♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Namoro com Trans ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
lolita_007
Tgata
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Mai 2015, 23:37
Cidade/Estado: são paulo SP
Sou: trans

04 Mar 2016, 14:22

andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

06 Mar 2016, 01:29

Últimamente está difícil encontrar alguma Trans que esteja disposta a ter um relacionamento. Não tenho nenhum preconceito se for de programa ou não. Aliás se tudo for conversado e combinado antes não gera atritos. Será que aqui existe alguma Trans procurando relacionamento ?...
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

06 Mar 2016, 12:38

Mais uma vez tentei um namoro, e mais uma vez não deu certo…

Me reaproximei de uma mulher Trans maravilhosa (a branquinha mais linda e encantadora que eu já conheci),
pela qual tinha me apaixonado, e nesse reencontro ela me surpreendeu totalmente: estava mais amadurecida,
mais tranquila e mais envolvente do que nunca! Logo na primeira troca de mensagens, já me senti envolvido
por ela novamente e, depois de algumas gostosas conversas, marcamos um reencontro.

E bastou vê-la de novo pro meu coração voltar a bater forte por ela e eu querê-la intensamente de novo!
Fomos ao shopping jantar juntos, tentamos ir ao cinema (infelizmente não conseguimos, pois as sessões
estavam lotadas) e ficamos passeando de mãos dadas, trocando beijos, olhares e abraços deliciosos.
E quando fizemos Amor, eu não tive mais dúvida: eu continuo totalmente apaixonado por ela!!
Nossa química continua incrível e eu sinto um delírio cada vez que a toco ou que ela faz um carinho em mim…
Parece até que eu estpu no céu!!!

Infelizmente, logo depois do nosso maravilhoso reencontro começou a aparecer aquela dificuldade que já citei aqui
algumas vezes, quando se quer namorar alguém que faz programas: FICAR DIAS SEM VER QUEM SE GOSTA.
E desta vez não foram dias, formam semanas… Devido à diferença de horários em que vivemos (acordo às 6h da manhã
durante a semana, horário em que muitas vezes ela está indo dormir depois de trabalhar), e às dificuldades pelas
quais ela está passando (devido à crise que o Brasil atravessa) que a deixam muito chateada e indisposta, nossos encontros
foram sendo adiados até chegar a um ponto indefinido, onde nem deu mais pra saber quando nos veríamos novamente.

E nisso passaram-se semanas sem nos vermos, só trocando mensagens. Até que chegou um dia em que eu acordei
com tanta saudade dela que acabei chorando enquanto tomava banho de manhã, de tanta falta que estava sentindo dela…
Percebi então que assim não dava pra continuar, já que o sentimento de paixão por ela estava sendo substituído por frustração.

Escrevi então a ela dizendo que não queria mais ficar nessa incerteza, mas que eu estarei sempre disposto a vê-la
e estar com ela quando ela puder e estiver disposta. Para minha surpresa ela respondeu dizendo que eu não pensasse assim,
que iriámos nos ver em breve, e que me adora... Eu mantive minha proposta, pois me conheço suficientemente bem:
eu simplesmente preciso estar junto de quem me apaixono!

Se for para ver de vez em quando sei esse sentimento desaparecerá, e não é isso que eu quero em relação a ela.
Prefiro guardar esse sentimento dentro de mim para dá-lo a ela quando ela puder recebê-lo e retribuí-lo, sem adiamentos.
Eu disse então a ela que prefiro esperar por um momento mais propício, em que possamos ficar estar realmente juntos,
do que ficar na expecativa de algo que não pode acontecer plenamente agora.

Mais uma vez não consegui engatar um namoro mas espero que quando conseguir seja com ela, num momento mais propício,
pois ela é a Trans mais especial que eu encontrei na vida, e é ela que meu coração pede… Tomara que esse momento chegue,
pois tenho certeza que nesse dia eu serei o homem mais feliz do mundo por estar com quem eu tanto adoro, de todo coração.

Com esperança,
Ale K
podolouco
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Jun 2011, 15:42
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Ativo

06 Mar 2016, 13:02

Para não dá mais desisto! esses travecos filhos da puta são todas mentirosas desgraçadas, para véio to jogando a toalha não dá mais pra procurar essas desgraças na internet, são todas bipolares, não to falando de uma ou duas to falando de todas!!!

Se você quer viver uma mentira e dividir ela com outras rolas então boa sorte a quem conseguir uma namoradinha
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

07 Mar 2016, 13:11

Bem, gostaria de saber dos presentes se já tiveram a experiência de namorar/viver junto com uma t-gata? Se foi bom? Os prós e contras? Se chegaram a morar juntos? Como é a vida conjugal? O Sexo sempre disponível é melhor do que recorrer as profissionais?

Tive duas experiências que quase rolou isso. Não deu certo porque a primeira me pedia dinheiro direto e o retorno afetivo foi baixo e a segunda acabou viajando.Queria troca experiência com quem já passou por isso.
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

07 Mar 2016, 20:18

andre6969 escreveu:Bem, gostaria de saber dos presentes se já tiveram a experiência de namorar/viver junto com uma t-gata? Se foi bom? Os prós e contras? Se chegaram a morar juntos? Como é a vida conjugal? O Sexo sempre disponível é melhor do que recorrer as profissionais?

Tive duas experiências que quase rolou isso. Não deu certo porque a primeira me pedia dinheiro direto e o retorno afetivo foi baixo e a segunda acabou viajando.Queria troca experiência com quem já passou por isso.
Na página anterior relatei uma experiência que não vingou por vacilo meu e da primeira Trans pela qual me apaixonei.
E na página 14 fiz um relato (sem grandes detalhes) dos dois namoros que tive:
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &start=390

Se não tiver preguiça de lê-lo, falei de boa parte do que você perguntou, principalmente das dificuldades que encontrei,
que não foram poucas nem leves... Nos dois namoros houve esse desfecho de viagem sem volta que aconteceu contigo,
e outra dessas dificuldades acabou de se repetir em uma nova tentativa, justo com a Trans que mais me encantou até hoje...

Eu sempre digo que a maior dificuldade não é namorar Trans, e sim namorar quem faz programa. Isso sim é FUEDA...

Se quiser trocar ideias sobre isso, me mande MPs pra não ficarmos monopolizando o tópico.
Te desejo boa sorte nas próximas tentativas!

Abraço, Ale K

PS: Atendendo a pedidos de algumas Trans que me escreveram depois do relato que fiz da Thaissa,
postarei em breve relatos mais detalhados dos namoros que tive, "tipo novela" como me pediu uma, rsrsrsrs
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

08 Mar 2016, 00:45

andre6969 escreveu:Bem, gostaria de saber dos presentes se já tiveram a experiência de namorar/viver junto com uma t-gata? Se foi bom? Os prós e contras? Se chegaram a morar juntos? Como é a vida conjugal? O Sexo sempre disponível é melhor do que recorrer as profissionais?

Tive duas experiências que quase rolou isso. Não deu certo porque a primeira me pedia dinheiro direto e o retorno afetivo foi baixo e a segunda acabou viajando.Queria troca experiência com quem já passou por isso.
Cara, não cheguei a viver junto, mas já tive alguns namoros. Relacionamento entre duas pessoas tem os prós e contras como qqer um. Vc quer estar junto, sair para passear, passar o fim de semana juntos, dormir de conchinha e claro fazer amor.

Se realmente quer isso, reveja o conceito "sexo sempre disponível". A primeira coisa para não dar certo, é ela ficar com a impressão que será apenas um objeto sexual.

Rola ciúmes, elas são carentes, querem atenção e proteção. Sem contar que muitas já foram enganadas por conta de pessoas que só queriam sexo grátis e erguem uma barreira de proteção que demora a ser derrubada.

Aquelas que valem a pena, quando gostam, se entregam a você. E esta é a parte boa. Hj confio muito mais em tgatas do que muitas mulheres por aí. São vaidosas e cuidam do corpo. São carinhosas e capazes de muito por quem elas amam.

É uma relação delicada. Já percebi que algumas se policiam em público quando namoram , justamente para preservar o namorado, evitando chamar atenção

Tem várias que só querem curtir? sim, como tem vários homens que não querem nada sério. E desde que esteja claro para ambos o que cada um quer, nada errado. Pessoas adultas.

O relacionamento, se for isto que vc realmente quer, será um namoro entre duas pessoas. Com momentos ruins e momentos ótimos. Ela vai ser assediada na rua , ela vai chamar atenção. Mas é com vc que ela quer estar. E vc precisa estar seguro disso.

Exige muito, mas posso falar que nos namoros que tive com T-gata, a experiência foi ótima.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

08 Mar 2016, 10:17

Parabéns para as transex que fazem programas e têm namorado. Vocês têm sorte de ter encontrado alguém assim porque a maioria näo agüentaria essa pressäo.
thiaguinhofp
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:52
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

09 Mar 2016, 08:05

Bom dia.

É MUITO complicado namorar uma trans. Ja assumi um namoro com uma... em redes sociais.. familia e amigos. Minha familia aceitou.. mas eu via o quanto era dificil para eles encararem.. o assunto era pesado.. eu via nos olhos deles que eles nao estavam, que eewles estavam sofrendo por dentro.. mas me deixaram viver.. pq era o que tinha escolhido pra mim. Muitos amigos que eu considerava irmaos se afastaram... o assunto era pesado com eles também, É FODA. Vivemos num mundo hipocrita.. brasileiro é uma merda.

Minha vida mudou completamente depois disso... ate pra manter um relacionamento com uma mulher é dificil.. pois quando elas ficam sabendo por terceiros.. elas pulam foram, mesmo eu sendo o melhor cara do mundo pra elas.

Acho que na minha cidade eu não faço isso novamente, estou conquistando o respeito que eu perdi no momento que assumi uma trans... perdi a coragem de bater com todos de frente. Talvez saindo daqui, em outro lugar... longe da minha familia.. longe dos meus amigos... eu consiga.

Muito dificil conseguir inserir vc e sua namorando no mundo hetero... voce vai ter que abrir mao disso e se inserir no mundo gls... na maioria dos casos.

Resumindo... não é facil... e nem um pouco.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

09 Mar 2016, 11:14

Já namorei, fui muito apaixonado, foi muito legal, conheci a familia dela, ela conheceu a minha, enfim a unica parte ruim foi quando acabou
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

09 Mar 2016, 17:15

MUITO BONS os relatos e comentários do Flavio S. e do thiaguinhofp!

Realmente, como disseram, não é fácil e exige muito, mas tem sim
momentos ótimos e gratificantes (não estou me referindo somente a sexo),
que muitas vezes são difícies de acontecer com mulheres. Acho que isso tem a ver
com o fato das Trans entenderem melhor a forma de pensar masculina, creio eu.

Isso sim dá gosto de ler: relatos de quem tem experiências reais pra compartilhar. Valeu!

Abraços, Ale K
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4719
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

09 Mar 2016, 17:32

Cheiros
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

10 Mar 2016, 09:59

A grande questão é que a sociedade apenas rotulam, se você segue o padrão, você é respeitado senão é lixo.

A verdade é que todos deveriam ser honestos consigo mesmo, sem rótulos.
thiaguinhofp
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:52
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

10 Mar 2016, 17:37

andre6969 escreveu:A grande questão é que a sociedade apenas rotulam, se você segue o padrão, você é respeitado senão é lixo.

A verdade é que todos deveriam ser honestos consigo mesmo, sem rótulos.
Exatamente.. mas aqui bo Brasil impossivel. O mais facil é sair da cidade aonde nasceu... e começar uma vida nova com ela em outro lugar. Um dia eu vou fazer isso.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

12 Mar 2016, 13:25

Já me apaixonei por uma Trans e ela por mim.
Ficamos durante pouco tempo, confesso que ainda não estava preparado para esta tão nobre e árdua experiência.
Até hoje sou feliz por ter conhecido ela, que mora em meu coração.
Até hoje temos contato, mas não mais que amigos.

Uma pessoa incrível, muito especial...
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

13 Mar 2016, 20:24

Uma Trans muito querida minha (uma das Tops de São Paulo e que já teve tópico aqui),
ficou noiva neste final de semana. Foi surpreendida pelo namorado, de quem ganhou alianças!

Fiquei muito feliz por ela, pois ela é um amor de pessoa e merece muito ser feliz.
Também passei a admirar muito seu namorado, que já tinha assumido publicamente a gata,
por esse passo tão importante e corajoso. Achei demais!!

Só não vou mencionar quem é pois sei que ela não gostaria, e só citei aqui como exemplo
de como é possível sim um namoro com Trans (que faz programa, no caso) evoluir até
um possível casamento. Será o primeiro de uma Trans que conheço... torço para que sejam muito felizes!
É um casal lindo e que merece tudo de bom.

Espero um dia ter essa sorte...

Abs, Ale K
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

14 Mar 2016, 13:58

Eu já namorei com algumas. Dessas que eu namorei. Duas delas foram aqui na minha casa e conheceu a minha família. Graças a DEUS, sou um cara assumido. Com minha opção sexual!
juiz_gato
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Out 2015, 22:33
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

14 Mar 2016, 22:10

O problema não é opção sexual e sim o cara encontrar alguma que seja gente boa, honesta, fiel e leal.Além disso o cara tem que ter excelente renda para manter os gastos básicos, e ter que conviver com programas esporádicos, a dependência financeira de uma pessoa à outra também não é saudável.

Seria interessante mencionar quem é essa suposta "top", creio que seria algo mais concreto com exemplos reais.A única certeza que dá para saber, é que o cara com certeza tem boa condição financeira, e também não é velho.Se fosse velho,feio, ou pobre, jamais assumiriam.
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

15 Mar 2016, 11:15

juiz_gato escreveu: Seria interessante mencionar quem é essa suposta "top", creio que seria algo mais concreto com exemplos reais.A única certeza que dá para saber, é que o cara com certeza tem boa condição financeira, e também não é velho.Se fosse velho,feio, ou pobre, jamais assumiriam.
juiz_gato,

Infelizmente não posso mencionar quem é, pois sei que ela não gostaria. Em respeito a ela não farei isso,
pois ela pediu que seu tópico fosse retirado daqui há algum tempo (mesmo com relatos super positivos)
e vai parar de fazer programas. A única coisa que posso dizer é que ela é uma das Trans que mais teve destaque
nos últimos anos. Uma gata super do bem. E sobre o noivo, aparenta ter boa condição financeira e é jovem como você disse,
porém está na mesma faixa etária que ela (eles formam um jovem casal). E o principal: ele sempre demonstra, publicamente,
gostar muito dela. Dá gosto vê-los juntos!

Você tem razão quando diz que "Se fosse velho, feio, ou pobre, jamais assumiriam", mas se pensar bem não são só Trans
que não assumiriam alguém nessas condições. A maioria das mulheres também não assumiria, ou relutaria muito em assumir.
Como já ouvi de muitas mulheres, em tom de "brincadeira": "Velho e feio, só se for rico. Mas pobre jamais!".

Acredito que isso se baseia em valores arcaicos que infelizmente ainda ecoam na nossa sociedade, mais especificamente
o conceito do "macho provedor". E creio que teremos que conviver com isso por muito tempo ainda...

Abraço, Ale K
juiz_gato
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Out 2015, 22:33
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

15 Mar 2016, 22:17

A diferença é que um homem de classe média consegue "prover" uma vida confortável à sua parceira e ela também não tem dificuldades para arranjar trabalho.Uma trans, teria que ter boa qualificação para exercer atividade remunerada que compense, e seu parceiro teria que ser muito mais que classe média para mante la.

Uma pessoa se prostitui por dinheiro, logo ela dá valor a luxos, vida boa, ostentação e amor nenhum a faria trocar isso a não ser que compensasse $$$.
thiaguinhofp
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:52
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

16 Mar 2016, 09:56

Dificil é o cara dar role com broders heteros juntos com a trans. É meio que uma vida sozinha a dois, ou seus melhores amigos irao ser gays.
podolouco
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Jun 2011, 15:42
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Ativo

16 Mar 2016, 10:57

Fiquei emocionado com essas historias.... aaaaiiiiii que liiiinnnnndooooo to até chorando bibaaaaas uuuuuiiii

Ja ja aparece um outro aqui falando que engravidou uma trans :D
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

18 Mar 2016, 09:31

Esse todo feminino que brota em um corpo masculino é muito louco, intrigante, excitante e interessante! Talvez a efemeridade, o que não pode ser alcançado, pela condição de um ser misto e singular (ao mesmo tempo). Tudo isso pode causar uma série de impressões, das mais confusas até as mais determinadas. Assisti, certa vez, a um documentário em que um homem conheceu um transgênero e ele a considerava como mulher (não sei se já tinha percebido). E foi se envolvendo até a revelação. O homem aceitou a condição mas só via o lado feminino (com o qual se relacionava). Então um psicólogo disse que isso é possível porque desejamos o gênero. Algum tempo depois a trans realizou a operação e mudou de sexo por se sentir mais à vontade na relação. Então refleti que o ser humano se relaciona com o que deseja, mas pode acontecer de a pessoa desejar ambos os gêneros (bi).
thiaguinhofp
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:52
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

18 Mar 2016, 15:24

andre6969 escreveu:Esse todo feminino que brota em um corpo masculino é muito louco, intrigante, excitante e interessante! Talvez a efemeridade, o que não pode ser alcançado, pela condição de um ser misto e singular (ao mesmo tempo). Tudo isso pode causar uma série de impressões, das mais confusas até as mais determinadas. Assisti, certa vez, a um documentário em que um homem conheceu um transgênero e ele a considerava como mulher (não sei se já tinha percebido). E foi se envolvendo até a revelação. O homem aceitou a condição mas só via o lado feminino (com o qual se relacionava). Então um psicólogo disse que isso é possível porque desejamos o gênero. Algum tempo depois a trans realizou a operação e mudou de sexo por se sentir mais à vontade na relação. Então refleti que o ser humano se relaciona com o que deseja, mas pode acontecer de a pessoa desejar ambos os gêneros (bi).
Irmao... exatemente isso. Uns tempos atras tive essa reflexao.

Se a trans for um pouco sensual e feminina... minha mente automaticamente a identifica como mulher. So consigo ver um homem ali imaginando muito e analisando muito.

Acho que as pessoas que realmente nao gostam... o cerebro delas de forma alguma faz a pessoas ver uma mulher ali... somente um homem vestido de mulher.. ai nao tem jeito de sentir tezao.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

18 Mar 2016, 21:04

Por que não se apaixonar por um travesti, paixão é paixaão que difererença faz
Nelson Muntz

20 Mar 2016, 03:58

podolouco escreveu:Fiquei emocionado com essas historias.... aaaaiiiiii que liiiinnnnndooooo to até chorando bibaaaaas uuuuuiiii

Ja ja aparece um outro aqui falando que engravidou uma trans :D

Pense pelo lado positivo, não vai ter que pagar pensão alimentícia caso se separe.
Nelson Muntz

20 Mar 2016, 04:07

Loirinha escreveu:
andre6969 escreveu:Não tenho nada na minha sexualidade que me dê medo ou vergonha... portanto, creio que teria sim cacife moral pra andar de mãos dadas com uma trans.

tem que ter culhão ein

Quando uma trans é super hiper power feminina, com voz de mulher, sem gogo e traços finos da pra sair numa boa, agora com as com cara de cavalo e voz do Lula e que tem 1 metro e noventa é mais complicado.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

20 Mar 2016, 10:50

O valor das coisas nem sempre esta no tempo que elas duram, mais na intensidade com que elas acontecem.
Por isso existe momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Podemos escolher o que semear, mais somos obrigadus a colher aquilo que plantamos.
Se não puder se destacar pelo talento vença pelo esforço, rsrsss.

É durante as fases de maior adversidade que surge as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros.
Em tudo que a natureza opera, ela nada faz bruscamente.
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

05 Abr 2016, 11:38

De volta ao tópico com um assunto interessante, fruto de uma troca de mensagens que tive com uma Trans querida que conheci recentemente.
Ela me chamou com uma dúvida, que surgiu de uma insegurança que ela está sentindo no namoro que está tendo com um cara jovem:

"Quando você namorava com aquela menina Trans*, ás vezes você sentia vontade de sair com mulher biológica, por causa da vagina?"
(* um dos namoros que tive, que contei a ela)

Achei ótima a pergunta e compartilhei com ela o que passei sobre isso nesse namoro específico. Mas como essa deve ser uma insegurança
que muitas Trans sentem em namoros com homens que também gostam de mulheres, compartilho aqui o que vivi e penso sobre isso.

No primeiro que tive com uma Trans eu senti sim falta de vagina no primeiro mês. Como só tinha namorado mulheres até ali, teve sim
esse período que senti falta e deu mesmo vontade de sair com algumas mulheres que encontrei, que me atraíram. Mas acabou sendo um período
de adaptação,pois conforme o relacionamento foi se aprofundando no lado afetivo, eu fui deixando de sentir falta. E quando começamos a ter
uma vida social regular (sair pra passear, jantar, ir ao cimenta, viajar, etc) essa sensação de "falta de vagina" desapareceu.
Não senti mais até o fim do namoro.

No segundo namoro, que não teve um lado afetivo tão profundo (era um viés mais sexual mesmo), eu também senti falta de vagina
e durou bastante tempo, até por não conviver muito com ela. Só sossegou quando tivemos a experiência de transarmos juntos com uma mulher
que dava em cima dela, numa balada. Sossegou mas não desapareceu, e mesmo assim o namoro ainda durou meses.

Acredito que homens que gostam de mulheres e Trans (especialmente os que são somente ativos, como eu) sentem sim falta de vagina, já que
o sexo anal e o vaginal provocam sensações distintas (é um fato fisiológico). E para quem não sente tesão por pau como eu, há também uma grande
diferença no sexo oral, pois beijo grego e sexo oral vaginal são BEM diferentes! Isso falando do aspecto puramente físico e sexual, que acredito ser
o que mais alimenta a sensação de falta de vagina.

E pelo lado afetivo, acredito que é justamente o que mais compensa essa falta e o que faz superá-lo. Há sim grandes diferenças entre namorar
mulheres e Trans no aspecto afetivo também, pois Trans entendem mais a forma de pensar masculina e são mais companheiras em muitos momentos
por nos entenderem melhor. Já mulheres são mais complexas e díficies de entender, mas conseguem complementar melhor o homem –
com suavidade, por exemplo – por serem nosso oposto.

Quando o lado afetivo da relação se aprofunda e passa a existir uma conexão amorosa, onde a pessoa querida passe a ser a pessoa amada,
acredito que se preenche um espaço na alma e não só no físico, que faz com que a Trans (e também a mulher) ganhe uma importância bem maior
que a sexual. A partir daí o relacionamento passa a ter força suficiente para superar as diferenças e ganhe uma dimensão bem maior que somente
a sexual. Mas para dar esse passo é preciso que o homem esteja aberto a perceber e se deixar envolver pela pessoa da Trans, e não ficar só
no foco sexual.

E acredito também que quando se é jovem, como o namorado dessa Trans querida, isso tudo não fica tão evidente pois ainda não se viveu
experiências suficientes para se ter essa clareza. Raros possuem maturidade emocional suficiente nessa fase (eu mesmo não tive).
Acho normal fazer escolhas ruins nessa fase da vida e o importante é aprender com elas, para depois se alcançar o estágio de distinguir melhor
quem vale ou não o empenho e o risco de se envolver verdadeiramente, de forma afetiva.

Torço para que essa Trans querida não tenha nenhuma decepção nesse sentido mas, se tiver, entenda que isso tem muito mais a ver
com a imaturidade inerente à idade do seu namorado do que com o fato dela ser Trans (pois ser Trans não a torna menos do que uma mulher).
E gatas raras e de bom coração como ela tem um valor que transcende o género. Pessoas assim são difíceis de encontrar e muitos homens
(eu incluso) só aprendem a valorizá-las depois de perder algumas…

Se alguém quiser comentar ou até relatar sua experiência de sentir falta de vagina em namoros com Trans, por favor compartilhe.
Acho esse tema bem realista e seria legal também saber a opinião das Trans que passaram por isso ou simplesmente que pensam sobre isso, claro!

Abraços,
Ale K
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

05 Abr 2016, 15:06

O valor das coisas nem sempre esta no tempo que elas duram, mais na intensidade com que elas acontecem.
Por isso existe momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. Pense no presente.
todos ficaremos velhos um dia ( se tivermos a sorte de chegar la) entao bora viver !!
fastyguy
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Out 2015, 17:01
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

10 Abr 2016, 18:34

Esse tipo de tópico é um pouco complicado. Eu já pensei a respeito, e para mim a verdade é que, sendo travesti ou mulher, vai ter a chance de eu me apaixonar, amar e tudo mais (claro que eu preferiria uma travesti rs). Mas realmente, não dá pra dizer que é a mesma coisa. Eu não teria os culhões para assumir publicamente, e não acho que todos que disseram aqui que tinham realmente teriam caso acontecesse de verdade. Eu sei que isso é algo que é fraco e até covarde de minha parte, mas realmente não vejo forma nenhuma de mudar meu pensamento ou acabar com meu medo. É uma questão muito complicada, a diferença é que uns têm a coragem e determinação para seguir, e outros não.
Eu não costumo gostar muito desse fórum para esses temas, e em geral esse tópico me incomodou mais do que me aliviou, mas me senti obrigado a comentar aqui isso.

E... lendo esse tópico inteiro (sim, eu fiz isso, estava com bastante tempo livre rs), O que eu vejo é que muito do pessoal que desfruta do mundo das travestis é muito voltado para coisas ideológicas. Isso me incomoda bastante, não precisa ser assim. A última coisa que deveria preocupar numa pessoa são questões ideológicas. O ideal é sempre buscar sua felicidade individual (sim, eu sei que estou sendo hipócrita, mas como eu disse, isso é o ideal) e respeitar, sem necessariamente aprovar ou apoiar a felicidade alheia, sem entrar em questões de "ah, deveria ser de tal tal e tal modo". Não é bem assim.
Avatar do usuário
Indyanara Fênix
Tgata
Mensagens: 400
Registrado em: 21 Jul 2011, 03:28
Cidade/Estado: rio de janeiro-rj
Sou: boneca

28 Abr 2016, 03:43

Estou casada a 3 anos em um relacionamento aberto e liberal.fazemos sexo com outres pessoas,juntes,separades,como pintar .
Vivemos nossa relação livremente.Foi uma exigência minha se ele quisesse ficar comigo.
Santos93
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Nov 2012, 19:44
Cidade/Estado: Poços de Caldas/MG
Sou: Homem

28 Abr 2016, 04:12

Bom dia. Bem.eu nao sei se aqui é o lugar certo pra perguntar isso. Mas é o melhor q posso pensar. Bem tem essa tgata que eu sou super a fim. Ela tem topico aqui e trabalha de acompanhante em umacidade perto da minha. Eu queria marcar com ela. Mas nao queria uma coisa só chega transar pagar e sumir. Tipo queria chamar ela pra sair a noite e fazer um programa agradavel e legal tipo cinema. Barzinho etc

Tipo eu sei que vou ter que pagar porq é o trabalho dela. e sei que esse pode nao ser o lugar certo. Mas os caras aqui tem mais experiencia e nao pensam nas gatas so por sexo. E por isso queria saber por eles se isso e muito estranho. Se e inapropriado . Porq realmente nao quero ofender ninguem principalmente essa gata. Mas tenho muita pouca experiencia em sair com tgatas e queria um conselho de alguem mais acostumado
Avatar do usuário
Indyanara Fênix
Tgata
Mensagens: 400
Registrado em: 21 Jul 2011, 03:28
Cidade/Estado: rio de janeiro-rj
Sou: boneca

28 Abr 2016, 14:06

Santos93 escreveu:Bom dia. Bem.eu nao sei se aqui é o lugar certo pra perguntar isso. Mas é o melhor q posso pensar. Bem tem essa tgata que eu sou super a fim. Ela tem topico aqui e trabalha de acompanhante em umacidade perto da minha. Eu queria marcar com ela. Mas nao queria uma coisa só chega transar pagar e sumir. Tipo queria chamar ela pra sair a noite e fazer um programa agradavel e legal tipo cinema. Barzinho etc

Tipo eu sei que vou ter que pagar porq é o trabalho dela. e sei que esse pode nao ser o lugar certo. Mas os caras aqui tem mais experiencia e nao pensam nas gatas so por sexo. E por isso queria saber por eles se isso e muito estranho. Se e inapropriado . Porq realmente nao quero ofender ninguem principalmente essa gata. Mas tenho muita pouca experiencia em sair com tgatas e queria um conselho de alguem mais acostumado
Amore sempre é só por sexo ou só por dinheiro.Uma relação ela tem que ser construída a partir de alguma coisa,seja de um programa ou um encontro casual.mas eu primo pra que o sexo seja bom,pois já é um bom começo.As outras coisas (afinidades,etc) vão surgindo depois.
Ou continua como cliente,ou como amigo,ou vira amante-namorado-marido depois.
Eu já namorei cara sem ir pra cama antes e depois que a relação já tinha engatado,o sexo foi ruim (e não estou falando em tamanho de pau ou forma de corpo não),mas aí tinha outros sentimentos.
Hoje prefiro antes de tudo que no minímo o sexo seja bom.
Então como conselho,invista antes no sexo.
Depois vem o resto.
Sou contra "casar virgem",acho que muitas mulheres não gozam por isso,não experimentaram antes e não tiveram escolhas.
Beijas
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

28 Abr 2016, 18:53

Santos93 escreveu:Bom dia. Bem.eu nao sei se aqui é o lugar certo pra perguntar isso. Mas é o melhor q posso pensar. Bem tem essa tgata que eu sou super a fim. Ela tem topico aqui e trabalha de acompanhante em umacidade perto da minha. Eu queria marcar com ela. Mas nao queria uma coisa só chega transar pagar e sumir. Tipo queria chamar ela pra sair a noite e fazer um programa agradavel e legal tipo cinema. Barzinho etc

Tipo eu sei que vou ter que pagar porq é o trabalho dela. e sei que esse pode nao ser o lugar certo. Mas os caras aqui tem mais experiencia e nao pensam nas gatas so por sexo. E por isso queria saber por eles se isso e muito estranho. Se e inapropriado . Porq realmente nao quero ofender ninguem principalmente essa gata. Mas tenho muita pouca experiencia em sair com tgatas e queria um conselho de alguem mais acostumado
Já tive namoros com acompanhantes,que engatei após o sexo ter rolado primeiro (sexo pago). A química foi boa e mantivemos um contato por um tempo e evoluiu de uma relação profissional para algo mais sério.

Se você já conversasse com ela, tivesse uma intimidade, valeria a pena investir em um programa mais "casal". Nas no cenário que você comentou,se propor algo assim,é bem capaz que ela tope, mas enfiando a faca em você (cobrando por todas as horas que vai ficar contigo).

Já tive relacionamentos sem sexo pago, mas conhecendo em balada onde elas frequentam ou Internet (chat, aplicativos).

O conselho da Indyanara Fênix é válido. Saia uma primeira vez com ela, de forma profissional. Veja o que vai rolar, se ela se entrosa contigo. Se curtir, entre em contato com ela depois, elogiando e se sentir que ela também curtiu, comente sobre a vontade de sair de novo e veja o que ela fala.

Mas cuidado com a forma de propor isto. Porque tem muito cara que se diz apaixonado, querendo algo mais, apenas para sexo grátis. E isto infelizmente prejudica quem quer algo a mais.

De resto, boa sorte!
zanzan87
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 10 Nov 2013, 12:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/ rj
Sou: homem

30 Abr 2016, 09:24

Ano passado eu conheci uma trans aqui no Rio fora do ambiente de programas. Porém, ela faz programas, sim. Ela foi transparente e contou desde o início do trabalho dela e tudo mais. Apesar de eu descobrir que no trabalho ela é LN, pelo péssimo atendimento e outros barracos, começamos a sair e rolou uma química maravilhosa, não só sexual, mas principalmente emocional e sentimental. Nossa conversa era muito boa, tudo era bom. Começamos a namorar e em pouquíssimo tempo eu descobri um problema muito sério dela: as drogas e o alcoolismo!

Eu a confrontei e exigi que se ela quisesse continuar comigo, teria que largar as drogas. Bem, ela fez a escolha dela... preferiu continuar com os vícios! Fiquei muito triste e terminei com ela.

Fora essa questão do vício, outras coisas me chateavam bastante. Sempre que eu comentava sobre expectativas para o futuro, principalmente sobre trabalho, eu percebia que ela não pensava lá na frente. Ficava revoltada quando eu dizia que ela não conseguiria viver de programa pra sempre e ela dizia que nunca iria parar porque ela não sabia fazer outra coisa na vida, que apesar de detestar fazer programa, não iria parar nunca. E falava brigando comigo! É uma pessoa extremamente fútil e só queria saber de se embriagar, de se drogar, de noitadas e farras. Não dá pra ter um relacionamento com uma pessoa assim...
manolotoro2005
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Jul 2012, 13:13
Cidade/Estado: recife/pe
Sou: homem

30 Abr 2016, 09:52

zanzan87 escreveu:
Fora essa questão do vício, outras coisas me chateavam bastante. Sempre que eu comentava sobre expectativas para o futuro, principalmente sobre trabalho, eu percebia que ela não pensava lá na frente. Ficava revoltada quando eu dizia que ela não conseguiria viver de programa pra sempre e ela dizia que nunca iria parar porque ela não sabia fazer outra coisa na vida, que apesar de detestar fazer programa, não iria parar nunca. E falava brigando comigo! É uma pessoa extremamente fútil e só queria saber de se embriagar, de se drogar, de noitadas e farras. Não dá pra ter um relacionamento com uma pessoa assim...
Lamento observar que isso não é incomum, no sentido que, com as devidas excepções (de caráter, e/ou de entorno familiar e social) pessoas que vivem de programa são sujeitas e perigam perder autoconfiança e visão do futuro. Drogas são uma saída da situação, assim como o sexo é. Por isso existem ongs e grupo de ajuda que só trabalham essas questões para tentar reinsertar profissionais do sexo em um convívio social.

Assim q não estou afirmando q sua amiga não era "fútil", ou q n existam bandidas e malcarater independentemente de ser ou não profissionais do sexo...

Fica a advertência: Se envolver com profissional (sem nem considerar se é ou não é viciado, essa é outra conversa) precisa um esforço de compreensão adicional além de superar o ciúmes... Fazer programa mexe muito com a cabeça! Imagina sair uma e outra vez com pessoas q na melhor das hipoteses primeiro te paquera, depois te usa, e depois te descarta... Só falando da melhor das hipóteses! E depois vai vc acreditar nesse carinha romântico q diz que ele é diferente e vc deve mudar sua vida por ele...

Respeito nelas! (As LBs)
erickbr
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Fev 2010, 01:57
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homen

30 Mai 2016, 16:25

Ja tentei conhecer e sair com t-gatas para ficar mais proximo etc, mas infelizmente a maioria aqui na minha cidade, são muito fechadas, algumas até antipáticas etc em relação a se envolver. Duas ou tres são maravilhosas, simpáticas e tal, e não sei se desejam envolvimento, pois já tentei. Fazer oque, um dia quem sabe conheço alguem legal,
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

19 Jun 2016, 15:41

Alguém aqui GOSTA, ou pelo menos, GOSTAVA de mulheres, antes de conhecer as trans, e MUDOU TOTALMENTE DE GOSTO DEPOIS DE CONHECER ESSAS DEUSAS??? Deixem aqui seus depoimentos...
erickbr
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Fev 2010, 01:57
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homen

02 Ago 2016, 09:45

andre6969 escreveu:Alguém aqui GOSTA, ou pelo menos, GOSTAVA de mulheres, antes de conhecer as trans, e MUDOU TOTALMENTE DE GOSTO DEPOIS DE CONHECER ESSAS DEUSAS??? Deixem aqui seus depoimentos...
Acho que quem curte trans curte mulheres, pois as trans são mulheres em corpo de homem, apenas adequaram seu corpo a sua psique. Quem curte trans, ao meu ver é hetero, (pelo menos na sua maioria) eu mesmo nunca faria sexo com alguem masculinizado ou t-gata com traços masculinos, não dá. A questão de ter ainda penis é detalhe, o negócio é a femininidade, a pele macia, seios, etc. Bem, essa é minha opinião.
Avatar do usuário
assolan95
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Set 2013, 19:58
Cidade/Estado: SAO PAULO0000
Sou: homem

02 Ago 2016, 12:13

erickbr escreveu:
andre6969 escreveu:Alguém aqui GOSTA, ou pelo menos, GOSTAVA de mulheres, antes de conhecer as trans, e MUDOU TOTALMENTE DE GOSTO DEPOIS DE CONHECER ESSAS DEUSAS??? Deixem aqui seus depoimentos...
Acho que quem curte trans curte mulheres, pois as trans são mulheres em corpo de homem, apenas adequaram seu corpo a sua psique. Quem curte trans, ao meu ver é hetero, (pelo menos na sua maioria) eu mesmo nunca faria sexo com alguem masculinizado ou t-gata com traços masculinos, não dá. A questão de ter ainda penis é detalhe, o negócio é a femininidade, a pele macia, seios, etc. Bem, essa é minha opinião.
não é hétero. pare de se iludir, amigo. ninguém é hétero.
Nelson Muntz

03 Ago 2016, 11:46

erickbr escreveu:
andre6969 escreveu:Alguém aqui GOSTA, ou pelo menos, GOSTAVA de mulheres, antes de conhecer as trans, e MUDOU TOTALMENTE DE GOSTO DEPOIS DE CONHECER ESSAS DEUSAS??? Deixem aqui seus depoimentos...
Acho que quem curte trans curte mulheres, pois as trans são mulheres em corpo de homem, apenas adequaram seu corpo a sua psique. Quem curte trans, ao meu ver é hetero, (pelo menos na sua maioria) eu mesmo nunca faria sexo com alguem masculinizado ou t-gata com traços masculinos, não dá. A questão de ter ainda penis é detalhe, o negócio é a femininidade, a pele macia, seios, etc. Bem, essa é minha opinião.

Heteros não sente atração por trans, sente aversão ou sente indiferença. Gosto de trans porque elas sentem atração sexual pelo cliente, já prostituta mulher muito dificilmente sente prazer no programa.
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

04 Ago 2016, 02:09

Nelson Muntz escreveu:Heteros não sente atração por trans, sente aversão ou sente indiferença. Gosto de trans porque elas sentem atração sexual pelo cliente, já prostituta mulher muito dificilmente sente prazer no programa.
Já que vc é bissexual então, e só sai com trans pq elas sentem atração pelo cliente, pq não entrar num chat uol da vida e pega um gay, que vai ser a msm coisa pra vc?
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

04 Ago 2016, 19:57

Joao18cmf escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Heteros não sente atração por trans, sente aversão ou sente indiferença. Gosto de trans porque elas sentem atração sexual pelo cliente, já prostituta mulher muito dificilmente sente prazer no programa.
Já que vc é bissexual então, e só sai com trans pq elas sentem atração pelo cliente, pq não entrar num chat uol da vida e pega um gay, que vai ser a msm coisa pra vc?


KKKK, eh cada uma que se le aqui. Bom, nao vou entrar nessa briga nao mas eu concordo com Nelson
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

05 Ago 2016, 09:22

As tgatas são melhores que mulheres. E não tem os mesmo defeitos delas. Numa relação sentimental, temos que ser o mais humano possível. Sem colocar preço ou pensar apenas com a cabeça de baixo.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

05 Ago 2016, 15:45

As pessoas (leigos em sua totalidade) gostam de rotular cada indivíduo dentro de um prospecto limitado (esse é hetero, esse é gay, já aquele é bi), contudo desprezam a individualidade de cada ser humano, casos de licantropia ou gravidez masculina são exemplos de quão complexo é a mente humana. Digo ao pessoal que gosta de rotular e aos que se sentem em dúvida: sigam só a sua mente, e não tente impor isso a outrem, se você se acha hetero ou gay e até bi, você o é. Mas não queira que as outras pessoas pensem como vocês.
Nelson Muntz

05 Ago 2016, 23:14

deltamachado escreveu:As pessoas (leigos em sua totalidade) gostam de rotular cada indivíduo dentro de um prospecto limitado (esse é hetero, esse é gay, já aquele é bi), contudo desprezam a individualidade de cada ser humano, casos de licantropia ou gravidez masculina são exemplos de quão complexo é a mente humana. Digo ao pessoal que gosta de rotular e aos que se sentem em dúvida: sigam só a sua mente, e não tente impor isso a outrem, se você se acha hetero ou gay e até bi, você o é. Mas não queira que as outras pessoas pensem como vocês.

Então se eu me vestir de napoleão e sair gritando que sou o mesmo, então eu sou napoleão? A primeira coisa que vão fazer é me internar. Então se vista de super homem e pule de um prédio achando que é o homem de aço e que vai sair voando, pois segundo o seu raciocínio, a pessoa é aquilo que pensa que é, e não aquilo que é, claro que não aconselho que faz isso, pois se esborrachar no chão. Encare a realidade, isso é biologia de ginásio, nem as trans no fundo acham que são mulheres, só alguns T-lovers que acham que são.
Nelson Muntz

05 Ago 2016, 23:23

Joao18cmf escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Heteros não sente atração por trans, sente aversão ou sente indiferença. Gosto de trans porque elas sentem atração sexual pelo cliente, já prostituta mulher muito dificilmente sente prazer no programa.
Já que vc é bissexual então, e só sai com trans pq elas sentem atração pelo cliente, pq não entrar num chat uol da vida e pega um gay, que vai ser a msm coisa pra vc?


Sim, sou bissexual, pois gosto de trans, não preciso me auto iludir negando a realidade inventando anestésicos metais.
Nelson Muntz

05 Ago 2016, 23:24

Parei minha participação nesse tópico por aqui, já está fugindo do assunto.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

06 Ago 2016, 10:30

Eu queria namorar uma tgirl bem doce , afeminada e passiva , não é pretexto pra comer de graça até porque sou grato por ter uma boa condição financeira, más queria que ela fosse minha mulher é que no caso teria de ser um relacionamento mais serio . Em fim , andar de mão dada , beijar na boca seria um prazer imenso. Más sei que a realidade é outra e acho que isso é mesmo um sonho VLW
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”