♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Namoro com Trans ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

ronaldorj

08 Out 2009, 23:19

Abraços a todos, eu nem sei a vc's, tenho acompanhado esse forum como anonimo, me encontrei com algumas t gatas aqui listadas, mais hoje decidi, quero muito namorar uma, e dificil encontar alguma que queira, então deicho aqui como uma ultima tentativa, quem quiser se só me adc no msn, ou me enviando uma email, por favor mencionem que viram este anuncio..
tenho 25 anos
moreno, cabelos pretos...
[email protected] :ugeek:
♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Eric_Cartman
Frenético
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:54
Localização: Rio de Janeiro

08 Out 2009, 23:26

Realmente é muito difícil, mas boa sorte para você...
Avatar do usuário
Rodlyra
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Out 2009, 04:30

08 Out 2009, 23:31

Filho uma dica eu vou te dar, comece a frequentar lugares q as tgs frequentam, isso é o primeiro passo, depois é igual conquistar mulher vc tem q ser interessante aos olhos delas, brother pode até acontecer mas não vai ser em programa nem pela net q vc vai conseguir relacionamento, elas não costumam misturar!!!!!
patrycio

10 Out 2009, 21:16

ai que tah a quetao , quais lugares que as gatas frequentam ?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

10 Out 2009, 23:56

Lugares que as t-gatas frequentam:

Geralmente bares e boates GLBT.

Já comecei a namorar com uma t-gata através de um programa que fiz com ela, mas

não recomendo, porque não é bom misturar as coisas.

E o relacionamento é difícil com elas, principalmente com as que se prostituem.

É necessário muito boa cabeça de ambos. Sugiro namorar com uma trans ou

travesti que não se prostitua.

Ciúmes e problemas de aceitação social são os maiores entraves para um namoro

sadio com uma t-gata. Boa sorte ! Você irá precisar ! :roll:
patrycio

11 Out 2009, 18:13

boa sorte mesmo ,
tb nao aconselho namorar as gatas q fazem programa , é bem complicado mesmo , infelizmente a maioria tem q se prostituir

e seja muito bom na abordagem em bares e boates gls , pois a t-gata pode pensar q vc é mais um gay querendo fazer programa de graça. Ah e se vc é passivo , esqueça, GERALMENTE as gatas nao namoram com caras passivos, "maricona" segundo elas, mas sempre há uma exceção , se tiver sorte e fé pode conseguir
Avatar do usuário
rafaellogan
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 06 Out 2009, 01:59
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro.

11 Out 2009, 18:57

isso é verdade , se vc for passivo será muito difícil encontrar uma trans que queira te namorar .
apolo2131
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2009, 10:20

11 Out 2009, 19:29

Sou ksado com uma trans a 7 anos, ela nunca fez PG, e até então eu nunca tinha saído com uma. No 1° momento achei que era uma mulher, depois que fui descobrir que não, aí já estava interessado e fiquei curioso.Também nunca tinha sido passivo, e ela não gostava de ser fazer ativo, depois de muito tempo, que nós dois tivemos vontade de fazer algo diferente, hj fazemos de td numa boa. Mas uma coisa te garanto, se vc for querer ser passivo já de cara esqueça, e como foi dito acima, com as que fazem PG vai ser muito dificil, eu particularmente acho que não conseguiria manter um relacionamento com uma que faça programas. Outra coisa esteja preparado para enfrentar inumeros preconceitos, nessa hora vcs dois tem que ser muito "homem" para superar, pois não é fácil, mas mesmo assim muita Boa Sorte
Avatar do usuário
Nitguy
Mensagens: 66
Registrado em: 23 Set 2009, 15:48

11 Out 2009, 19:49

Ai depende muito da pessoa mesmo. Mas realmente ser passivo de cara já implica em impressões negativas neste aspecto. Se elas querem um namorado, tem que ser um cara macho. E eu ja acho que tem que ser muito macho para encarar algumas tgatas avantajadas. =D

Ou seja, se vc gosta de ser passivo, mostre que vc dá porque é bom, e não porque vc quer explorar o seu lado feminino. =D
Avatar do usuário
Nitguy
Mensagens: 66
Registrado em: 23 Set 2009, 15:48

11 Out 2009, 19:50

Ah, e eu já conheci tgatas que preferem ser ativas mesmo com os namorados... É uma questão de sorte meu caro...
Avatar do usuário
rafaellogan
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 06 Out 2009, 01:59
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro.

11 Out 2009, 20:09

as trans que eu conheci odeia passivos para namorar .
Avatar do usuário
rafaela
Tgata
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Ago 2009, 13:23
Telefone: 21 94355863
Cidade/Estado: Niterói- RJ
Sou: Trans

12 Out 2009, 15:40

A sim!Não e tão dificil namorar uma trans..simplismente vc nunca demonstra ki esta eneteressad hein sexo...pois isso afasta muito!...
pelo menos hein relação a mim sim!...
Faço programa sim,não escondo de nenhum que eu fiko ou ate mesmo o ql eu namoro ate mesmo poke naum sou muito de namorar naum,pois hj hein dia nenhum homem ker dar valor a uma trans....
a unica coisa ki,a maioria quer mesmo ,com escessão e DINHEIRO.!
MS tudo bem...!
quem quer conssegui!
bjs!
AceofBase

12 Out 2009, 17:08

eu nao entendo muito disso mas essa e uma das diferenças entre travestis e transsexsuais a forma de fazer sexo com o namorado? a travesti e um homem que se veste e se fica com aparencia de mulher mas não se ve como mulher é uma transex e uma mulher aprisionada num corpo de homem - para tanto varias acabam fazendo cirurgia de adequação sexual - ?
AceofBase

12 Out 2009, 17:25

menina, a quem é essa revolta toda ?
Avatar do usuário
Zeca Ativinho
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Set 2009, 16:54

12 Out 2009, 17:35

Acredito que ela queria responder ao cara que quer conhecer uma trans pra namorar ( http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... =48&t=1473 ) e acbou clicando em novo tópico.
tribat
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Out 2009, 20:16

12 Out 2009, 19:53

Companheiros, direi o seguinte, viv~encia minha, tive um relacionamemto, que durou 1 ano, infelizmente por um acidente em que eu fiquei em cma por 3 meses, e as comunicações terminaram eu me estrepei, todada culpa foi minha, mas espero corrigir, ela é erspecial.
ronaldorj

12 Out 2009, 21:15

Obrigado aos conselhos de todos, e de ante mão, peço desculpas se demorar a responder, pois este més estou trabalhando em sistema de rodizio, uma semana estou a noite, outra de manhã..e por ai vai,,ai sabe como é o corpo não aguenta, e fica pouco tempo pra diversão....rsrsrs mais mesmo assim um abraço e agradecimentos aos conselhos de todos...em breve citarei resposta , sobre os conselhos dados sobre frequentar lugares que as mesma tgatas frequentam..
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

12 Out 2009, 22:59

Esse negocio de ser passivo, é um problemão, porem com todas as trans q chegei a ter um pouco de amizade elas falam q não é preciso o cara ser passivo para faze-las gozarem, e q elas geralmente não gostam de ser ativas, umas sim e outras não, porem a resposta q não muda é o q elas querem, é alguem para conversar e da-las atenção, e principalmente q sejam paciente, pois elas trabalham a semana inteira com sexo, e qdo encontram o namorado elas não querem q ele fique pensando somente nisso.
Rapazinho ABC
Frenético
Mensagens: 532
Registrado em: 10 Set 2009, 00:17
Sou: Homem

13 Out 2009, 18:19

Ja cheguei a namorar com uma trans por 1 ano e meio. Como já foi relatado pelo nosso amigo que é casado com uma trans, prepare-se psicologicamente pois o preconceito é a maior barreira de todas, aonda quer que vc vá com a sua gata o pessoal fica olhando como se vcs fossem uns monstros, isso sem falar nos babacas que começam a zuar ou até ameaçam bater em vc e sua gata.

Uma coisa que já percebi tb, não só com a que namorei, mas com as que fiquei, é que elas são muito carentes, por isso querem que vc dê atenção. Sobre o fato de ser passivo tb é verdade, tanto é que a minha ex ameaçou terminar comigo por isso, mas com o tempo e o tesão consegui convencê-lá, tanto que ela viciou rsrsrs.

Em geral é muito bom viu, elas se preparam pra caramba quando sabem que vc esta indo buscá-las pra sair ou mesmo ficar em casa, porque querem te agradar, pois sabem que é dificil nesse mundo preconceituoso, arranjar um homem que tenha coragem de assumir um relacionamento.

Eu acho que entre as que fazem PG, podem ter muitas que querem namorar, mas de minha parte não conseguiria aguentar o ciume de saber que não é só vc que "brinca" com ela rsrsrs! Tá certo que com cliente é uma coisa e com namorado outra, mas eu não conseguiria mesmo.
AceofBase

13 Out 2009, 19:34

o problema e que a maioria gosta de namorar somente a noite! :lol: :lol:
Delta Dart
Frenético
Mensagens: 199
Registrado em: 03 Out 2009, 23:16

13 Out 2009, 21:32

ronaldorj escreveu:Abraços a todos, eu nem sei a vc's, tenho acompanhado esse forum como anonimo, me encontrei com algumas t gatas aqui listadas, mais hoje decidi, quero muito namorar uma, e dificil encontar alguma que queira, então deicho aqui como uma ultima tentativa, quem quiser se só me adc no msn, ou me enviando uma email, por favor mencionem que viram este anuncio..
tenho 25 anos
moreno, cabelos pretos...
[email protected] :ugeek:
Nunca fale que fez programas ou que saiu com outras TGs, pois elas vão te chamar de maricona viciosa...rs
patrycio

13 Out 2009, 23:54

e leke isso mesmo , geralmente elas preferem caras "heteros" q nao sao do meio trans , falar q jah fez programa é furada , jah é taxado como vicioso , mas quem mais vai gostar de trans se nao faz programas com elas? eu hein
Avatar do usuário
rafaellogan
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 06 Out 2009, 01:59
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro.

14 Out 2009, 01:34

namoro com uma trans a dois anos , e posso afirmar que as trans são carinhosas gostam de receber muita atenção , só um problema , são ciumentas demais .
Avatar do usuário
Papat
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 30 Set 2009, 16:02
Sou: Man

14 Out 2009, 20:03

Galera, namorar trans é uma algo bastante complexo porém é muito gostoso, primeiro pq o ciúmes é algo que deve ser bem contido e a cabeça de ambos tem que ser muito boa. Namorei uma trans por 1ano e 8 meses, ela foi e ainda é o maior amor da minha vida, nós estamos separados há 1ano.
A pessoa quando entra nesse tipo de relacionamento tem que estar muito madura para poder ter cabeça e levar o relacionamento adiante.
Quanto aos lugares para encontrar elas, comece a frequentar boites, lugares onde elas estao, pois em programa pode até rolar de vc namorar porém é bem mais difícil pois elas estao praparadas para o trabalho naquela situação.

Abraços a todos e sorte a você camarada que quer tentar o namoro!!!!!!
CARTEIRO

17 Out 2009, 12:03

rafaela escreveu:.....pois hj hein dia nenhum homem ker dar valor a uma trans....
a unica coisa ki,a maioria quer mesmo ,com escessão e DINHEIRO.!
Rafa, você tocou num ponto importante: não seria nenhum homem,mas uma boa parte. Eu, pelo menos, agora vendo que vocês bonecas se comportam como mulheres, por que motivo eu não daria valor ? Só porque é uma mulher diferente ?
Até então a única diferença é física, mas hoje em dia uma boa parte passa como mulher sem problemas.
Um outro tópico : interesse. Também concordo que a maioria das pessoas - inclusive mulheres - tem se interessado pelo que o outro tem, não pelo caráter !!
Quer dizer então que se eu fosse rico, seria o suficiente para ser "o cara" ?? Eu poderia ser feio, arrogante, metido, mas isso tudo se anularia por causa do meu dinheiro ??

É por isso que muitas mulheres - e homens - tem sofrido: porque um visa o relacionamento, o sentimento, enquanto o outro só quer saber do conforto......
É essa droga de sistema que o mundo impõe e faz as pessoas preferirem ficar sozinhas, porque começam a crer que talvez não exista alguém que não tenha interesse.

Sei que eu não desisto de achar minha gata, mas que tá difícil.......ah,isso tá !!
CARTEIRO

17 Out 2009, 12:05

Aproveito pra deixar meu contato, se eu tiver sorte e aparecer uma gata......
MSN - [email protected]

Abração a todos !!
Andre Martins

17 Out 2009, 14:35

Sorte minha, que preticamente achei o meu.
Na realidade o que me despertava eram os CD`s mas comecei a reparar a preciar as T-girls profissionais mesmo.
Ele é cabeleireiro autônomo, independente economicamnete. Boyzinho de manhã mas uma boneca gostosa, do jeito que eu gosto entre 4 paredes - e fora dela também. Não profissional - embora algumas vêzes, por necessidade, já fizera programa. Tipo romântica e procurava de um namorado excluvivo e hetero. Nos conhecemos há uns 7a e aos poucos. Como só dispunha de horários nos fins de semana ficava difícil nos encontrar-mos e nos entendermos pois não curto relação anal comigo mas ela nem se importava. Além disso ela gosta de se assumir no carnaval e se liberar e sempre fui claro em não poder assumir publicamente devido ao trabalho, então nunca prometi nada.
Certa vez ajudei-o como amigo mesmo e a amizade ficou mais forte e aos poucos voltávamos a nos falar e ver e ela ia se aperfeiçoando - um tesão, do tipo que gosto, t-girl não totalmente feminina e corpinho cheiinho, muito gostosa, umas coxas, quadris e bumbum naturalmente femininos e carnudos.
Como minha relação com minha namorada esfriou muito devido ao divórcio dela que não sai aos poucos fui me inclinando mais para a "T", que não me cobra nada, não dá despesas e principalmente apurinhação.
Agora está alugando uma kit em copa. Disse-lhe que se quizesse ser minha mulherzinha propús-lhe ajudá-la no seu condomínio e luz mas que só nos veríamos nos fins de semana manhã e fim de noite além de uma vez na semana além das terças para quarta-feira - mas sem cobranças. Não exijo nada e nossa base é a sinceridade e prazer pois ela sempre quiz ter uma maridão, um macho só dela esperando-a após o trabalho ou nos fins de semana para uma boa sac... pois ainda realizar suas fantasias.
Melhor que isso?
Só firmando mesmo.
Andre Martins

17 Out 2009, 14:41

Como ainda nada é certo, se houver alguma num relacionamento assim, travesti ou CD, pode escrever que o bonitão está à disposição.
Andre Martins

17 Out 2009, 14:42

Andre Martins escreveu:Como ainda nada é certo, se houver alguma interessada num relacionamento assim, travesti ou CD, pode escrever que o bonitão está à disposição.
Muñoz Chile

18 Out 2009, 02:54

Sinceramente, eu namoraria uma tranquilamente, pois eu considero as tgatas como umas mulheres de alma em corpos diferentes. Por isso eu defendo a tese de que os tloveres que pretendem namorar uma, nunca sejam ativos, pois de fato elas gostam mesmo é de ser tratada como mulheres, seja na cama, no relacionamento, na vida. Igual as mulheres mesmo, qual delas que gostam de usar um consolo de borracha e fazer inversão de papéis? eu acho dificil encontrar uma mulher de verdade que sinta prazer nisso. Da mesma forma, na vida pessoal, pelo fato das travestis terem almas femininas, dificilmente elas curtirão um relacionamento tendo que ser o lado masculino e viril de ser ativo. Pensem nisso, elas são mulheres de verdade.
Muñoz Chile

18 Out 2009, 02:56

Muñoz Chile escreveu:Sinceramente, eu namoraria uma tranquilamente, pois eu considero as tgatas como umas mulheres de alma em corpos diferentes. Por isso eu defendo a tese de que os tloveres que pretendem namorar uma, nunca sejam PASSIVOS , pois de fato elas gostam mesmo é de ser tratada como mulheres, seja na cama, no relacionamento, na vida. Igual as mulheres mesmo, qual delas que gostam de usar um consolo de borracha e fazer inversão de papéis? eu acho dificil encontrar uma mulher de verdade que sinta prazer nisso. Da mesma forma, na vida pessoal, pelo fato das travestis terem almas femininas, dificilmente elas curtirão um relacionamento tendo que ser o lado masculino e viril de ser ativo. Pensem nisso, elas são mulheres de verdade.
CORREÇÃO ACIMA EM CARMIM.
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

19 Out 2009, 15:25

Isso nunca dá certo, porque elas nunca vão querer parar de ganhar dinheiro fácil dos programas. Não tente que você vai se estrepar.
Avatar do usuário
rafaela
Tgata
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Ago 2009, 13:23
Telefone: 21 94355863
Cidade/Estado: Niterói- RJ
Sou: Trans

21 Out 2009, 16:17

patrycio escreveu:ai que tah a quetao , quais lugares que as gatas frequentam ?
OIE MEU LINDO TA AI UM DOS LUGARES KI EU AO MENUS FREQUENTO!

BOITES GAY...
TAIS COMO (CINE IDEAL(CENTRO),PAPA G(MADUREIRA)NEW FRENZYCENTRO DE SÃO GONÇALO)
E POR AI

BJINHUSSSS
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

21 Out 2009, 17:49

Cara isso é enigmatico, claro que para se relacionar com alguém você deve estar próximo.
Isso de ser passivo ou ativo também é relativo, não pensar em sexo no inicio é um fato que não se discute.
Acho que o principio de um bom relacionamento é
Respeito,
Limitações,
Carinho,
Honestidade,
Tanto para mulher,homem, trans, etc..
são elementos indispensaveis para a convivencia social.
Você não deve ficar com alguém só porque é transex, você deve ter interesse no seu conjunto(digo em suas qualidades humanas, beleza fisica e interior) pois isso irá te ajudar a passar pelas ofenças lhe dirigidas que não serão poucas, o fato dela fazer programa cabe a você jugar isso, tendo em conceito que sempre deve respeitar a profissão dos outros até mais e boa sorte
Camila Botineli

24 Out 2009, 16:55

olha não é tão dificil uma transex querer um namorado,minhas amigas todas namoram mas é dificil ver um cara que assuma um compromisso com uma delas,geralmente são relações escondidas,porq uns são casados ou outros não querem que a familia e os amigos saibam.eu sou romântica e já sofri muito por isso.hoje em dia tento levar a vida sem pensar em me apaixonar,mas as vezes acontece.Afinal somos humanas e sentimos tudo que todos sentem,amor,ódio,tesão,saudade,revolta...
São muitos os motivos pra não nos envolvermos.E quanto a sair e paquerar,jura?Travesti não tem direito a isso ultimamente,por onde passamos somos alvo de piadas sem graça,cantadas escrotas e por isso preferimos nem nos expor em lugares frequentados por familias e cidadãos que julgam ser de bem.Graças á Deus não sou muito alta e tenho traços femininos e não chamo tanta atenção,por isso sempre estou nos shoppings,cinemas,teatros,restaurantes etc...mas não tenho a companhia das minhas amigas pra fazer isso,elas não são tão discretas e se alguém as maltratam,eu também não levo desaforo pra casa,defendo e me atraco juntinho...Sei lá!é revoltante eu entendo elas.Já passei antigamente por situações parecidas.E a questão de trabalho é o sonho de qualquer transex deixar a prostituição e encontrar um trabalho formal,mas enquanto isso não acontece,quem é o cara que vai namorar uma puta?Dificil ver algum que aceite essa nossa condição.Bato palma para alguns maridos das minhas amigas que as compreendem e tentam ajuda-las a sair dessa vida.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

24 Out 2009, 17:14

Camila escreveu:olha não é tão dificil uma transex querer um namorado,minhas amigas todas namoram mas é dificil ver um cara que assuma um compromisso com uma delas,geralmente são relações escondidas,porq uns são casados ou outros não querem que a familia e os amigos saibam.eu sou romântica e já sofri muito por isso.hoje em dia tento levar a vida sem pensar em me apaixonar,mas as vezes acontece.Afinal somos humanas e sentimos tudo que todos sentem,amor,ódio,tesão,saudade,revolta...
São muitos os motivos pra não nos envolvermos.E quanto a sair e paquerar,jura?Travesti não tem direito a isso ultimamente,por onde passamos somos alvo de piadas sem graça,cantadas escrotas e por isso preferimos nem nos expor em lugares frequentados por familias e cidadãos que julgam ser de bem.Graças á Deus não sou muito alta e tenho traços femininos e não chamo tanta atenção,por isso sempre estou nos shoppings,cinemas,teatros,restaurantes etc...mas não tenho a companhia das minhas amigas pra fazer isso,elas não são tão discretas e se alguém as maltratam,eu também não levo desaforo pra casa,defendo e me atraco juntinho...Sei lá!é revoltante eu entendo elas.Já passei antigamente por situações parecidas.E a questão de trabalho é o sonho de qualquer transex deixar a prostituição e encontrar um trabalho formal,mas enquanto isso não acontece,quem é o cara que vai namorar uma puta?Dificil ver algum que aceite essa nossa condição.Bato palma para alguns maridos das minhas amigas que as compreendem e tentam ajuda-las a sair dessa vida.
OLHA... PERFEITA ESSA OBSERVAÇÃO... VERDADES ESTÃO AQUI PARA SEREM DITAS...ADORAMOS AS MENINAS...AGORA, QUEM ASSUME UMA RELAÇÃO COM ELAS??? DIFÍCIL

AGORA, POR MAIS Q USEMOS A PROSTITUIÇÃO, DEVEMOS RESPEIT´-LAS E TRATÁ-LAS BEM...( AS Q MERECEM) E SINCERAMENTE TORCER PARA Q ELAS ENCONTREM E CONSIGAM OS SEUS OBJETIVOS
Enaldo

24 Out 2009, 17:31

lovet escreveu:
Camila escreveu:olha não é tão dificil uma transex querer um namorado,minhas amigas todas namoram mas é dificil ver um cara que assuma um compromisso com uma delas,geralmente são relações escondidas,porq uns são casados ou outros não querem que a familia e os amigos saibam.eu sou romântica e já sofri muito por isso.hoje em dia tento levar a vida sem pensar em me apaixonar,mas as vezes acontece.Afinal somos humanas e sentimos tudo que todos sentem,amor,ódio,tesão,saudade,revolta...
São muitos os motivos pra não nos envolvermos.E quanto a sair e paquerar,jura?Travesti não tem direito a isso ultimamente,por onde passamos somos alvo de piadas sem graça,cantadas escrotas e por isso preferimos nem nos expor em lugares frequentados por familias e cidadãos que julgam ser de bem.Graças á Deus não sou muito alta e tenho traços femininos e não chamo tanta atenção,por isso sempre estou nos shoppings,cinemas,teatros,restaurantes etc...mas não tenho a companhia das minhas amigas pra fazer isso,elas não são tão discretas e se alguém as maltratam,eu também não levo desaforo pra casa,defendo e me atraco juntinho...Sei lá!é revoltante eu entendo elas.Já passei antigamente por situações parecidas.E a questão de trabalho é o sonho de qualquer transex deixar a prostituição e encontrar um trabalho formal,mas enquanto isso não acontece,quem é o cara que vai namorar uma puta?Dificil ver algum que aceite essa nossa condição.Bato palma para alguns maridos das minhas amigas que as compreendem e tentam ajuda-las a sair dessa vida.
OLHA... PERFEITA ESSA OBSERVAÇÃO... VERDADES ESTÃO AQUI PARA SEREM DITAS...ADORAMOS AS MENINAS...AGORA, QUEM ASSUME UMA RELAÇÃO COM ELAS??? DIFÍCIL

AGORA, POR MAIS Q USEMOS A PROSTITUIÇÃO, DEVEMOS RESPEIT´-LAS E TRATÁ-LAS BEM...( AS Q MERECEM) E SINCERAMENTE TORCER PARA Q ELAS ENCONTREM E CONSIGAM OS SEUS OBJETIVOS
assino embaixo do que vcs dois escreveram, Torço muito para que as do bem sejam felizes. O mais dificil na minha opiniao é namorar com alguem que se prostitui. Tem que ter uma cabeça muito boa para aceitar isso. Eu particularmente nao tenho...
Agora ca pra nós ningfuem é jovem pra sempre e quando a juventude acaba o que elas fazem? É que nem atletas. Tem que se pensar no futuro. Apesar de nao existir muito mercado para as trans ela podem e devem procurar outros meios de ganhar dinheiro...
Beijos e desculpe se minha opnião chateia alguem, mas estou so sendo sincero
patrycio

24 Out 2009, 20:37

olha que eu já assumi , já fui a restarantes e shopping. Se bem q nao é uma coisa que anunciei aos ventos e nem apresentei a familia. Uma vez minha irma me viu com uma e meio q desconversei, ninguem paga minhas contas pora !
Camila Botineli

25 Out 2009, 00:04

Alguém já viu alguma travesti velha pedindo esmolas ou mesmo dependendo de algum homem pra comer?Então é claro que as meninas pensam em seus futuros,tentamos consiliar o nosso ganha pão com cursos profissionalizantes e nem sempre adotamos a profissão de cabeleireiro,esteticista...muitas são empresárias montaram um negócio próprio ou então vivem de renda alugando imóveis.enfim...umas acumulam mais bens e ajudam suas familias,outras menos.Facilmente podemos ouvir comentários de que a trava sustenta seu marido,mas não o contrário!não tenho nada contra,deixo bem claro.Mas entre nós isso é um motivo de criticas.Tem umas que bancam mesmo,dão tênis,academia,pagam plano de saúde a prestação de uma moto,um aluguel,etc...
Eu não viso isso pra mim,porq o exemplo que eu tive na minha casa foi outro.minha mãe me ensinou a não depender de homem e se viver com um,que seja pra somar e não subtrair.Já dividi uma conta com namorado sem problema algum,mas na minha velhice espero ter um companheiro que não me explore e me ame de verdade.
patrycio

25 Out 2009, 00:11

Camila nao sei se colocou esse post por causa do meu , mas contas que falei foi só pra usar uma expressao popular,pra dizer q estou pouco me lixando pro que falam sobre minhas opções de quem vou me deitar e sair.Nao tem nada haver com a questao financeira entre uma trans e um homem, alem de ser um fator meio complicador mesmo dependendo da situação. No meu caso nunca me juntei uma trans com o intuito de explorala , alem de saber q isso acontece muito. Pelo contrario sempre paguei o restaurante , motel etc , fazer meu papel de homem na relação
Camila Botineli

25 Out 2009, 13:03

não Patricio, não foi pra te responder não.se pareceu me desculpe tá?foi pelo que Enaldo disse.Pra dizer isso ele não deve ter tido muitas esperiências com travestis.
Enaldo

25 Out 2009, 14:21

Camila escreveu:não Patricio, não foi pra te responder não.se pareceu me desculpe tá?foi pelo que Enaldo disse.Pra dizer isso ele não deve ter tido muitas esperiências com travestis.

Ja tive varias experiencias, mas realmente nunca nada mais serio. Nao quis lhe ofender de forma alguma Camila se o fiz peço desculpas. So quis colocar minha opinião. Sei que a vida de vcs não é nada facil.

Alertei que todos inclusive eu temos que nos preocupar com o futuro.
Ainda bem que vc se preocupa tb

beijos gatinha
Camila Botineli

26 Out 2009, 10:28

É concordo também,as meninas preferem ter uma certa ilusão de que o cara nunca deu,que nunca fez programa,mas não há nada escondido que um dia não venha á tona.Há mais chances de um namoro dá certo quando é baseado na verdade de ambas as partes.Pense bem,se mesmo sabendo da verdade ela continuar interessada em vc,é porque a gata gostou de vc mesmo e isso será o mais importante dali em diante,porque é decepcionante pra qualquer um descobrir que foi enganado.
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2573
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

26 Out 2009, 14:01

Camila escreveu: São muitos os motivos pra não nos envolvermos.E quanto a sair e paquerar,jura?Travesti não tem direito a isso ultimamente,por onde passamos somos alvo de piadas sem graça,cantadas escrotas e por isso preferimos nem nos expor em lugares frequentados por familias e cidadãos que julgam ser de bem.
Vai sexta na Lapa que você vai ser paquerada com todo o respeito, sem piadas sem graça como vc diz. Pelo menos é o que eu ando vendo por lá.

TLVRDG :twisted:
Avatar do usuário
INFIEL
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Out 2009, 18:29

26 Out 2009, 22:42

Salve Salve senhores...
=====================================
Estava acompanhando o tópico e concordo plenamente com os demais membros do fórum mas acho também,como disse a Camila anteriormente arranjar alguem pra namorar não e difícil,mas a verdadeira questão da situação e manter a relação entre ambos com respeito e igualdade de um casal e conseguir enfrentar as barreiras da sociedade leiga e preconceituosa
Não e porque ela seja Trans que vai trata-la diferenciado, eu particularmente considero Trans uma Mulher(Em minha visão não seria diferente),e como considero de tal forma assim trato com educação e cavalheirismo sendo na qual como toda pessoa deveria tratar assim e mesmo se não tivesse esse conceito como cidadão que vive em sociedade o respeito mutuo e exemplar entre nos...
=====================================
Em minha situação atual,estou tendo um relacionamento aberto com uma Trans e posso ser sincero aos senhores que no começo nunca tive a intenção de fazer programa com ela ou pedir algum tipo de serviço particularmente mesmo sabendo que ela poderia mas apenas queria conhece-la sem segundas intenções já que a primeira vista eu a encontrei em uma sala de chat (Pois raramente ela entra)e sendo assim dia apos dia continuava com o mesmo padrão de respeito e cavalheirismo, sempre a elogiando pelo belo corpo esculpido que tinha ,afinal em qualquer atração de duas pessoas a anatomia física sempre chama mais atenção tanto que eu a considera-vá uma "Mulher Inconquistável" onde poucos poderiam conquista-la a sua atenção ou revelar seu interesse e nunca pensei que um dia poderia no dos mais simples atos beija-la ou dormir com ela enquanto a fazia carinho e admirando seu deleito e me mantendo acordado mesmo por segundos ate fechar os olhos e a noite passar ate amanhecer e um novo dia renascer mas a "Mulher Inconquistável" se estou "Minha" metaforicamente falando mas eu sempre mantenho a impressão que ainda es demais pra mim, pode ser a personalidade dela autoritária e dominadora mas não entrarei em detalhes apenas ressalto as palavras da senhorita Camila em minha humilde e singela opinião que namorar uma Trans es possível basta ter confiança e mente aberta para todo tipo de entrave que possa ocorrer diante da relação do casal...
Avatar do usuário
IsabellaDiAvila
Tgata
Mensagens: 182
Registrado em: 18 Mai 2009, 16:14
Telefone: 11 84002612
Sou: boneca

27 Out 2009, 00:11

Olá a todos , acredito sim que podemos ter um companheiro mesmo nesta profissão , nunca me considerei uma "puta" , e sim uma acompanhante que esta disponível para serviços sexuais ! Sempre que namorei deixo claro algumas regras , a pessoa não pode atrapalhar minha profissão pois dai tiro meu sustento , não ter vergonha de mim pois me considero uma pessoa normal com direito de sair fazer o que eu quiser e onde quiser ! Difícil eu levar chacotas nas ruas ( não sei o motivo ) , andar de mãos dadas , ajudar e ser ajudado , companheiro e acima de tudo solteiro nada de casado ! Já namorei algumas pessoas nessas condicoes e acredito sim que é possível ter alguém nesses termos ! Hoje estou muito feliz com uma pessoa que me trata desta forma e me respeita ! tudo nesta vida é feito de atitudes se vc der respeito a pessoas ao teu redor sem vulgaridade e descrição terá de volta o respeito das pessoas !
Avatar do usuário
Luiza Scherzinger
Tgata
Mensagens: 71
Registrado em: 27 Out 2009, 00:31
Telefone: 035-99300497
Cidade/Estado: Santa Rita do Sapucai/Minas Gerais
Sou: Trans
Localização: Minas Gerais

27 Out 2009, 01:09

isabelladiavila escreveu:Olá a todos , acredito sim que podemos ter um companheiro mesmo nesta profissão , nunca me considerei uma "puta" , e sim uma acompanhante que esta disponível para serviços sexuais ! Sempre que namorei deixo claro algumas regras , a pessoa não pode atrapalhar minha profissão pois dai tiro meu sustento , não ter vergonha de mim pois me considero uma pessoa normal com direito de sair fazer o que eu quiser e onde quiser ! Difícil eu levar chacotas nas ruas ( não sei o motivo ) , andar de mãos dadas , ajudar e ser ajudado , companheiro e acima de tudo solteiro nada de casado ! Já namorei algumas pessoas nessas condicoes e acredito sim que é possível ter alguém nesses termos ! Hoje estou muito feliz com uma pessoa que me trata desta forma e me respeita ! tudo nesta vida é feito de atitudes se vc der respeito a pessoas ao teu redor sem vulgaridade e descrição terá de volta o respeito das pessoas !
Concordo plenamente com voce Isabella, recebemos aquilo que transmitimos aos outros, se transmitimos educação e respeito com certeza vamos obter o mesmo, discrição e respeito é tudo em relação a sociedade de hoje em dia...
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

27 Out 2009, 01:17

Que honra Luiza, uma européia entre nós ?!?!!? bjk :lol:
Avatar do usuário
Luiza Scherzinger
Tgata
Mensagens: 71
Registrado em: 27 Out 2009, 00:31
Telefone: 035-99300497
Cidade/Estado: Santa Rita do Sapucai/Minas Gerais
Sou: Trans
Localização: Minas Gerais

27 Out 2009, 01:52

E pessoal acho que o fato da t-gata ser ou não uma acompanhante não interfere muito no fato dela achar um namorado ou não, depende muito de pessoa a pessoa, tem caras que aceitam numa boa, porque sabem que com as condições de hoje em dia é difícil para muitas de nos entrar no "campo" de trabalho... a sociedade não nos ajuda muito, com o preconceito e tudo mais... e sinceramente certas t-gatas também não ajudam, muitas são vulgares e muito mau educadas, ninguém daria emprego para uma pessoa desse tipo...
Fui "casada" durante 3 anos com um "cidadão", sai das ruas porque não achava justo trabalhar e manter um relacionamento ao mesmo tempo, e no final deu tudo errado, no final das contas nos usam até onde e conveniente depois nos descartam ou trocam por algo "montado de peruca" se é que me entendem...
Hoje em dia não sou mais acompanhante por uma auto satisfação minha, não tenho nada contra as meninas que fazem, justamente porque sei que diferente do que muitos pensam, não o fazem porque querem, mais sim porque precisam... E se um dia eu precisar voltar para o "ramo" voltarei de cabeça erguida... seria uma questão de necessidade...
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

27 Out 2009, 01:54

O MAIS BACANA AQUI É A PARTICIPAÇÃO DAS MENINAS,,,NÓS QUEREMOS E PRECISAMOS OUVI-LAS, SEM HIPOCRISIAS, SEM BABAÇÃO DA GALERA COM AS MENINAS...APENAS TROCA DE OPINIÕES Q NEM SEMPRE SERÃO AS MESMAS.

O MAIS IMPORTANTE É Q VCS MENINAS PERCEBAM E DIVULGUEM Q NESTE ESPAÇO VCS TERÃO TODO O RESPEITO Q VCS MERECEM!!!

É CLARO Q BOM HUMOR NÃO PODE FALTAR ( QDO FOR PERTINENTE ).

A GALERA DO BEM QUER VCS AQUI COM A GENTE... E EM OUTROS LOCAIS TB!!!


ADORAMOS VCS!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”