♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Namoro com Trans ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Professor aloprado
Frenético
Mensagens: 757
Registrado em: 25 Set 2018, 14:28
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

31 Jan 2019, 23:42

Senhores,

Serei breve neste post.
Ja tentei namorar com trans... Não tenho problema em sair com elas em público e de dia, apesar de muitas não gostarem.
Mas desisti e não pq me importo com a opinião de familiares, amigos, sociedade num todo e sim por um defeito muito grande das trans que tentei... São aproveitadores... Queriam que eu bancasse elas. Aí não é relacionamento... é ser amante. Então desisti.
Não posso generalizar, mas não dei sorte.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Fev 2019, 09:21

jones_lima escreveu:Sou um cara de mente aberta,
Sou divorciado, educado e muito tranquilo, adoraria me relacionar com uma trans visando algo realmente serio, tenho uma amiga virtual nas redes sociais, ja convidei para tomar um cafe, um sorvete etc, mas parece que não simpatizou comigo, até para iniciar uma amizade. Infelizmente na minha cidade (João Pessoa) não achei ninguem que goste de um cara mais experiente, acredito que ainda se prendem muito a aparencia, (não sou bonito, sou charmoso) apesar de alto 1,82m, não sou modelo de beleza, mas tenho certeza que minha atenção, carinho e gentileza seriam apreciados. Enfim, se alguem da minha regiao deseja contato me chama no privado
Isso. Como os homens, são bastante visuais.
Espero que dê sorte no futuro.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Fev 2019, 09:27

Pedro Canadas escreveu:Meu sonho e namorar uma trans que meta e gose na minha boca todo dia se tiver alguma solteira eu passo o WhatsApp
21 anos e dote de 22cm na régua
Sou bonito também.

Acho que não vai ser aqui que irá conseguir.
Talvez seria melhor começar a frequentar baladas trans e começar a abordar as bonecas que te interessarem, como fazemos com as mulheres mesmo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Fev 2019, 09:30

Professor aloprado escreveu:Senhores,

Serei breve neste post.
Ja tentei namorar com trans... Não tenho problema em sair com elas em público e de dia, apesar de muitas não gostarem.
Mas desisti e não pq me importo com a opinião de familiares, amigos, sociedade num todo e sim por um defeito muito grande das trans que tentei... São aproveitadores... Queriam que eu bancasse elas. Aí não é relacionamento... é ser amante. Então desisti.
Não posso generalizar, mas não dei sorte.

Pois é, acho que esse é um mal que assola a humanidade nesses tempos, independente de gênero.
jones_lima
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Mar 2018, 11:15
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

01 Fev 2019, 10:29

Professor aloprado escreveu:Senhores,

Serei breve neste post.
Ja tentei namorar com trans... Não tenho problema em sair com elas em público e de dia, apesar de muitas não gostarem.
Mas desisti e não pq me importo com a opinião de familiares, amigos, sociedade num todo e sim por um defeito muito grande das trans que tentei... São aproveitadores... Queriam que eu bancasse elas. Aí não é relacionamento... é ser amante. Então desisti.
Não posso generalizar, mas não dei sorte.
É uma verdade, quando comecei a conversar com uma, ja veio com papo de "quero um homem pra me bancar" etc. ORa, ora, qualquer relacionamento é para somar forças, além dos laços emocionais, Ambos trabalhando e se ajudando. Sei que muitas fazem programa por uma questão de sobrevivencia e não julgo, e até compreendo se houvesse sinceridade, pois a verdade acima de tudo, não sou hipócrita, porem elas querem um "bancador", e ai nos dias atuais tá dificil.
Muitas tambem são arredias, e até mesmo preconceituosas, pq se a gente chega e puxa conversa, algumas ja te tratam de forma rude e chamam de maricona, ou travequeiro, ou seja, já te julgam. Nunca curti homens, nunca fui passivo, nada contra quem curte, mas não curto, apenas gosto de mulher, mesmo que seja mulher trans. Mas infelizmente tá dificil.
EditionJobs
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Dez 2018, 19:35
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: HOMEM

01 Fev 2019, 17:22

Quase sempre elas tem relacionamentos com pessoas problemáticas do seu próprio meio: prostitutos, zé droguinha, bandidinhos...sei que é um pouco duro, mas o resto dos que se relacionam com elas são feitos apenas de idiotas mesmo...
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8552
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Fev 2019, 18:57

EditionJobs escreveu:Quase sempre elas tem relacionamentos com pessoas problemáticas do seu próprio meio: prostitutos, zé droguinha, bandidinhos...sei que é um pouco duro, mas o resto dos que se relacionam com elas são feitos apenas de idiotas mesmo...
Mas é uma verdade isso.

O primeiro grupo chupa até a ultima gota de sangue da t-gata.

O segundo grupo a t-gata vê como o muito certinho que tem condições...mas não analisa que ao cara dá um duro danado no que se relaciona a trabalho e que o cara é responsável.

Acredito em relacionamentos sérios e integros com t-gatas fora do meio da prostituição, já dentro acho complicado.
erickbr
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Fev 2010, 01:57
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homen

02 Fev 2019, 12:02

jones_lima escreveu:
Professor aloprado escreveu:Senhores,

Serei breve neste post.
Ja tentei namorar com trans... Não tenho problema em sair com elas em público e de dia, apesar de muitas não gostarem.
Mas desisti e não pq me importo com a opinião de familiares, amigos, sociedade num todo e sim por um defeito muito grande das trans que tentei... São aproveitadores... Queriam que eu bancasse elas. Aí não é relacionamento... é ser amante. Então desisti.
Não posso generalizar, mas não dei sorte.
É uma verdade, quando comecei a conversar com uma, ja veio com papo de "quero um homem pra me bancar" etc. ORa, ora, qualquer relacionamento é para somar forças, além dos laços emocionais, Ambos trabalhando e se ajudando. Sei que muitas fazem programa por uma questão de sobrevivencia e não julgo, e até compreendo se houvesse sinceridade, pois a verdade acima de tudo, não sou hipócrita, porem elas querem um "bancador", e ai nos dias atuais tá dificil.
Muitas tambem são arredias, e até mesmo preconceituosas, pq se a gente chega e puxa conversa, algumas ja te tratam de forma rude e chamam de maricona, ou travequeiro, ou seja, já te julgam. Nunca curti homens, nunca fui passivo, nada contra quem curte, mas não curto, apenas gosto de mulher, mesmo que seja mulher trans. Mas infelizmente tá dificil.

Verdade meu amigo, as t-gatas são muito complicadas. Conheci uma no whatsapp e quando marcamos pra nos conhecer foi logo exigindo coisas, ai ja dispensei logo,
jones_lima
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Mar 2018, 11:15
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

22 Fev 2019, 10:34

Qualquer relacionamento é uma troca, e não somente de um lado. Algumas querem alguem que banque para deixarem de fazer programa, como ja aconteceu comigo, uma mocinha queria se aproximar não pela sedução, não pelo relacionamento mas sim para achar alguem que a sustentasse. Ai não dá, a coisa está dificil para todo mundo, ambos tem de se ajudarem.
ogb61000
Frenético
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

30 Ago 2019, 19:53

Tópico morreu.
Avatar do usuário
babyangel
Frenético
Mensagens: 382
Registrado em: 12 Set 2011, 13:29
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: NamoroSim
Contato:

03 Set 2019, 16:13

O amor está no ar.
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

04 Set 2019, 18:22

O maior dilema na vida de uma trans/travesti, UM RELACIONAMENTO SÉRIO!
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Set 2019, 16:17

Esse tipo de tópico vale muito estar ativo, para mostrar os dois lados da moeda.

Histórias positivas e negativas contadas tanto por eles como por elas.

Não é simples e nem existe uma receita mágica para se relacionar.

Do lado deles. A necessidade de investir tempo e atenção, para mostrar que quer algo realmente sério e não apenas algo "0800". E claro, tomar cuidado para não ir com muita sede ao pote, para não se deixar levar por aquelas que querem apenas alguém que só está interessada no seu dinheiro.

Para elas, ter um pé atrás, para não cair em qualquer papo furado, mas também se permitir conhecer alguém com o tempo, dar confiança.

E claro, lembrar que não se deve generalizar. O mundo está rodeado de pessoas boas e pessoas ruins em todos os lugares.
Avatar do usuário
Seba relson
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Dez 2014, 11:16
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

29 Nov 2019, 22:31

Pessoal, Tudo na vida tem o lado bom e o lado ruim.

Nada é perfeito, uma vez um solteirão convicto disse para mim uma frase que me marcou.

Toda mulher tem seu preço, e a mais cara é a que você casa com ela.

então se você esta pensando em sexo 0800 esquece, Levar para jantar, pagar um vinho, levar na balada curtir uma noite bacana é caro.
então o processo de conquista tem seu preço, depois tem salão academia todo o resto que vem junto de uma mulher.

Ou será que porque são trans não são vaidosas não vão querer se cuidar, que seja para você. Eu ia querer ela linda para mim sempre. E isso tem seu preço.

Será que ela faz programa porque quer ou porque precisa, então se você vai assumir a relação e ela escolher mudar de vida, ela não vai arrumar um emprego em um estalar de dedos, inclusive elas tem mais trabalho para arrumar emprego comum que uma mulher, pelo preconceito e tudo mais.

Então querer levar o playground para casa sem a responsabilidade de cuidar é molecagem.

Outro ponto de vista é a Gata achar que o cara é ou banco ou bote salva vidas, isso é outra coisa fadada ao fracasso, todas vocês ou todos aqui tem uma energia sexual muito grande, se vocês se relacionarem com alguém pelo dinheiro em algum momento sexualmente ele vai deixar de ser interessante, e essa energia vai para outras pessoas, ai vem uma relação de traição desconfiança, cheia de brigas e conflito.

Então dos dois lados cada um tem que saber onde esta pisando para que a relação aconteça de maneira saudável para ambos.

Lembrem vocês vão transar 1h por dia e conversar todas as outras então se relacionem com alguém que seja boa ou bom de conversa, o sexo é consequência.
Avatar do usuário
Seba relson
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Dez 2014, 11:16
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

29 Nov 2019, 22:32

Pessoal, Tudo na vida tem o lado bom e o lado ruim.

Nada é perfeito, uma vez um solteirão convicto disse para mim uma frase que me marcou.

Toda mulher tem seu preço, e a mais cara é a que você casa com ela.

então se você esta pensando em sexo 0800 esquece, Levar para jantar, pagar um vinho, levar na balada curtir uma noite bacana é caro.
então o processo de conquista tem seu preço, depois tem salão academia todo o resto que vem junto de uma mulher.

Ou será que porque são trans não são vaidosas não vão querer se cuidar, que seja para você. Eu ia querer ela linda para mim sempre. E isso tem seu preço.

Será que ela faz programa porque quer ou porque precisa, então se você vai assumir a relação e ela escolher mudar de vida, ela não vai arrumar um emprego em um estalar de dedos, inclusive elas tem mais trabalho para arrumar emprego comum que uma mulher, pelo preconceito e tudo mais.

Então querer levar o playground para casa sem a responsabilidade de cuidar é molecagem.

Outro ponto de vista é a Gata achar que o cara é ou banco ou bote salva vidas, isso é outra coisa fadada ao fracasso, todas vocês ou todos aqui tem uma energia sexual muito grande, se vocês se relacionarem com alguém pelo dinheiro em algum momento sexualmente ele vai deixar de ser interessante, e essa energia vai para outras pessoas, ai vem uma relação de traição desconfiança, cheia de brigas e conflito.

Então dos dois lados cada um tem que saber onde esta pisando para que a relação aconteça de maneira saudável para ambos.

Lembrem vocês vão transar 1h por dia e conversar todas as outras então se relacionem com alguém que seja boa ou bom de conversa, o sexo é consequência.
Avatar do usuário
thiago_rhcp
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Ago 2011, 21:02
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Dez 2019, 16:11

Bozohlino escreveu:
16 Mai 2018, 15:07
Aos interessados em namoro, não sei se conhecem o site My Transsexual Date, é muito bom, tem trans do mundo inteiro, inclusive tem algumas brasileiras que fazem PG mas lá no site acabam mudando o nome, enfim, aos interessados, e quem realmente estiver em busca de uma relação séria, acredito que nesse site tem grandes chances de rolar algo realmente sério

O único porém é que pra conseguir trocar idéia com as t-gatas é preciso ter uma conta PREMIUM. Mas passando por esse obstaculo dá pra conhecer varias pessoas interessantes.
h t t p s : / / m y t r a n s s e x u a l d a t e . c o m / p t
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

08 Dez 2019, 12:35

Muitas opiniões divergentes porém é notorio que, sim existem tgatas e tlovers dispostos a ter uma relação, cabe a cada um saber sondar a pessoal ideal, pessoas da na índole querendo tirar proveito existem em todos lugares, mas somos todos adultos então da pra perceber bem quem realmente nos quer pra ter ao lado e quem está só querendo se aproveitar, e isso serve pra ambos... No mais ouço relatos de várias amigas que tem relação estável que o parceiro afirma ter se encontrado e ter bons sentimentos com a relação.
Avatar do usuário
Seba relson
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Dez 2014, 11:16
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

08 Dez 2019, 13:59

ArielCandy escreveu:
08 Dez 2019, 12:35
Muitas opiniões divergentes porém é notorio que, sim existem tgatas e tlovers dispostos a ter uma relação, cabe a cada um saber sondar a pessoal ideal, pessoas da na índole querendo tirar proveito existem em todos lugares, mas somos todos adultos então da pra perceber bem quem realmente nos quer pra ter ao lado e quem está só querendo se aproveitar, e isso serve pra ambos... No mais ouço relatos de várias amigas que tem relação estável que o parceiro afirma ter se encontrado e ter bons sentimentos com a relação.
Acredito Totalmente, e a parte da exploração não vem só por ser trans ou por ser tlover, ela existe até quando se vê aqueles velhos ricos com as meninas gostozinhas. é a mesma relação de exploração.

Pode ser que tenha amor, mas aparentemente geralmente parece uma relação de exploração, um quer uma vida boa e o outro quer sexo bom. E cada um aceita as consequências das escolhas.

Somos 7 bilhões de humanos no planeta, cada um com pensamentos diferentes, tentar formular um padrão sobre uma relação é ficar cogitando sobre o inicio do universo, não chega a lugar nenhum.

Mas eu expressei minhas palavras exatamente para que cada um reflita sobre suas intensões. O que cada um aqui quer? A resposta de todos é a mesma.

Ser Feliz, mas o meio para isso é diferente, para uns a Felicidade esta em alguém para dormir no colo de noite, para outros é ter sexo todo dia, para outros é ter uma conta bancaria gorda e confortável.

Tem alguém errado? eu acho que não.

Só precisamos ser claro com o que queremos, e falar isso ao parceiro, se estiver bom para os dois ok
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

08 Dez 2019, 14:06

Seba relson escreveu:
08 Dez 2019, 13:59
ArielCandy escreveu:
08 Dez 2019, 12:35
Muitas opiniões divergentes porém é notorio que, sim existem tgatas e tlovers dispostos a ter uma relação, cabe a cada um saber sondar a pessoal ideal, pessoas da na índole querendo tirar proveito existem em todos lugares, mas somos todos adultos então da pra perceber bem quem realmente nos quer pra ter ao lado e quem está só querendo se aproveitar, e isso serve pra ambos... No mais ouço relatos de várias amigas que tem relação estável que o parceiro afirma ter se encontrado e ter bons sentimentos com a relação.
Acredito Totalmente, e a parte da exploração não vem só por ser trans ou por ser tlover, ela existe até quando se vê aqueles velhos ricos com as meninas gostozinhas. é a mesma relação de exploração.

Pode ser que tenha amor, mas aparentemente geralmente parece uma relação de exploração, um quer uma vida boa e o outro quer sexo bom. E cada um aceita as consequências das escolhas.

Somos 7 bilhões de humanos no planeta, cada um com pensamentos diferentes, tentar formular um padrão sobre uma relação é ficar cogitando sobre o inicio do universo, não chega a lugar nenhum.

Mas eu expressei minhas palavras exatamente para que cada um reflita sobre suas intensões. O que cada um aqui quer? A resposta de todos é a mesma.

Ser Feliz, mas o meio para isso é diferente, para uns a Felicidade esta em alguém para dormir no colo de noite, para outros é ter sexo todo dia, para outros é ter uma conta bancaria gorda e confortável.

Tem alguém errado? eu acho que não.

Só precisamos ser claro com o que queremos, e falar isso ao parceiro, se estiver bom para os dois ok
Bravo! 👏🏻 👏🏻
Avatar do usuário
travis**
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mai 2014, 09:08
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

08 Dez 2019, 21:53

Eu mesmo tentei um relacionamento com uma trans no mês passado, porém não deu certo por vários motivos, mas os mais importantes acredito que foram a falta de maturidade e a falta de diálogo por parte de um dos lados.

Ao conhecer a garota em um primeiro momento foi tudo de bom: Duas pessoas cheias de amor para dar um para o outro, porém no primeiro problema que enfrentamos, cada um seguiu para o seu lado XD.

A garota era legal de ficar e dar uns beijos, mas com 22 anos ela não tinha muita maturidade: trabalhava por escala ( a empresa chamava para trabalhar determinados dias do mês), nos outros dias era status de rolê que dava, isso é, com direito a voltar 2 ou 3 horas da manhã, status no WhatsApp segurando drogas nas mãos ( maconha e alguns comprimidos que desconheço).

Quando eu estava com ela até tentei conversar quanto a isso, mas assim que começamos a conversar sobre as drogas, ela começou a desconversar, como uma criança de 5 anos faria.

Já que percebi que não haveria diálogo, decidi seguir o meu caminho, pois não queria magoar ela. O único diálogo que ela teve comigo foi tentar me esculachar pelo whatsapp, mas com sinceridade? Nem ao menos liguei para isso, logo depois fui bloqueado, porém a uns 10 dias atrás fui desbloqueado e logo entendi o porquê: a cidadã estava jogando uns status de indireta, como se eu fosse me ofender, mas na real? Dois não brigam quando um não quer.

Depois disso, conheci duas outras trans mais maduras, com mais experiências de vida, pessoas com quem eu até tenho uma boa amizade hoje em dia.
eduardo.gru
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 03 Dez 2015, 13:39
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

09 Dez 2019, 15:59

Não tem como...
Trans que fazem programa dificilmente conseguirão levar um relacionamento sério.
Fazer sexo sem cobrar é trabalhar de graça. A pressão das próprias amizades sob a trans sobre isso fará com que o relacionamento acabe.

A única forma que vejo disso dar certo e se a trans não tenha nunca se envolvido com prostituição.
Avatar do usuário
Seba relson
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Dez 2014, 11:16
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

10 Dez 2019, 11:29

travis** escreveu:
08 Dez 2019, 21:53
Eu mesmo tentei um relacionamento com uma trans no mês passado, porém não deu certo por vários motivos, mas os mais importantes acredito que foram a falta de maturidade e a falta de diálogo por parte de um dos lados.

Ao conhecer a garota em um primeiro momento foi tudo de bom: Duas pessoas cheias de amor para dar um para o outro, porém no primeiro problema que enfrentamos, cada um seguiu para o seu lado XD.

A garota era legal de ficar e dar uns beijos, mas com 22 anos ela não tinha muita maturidade: trabalhava por escala ( a empresa chamava para trabalhar determinados dias do mês), nos outros dias era status de rolê que dava, isso é, com direito a voltar 2 ou 3 horas da manhã, status no WhatsApp segurando drogas nas mãos ( maconha e alguns comprimidos que desconheço).

Quando eu estava com ela até tentei conversar quanto a isso, mas assim que começamos a conversar sobre as drogas, ela começou a desconversar, como uma criança de 5 anos faria.

Já que percebi que não haveria diálogo, decidi seguir o meu caminho, pois não queria magoar ela. O único diálogo que ela teve comigo foi tentar me esculachar pelo whatsapp, mas com sinceridade? Nem ao menos liguei para isso, logo depois fui bloqueado, porém a uns 10 dias atrás fui desbloqueado e logo entendi o porquê: a cidadã estava jogando uns status de indireta, como se eu fosse me ofender, mas na real? Dois não brigam quando um não quer.

Depois disso, conheci duas outras trans mais maduras, com mais experiências de vida, pessoas com quem eu até tenho uma boa amizade hoje em dia.
Perceba que o que vc se queixa é as drogas e não as trans? como o caso do Eduardo o problema é o programa?

Pessoas que usam droga tem o costume de fugir da responsabilidade, muitas vezes são sentimentos reprimidos que são anestesiados por drogas. Nesse caso ela esta buscando felicidade e lidando com tudo que a tira disso com raiva, você não é a fonte de felicidade vc é quem esta tirando ela da fonte de felicidade que é as drogas.

tenta namorar uma menina na mesma situação vai ser exatamente igual.

quanto ao programa, cara é o ganha pao da mina, vc vai chegar e falar linda vamos namorar e ela vai largar o sustento dela em um estalar de dedos? será? então é uma questão de maturidade dos dois lados.

até agora todo problema que são apresentados aqui não tem a ver com um lado ser trans e o outro homem são problemas de expectativa x realidade, e de relacionamentos reais x fantasia.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

10 Dez 2019, 14:20

Namorei poucas trans, as duas ultimas eu conheci na balada mas a primeira eu era amigo dela.
Foi por estar completamente de 4 por ela que acabei tomando coragem e assumindo pra meus familiares, e alguns amigos muito proximos que eu curto travestis.
O resultado foi bom, claro que tive problemas mas isso acabou estreitando meu relacionamento com meus pais.

Alem da bela supresa de ir contar pros pais curto trans e ouvir um "a gente já sabia" seguido do "que bom que você confia na gente a ponto de contar tudo".

Namorar uma trans apresenta-la pra familia tem claro suas conseguencias mas no meu caso foi tranquilo, tirando algumas coisas que nenhum filho que saber que sua mãe conhece.

Sobre namorar um garota de programa ai exige uma bela dose de simancol, afinal sendo ela um profissional do sexo e está querendo ser sua namorada a chance de ser pq vc transa muito são remotas. provavelmente algo fora da cama a fez te curtir e não aquele cara que tem um pau maior que o seu, que mete pra caralho, ou aquel outro que faz um boquete divino.

Outra coisa importante é que ela ganha a vida fazendo sexo então existe uma grande chance dela preferir um cinema ou netflix a ficar transando feito um coelho.
Avatar do usuário
l3ft 4 d3ad
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Mar 2012, 23:08
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Dez 2019, 15:03

Professor aloprado escreveu:
31 Jan 2019, 23:42
Senhores,

Serei breve neste post.
Ja tentei namorar com trans... Não tenho problema em sair com elas em público e de dia, apesar de muitas não gostarem.
Mas desisti e não pq me importo com a opinião de familiares, amigos, sociedade num todo e sim por um defeito muito grande das trans que tentei... São aproveitadores... Queriam que eu bancasse elas. Aí não é relacionamento... é ser amante. Então desisti.
Não posso generalizar, mas não dei sorte.
Como assim "aproveitadoras"?

Tu quer relacionar com trans, que exige mais cuidados estéticos que mulher, gasta-se mais dinheiro e ainda com a dificuldade que elas tem para arrumar um emprego formal e que não seja subemprego?

Aí tu quer ser exclusividade, que ela pare de fazer programas e você não vai nem "se coçar"? Francamente.

Amigo, quer se relacionar com trans, tem que bancar. Acorda pra vida.

Eu jamais permitiria, querer algo com mulher ou trans gp e deixar que elas continuassem vendendo seus corpos, isso não é gostar de alguém.

Inicialmente uma mesada, depois quem sabe auxílio para abrir um negócio desses que elas costumam gostar, da área estética.

Se tu é um fudido, fica na punheta ou nos programas.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

11 Dez 2019, 15:07

Namorar com uma é tgata algo muito desafiador Pq estará saindo do "normal, do comum, do habitual", porém se vc fizer a analise e realmente ver que será mais feliz com ela. Pq ficar tentando agradar essa sociedade hipócrita a qual vivemos? Não devemos renunciar nossa felicidade.
Avatar do usuário
Professor aloprado
Frenético
Mensagens: 757
Registrado em: 25 Set 2018, 14:28
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

11 Dez 2019, 22:35

l3ft 4 d3ad escreveu:
10 Dez 2019, 15:03
Professor aloprado escreveu:
31 Jan 2019, 23:42
Senhores,

Serei breve neste post.
Ja tentei namorar com trans... Não tenho problema em sair com elas em público e de dia, apesar de muitas não gostarem.
Mas desisti e não pq me importo com a opinião de familiares, amigos, sociedade num todo e sim por um defeito muito grande das trans que tentei... São aproveitadores... Queriam que eu bancasse elas. Aí não é relacionamento... é ser amante. Então desisti.
Não posso generalizar, mas não dei sorte.
Como assim "aproveitadoras"?

Tu quer relacionar com trans, que exige mais cuidados estéticos que mulher, gasta-se mais dinheiro e ainda com a dificuldade que elas tem para arrumar um emprego formal e que não seja subemprego?

Aí tu quer ser exclusividade, que ela pare de fazer programas e você não vai nem "se coçar"? Francamente.

Amigo, quer se relacionar com trans, tem que bancar. Acorda pra vida.

Eu jamais permitiria, querer algo com mulher ou trans gp e deixar que elas continuassem vendendo seus corpos, isso não é gostar de alguém.

Inicialmente uma mesada, depois quem sabe auxílio para abrir um negócio desses que elas costumam gostar, da área estética.

Se tu é um fudido, fica na punheta ou nos programas.
---
Respeito seu ponto de vista.
Mas fico o meu. 8-)
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

12 Dez 2019, 22:57

ArielCandy escreveu:
08 Dez 2019, 12:35
Muitas opiniões divergentes porém é notorio que, sim existem tgatas e tlovers dispostos a ter uma relação, cabe a cada um saber sondar a pessoal ideal, pessoas da na índole querendo tirar proveito existem em todos lugares, mas somos todos adultos então da pra perceber bem quem realmente nos quer pra ter ao lado e quem está só querendo se aproveitar, e isso serve pra ambos... No mais ouço relatos de várias amigas que tem relação estável que o parceiro afirma ter se encontrado e ter bons sentimentos com a relação.
Como eu queria conseguir ser tão direto e resumir tudo como você !

Bjs
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

12 Dez 2019, 23:30

l3ft 4 d3ad escreveu:
10 Dez 2019, 15:03
Professor aloprado escreveu:
31 Jan 2019, 23:42
Senhores,

Serei breve neste post.
Ja tentei namorar com trans... Não tenho problema em sair com elas em público e de dia, apesar de muitas não gostarem.
Mas desisti e não pq me importo com a opinião de familiares, amigos, sociedade num todo e sim por um defeito muito grande das trans que tentei... São aproveitadores... Queriam que eu bancasse elas. Aí não é relacionamento... é ser amante. Então desisti.
Não posso generalizar, mas não dei sorte.
Como assim "aproveitadoras"?

Tu quer relacionar com trans, que exige mais cuidados estéticos que mulher, gasta-se mais dinheiro e ainda com a dificuldade que elas tem para arrumar um emprego formal e que não seja subemprego?

Aí tu quer ser exclusividade, que ela pare de fazer programas e você não vai nem "se coçar"? Francamente.

Amigo, quer se relacionar com trans, tem que bancar. Acorda pra vida.

Eu jamais permitiria, querer algo com mulher ou trans gp e deixar que elas continuassem vendendo seus corpos, isso não é gostar de alguém.

Inicialmente uma mesada, depois quem sabe auxílio para abrir um negócio desses que elas costumam gostar, da área estética.

Se tu é um fudido, fica na punheta ou nos programas.
Bravo, 👏🏻 👏🏻
Avatar do usuário
ArielCandy
Tgata
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Jul 2019, 16:14
Telefone: +55 (11) 970123608
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: Trans
Localização: SANTO ANDRÉ

12 Dez 2019, 23:33

andre6969 escreveu:
12 Dez 2019, 22:57
ArielCandy escreveu:
08 Dez 2019, 12:35
Muitas opiniões divergentes porém é notorio que, sim existem tgatas e tlovers dispostos a ter uma relação, cabe a cada um saber sondar a pessoal ideal, pessoas da na índole querendo tirar proveito existem em todos lugares, mas somos todos adultos então da pra perceber bem quem realmente nos quer pra ter ao lado e quem está só querendo se aproveitar, e isso serve pra ambos... No mais ouço relatos de várias amigas que tem relação estável que o parceiro afirma ter se encontrado e ter bons sentimentos com a relação.
Como eu queria conseguir ser tão direto e resumir tudo como você !

Bjs
Talvez o fato de já ter vivenciado esse tipo de experiência mais veses, acaba que passamos a tratar as coisas de forma mais direta e prática, afinal já foram muitos tombos e muitas vitórias quando o assunto é relacionamento sério né o que para "vocês" deve ainda ser um enorme paradigma e um universo com tantos porques...
Avatar do usuário
l3ft 4 d3ad
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Mar 2012, 23:08
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Dez 2019, 20:17

Embora eu não entenda como uma pessoa adulta e madura pode se apaixonar por alguém cujo o único contato é o sexual, seja com homem, mulher ou travesti, é uma coisa muito estranha.

Como você começa a gostar de alguém que potencialmente não tem nada em comum com você?

Nos apaixonamos por uma pessoa levando em consideração somente a beleza dela apenas quando se é criança, quando acontece com adulto é sinal de desequilíbrio mental e você deve se afastar de pessoas carentes assim, podem ser perigosas.

Mas sei que está todo mundo muito carente hoje em dia, qualquer carinho a mais que se recebe de um profissional do sexo é facilmente confundido.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

13 Dez 2019, 21:49

Devido a nossa sociedade a maioria das trans se isolam, sejam de programa ou não, só andam de taxi/carro, moram nos bairros "lgbt friendly" e o que acontece? A maioria dos homens héteros não tem convivio, não as vem no onibus, metro, mercadinho, fazendo compra na feira.. aonde que esses homens tem contato? Quando passam de carro em pontos de prostituição e pornografia, ponto.

Quando trans/travesti aparece na midia? Quando morre a pauladas, ou quando assaltam alguem.

Então quase todo munto associa trans/travesti = prostitutas que "brotam" da terra a noite pra fazer programa, ninguem pensa que é um ser humano normal.

O pior? grande parte dos foristas aqui pensam o mesmo.

Parabéns pela coragem de namorar uma pessoa trans, a palavra é coragem mesmo, pq tem que ser muito homem, mais do que a maioria, pra remar contra essa maré, sucesso na vida de vcs. Torço pra que um dia isso seja comum.
Avatar do usuário
travis**
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mai 2014, 09:08
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

19 Dez 2019, 20:53

Seba relson escreveu:
10 Dez 2019, 11:29
travis** escreveu:
08 Dez 2019, 21:53
Eu mesmo tentei um relacionamento com uma trans no mês passado, porém não deu certo por vários motivos, mas os mais importantes acredito que foram a falta de maturidade e a falta de diálogo por parte de um dos lados.

Ao conhecer a garota em um primeiro momento foi tudo de bom: Duas pessoas cheias de amor para dar um para o outro, porém no primeiro problema que enfrentamos, cada um seguiu para o seu lado XD.

A garota era legal de ficar e dar uns beijos, mas com 22 anos ela não tinha muita maturidade: trabalhava por escala ( a empresa chamava para trabalhar determinados dias do mês), nos outros dias era status de rolê que dava, isso é, com direito a voltar 2 ou 3 horas da manhã, status no WhatsApp segurando drogas nas mãos ( maconha e alguns comprimidos que desconheço).

Quando eu estava com ela até tentei conversar quanto a isso, mas assim que começamos a conversar sobre as drogas, ela começou a desconversar, como uma criança de 5 anos faria.

Já que percebi que não haveria diálogo, decidi seguir o meu caminho, pois não queria magoar ela. O único diálogo que ela teve comigo foi tentar me esculachar pelo whatsapp, mas com sinceridade? Nem ao menos liguei para isso, logo depois fui bloqueado, porém a uns 10 dias atrás fui desbloqueado e logo entendi o porquê: a cidadã estava jogando uns status de indireta, como se eu fosse me ofender, mas na real? Dois não brigam quando um não quer.

Depois disso, conheci duas outras trans mais maduras, com mais experiências de vida, pessoas com quem eu até tenho uma boa amizade hoje em dia.
Perceba que o que vc se queixa é as drogas e não as trans? como o caso do Eduardo o problema é o programa?

Pessoas que usam droga tem o costume de fugir da responsabilidade, muitas vezes são sentimentos reprimidos que são anestesiados por drogas. Nesse caso ela esta buscando felicidade e lidando com tudo que a tira disso com raiva, você não é a fonte de felicidade vc é quem esta tirando ela da fonte de felicidade que é as drogas.

tenta namorar uma menina na mesma situação vai ser exatamente igual.

quanto ao programa, cara é o ganha pao da mina, vc vai chegar e falar linda vamos namorar e ela vai largar o sustento dela em um estalar de dedos? será? então é uma questão de maturidade dos dois lados.

até agora todo problema que são apresentados aqui não tem a ver com um lado ser trans e o outro homem são problemas de expectativa x realidade, e de relacionamentos reais x fantasia.


Boa noite amigo, a garota com quem eu estava saindo não fazia programa, ela trabalhava com carteira assinada nos dias que a empresa chamava, mas nos demais dias só ficava dando rolê até tarde da noite.
Quanto a sua opinião sobre drogas, eu concordo, tenho um primo chegado em fumar maconha e cheirar farinha que segue estritamente o que você falou.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

24 Dez 2019, 15:29

ArielCandy escreveu:
12 Dez 2019, 23:33
andre6969 escreveu:
12 Dez 2019, 22:57
ArielCandy escreveu:
08 Dez 2019, 12:35
Muitas opiniões divergentes porém é notorio que, sim existem tgatas e tlovers dispostos a ter uma relação, cabe a cada um saber sondar a pessoal ideal, pessoas da na índole querendo tirar proveito existem em todos lugares, mas somos todos adultos então da pra perceber bem quem realmente nos quer pra ter ao lado e quem está só querendo se aproveitar, e isso serve pra ambos... No mais ouço relatos de várias amigas que tem relação estável que o parceiro afirma ter se encontrado e ter bons sentimentos com a relação.
Como eu queria conseguir ser tão direto e resumir tudo como você !

Bjs
Talvez o fato de já ter vivenciado esse tipo de experiência mais veses, acaba que passamos a tratar as coisas de forma mais direta e prática, afinal já foram muitos tombos e muitas vitórias quando o assunto é relacionamento sério né o que para "vocês" deve ainda ser um enorme paradigma e um universo com tantos porques...
Verdade !!! Falou tudo rs
RJHISTORIADOR
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Fev 2020, 15:37
Cidade/Estado: Rio de JANEIRO
Sou: HOMEM

05 Mar 2020, 15:03

Uma pergunta para aqueles que namoraria uma trans de boa

Se você conhecesse uma trans em um programa, aquele clima maneiro acontece entre vocês e depois de um tempo se vendo surgisse a possibilidade de namorar. Porém ela iria continuar fazendo programas (iria reduzir o número, mas ia continuar fazendo)

Vocês namoraria com ela ou não?
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

05 Mar 2020, 16:09

RJHISTORIADOR escreveu:
05 Mar 2020, 15:03
Uma pergunta para aqueles que namoraria uma trans de boa

Se você conhecesse uma trans em um programa, aquele clima maneiro acontece entre vocês e depois de um tempo se vendo surgisse a possibilidade de namorar. Porém ela iria continuar fazendo programas (iria reduzir o número, mas ia continuar fazendo)

Vocês namoraria com ela ou não?
Bom, falo pela minha experiência. Duas namoradas que tive trans eram GPs e encarei o namoro mesmo com ela continuando a trabalhar.

Não é algo que qualquer um encara. Quando era mais novo deixei de namorar com uma que era sensacional, por conta de ciumes da minha parte, de não saber lidar com o lado profissional.
RJHISTORIADOR
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Fev 2020, 15:37
Cidade/Estado: Rio de JANEIRO
Sou: HOMEM

08 Mar 2020, 10:19

Salgadinho escreveu:
05 Mar 2020, 16:09
RJHISTORIADOR escreveu:
05 Mar 2020, 15:03
Uma pergunta para aqueles que namoraria uma trans de boa

Se você conhecesse uma trans em um programa, aquele clima maneiro acontece entre vocês e depois de um tempo se vendo surgisse a possibilidade de namorar. Porém ela iria continuar fazendo programas (iria reduzir o número, mas ia continuar fazendo)

Vocês namoraria com ela ou não?
Bom, falo pela minha experiência. Duas namoradas que tive trans eram GPs e encarei o namoro mesmo com ela continuando a trabalhar.

Não é algo que qualquer um encara. Quando era mais novo deixei de namorar com uma que era sensacional, por conta de ciumes da minha parte, de não saber lidar com o lado profissional.
Conheço uma que tá mexendo com minha cabeça e nosso relacionamento tá evoluindo porém acho que não consigo namorar e ela continiar fazendo programa
Tlover.SP
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2020, 08:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Mar 2020, 08:59

Colegas, preciso do conselho de vocês

Sou novo nesse "mundo", ultimamente comecei a curtir trans através de videos e recentemente resolvi que ia sair com uma. Após muita pesquisa marquei com uma garota e sai com ela algumas vezes. Fui como cliente mesmo só que rolou uma química maneira entre a gente. Fui mandar mensagem a ela pra falar que foi bom o encontro, aí nós começamos a conversar, conhecer melhor um ao outro, trocamos muita ideia, eu disse que namoraria com ela facilmente e ela disse que se eu pedisse ela aceitaria porque gostou de mim e eu sou um cara tranquilo

Há um detalhe, ela continuaria fazendo programa, seria por pouco tempo porque ela tem outros planos, mas de início ela faria programa. Ela é muito gostosa, gente boa e nós temos uma química muito Boa

Acham que vale a pena tentar?
gikaa12345

12 Mar 2020, 09:49

Tlover.SP escreveu:
12 Mar 2020, 08:59
Colegas, preciso do conselho de vocês

Sou novo nesse "mundo", ultimamente comecei a curtir trans através de videos e recentemente resolvi que ia sair com uma. Após muita pesquisa marquei com uma garota e sai com ela algumas vezes. Fui como cliente mesmo só que rolou uma química maneira entre a gente. Fui mandar mensagem a ela pra falar que foi bom o encontro, aí nós começamos a conversar, conhecer melhor um ao outro, trocamos muita ideia, eu disse que namoraria com ela facilmente e ela disse que se eu pedisse ela aceitaria porque gostou de mim e eu sou um cara tranquilo

Há um detalhe, ela continuaria fazendo programa, seria por pouco tempo porque ela tem outros planos, mas de início ela faria programa. Ela é muito gostosa, gente boa e nós temos uma química muito Boa

Acham que vale a pena tentar?
Depende. Caso ela venha com papo de você bancar tudo, ou você já banque tudo, como contas, viagens a lazer, bares e diversões a dois no geral, caia fora. Relacionamento é divisão e ponto final. Como já dizia um certo sábio, "As minorias, o feminismo e o vitimismo terminam quando chega a conta do restaurante"
Abçs
Tlover.SP
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2020, 08:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Mar 2020, 14:16

gikaa12345 escreveu:
12 Mar 2020, 09:49
Tlover.SP escreveu:
12 Mar 2020, 08:59
Colegas, preciso do conselho de vocês

Sou novo nesse "mundo", ultimamente comecei a curtir trans através de videos e recentemente resolvi que ia sair com uma. Após muita pesquisa marquei com uma garota e sai com ela algumas vezes. Fui como cliente mesmo só que rolou uma química maneira entre a gente. Fui mandar mensagem a ela pra falar que foi bom o encontro, aí nós começamos a conversar, conhecer melhor um ao outro, trocamos muita ideia, eu disse que namoraria com ela facilmente e ela disse que se eu pedisse ela aceitaria porque gostou de mim e eu sou um cara tranquilo

Há um detalhe, ela continuaria fazendo programa, seria por pouco tempo porque ela tem outros planos, mas de início ela faria programa. Ela é muito gostosa, gente boa e nós temos uma química muito Boa

Acham que vale a pena tentar?
Depende. Caso ela venha com papo de você bancar tudo, ou você já banque tudo, como contas, viagens a lazer, bares e diversões a dois no geral, caia fora. Relacionamento é divisão e ponto final. Como já dizia um certo sábio, "As minorias, o feminismo e o vitimismo terminam quando chega a conta do restaurante"
Abçs
Por enquanto ela parece ser bem tranquila em relação a isso, me parecer ser independente.

Tem uma parada que um confrade forista disse nas páginas anteriores que esta acontecendo comigo tb. Por causa da vida corrida e o trabalho dela, é bem difícil a gente se ver. Até no dia a dia pelo Whatsapp ela acaba dando pouca atenção. Quando ela tem o tempo livre me trata como um anjo, mas na maior parte do dia a gente não tá se falando.

Eu sou meio carente, aí é osso!
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

12 Mar 2020, 19:18

Tlover.SP escreveu:
12 Mar 2020, 14:16
gikaa12345 escreveu:
12 Mar 2020, 09:49
Tlover.SP escreveu:
12 Mar 2020, 08:59
Colegas, preciso do conselho de vocês

Sou novo nesse "mundo", ultimamente comecei a curtir trans através de videos e recentemente resolvi que ia sair com uma. Após muita pesquisa marquei com uma garota e sai com ela algumas vezes. Fui como cliente mesmo só que rolou uma química maneira entre a gente. Fui mandar mensagem a ela pra falar que foi bom o encontro, aí nós começamos a conversar, conhecer melhor um ao outro, trocamos muita ideia, eu disse que namoraria com ela facilmente e ela disse que se eu pedisse ela aceitaria porque gostou de mim e eu sou um cara tranquilo

Há um detalhe, ela continuaria fazendo programa, seria por pouco tempo porque ela tem outros planos, mas de início ela faria programa. Ela é muito gostosa, gente boa e nós temos uma química muito Boa

Acham que vale a pena tentar?
Depende. Caso ela venha com papo de você bancar tudo, ou você já banque tudo, como contas, viagens a lazer, bares e diversões a dois no geral, caia fora. Relacionamento é divisão e ponto final. Como já dizia um certo sábio, "As minorias, o feminismo e o vitimismo terminam quando chega a conta do restaurante"
Abçs
Por enquanto ela parece ser bem tranquila em relação a isso, me parecer ser independente.

Tem uma parada que um confrade forista disse nas páginas anteriores que esta acontecendo comigo tb. Por causa da vida corrida e o trabalho dela, é bem difícil a gente se ver. Até no dia a dia pelo Whatsapp ela acaba dando pouca atenção. Quando ela tem o tempo livre me trata como um anjo, mas na maior parte do dia a gente não tá se falando.

Eu sou meio carente, aí é osso!
Caro confrade. A questão do WhatsApp realmente é complicada pelo fato de ser uma ferramenta de trabalho. Imagina a quantidade de caras que não querem nada de trabalho com ela (só pedir foto, tentar algo de graça, etc). Mas meu conselho nesse caso se você quiser algo sério é ir com calma, mesmo com essa carência citada (te entendo).

Procura, dá atenção, mas veja se ela sente o mesmo, se ela te procura, sente sua falta. Ver se ela realmente curte sua companhia. Arrisca, mas com cautela.
Picaman
Mensagens: 114
Registrado em: 04 Fev 2020, 18:48
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Mar 2020, 21:40

Salgadinho escreveu:
12 Mar 2020, 19:18
Caro confrade. A questão do WhatsApp realmente é complicada pelo fato de ser uma ferramenta de trabalho. Imagina a quantidade de caras que não querem nada de trabalho com ela (só pedir foto, tentar algo de graça, etc). Mas meu conselho nesse caso se você quiser algo sério é ir com calma, mesmo com essa carência citada (te entendo).

Procura, dá atenção, mas veja se ela sente o mesmo, se ela te procura, sente sua falta. Ver se ela realmente curte sua companhia. Arrisca, mas com cautela.
Eu nem ia comentar nada nesse tópico, mas caro confrade Salgadinho, seu conselho foi um dos melhores que eu já vi aqui nesse fórum.
Você está de parabéns.

Abraços confrade!
Tlover.SP
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2020, 08:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Mar 2020, 22:26

Salgadinho escreveu:
12 Mar 2020, 19:18
Tlover.SP escreveu:
12 Mar 2020, 14:16
gikaa12345 escreveu:
12 Mar 2020, 09:49
Tlover.SP escreveu:
12 Mar 2020, 08:59
Colegas, preciso do conselho de vocês

Sou novo nesse "mundo", ultimamente comecei a curtir trans através de videos e recentemente resolvi que ia sair com uma. Após muita pesquisa marquei com uma garota e sai com ela algumas vezes. Fui como cliente mesmo só que rolou uma química maneira entre a gente. Fui mandar mensagem a ela pra falar que foi bom o encontro, aí nós começamos a conversar, conhecer melhor um ao outro, trocamos muita ideia, eu disse que namoraria com ela facilmente e ela disse que se eu pedisse ela aceitaria porque gostou de mim e eu sou um cara tranquilo

Há um detalhe, ela continuaria fazendo programa, seria por pouco tempo porque ela tem outros planos, mas de início ela faria programa. Ela é muito gostosa, gente boa e nós temos uma química muito Boa

Acham que vale a pena tentar?
Depende. Caso ela venha com papo de você bancar tudo, ou você já banque tudo, como contas, viagens a lazer, bares e diversões a dois no geral, caia fora. Relacionamento é divisão e ponto final. Como já dizia um certo sábio, "As minorias, o feminismo e o vitimismo terminam quando chega a conta do restaurante"
Abçs
Por enquanto ela parece ser bem tranquila em relação a isso, me parecer ser independente.

Tem uma parada que um confrade forista disse nas páginas anteriores que esta acontecendo comigo tb. Por causa da vida corrida e o trabalho dela, é bem difícil a gente se ver. Até no dia a dia pelo Whatsapp ela acaba dando pouca atenção. Quando ela tem o tempo livre me trata como um anjo, mas na maior parte do dia a gente não tá se falando.

Eu sou meio carente, aí é osso!
Caro confrade. A questão do WhatsApp realmente é complicada pelo fato de ser uma ferramenta de trabalho. Imagina a quantidade de caras que não querem nada de trabalho com ela (só pedir foto, tentar algo de graça, etc). Mas meu conselho nesse caso se você quiser algo sério é ir com calma, mesmo com essa carência citada (te entendo).

Procura, dá atenção, mas veja se ela sente o mesmo, se ela te procura, sente sua falta. Ver se ela realmente curte sua companhia. Arrisca, mas com cautela.
Obrigado pelas suas dicas, foram preciosas.
Vou ter mais calma, começar a reparar se ela vai me procurar, se vai demonstrar sentir minha falta

Depois digo aqui se o relacionamento foi pra frente ou não
RJHISTORIADOR
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Fev 2020, 15:37
Cidade/Estado: Rio de JANEIRO
Sou: HOMEM

14 Mar 2020, 12:38

Tlover.SP escreveu:
12 Mar 2020, 14:16
gikaa12345 escreveu:
12 Mar 2020, 09:49
Tlover.SP escreveu:
12 Mar 2020, 08:59
Colegas, preciso do conselho de vocês

Sou novo nesse "mundo", ultimamente comecei a curtir trans através de videos e recentemente resolvi que ia sair com uma. Após muita pesquisa marquei com uma garota e sai com ela algumas vezes. Fui como cliente mesmo só que rolou uma química maneira entre a gente. Fui mandar mensagem a ela pra falar que foi bom o encontro, aí nós começamos a conversar, conhecer melhor um ao outro, trocamos muita ideia, eu disse que namoraria com ela facilmente e ela disse que se eu pedisse ela aceitaria porque gostou de mim e eu sou um cara tranquilo

Há um detalhe, ela continuaria fazendo programa, seria por pouco tempo porque ela tem outros planos, mas de início ela faria programa. Ela é muito gostosa, gente boa e nós temos uma química muito Boa

Acham que vale a pena tentar?
Depende. Caso ela venha com papo de você bancar tudo, ou você já banque tudo, como contas, viagens a lazer, bares e diversões a dois no geral, caia fora. Relacionamento é divisão e ponto final. Como já dizia um certo sábio, "As minorias, o feminismo e o vitimismo terminam quando chega a conta do restaurante"
Abçs
Por enquanto ela parece ser bem tranquila em relação a isso, me parecer ser independente.

Tem uma parada que um confrade forista disse nas páginas anteriores que esta acontecendo comigo tb. Por causa da vida corrida e o trabalho dela, é bem difícil a gente se ver. Até no dia a dia pelo Whatsapp ela acaba dando pouca atenção. Quando ela tem o tempo livre me trata como um anjo, mas na maior parte do dia a gente não tá se falando.

Eu sou meio carente, aí é osso!
Meu caso é parecido, fiz pg com a gata, rolou uma quimica das boas, começamos a conversar nos aproximamos e vms ver oq rola.
O meu caso é parecido com o seu, no whatsapp ela demora um ano a responder, mas qndo responde fala pra caralho. oq eu fico puto é que ela visualiza minha msg, fica online varias vezes no dia e n responde
ai dps de um tempao q me responde, qndo responde né
porra, fico puto com isso!!!!

oq n entendo é que qndo me dá atenção ela me trata bem pra caraca, mt bem, o foda é que parece q ela qr q eu fique procurando ela, sei la, n entendi o jogo dela ainda
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1673
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

17 Mar 2020, 23:13

andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

18 Mar 2020, 16:22

FALANDO UM POUCO DE MIM:

Já PERDI A CONTA de com quantas trans eu me envolvi, mas, APAIXONAR MESMO, foram duas. Márcia, uma piauiense, negra, A CARA DA Natassia Dreams, mas eu pisei na bola com ela, e não levei ela a sério, traí ela, e ela nunca me perdoou, ME ARREPENDI AMARGAMENTE, e Valéria, uma ruivinha linda, meiga e espetacular, mas FIQUEI TRISTE, quando ela me revelou QUE JÁ TINHA NAMORADO...
Gucumatz
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Jan 2016, 16:45
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

19 Mar 2020, 01:17

boa noite forum

ao meu ver, namorar uma trans que faz programa e inicialmente fazer o teste de sorologias de ambas as partes para ter uma relacao sem neuras. apartir dai o homem segue fiel a sua amada, e ela tambem, e em programas, faz o uso de preservativos em todas as relacoes, inclusive de sexo oral. acho que se ambos os lados respeitarem algumas regras basicas de comportamento, a relacao amadurece e efetiva.
Gucumatz
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Jan 2016, 16:45
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

19 Mar 2020, 01:18

Gucumatz escreveu:
19 Mar 2020, 01:17
boa noite forum

ao meu ver, namorar uma trans que faz programa e inicialmente fazer o teste de sorologias de ambas as partes para ter uma relacao sem neuras. apartir dai o homem segue fiel a sua amada, e ela tambem, fazendo o uso normal de preservativos. e em programas, faz o uso de preservativos em todas as relacoes, inclusive de sexo oral. acho que se ambos os lados respeitarem algumas regras basicas de comportamento, a relacao amadurece e efetiva.
RJHISTORIADOR
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Fev 2020, 15:37
Cidade/Estado: Rio de JANEIRO
Sou: HOMEM

25 Mar 2020, 14:31

Como eu tinha dito, tava me relacionando c uma menina, porém desisti.
Garota super gente boa mas eu não ia aguentar namorar e ela continuar fazendo programa. Tem a questão da sociedade tb, minha família nunca ia aceitar

A gente junto e o telefone tocava e eu tinha que ficar escutando ela falar de preço, que chupava e outras paradas, Whatsapp a msm coisa, sei que é o trabalho dela mas eu não ia aguentar

Quem namora com tgata tem meu respeito pois tem que ter coragem. To meio pra baixo mas vida que segue, foi decisão minha terminar. Percebi que é muito difícil ter um relacionamento com essa nossa sociedade
RJHISTORIADOR
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Fev 2020, 15:37
Cidade/Estado: Rio de JANEIRO
Sou: HOMEM

25 Mar 2020, 14:35

Só deixando claro que não quero jogar a culpa toda pra cima da nossa sociedade. Na verdade o que mais iria me afetar seria o distanciamento que eu iria ter dos meus pais, nosso relacionamento iria ficar muito abalado pois eles não iriam aceitar

Isso e o fato que não conseguir namorar enquanto ela trabalha com esse nicho fizeram com que eu terminasse

Queria que tudo fosse mais facil
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 776
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Mar 2020, 15:03

Eu tive uma decepção com uma trans. Com ela eu teria me casado se assim ela quisesse. Depois dela conheci no mínimo umas três que quiseram namorar comigo. Eu me afastei pra não correr o risco de fraquejar.
Tem toda a problemática social que já deve ter sido amplamente debatida aqui que nem me darei ao trabalho de fazer sob risco de soar repetitivo.E tem as questões dos programas.
Eu vou dizer uma coisa que soará preconceituoso: Quem se submete a um relacionamento onde a pessoa transa com outras,independentemente de ser trabalho ou não, ou é fetishista,e creio que isso tbm não é saudável,ou tem baixa estima. Pessoas com baixa estima tendem a aceitar toda sorte de relacionamentos abusivos.
Gosto de trans,tenho amigas que amo muito mas pra namorar,não.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”