na época tinham 26 e 28 anos e sumiram...rs

Se alguem tiver noticias delas, ai como o amigo, eu gostaria de saber?

Ah proposito não me lembro da Michele Blanche, onde a encontro??
Avatar do usuário
Iron Man
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Set 2009, 12:33

28 Set 2009, 14:44

Cara, uma coisa é certa pelo menos 50% das trans que anunciam ja tem seus 28 a diante.. 30, 31, e ate 33 anos ou ate mais, pq muitas delas conheço ou ja vi ha muiiiiiiiiito tempo...e elas ainda dizem que tem 21,22,23...rsrsrs então amigo é so perguntar pros mais velhos aki que te diram um monte...basta vc expor oq é madura pra vc e te dou uma lista!!

abraços
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

28 Set 2009, 23:25

90% das minhas prediletas têm mais de 30 anos.
Considero maduras...
E cobram R$100,00.
Considero justo.
E não troco uma madura de R$100,00 por uma ninfeta de R$150,00.
Se for inexperiente, tem que pedir cachê de R$50,00.
Caso agrade, dou mais R$50,00.
As maduras sabem agradar.
Por isso, não exploram.
E eu volto sempre... ehehehehe
takorest
Mensagens: 51
Registrado em: 16 Jun 2009, 18:32

29 Set 2009, 07:51

madura com mais de 30, mas uma deliciaaaaaaaaaaaaaa -Valeria Reis 11 96939011, mas por favor nao contem pra ela que a indiquei neste topico rsrsrs
mtgirl
Frenético
Mensagens: 276
Registrado em: 12 Set 2009, 15:42

03 Out 2009, 12:27

A Michelle Blanche atende na 9 de julho, prive limpo e arrumado. E uma trans mdura, com seus quarenta e poucos anos, porem e bem puta, gosta que soque com forca no seu cu. Comigo nao teve restricao, beijou, chupou e foi chupada, gozou e deu o rabo gostoso. Contato dela: 8761-9176.


www.contatos.com.br/michelleblanche

Continuo esperando dicas de trans maduras, ja sai com a Valeria Reis, porem nao considero ela "madura", prefiro umas quarentonas...

Valeu...
Avatar do usuário
phantomas.sp
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Out 2009, 19:26

03 Out 2009, 23:37

Nesta faixa de idade tem muitas.
Realmente as que anunciam 25 anos tem sempre mais de 30. rss

Raquel Dourado (conheço ela desde 1996 e ainda tem 24 anos...
Antara Toledo (jockey) Picanto vermelho fica sempre a noite, +/- 35 anos e muito LB vai sem medo, educada sem pressa, show..

Tá ai minha dica

Abs
Phantomas
mtgirl
Frenético
Mensagens: 276
Registrado em: 12 Set 2009, 15:42

10 Out 2009, 13:45

Continuo esperando mais indicacoes....
E para quem e das antigas, alguem sabe onde anda a Marcela Gretchen, que ficava com seu mitsubishi eclipse branco na Dr Cesario Mota Jr, juntamente com uma morena linda, com peitos enormes e bunda gigante, essa tinha um Mustang preto, e se nao me falha memoria chamava Carla ou Carlinha. Tinha tambem uma oriental deliciosa com uma Audi conversivel, que acho se chamar Midori... Dessas so nao comi a oriental, as outras duas comi varias vezes e tinham corpos fenomenais...
Avatar do usuário
Iron Man
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Set 2009, 12:33

11 Out 2009, 12:50

Cara Mtgirl eu tb sou dessa epoca ai...tempos bons hein!!!!! tb sai com a marcela e a carla..foi uma das primeiras da minha carreira!! rsss
A rua era movimentada de cavalas e seus carroes... bateu saudade dakela epoca!!

valews
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

12 Out 2009, 01:30

Eu tenho acompanhado o mundo trans há uns 10 anos. No começo eu me perguntei o que acontecia com as trans mais velhas, se se casavam, se iam fazer outras coisas, enfim. Eu ainda não tenho dados precisos mas hoje, observando o destino de algumas trans que eu conhecia, algumas um pouco mais, outras de vista, imagino o que acontece com as trans mais velhas.

A média de vida das trans é menor do que a população em geral (atualmente, segundo o IBGE, acima dos 70 anos tanto para homens quanto para mulheres). Eu considero que seja devido aos seguintes fatores:

- menor assistência social geral em algumas regiões do país.
- doenças, principalmente as sexualmente transmissíveis, decorrentes de relacionamentos sem a devida proteção.
- drogas e vícios em geral. Quem faz pista (trans e clientes), no Brasil ou no exterior, sabe que é muita droga na rua ...
- algumas não trabalham bem a questão da idade, ou por perderem mercado para algumas mais novas (às vezes aliado ao problema das drogas & vícios), entram em decadência e vão para regiões menos nobres, mais violentas (conheci algumas que quando jovens faziam privê ou pista a preços caríssimos, depois pista em regiões já não tão nobres, e a ultima vez que ouvi falar estavam fazendo programa na região da Luz ou Av. do Estado, lugares meio barra-pesada).
- algumas se envolvem com a criminalidade e acabam tendo uma vida mais curta (seja por vingança, ou roubou alguma coisa de um cliente tb. meio barra pesada que voltou na pista e matou), enfim, por essas razões, a média de idade das trans é menor do que a população em geral.

Os casos apontados acima não são exclusivos das trans, mas sem qualquer tipo de preconceito, eu diria que percentualmente ou proporcionalmente à população total, a média de idade no mundo trans deve ser menor.

Outras conseguem manter-se com dignidade, mesmo fazendo programas. Geralmente são aquelas que desde jovens tinham atitudes mais sensatas, evitavam confusões, tinham um diálogo mais inteligente e equilibrado. Eu conheço algumas.

Outras passam para atividades na economia formal, mesmo com a pressão negativa exercida pela sociedade. Geralmente trabalham em salão de beleza, trabalham na noite em atividades voltadas ao público GLBT, etc. Conheci 1 que passou num concurso público e hoje exerce cargo público, e vai trabalhar, claro, como trans. Conheci outra que é secretária.

Outras se casam, ouvi alguns casos na Europa, mas eu não sei quanto tempo permanecem casadas. Espero que por muitos e muitos anos.

Outras, finalmente, acabam de alguma forma explorando (no bom ou no mal sentido) outras trans: tem imóveis alugados (ok), tem estabelecimentos ou apartamentinhos onde abrem puteirinhos (eu conheço uma de mais de 50 anos que tem um estabelecimento desses), aliciam ou vendem proteção para outras trans (já vi algumas, mas essas tb. não vão longe).

Infelizmente, a nossa sociedade ainda não está preocupada em criar condições para o oferecimento de oportunidades equitativas às trans. Melhorou para os gays, mas para as trans ainda tem muito pra se caminhar.

Escrevi esse meu relato de acordo com as minhas experiências. Mas se os colegas ou as gatas quiserem acrescentar algo a mais, acho que seria legal, pois a minha experiência tb. é limitada ...
kuklux

09 Nov 2009, 19:39

Marcela Gretchen era famosa por ser barraqueira e armar escândalos com clientes. Nunca saí com ela, mas não colocaria a mão no fogo.
Maxwel

09 Nov 2009, 23:14

[quAmigos, para verem como quase tudo que se relata por aqui é uma questão de ponto de vista. Na maioria das vezes sem conhecimento de causa.
Não posso tecer comentários de quase nenhuma T-Gata com profundo conhecimento. Quase nenhuma, pois tem apenas uma que posso relatar: a Marcela Gretchen. Acreditem, saí com essa beldade mais de 50 vezes. Nos conhecíamos até por nossos carros, pelos horários que eu passava por lá, pelo hábitos, etc. Nunca, mas nunca mesmo, conheci alguém tão simpática, carinhosa, educada.
Só pra comprovar (pois quem a conheceu pode confirmar), no início ela tinha um Passat, depois um Kadet Conversível, ia pra Europa e qdo voltava trocava de carro, aí comprou um Audi, depois uma BMW e por fim uma Mercedes zerinho. Só pra vcs terem ideia eu andava no carro dela como um amigo, independente de fazer programa, dava umas voltinhas na região da Major, me achava...rs. Naquela época fervia de T-Gatas, a região era conhecida internacionalmente. Vcs se lembram? A Gretchen, algumas vezes, chegava a fazer o programa "fiado", e eu pagava no próximo programa. Era uma delícia aquela gata. Pena que nunca mais a vi. Outro dia (faz tempo) até comprei uma revista Trans que ela era capa. Outra coisa, sabiam que ela não tinha um dos dedos da mão direita? Usava luvas para disfarçar. Bons tempos aqueles. Já vi a Gretchen ser abordada por policias em meio a avenida, com sua Mercedes e sair numa boa, sem escândalo (após fazer o devido pagamento para liberação, sem reclamar). Ela era demais!!! Espero que esteja bem, minha querida.
Falar que Marcela Gretchen era barraqueira é falar besteira. Nunca vi ng tão gentil e educada, até em situações difíceis.
Eu tinha até o telefone de seu apartamento, no início era morava em Guarulhos, depois mudou-se para Bela Vista. Agora não sei mais sobre ela. Espero que esteja bem.
Beijos Gretchen, onde estiver./color]
ote="kuklux"]Marcela Gretchen era famosa por ser barraqueira e armar escândalos com clientes. Nunca saí com ela, mas não colocaria a mão no fogo.[/quote]
mtgirl
Frenético
Mensagens: 276
Registrado em: 12 Set 2009, 15:42

12 Nov 2009, 18:30

Tambem sai diversas vzs com ela e nunca tive problema...
Zander

23 Jun 2010, 18:26

mtgirl escreveu:Continuo esperando mais indicacoes....
E para quem e das antigas, alguem sabe onde anda a Marcela Gretchen, que ficava com seu mitsubishi eclipse branco na Dr Cesario Mota Jr, juntamente com uma morena linda, com peitos enormes e bunda gigante, essa tinha um Mustang preto, e se nao me falha memoria chamava Carla ou Carlinha. Tinha tambem uma oriental deliciosa com uma Audi conversivel, que acho se chamar Midori... Dessas so nao comi a oriental, as outras duas comi varias vezes e tinham corpos fenomenais...
O post é antigo mas vale a lembrança:
Bons tempos aqueles. A Marcela era genial, chegamos a um ponto de sair e almoçar junto no sábado. Tinha também a Claudia Ópera com seu mustang branco. A japa era a Midori, safada demais, demais mesmo. A Midori mora em Vezzani (Italia) hoje e se casou por lá mesmo. A Claudia tenho saudade. E a Janaína Mustang, com seu mustang vermelho- doidérrima.
Voz do Povo
Frenético
Mensagens: 362
Registrado em: 08 Mar 2010, 13:08
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

23 Jun 2010, 18:31

Eu indicaria a Jady, que já deve ter mais de 35 anos. LB total, sem decepções. Quem se interessar é só procurar nos principais sites de acompanhantes.
O site dele é www.jadytv.com.br
Jimmy Sampa
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 04 Jun 2010, 17:49
Cidade/Estado: Sao paulo / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo, SP

23 Jun 2010, 18:34

Sai com a Marcela tb e posso confirmar tudo o que o Maxwel
falou! Maravilhosa, como pessoa, como mulher, como programa.
Abs
Jimmy
Avatar do usuário
ggstlover
Frenético
Mensagens: 49
Registrado em: 24 Mar 2010, 17:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Jun 2010, 07:11

Sara Reis show de bola , muito linda, e muito experiente!!!!! ela se diz novinha porem ela não é!!!!
Jimmy Sampa
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 04 Jun 2010, 17:49
Cidade/Estado: Sao paulo / Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sao Paulo, SP

24 Jun 2010, 07:48

GGSTLOVER,
Bem lembrado! Gente finissima! Conheco ela desde antes dos lindos "air bags". Saimos um dia e a levei ao Autorama pra ela conhecer. Ficamos la curtindo, beijando, foi bem legal.....
Ela é gente fina, educada, um doce.
Abs
Jimmy
Avatar do usuário
amouco
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Out 2009, 20:24

24 Jun 2010, 22:47

Fernanda Amaral uma Lady! :D
Avatar do usuário
Duda Dihl
Tgata
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Set 2009, 00:57
Telefone: 996067486
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP

25 Jun 2010, 11:10

wil2009 escreveu:90% das minhas prediletas têm mais de 30 anos.
Considero maduras...
E cobram R$100,00.
Considero justo.
E não troco uma madura de R$100,00 por uma ninfeta de R$150,00.
Se for inexperiente, tem que pedir cachê de R$50,00.
Caso agrade, dou mais R$50,00.
As maduras sabem agradar.
Por isso, não exploram.
E eu volto sempre... ehehehehe
Kkkkkkkkkk... :lol:
Nossa! Fiz meus cálculos aki e vi que faço parte de um seleto grupo! Rsrsrs... 8-)
Bj grande! Nos falamos... ;)
htur
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Nov 2009, 19:40
Cidade/Estado: São Paulo

25 Jun 2010, 14:18

Alessandra Ferraz , nunca escondeu a idade !Tesão
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

25 Jun 2010, 20:34

E como eu expliquei, volto sempre... rsrsrsrs
Às vezes demora um pouco, mas volto... ehehehe
Houve alguma alteração, Duda ???
O endereço novo eu já anotei, falta só tempo.
Tempo mesmo... ehehehe
E quando eu gosto muito... e a tgata é bem-humorada, tipo Duda...
levo uns chocolates Kopenhagen para a tgata recuperar a energia.
Afihhhh
mtgirl
Frenético
Mensagens: 276
Registrado em: 12 Set 2009, 15:42

25 Jul 2010, 11:42

Transex Madura Dominadora (11) 6996-1015. Alguém a conhece ?
Vi esse anuncio no jornal...sinceramente esse negocio de SM, dominacao, etc, nao me atrai...nada contra quem gosta... Queria saber se alguem ja foi, pelo fato de termos uma t-girl ou melhor uma t-oldgirl ( coroa), e se pode descrever a Trans...
scrv
Mensagens: 101
Registrado em: 14 Set 2009, 20:36

26 Jul 2010, 17:51

ja liguei e ninguem responde!!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

28 Jul 2010, 20:53

Um cara me falou essa semana no MSN que é só observar o estilo:

Estilo menininha, mulher discreta: tá na faixa dos 20 a 30
Estilo mulherão, peitão de silicone, exagerada: (palavras dele mesmo): "pode apostar que passou dos 30, mermão"
guma87

31 Jul 2010, 17:09

SABE PORQUE A ESPOSA DO HULK TERMINOU O CASAMENTO COM ELE?
PORQUE ELA QUERIA UM HOMEM MADURO! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Alec
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 16 Dez 2009, 08:41
Cidade/Estado: são paulo

02 Ago 2010, 17:13

Putz ....MUITO BOA!!!!!
guma87 escreveu:SABE PORQUE A ESPOSA DO HULK TERMINOU O CASAMENTO COM ELE?
PORQUE ELA QUERIA UM HOMEM MADURO! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

02 Ago 2010, 20:19

Não sei se ela tem 38 como anuncia no Malicia, mas a Alessandra Ferraz é das antigas tb, tenho uma revista de 1996 com anúncio dela. 14 anos e meio depois (sem querer zuar mas fazendo piada), ela provavelmente virou coro-ona! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ramon Silas

02 Ago 2010, 21:54

Eu pensava que a Trans do Mustang fosse a Márcia (esqueci o complemento). Era uma que atendia num apê da Rua Augusta, quase na esquina do restaurante Planet's. Armava altas surubas das quais participei, em geral com uma outra Trans que se chamava Beatriz ou qualquer coisa assim...
Conheço uma que se encaixa bem no perfil mas que não tem foto em nenhum site. É a Leticia que fazia pista no Joquei. Tinha um Peugeot 206 prata. Foi para a Europa, voltou e trocou de carro . Recentemente fiz um TD com ela que levou outra trans novinha e foi tudo bem gostoso. Tem pauzão mas faz de tudo e sabe fazer. Diz que tem - e acredito - uma clientela leal e não precisa de anúncio. Sempre arruma coleguinhas super gostosas e sem frescuras. Saí mais de dez vezes e recomendo. Tenho o telefone mas vou perguntar a ela antes se posso divulgar.
E na mesma região tinha a Stela, que andava num Vectra. Esta reencontrei há uns tres anos andando na Frei Caneca. Fizemos um TD para matar a saudade. Foi embora para a Espanha e até aonde sei continua lá. O TD com ela também era sensacional´, além de ser outra pauzuda.
Acho que todo mundo tem saudade "daquela Trans...", pois é, amor de pica aonde bate fica, rsrsrs

Ramon Silas
Avatar do usuário
edson.gato01
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Jan 2010, 21:26
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

24 Ago 2010, 03:06

Olá caros,

Conheci a Chelsea. Uma Trans madura, bonita, educada e gostosa.

Abraços
Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

24 Ago 2010, 10:20

Problem Seeker escreveu:Duda Little tem 30 e Dany Evangelista tem 32.
A Dany atualmente está em Portugal, acho que no inverno ela volta para o Brasil.

Aqui no Rio tem uma madura chamada Agatha Ferraz. Eu recomendo :!: :!:
AndreaL

24 Ago 2010, 14:48

Bom me considero maduras lindos e tenho 28!!Visitem meu blogg http://bonecaandrealuxuosa.blogspot.com e meu tel daqui de sp 011-75021754 Bjus carinhosos!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tl0ver10
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2009, 21:02
Cidade/Estado: sao paulo

24 Ago 2010, 20:56

Caros colegas,
tbm me lembro desta epoca, onde as tgatas ficavam encostadas em seus possantes,
proximo ao Trans motel que foi fechado, foi um periodo fantastico, varias gatas. Tinha uma Bruna loira, uma maravilha d tgata, q tbm sumiu neste mundão a fora.
E realmente aquela região era muito bem movimentada, muitos carros passavam por la, era um movimento sem fim durante a noite toda.
Agora fica uma pergunta no ar, porque será q a região do centro esta tão decadente???
Pois a cada dia surgem novas e mais belas tgatas, mas porque será q aquela ferveção acabou???
Gostei dos comentários do colega WILL, sobre as maduras q além de cobrar 100,00 fazem melhor que as ninfas de 150,00. Isso é a mais pura verdade, pois elas sabem conquistar o cliente, praticamente criando uma fidelidade, onde o msmo sempre ira retornar.
Ah, seria muito legal voltarmos com a lista das tgatas q cobram 100,00 só que agora só com maduras e LB.
Fica a sugestão.
Abraços.
Fábio Novo
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Nov 2009, 15:39
Cidade/Estado: São Paulo/SP

24 Ago 2010, 23:16

Dayane Callegare, um tesão de mulher, sai com ela várias vezes e sempre saí satisfeito do programa.
Gostaria de encontrar com ela de novo mas tá na Europa a uns 3 anos já. Não vi mais nada recente
dela. Será que volta um dia??
Dessa tenho saudades.
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

30 Set 2010, 16:01

Para quem gostar das tgatas maduras, ontem acabei encontrando a Carla Ellen que saia com ela anos atrás, se separou depois de anos e está voltando à ativa. KKK E isso ela conhece porque é uma das mais ativassas que já cruzei. Quem quiser exprimentar deixe uma MP que passo o tel
Avatar do usuário
Luis Aranha
Frenético
Mensagens: 115
Registrado em: 10 Mai 2010, 09:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Nov 2010, 12:02

Eu acabei transando com uma transex madura sem querer...estava ela e a Paulete Lawer tomando uma cerveja no Elenice. Como conhecia a Paulete...acabamos todos dividindo uma cervejinha...eu acabei bebemdo muito...e uma amiga (t-gata) da Paulete pediu uma carona...eu me ofereci para botar uma gasolina...

Acabamos a Paulete dirigindo...eu do lado alisando e chupando o pau dela enquando ela dirigia (forista...acho que o pau que mais gosto de chupar é o dela...uma delícia...e quando goza na sua boca ela JORRA...muito bom...).

Uma outra boneca atrás junto com madura. A outra ficava mostrando seu pau de 23 cm e a madura alisando minha bunda dentro do carro. Aqueles 23 eram uma tentação...acabei pedindo para eu trocar de lugar e fui para trás chupar aquela maravilha.

A Paulete que não é nada boba...ficava rodando e mostrando para suas amigas eu chupando um pau e tendo a bunda alisada pela madura.

Acabei no fim da noite...muito bebado com a madura no quarto daquele hotel ao lado do posto da amaral gurgel...só que como meu pau não subia (cachaça) acabei sendo só passivo... Nunca fui tão bem comido...de todo jeito...cada um mais gostoso...mas meu tesão era sentar de frente para uma t-gata...sentei naquela rola...desceu suave...comecei o vai e vem apertando aquelas tetinhas deliciosas...acabei fazendo ela gozar na minha boca e terminei gozando com ela me beijando...


Foi show...mas nunca mais a ví.
Batistuta
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Fev 2010, 05:39
Cidade/Estado: SaoPaulo
Sou: Homem

16 Nov 2010, 15:21

Tambem sou dessa epoca e tambem ja sai com a Marcela e tambem na epoca era gente fina nunca tive problema algum com ela,. alias so tive prazer ..

Saudade da Midori, vi umas fotos dela no Orkut, continua um tesao, ahh a minha preferida era a Claudia Bionda agora Montovanni, putz essa sim era uma fodo sem miseria ..como essa Tmenina gosta de dar e chupar, sera que ainda esta no "esquema", Todas as citadas aqui eu conheci, uma pena que o tempo mudou. na minah opiniao as das "antigas" alem de serem profissionais faziam com prazer, e aquela paraguaia que ficava na esquina no kaliphas .. tambem era um delicia..

abraços


Batistuta
Fernanda Amaral

16 Nov 2010, 20:24

A belissima gaucha Fernanda amaral 48 91712440
mtgirl
Frenético
Mensagens: 276
Registrado em: 12 Set 2009, 15:42

20 Nov 2010, 15:30

A paraguaia chamava-se Sonia, uma delicia, foda sem miseria, comi muito aquele CU...
Avatar do usuário
amouco
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Out 2009, 20:24

20 Nov 2010, 23:28

Maravilhosa Fernanda! Você está em Sampa? Ou quando vêm pra cá?


quote="fernanda amaral"]A belissima gaucha Fernanda amaral 48 91712440[/quote]
fodografo
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

21 Nov 2010, 02:13

Não tinha cabimento um forum com esse tema ignorar a Fernanda Amaral.
Lembro até hoje de cor do telefone dela aqui de sp: 3104-1477.
Apezinho delicioso no centro,
Ela linda, gostosa, safada, carinhosa e puta.
Muitas saudades, beijos pra ti amor
el travequeiro
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:18

21 Nov 2010, 21:54

Transei muito com a paraguaia, naquela epoca pelo menos 1 x por mes fazia um belo troca troca com ela...........
eu morria de vontade de sair com uma amiga dela, uma loira alta, cavalona, meio coroa... um dia marquei com ela, e virei a esquina.......sumiu, kkkkk
acabei saindo com a Midori.........
o tempo bom perto do Elenice..........
guma87

24 Nov 2010, 18:31

Alec escreveu:Putz ....MUITO BOA!!!!!
guma87 escreveu:SABE PORQUE A ESPOSA DO HULK TERMINOU O CASAMENTO COM ELE?
PORQUE ELA QUERIA UM HOMEM MADURO! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
aEUIHUIAEHUIEHEUIAHAEHUIA
mtgirl
Frenético
Mensagens: 276
Registrado em: 12 Set 2009, 15:42

12 Fev 2011, 17:45

Caraca, sera que nenhum dos companheiros mais veteranos conhece uma trans das antigas (com mais de 40) que esteja atendendo???
jefersom

13 Fev 2011, 01:14

mtgirl escreveu:Continuo esperando mais indicacoes....
E para quem e das antigas, alguem sabe onde anda a Marcela Gretchen, que ficava com seu mitsubishi eclipse branco na Dr Cesario Mota Jr, juntamente com uma morena linda, com peitos enormes e bunda gigante, essa tinha um Mustang preto, e se nao me falha memoria chamava Carla ou Carlinha. Tinha tambem uma oriental deliciosa com uma Audi conversivel, que acho se chamar Midori... Dessas so nao comi a oriental, as outras duas comi varias vezes e tinham corpos fenomenais...
Meu caro amigo Marcela pelo qui sei mora em Faenza na Italia ,Carlinha tambem a conhecia muito bem,cavalona,seios enormes,cabelos longos,lisos e negros,Carlinha ja nos deixou a algum tempo(faleceu).tinha tambem a Malu,loirona cavala,muito linda,essa ainda pode ser vista as vezes no centro,mais nunca fazendo pista,sempre na porta de alguma daquelas boates ali da regiao,varias das tops dos anuncios de hoje,podiam ser vista naquela epoca ali nas portas do trans hotel,ou grants,iniciando suas carreiras hehehe,vou citar algumas,

suzanne petrovick
fabila mebarack
barbara belucci
camila costa

gabriela silva
Agatha De Mello
luana lenthuan
fernanda galisteu
dani evangelista,entao pelos meus calculos todas essas ai ja passaram dos 30 ,32 anos
mtgirl
Frenético
Mensagens: 276
Registrado em: 12 Set 2009, 15:42

13 Fev 2011, 19:10

Valeu Jefersom...continuaremos na busca pelas trans mais veteranas, que nos matavam de tesao naquela epoca...
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

13 Fev 2011, 19:14

Carla Abiazzi, Ana Paula Botelho, Suzanna Holms, Carla Novaes, Adriana Rodrigues e Izabelly Frazão podem ter passado dos 30 já, também.
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

14 Fev 2011, 10:33

A Carla Ellen voltou com tudo, tá com um corpaço além de um delicioso picasso! Tem fotos novas no banana e no blog.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”