♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Namoro com Trans ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

05 Nov 2016, 13:25

Já cheguei a ficar quase 4 meses com uma trans, a diferença é que ela não fazia programa.
Com sinceridade se vc gosta da pessoa com quem vc está se relacionando tanto faz a aparência ou gênero, sinta-se bem e foda-se o que os outros pensam. No que diz respeito a relação entre nos dois foi algo normal, o único problema era quando saíamos pra lugares que era necessário apresentar identidade, não por saberem que ela era trans, mas pela situação chata de preconceito ou estranheza que a gente acabava passando.
Avatar do usuário
thiago_rhcp
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Ago 2011, 21:02
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

27 Abr 2017, 16:43

Boa tarde.
Tem um grupo no whatsapp que eu participo que é voltado para relacionamento sério ou amizade.
T-Gatas e T-Lovers interessados é só acessar o link:
https://chat.whatsapp.com/6D09hc64roD7vKvb0Go1HN
Vamos bombar esse grupo pessoal!
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

28 Abr 2017, 10:40

Alguém no relacionamento sabe qual tipo de aliança que posso usar o compromisso com tgata? Aguardo a resposta, obrigado.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 774
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Abr 2017, 23:54

andre6969 escreveu:Alguém no relacionamento sabe qual tipo de aliança que posso usar o compromisso com tgata? Aguardo a resposta, obrigado.

As vezes leio coisas que não acredito.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

30 Abr 2017, 11:31

Muitas verdades e muitas besteiras escritas aqui. Mas muita gente falando sem nenhum conhecimento de causa. Eu jah namorei. Uma realmente era interesseira. Percebi logo e cai fora. A outra nao. E durou bastante. Acabou pelas razoes que se acaba qualquer relacionamento hetero comum.
Eu nunca dei muita bola para o que os outros pensam de mim, entao fazia com ela o que qualquer casal faz. Ia a festas, baladas, restaurantes, viagens etc...
Ela fazia programa sim. Mas sempre tive a cabeca bem liberal e cagava para isso.
Entao a regra eh nao generalizar. Enquanto acredito que realmente a maioria corresponda ao estereotipo das TGs, existe sim uma parcela delas com quem eh possivel se relacionar.
Mas voce precisa ter a cabeca bem resolvida para isso.
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

30 Abr 2017, 11:52

Mais que uma cabeça bem resolvida é uma situação profissional bem resolvida. O relacionamento PODE ter impacto profundo na sua carreira assim como impacto zero nela, depende muito de qual é a sua profissão ou se tb vc tem uma profissão e não somente um trabalho.
Se ela for trans, tem impacto familiar, profissional sem dúvida.
Se ela for trans de programa, multiplique isso por 5 para ter uma idéia desse impacto.


Que o amor vence tudo, o que importa é o que um sente pelo outro e outras frases de efeito, sofrem um duro choque de realidade quando no cotidiano. Agora é sempre bom lembrar que nunca devemos generalizar, há casos e casos, o lance é o que vc quer e viver isso. As consequências disso cada um de nós saberá lidar.

Felicidades a todos!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Abr 2017, 18:20

tborock escreveu:Mais que uma cabeça bem resolvida é uma situação profissional bem resolvida. O relacionamento PODE ter impacto profundo na sua carreira assim como impacto zero nela, depende muito de qual é a sua profissão ou se tb vc tem uma profissão e não somente um trabalho.
Se ela for trans, tem impacto familiar, profissional sem dúvida.
Se ela for trans de programa, multiplique isso por 5 para ter uma idéia desse impacto.


Que o amor vence tudo, o que importa é o que um sente pelo outro e outras frases de efeito, sofrem um duro choque de realidade quando no cotidiano. Agora é sempre bom lembrar que nunca devemos generalizar, há casos e casos, o lance é o que vc quer e viver isso. As consequências disso cada um de nós saberá lidar.

Felicidades a todos!
Sábias palavras. Um choque de realidade sempre é bom. O mundo caminha por estradas nebulosas. Se de um lado tenho visto a questão trans ser debatida com muita clareza e respeito, também vejo a intolerância de modo geral crescer de forma assustadora.

Ainda acredito no que digo há muitos anos: o século XXI é o século trans. Mas os obstáculos que existem hoje, em alguns casos, podem ser intransponíveis.

Ainda sou confiante na evolução e torço para que isso aconteça de forma rápida, pois amo as trans. Mas um choque de realidade é sempre importante.

Encantador
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

01 Mai 2017, 10:38

O diálogo é o caminho para o sucesso em um relacionamento, quanto vc quer estar com uma determinada pessoa, independente do gênero, se gosta dela e está afim de se envolver de verdade, coloque os pingos nos "I", este é o caminho, conversar e vê até onde podem e querem ir. Eu sou mente aberta em todos os meus relacionamentos. Não vejo algo negativo em uma trans se prostituir, desde que ela se cuide.
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Mai 2017, 01:03

Eu ainda me considero novo nisso e ainda não tenho base suficiente para aguentar a discriminação e opressão da sociedade por eu estar namorando uma Mulher Trans.
Uma das coisas que eu sempre me ferro é por amar de mais, quando eu amo, amo pra valer mesmo e infelizmente encontrei pessoas que queriam aproveitar desse meu sentimento.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

04 Mai 2017, 09:04

Se vc quer a pessoa e não só o sexo tem tudo para dar certo, vc só precisa estar disposto em lutar por ela.
Bozohlino
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jun 2012, 19:23
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

07 Dez 2017, 09:27

Tive relacionamentos sérios com algumas transex, mas infelizmente acabou não dando certo, algumas com quem me relacionei acabou terminando pelo fato que elas preferiram fazer programa, mas é uma pena, ainda estou a procura de alguém com quem possa me relacionar, casar, ter uma vida de verdade.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Dez 2017, 23:15

Hoje em dia, até com mulher tá difícil pra namorar.
Ou eu que sou dos poucos q nasceram para ser solteiros.
PITER BAREBACK
Mensagens: 1363
Registrado em: 10 Nov 2013, 14:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM
Localização: São PAULO

10 Dez 2017, 10:47

- Cooper - escreveu:Hoje em dia, até com mulher tá difícil pra namorar.
Ou eu que sou dos poucos q nasceram para ser solteiros.

Tá geral mesmo amigo,eu já desisti,vou é volta ser másculo e
recomeçar minha vida. boa sorte pra quem fica!
Avatar do usuário
Nicolino2
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Mar 2014, 22:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Dez 2017, 01:14

Já namorei com uma há uns 3 anos, durante um ano.

Sinto muita falta dela até hoje. Mora em outra cidade e nunca mais a encontrei.

Foi muito bom. Com o tempo fui quebrando meus medos e barreiras e foi muito importante pra nós dois. Descobrimos e fizemos muitas coisas juntos
Bozohlino
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jun 2012, 19:23
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Jan 2018, 11:29

Em todas minhas tentativas de namoro com trans, sempre reparei em uma certa resistência por parte delas, e isso muitas vezes acabou estragando a relação pois vc acabava percebendo que a outra pessoa não estava se entregando de verdade em uma relação.
RafaCF2018
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2018, 15:08
Cidade/Estado: Cabo Frio
Sou: Homem

08 Mai 2018, 11:29

Alguém ai namoraria uma trans? Sou louco pra namorar uma. Cada um com suas preferencias. Prefiro as magrinhas, entre 18 e 30 anos e de preferencia sacudas.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8480
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Mai 2018, 13:38

Sou bem sincero, não teria preparo psicológico para encarar um relacionamento destes, quem o tem parabéns.
Mas acredito que possa dar certo em casos onde a trans tenha um trabalho civil, existem muitas trabalhando nas áreas relacionadas a beleza da mulher.
Não consigo entender isso de relacionamento sério em casos onde um dos dois é profissional do sexo.
Agora é claro, todo(a) profissional do sexo tem direito de largar a profissão é viver sua história de amor.
rodrigoxterminabr
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2015, 16:10
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

12 Mai 2018, 00:30

Namorar trans q faz programa pra mim sem chance, é igual casal hetero um fazer programa, é querer ser corno assumido; enquanto ao preconceito da família, sociedade isso eu tiro de letra até porque ninguém paga minhas contas, e vem na minha casa ver se preciso de alguma coisa.
Bozohlino
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jun 2012, 19:23
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Mai 2018, 15:07

Aos interessados em namoro, não sei se conhecem o site My Transsexual Date, é muito bom, tem trans do mundo inteiro, inclusive tem algumas brasileiras que fazem PG mas lá no site acabam mudando o nome, enfim, aos interessados, e quem realmente estiver em busca de uma relação séria, acredito que nesse site tem grandes chances de rolar algo realmente sério
Avatar do usuário
babyangel
Frenético
Mensagens: 382
Registrado em: 12 Set 2011, 13:29
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: NamoroSim
Contato:

25 Mai 2018, 15:21

É tão bom se apaixonar e amar. É tão bom um amor correspondido. Tudo muda, tudo fica diferente, o mundo fica mais colorido, mais alegre, mais divertido, mais desafiador. Não há nada mais bonito que o amor e a paixão. Todos devem se permitir. Sejam menos cruéis com vocês mesmo(s). E não venham me dizer que sexo é sexo. Não. De vez em quando rola um clima. Sim, rola uma paixão. Tocar a pele, raspar os pés, sentir o calor, o cheiro, escutar a respiração acelerada, sentir o coração batendo junto com o outro coração, ficar anestesiado com êxtase após um orgasmo duplo ou triplo, são atos que revelam a magia do amor e da paixão. Deixem de ser cruéis com vocês mesmas (os). Permitam-se o amor e a paixão. Existem pessoas incapazes de amar ou de se apaixonarem. Pra elas o tempo não passa, vivem amarguradas, ferindo, machucando, ofendendo, remoendo o passado, os dissabores, as derrotas. São incapazes de um elogio sincero, de ajudar o próximo. Miram-se no preconceito e invejam a capacidade dos outros de amar e viver a paixão. Mas, e se a pessoa por quem se apaixonou é uma trans? Nenhum problema. São seres humanos maravilhosos, cheios de amor, de carinho, de empatia, de paixão. Não há diferença alguma entre uma mulher trans e outra mulher. Merecem o respeito e admiração de todos, assim como as outras pessoas. Em 8 anos neste site, e desde 2004 como Tlover, presenciei muitos casos de amor. Muitas meninas que acharam seus príncipes encantados, e foram viver uma grande vida de amor, seja no Brasil, seja na Europa. Meninas que tiveram sucesso, conseguiram se formar e agora vivem alegremente ao lado dos maridos ou companheiros. O amor e a paixão são sentimentos nobres, mudam a vida, a rotina. Uma pessoa apaixonada é mais alegre, mais feliz, mais otimista, mais rica, mais tudo. Independentemente da correspondência, estar apaixonado causa um bem-estar. Se a paixão é correspondida então a sensação é ótima. Se a paixão se converte em amor, a vida se enche de sentido, neste mundo e na eternidade. Vocês, deste site, devem acreditar. Pode não rolar o clima no primeiro encontro, talvez nem no segundo ou no terceiro. Mas, insistam, levem os chocolates, as flores, as roupas, as músicas. Levem para passear, tomem o sorvete. Deitem ao lado e façam a massagem, esquentem. Ajudem nos momentos difíceis, apoiem financeiramente. Concedam o ombro amigo para o choro, estejam juntos nos momentos alegres. Você vai se surpreender ao ver como essas meninas têm bons corações, o quanto elas são humanas e prestativas, e como podem ajudar você a se tornar uma pessoa melhor.

Beijos do Babyangel.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Mai 2018, 15:36

Texto muito bonito, babyangel!

E, pelo visto, a paixão te pegou de jeito e está te inspirando. Muito bom ler coisas leves e bonitas aqui de vez em quando. Faz muito bem.

Só não sei se voce é um tlover apaixonado por uma menina trans, uma trans apaixonada por um tlover ou uma trans que se apaixonou por outra.

Sei que tanto faz, afinal, paixão é paixão. Mas mate minha curiosidade e conte mais dessa história; não precisa citar nomes se não desejar, mas seria legal ler essa história. Afinal, estou nessa também.... rsrsrsr

Abraços e, mais uma vez, parabens pelo texto! Torcendo por dias felizes para voces.

Encantador
Avatar do usuário
babyangel
Frenético
Mensagens: 382
Registrado em: 12 Set 2011, 13:29
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: NamoroSim
Contato:

25 Mai 2018, 16:44

Encantador escreveu:Texto muito bonito, babyangel!

E, pelo visto, a paixão te pegou de jeito e está te inspirando. Muito bom ler coisas leves e bonitas aqui de vez em quando. Faz muito bem.

Só não sei se voce é um tlover apaixonado por uma menina trans, uma trans apaixonada por um tlover ou uma trans que se apaixonou por outra.

Sei que tanto faz, afinal, paixão é paixão. Mas mate minha curiosidade e conte mais dessa história; não precisa citar nomes se não desejar, mas seria legal ler essa história. Afinal, estou nessa também.... rsrsrsr

Abraços e, mais uma vez, parabens pelo texto! Torcendo por dias felizes para voces.

Encantador
Encantador, obrigado pela tua resposta. É um prazer conhecer você. Então, a paixão é assim mesmo, é como uma flechada que pega a gente sem mais nem menos. Muitas vezes não é correspondida, em certas situações a pessoa nem sabe quem somos, em outras vezes ela sabe mas não corresponde. Não importa (aliás, importa, risos, importa pra caramba). Mas, a nossa pele brilha, nosso coração bate acelerado, a boca seca, e a boca as vezes fica cheia de água, o corpo nem sabe ao certo o que fazer. São tantos hormônios, tantas reações químicas. O corpo parece um reator nuclear, cheio de energia. Que bom que você está nessa também. E gostei bastante da foto no seu perfil, ela reflete bem o tópico. Não tem nada de mais bonito do que uma união com uma trans. E o melhor, que ela esteja com este lindo vestido de noiva branco que você postou, linda e muito alegre, para a celebração. Me considero hiper, super, mega trans. Meu coração é trans, pam, bi, pomo, ou seja lá qual designação queiram atribuir. Obrigado por torcer pelos amigos Tlovers e pelas pessoas lindas que aqui estão.

Beijos do Babyangel.
jones_lima
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Mar 2018, 11:15
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

06 Jun 2018, 11:45

Bom dia, sou de João Pessoa, estou solteiro e em busca de um relacionamento com uma trans que seja antes de tudo feminina, de bom nivel para ter bons papos. Não tenho preconceito quanto a atividade profissional, pois sei separar as coisas. Tenho 48 anos, moro só e muito carinhoso. 1,84m de altura.
Se vc é da região ou vem por aqui com frequencia e deseja começar um papo para ver se existem afinidades chama no privado, ou me procura no face "Lima Jones"
Bozohlino
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jun 2012, 19:23
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Jun 2018, 12:31

Faz muito tempo que procuro relacionamento com trans, mas uma coisa que costuma acontecer é que quando descobrem que sigo outras trans no instagram, ou que já tenha me relacionado anteriormente com outra trans, ai ja começam a tratar diferente, como se por conta de ser atraido por trans eu já não sirva para uma relação séria, apenas sirvo para pagar programa e não para envolver emocionalmente e estar dentro da vida pessoal de uma trans, estou dizendo isso, pq ja me aconteceu mais de uma vez e costuma acontecer, e não sei lidar com isso, não sei o que esses pessoas esperam, elas esperam conhecer um cara que não tenha atração nenhuma por trans? e que seja atraido achando que não são trans? não sei o que fazer
Avatar do usuário
Bionda_allana
Tgata
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Nov 2017, 23:48
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: TRANS

15 Jun 2018, 21:26

Bozohlino escreveu:Aos interessados em namoro, não sei se conhecem o site My Transsexual Date, é muito bom, tem trans do mundo inteiro, inclusive tem algumas brasileiras que fazem PG mas lá no site acabam mudando o nome, enfim, aos interessados, e quem realmente estiver em busca de uma relação séria, acredito que nesse site tem grandes chances de rolar algo realmente sério
A questão não e site e sim a de saber a capacidade de cada encarar com oq e realidade....
Hj em.dia tantos falam pra gente que tão apaixonados que querem ter algo sério e blablabla....
Mas são tão poucos os que tem uma maturidade e consciência de que sentimento e algo tão sério pra brincar. De amar brincar de namorar....
Grande maioria que ter relacionamento de Batman se ver depois da meia noite escondido da sociedade sabe até mesmo como se fosse MOS alguma aberração...
Homem exala testosterona e isso e foda pq muitos acabam vendo agente como máquinas de alta potência sexual....
E acabam esquecendo que as vez só queremos.um amorsinho deitar ver um filme ou série ganha um carinho dar carinho mas enfim tem muito tabus a serem quebrados enfim.
.já tentei várias vezes com pessoas enfim até parei por tempoas pra muitos homens o apetite sexual por várias prevalece kjk
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

16 Jun 2018, 05:33

Bionda_allana escreveu: A questão não e site e sim a de saber a capacidade de cada encarar com oq e realidade....
Hj em.dia tantos falam pra gente que tão apaixonados que querem ter algo sério e blablabla....
Mas são tão poucos os que tem uma maturidade e consciência de que sentimento e algo tão sério pra brincar. De amar brincar de namorar....
Grande maioria que ter relacionamento de Batman se ver depois da meia noite escondido da sociedade sabe até mesmo como se fosse MOS alguma aberração...
Homem exala testosterona e isso e foda pq muitos acabam vendo agente como máquinas de alta potência sexual....
E acabam esquecendo que as vez só queremos.um amorsinho deitar ver um filme ou série ganha um carinho dar carinho mas enfim tem muito tabus a serem quebrados enfim.
.já tentei várias vezes com pessoas enfim até parei por tempoas pra muitos homens o apetite sexual por várias prevalece kjk
Gostei da definição dada. Sempre é bom ter a participação delas em tópicos como esse. Uso exemplos reais para dar minha contribuição, conselho. E cada um absorve isso como achar melhor.

Quer só sexo e sem pagar? Vai para baladas trans, bate papo, aplicativos. Igual a você, também tem várias trans que também estão com hormonios a flor da pele, não querem algo sério e querem curtir com alguém que as agrade fisicamente. Mas não use um pretexto de "namoro" apenas para sexo 0800. Não esqueça que do outro lado tem uma pessoa de carne e osso.

Quer realmente um relacionamento? Tenho uma notícia boa para vc amiguinho. Sim, tem sexo de qualidade (e de graça) em um relacionamento, mas vai ter no pacote sair para passear, curtir um cinema, sair para jantar, ficar em casa sem fazer nada. Ah, vai ter discussão, vai ter briga e por aí vai.

Está preparado para isso? É isso que quer? Sem ter receio de ser visto em público com ela? Então tenho mais uma boa notícia. Vai dar trabalho, você realmente vai precisar convencer que é algo sério, com ações e atitudes, mas não são poucas que também buscam alguém para algo mais sério.

Tente jogar aberto. Ser sincero no que procura e no que pode oferecer.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

17 Jun 2018, 14:41

Já namorei uma trans, a Marcela bem no inicio quando ainda não era trans. Lindissima e tal.

Recentemente me envolvi muito com uma outra trans, linda e super gente fina. Não há desculpas para não se envolver.

Só isso.
Avatar do usuário
babyangel
Frenético
Mensagens: 382
Registrado em: 12 Set 2011, 13:29
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: NamoroSim
Contato:

18 Jun 2018, 19:29

Finalmente, acredito que encontrei a minha cara metade. Gente ela é um encanto, um amor. Não esperava que fosse tão bom estar apaixonado por ela.
Quero dar muito carinho, muitos presentes, e ajudar ela como eu puder.

Abraços a todos. Continuem acreditando que o amor é possível.

Beijos do Babyangel.
Avatar do usuário
thiago_rhcp
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Ago 2011, 21:02
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

19 Jun 2018, 05:09

Bozohlino escreveu:Aos interessados em namoro, não sei se conhecem o site My Transsexual Date, é muito bom, tem trans do mundo inteiro, inclusive tem algumas brasileiras que fazem PG mas lá no site acabam mudando o nome, enfim, aos interessados, e quem realmente estiver em busca de uma relação séria, acredito que nesse site tem grandes chances de rolar algo realmente sério

Eu tbm recomendo esse site, não só pros homens mas tbm pra TGatas. Mas nesse site só estão as TGatas que querem algo sério real. Se vc for de papinho como em um programa, elas ti dão block. Mas o site é muito bom.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

19 Jun 2018, 22:06

Muito legal os comentários aqui entretanto, eu acredito que são poucos os t-lovers que assumiriam um relacionamento sério. Por mais que digam que não estão nem aí para opiniões alheias, estão sim. E não é pela menina fazer programa ou ser baladeira (não em 100% dos casos), e sim pela beleza ou por não serem femininas o suficiente pra passar despercebida. Tenho muitas conhecidas trans que não fazem programa, trabalham e vivem uma vida normal, mas não conseguem ter um relacionamento sério com ninguém porque os homens só querem come-las, nunca as convidam pra sair e quando saem vão direto pro motel, pois eles tem vergonha de serem vistos com as meninas e serem taxados de "comedor de traveco". Não estou dizendo que os t-lovers devem sair por aí pedindo em namoro todas as trans que não fazem programa, claro que deve haver sentimento entre ambos, mas os homens poderiam não olhar tanto o exterior da gata (tá, claro que beleza tbm conta), pois nem todas deram a sorte de ser totalmente feminina, e olhar mais para o interior, avaliar a forma de viver e pensar da garota, a personalidade, a humildade, gostos, afinidades do casal... enfim, beleza não é o que forma o caráter da pessoa e sim o seu coração. Acredito que as t-gatas sabem do que estou falando.
Avatar do usuário
babyangel
Frenético
Mensagens: 382
Registrado em: 12 Set 2011, 13:29
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: NamoroSim
Contato:

23 Jun 2018, 16:16

andre6969 escreveu:Muito legal os comentários aqui entretanto, eu acredito que são poucos os t-lovers que assumiriam um relacionamento sério. Por mais que digam que não estão nem aí para opiniões alheias, estão sim. E não é pela menina fazer programa ou ser baladeira (não em 100% dos casos), e sim pela beleza ou por não serem femininas o suficiente pra passar despercebida. Tenho muitas conhecidas trans que não fazem programa, trabalham e vivem uma vida normal, mas não conseguem ter um relacionamento sério com ninguém porque os homens só querem come-las, nunca as convidam pra sair e quando saem vão direto pro motel, pois eles tem vergonha de serem vistos com as meninas e serem taxados de "comedor de traveco". Não estou dizendo que os t-lovers devem sair por aí pedindo em namoro todas as trans que não fazem programa, claro que deve haver sentimento entre ambos, mas os homens poderiam não olhar tanto o exterior da gata (tá, claro que beleza tbm conta), pois nem todas deram a sorte de ser totalmente feminina, e olhar mais para o interior, avaliar a forma de viver e pensar da garota, a personalidade, a humildade, gostos, afinidades do casal... enfim, beleza não é o que forma o caráter da pessoa e sim o seu coração. Acredito que as t-gatas sabem do que estou falando.
Vou pra todo lugar. Se quiserem me chamar de CT, tudo bem. Agora estou feliz porque achei minha princesinha. Ela é doce e safada.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jun 2018, 16:27

andre6969 escreveu:Muito legal os comentários aqui entretanto, eu acredito que são poucos os t-lovers que assumiriam um relacionamento sério. Por mais que digam que não estão nem aí para opiniões alheias, estão sim. E não é pela menina fazer programa ou ser baladeira (não em 100% dos casos), e sim pela beleza ou por não serem femininas o suficiente pra passar despercebida. Tenho muitas conhecidas trans que não fazem programa, trabalham e vivem uma vida normal, mas não conseguem ter um relacionamento sério com ninguém porque os homens só querem come-las, nunca as convidam pra sair e quando saem vão direto pro motel, pois eles tem vergonha de serem vistos com as meninas e serem taxados de "comedor de traveco". Não estou dizendo que os t-lovers devem sair por aí pedindo em namoro todas as trans que não fazem programa, claro que deve haver sentimento entre ambos, mas os homens poderiam não olhar tanto o exterior da gata (tá, claro que beleza tbm conta), pois nem todas deram a sorte de ser totalmente feminina, e olhar mais para o interior, avaliar a forma de viver e pensar da garota, a personalidade, a humildade, gostos, afinidades do casal... enfim, beleza não é o que forma o caráter da pessoa e sim o seu coração. Acredito que as t-gatas sabem do que estou falando.

Isso é verdade pra mulheres também. A situação do romance hoje não está fácil pra ninguém...
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

08 Jul 2018, 20:21

Eu Namoraria sim e sonho até com algumas belas moças em como seria gostoso andar de mãos dadas com uma gata linda, não vou citar nome ou nomes, mas eu namoraria sim e podem me chamar dq quiser, só não namoraria com Homem como eu de barba, cabelo curto, eu curto Trav ou Trans como quiserem chamar, e não ligo entre 4 paredes se gosta de ser ativa ou passiva, eu tenho meu gosto não é opção sexual e sim gosto, posso ser bi, concordo, mas se eu falar que curto Trav ou Trans assim ou assado fisicamente, vou ser rotulado de alguma maneira, então prefiro, pq já fui ofendido por eu gostar de trans não operada e que até goste e não tenha vergonha dq tem entre as pernas, já fui bastante ofendido por trans mesmo, sorte de algumas que são lindas e ainda gostam dq tem entre as pernas, eu uso oq tenho, então não procuro ser a mulher da relação, apenas se eu for namorar trans que tenha algo diferente, pois mulher é tudo igual, se entrar nesse mundo que tem seu lado bom no sentido sexual que seja ao natural e o sentimental, já me apaixonei por gatas lindas e femininas de rosto e corpo e ninguem dizia que tinha um pau enorme escondido na calcinha.........sei que muitos por aqui vão se identificar com meu gosto e outros não, mas como disse um amigo aqui, ninguem vem na minha casa pagar minhas contas e saber como estou.....então eu namoro, moro junto, vou passear, vou fazer tudo que eu faria numa relação hetero..........que textão kkkkkk

é isso
falei demais

abç
tracebanana
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 14 Out 2009, 07:15

08 Jul 2018, 23:57

Complicado, o Brasil é um pais muito preconceituoso e o cara tem que ter uma cabeça muito boa para enfrentar os desafios, seja as piadinhas merda, as pessoas se afastando, a família julgando. O impacto social sobre tal escolha tem que ser medido.
Já me apaixonei antes e fugi de qualquer vinculo com a menina por uma questão que vai alem da transsexualidade, fugi por quê não tenho estrutura emocional para namorar uma acompanhante, antes que alguém diga, fiz o mesmo com mulheres CIS. Já conheci e sai com uma trans que não fazia programa mas não rolou....... e o que mais pega, ao menos para mim, é essa questão de onde conhecer meninas trans fora do circulo da prostituição?
Sejamos francos, mesmo que isso aconteça, muitas vezes a menina já é calejada, tem medo se iremos assumir, ou se queremos só sexo, já tiverem experiencias ruins no passado e isso as deixam receosas. Visto tal fato as chances seriam bem remotas.

Maaaaas nunca diga nunca, afinal de contas a gente não manda no coração e não temos como prever o futuro também.

Outro fato que me impede no momento é ser casado hahahahaha.
TecoTDTG

26 Ago 2018, 13:21

Boa Tarde Confrades...

Eu não teria problema algum em assumir um relacionamento com uma T-Gata, acho que a experiência de vida ou a idade, faz com que deixemos a opinião dos outros de lado e busquemos a NOSSA FELICIDADE!! Afinal de contas é isso que conta vc ser feliz sem causar mal aos outros!

Entre todas as minhas experiências, tive uma que desde que aconteceu em alguns momentos me pego lembrando da garota, não pensaria duas vezes em namora-la, porque pra mim foi mais do que uma transa casual, a gata é realmente apaixonante!

Então, se fizesse bem para mim e para ela, porque não tentarmos um relacionamento sério???

Antes que me perguntem quem seria a garota, seria a belíssima e apaixonante Paulynha Matarazzo, tenho muito carinho por ela.

Valeu e beijo Paulinha, contando os minutos para nosso próximo encontro!
grelofilo
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

26 Ago 2018, 14:07

Se for de boa índole, inteligente, feminina e me agradar, por que não? Principalmente se for hiper-pauzuda e ativassa! rss
Rafael Torres
Frenético
Mensagens: 296
Registrado em: 03 Jan 2011, 18:23
Cidade/Estado: ........
Sou: Homem

24 Set 2018, 23:18

Não sei se conta como namoro, mas fiquei alguns meses com uma trans, nos dávamos super bem, saía normal com ela, cinema, balada, praia. Acabou porque ela mudou de estado, uma outra eu estava começando a me relacionar mais sério mas parei porque ela estava envolvida com muita coisa errada, com o tempo ela mudou de cidade e acabou assassinada, não sei o motivo até hoje, e prefiro nem saber ou me envolver. Se é uma pessoa de boa índole, bacana, que role química, acho até natural se envolver, mas ambos precisam ter uma cabeça muito boa.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Set 2018, 07:11

Rafael Torres escreveu:Não sei se conta como namoro, mas fiquei alguns meses com uma trans, nos dávamos super bem, saía normal com ela, cinema, balada, praia. Acabou porque ela mudou de estado, uma outra eu estava começando a me relacionar mais sério mas parei porque ela estava envolvida com muita coisa errada, com o tempo ela mudou de cidade e acabou assassinada, não sei o motivo até hoje, e prefiro nem saber ou me envolver. Se é uma pessoa de boa índole, bacana, que role química, acho até natural se envolver, mas ambos precisam ter uma cabeça muito boa.

Que pena...
ogb61000
Frenético
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

25 Set 2018, 11:07

Soraia Pérola escreveu:Quero viver um amor pra vida inteira ❤ nunca expus isto aqui no fórum (até porq na minha visão não seria conveniente ) uma vez que todos ou a grande maioria esteja aqui procurando uma diverçao apenas , mas foi bom achar um tópico sobre o assunto . Sonho em um dia ter uma vida a 2 e um relacionamento com uma pessoa que eu goste. , Que goste de mim. E não que esteja ali apenas por minha aparência meu corpo , mais que esteja comigo porq se sente bem , quer meu bem , me queira perto me dê carinho amor , cuide de mim . E eu dele .
Se eu já namorei ? NÃO rsrs , aprendi um ditado quando criança , melhor só que mal acompanhada , e não tenho pressa nem uma , pois a pressa é inimiga da perfeição , um dia sei que vou encontrar minha alma gêmea ❤ e vcs também ! ❤❤
Opa, eu me candidato hein...
Bozohlino
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jun 2012, 19:23
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

01 Nov 2018, 05:38

Gostaria de saber o pq, já me aconteceu algumas vezes, mas quando descobrem que sou do fórum, ou que sigo algumas trans nas redes sociais, me chamam de travequeiro, falam que não sirvo pra namorar, que não querem nada comigo por conta disso, gostaria de saber o pq disso e qual a necessidade de se afastar alguém por esses motivos
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

01 Nov 2018, 08:56

Ou você é travequeiro ou maricona. Não tem como escapara de uma das denominações.

Elas querem exclusividades de você como cliente e dizem TODAS que atendem vários poi é o trabalho delas, o que é uma verdade.
Acredito que elas não querem que você conheça outras trans por ela sendo trans julgar que sabe como as trans pensam.
E disso ela deduz que fatalmente vc irá trair ela com outra.
ogb61000
Frenético
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

05 Nov 2018, 10:09

A questão é não ficar teorizando muito.
Tratar como se trata uma mulher que se está conhecendo e deixar a coisa rolar, se possível, na naturalidade.

Já tive duas experiências e nenhuma delas virou namoro e por incrível que pareça nos dois casos elas que me "chutaram".
Uma se mudou e não quis mais continuar (isso que ela já morava em outra cidade há mais de 400 km de mim e eu ia sempre até ela)...

A outra simplesmente disse que não estava em um momento pra namoro ou coisa mais séria...
Mesmo assim, continuo a tentar, tudo na normalidade. Assim como não deu certo com elas, não deu com outras mulheres genéticas também.

Quanto há frequentar o fórum e terem preconceito, eu não entendo.
No meu caso mesmo, eu só entrei no fórum justamente pra ver se era possível encontrar uma moça legal pra tentar algum relacionamento. Infelizmente não aconteceu e nem sei se aconteceria. As moças aqui estão a trabalho também, é algo que temos que aceitar.

Hoje, entro uma vez por semana e dou uma olhada nas fotos das mais bonitas e que admiro.
Pra falar a verdade eu só fiz UM ÚNICO PROGRAMA com mulher trans em toda minha vida.
Até "ensaiei" outras vezes mas sempre acabava resistindo, nunca foi muito "minha praia". Gosto mais do estilo namoradinha mesmo. Um lance que tenha algum envolvimento emocional.
ogb61000
Frenético
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

16 Nov 2018, 14:31

Soraia Pérola escreveu:Quero viver um amor pra vida inteira ❤ nunca expus isto aqui no fórum (até porq na minha visão não seria conveniente ) uma vez que todos ou a grande maioria esteja aqui procurando uma diverçao apenas , mas foi bom achar um tópico sobre o assunto . Sonho em um dia ter uma vida a 2 e um relacionamento com uma pessoa que eu goste. , Que goste de mim. E não que esteja ali apenas por minha aparência meu corpo , mais que esteja comigo porq se sente bem , quer meu bem , me queira perto me dê carinho amor , cuide de mim . E eu dele .
Se eu já namorei ? NÃO rsrs , aprendi um ditado quando criança , melhor só que mal acompanhada , e não tenho pressa nem uma , pois a pressa é inimiga da perfeição , um dia sei que vou encontrar minha alma gêmea ❤ e vcs também ! ❤❤
Quero te namorar.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 774
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Nov 2018, 22:41

Isso já tem mais de um ano,algumas vezes ensaiei escrever algo mas nunca rolou,e nem sei ao certo o porquê,talvez pq não quisesse mesmo.
Passei a sair(programa) com uma acompanhante aqui de Sao Paulo. Já tive bons encontros com outras,já dormi junto mas nada comparado ao atendimento que esta pessoa me dava.
O negócio era profissional,ela nunca me deu a entender outra coisa,porém,quem fica 7 horas com um cliente sem cobrar nada a mais?
Os nossos encontros sempre eram especiais. Levava vinhos,espumantes,jantar,doces. As vezes saíamos para comprar. E fiquei assim por cerca de um ano as vezes tres vezes na semana. Não a via todo dia porque o dinheiro não dava.
Eu achei justo deixar claro o que sentia. A unica trans que teria me casado se ela quisesse. Mas pra ser justo,ela não dava muita esperanca.
As vezes ligava pra marcar algo e ela dizia que só podia daqui uns dois dias,eu esperava ansiosamente. Era um sentimento de esperar pela melhor coisa que já tinha experimentado.
Numa noite,estava no caminho pra casa dela. Ja tinha comprado espumantes,doces então recebo msg desmarcando. Pro meu nível de ansiedade aquilo foi bem doloroso. Liguei,ela disse que era uma questão de saúde. Com o pai dela e estava viajando até ele. Não achei convincente,educadamente a informei que não estava convencido,porém,desejava que tudo corresse bem.
Fiquei bem chateado. Não acreditei na situação. Como já estava na rua dei uma saída e tal. Mas após cerca de quatro horas que falamos,estava perto da casa dela e resolvi dar uma espiada. Luzes acesas. Esperei um pouco e sai um cara. Um cara mais velho com um bom carro. Fiquei acabado. Debatemos essa situação outro dia e ela mentindo que era pq esse cara que arrumou a grana das passagens. Verdade é que deu prioridade pro cara porque era notório a bela situacao financeira do cara. Que,repito,uns 25 anos mais velho que ela.
Passou um tempo e passamos a nos ver novamente. No período ela precisou desmarcar mais umas duas vezes e fiquei chateado mas já imaginava o porquê. Fui ficando cansado de ser segunda opção e passei a procurar outras pessoas. Já não nos víamos com frequência.
Então um dia mandei msgs pra marcar algo e ela me ignorou um fi al de semana inteiro. Mandei outra msg,perguntando o que eu tinha feito,pq estava me ignorando. Então ela disse: "Vc não fez nada. É que eu vou casar." Nossa foi um choque. Fiquei desconsolado. Então ela parou de trabalhar. Disse que ia morar no Jardim Europa(bairro nobre) estava feliz,muitos planos.
De vez em quando falava com ela por msg. Depois de um ano(mais ou menos) ela me disse que continuava casada mas o marido a liberou para continuar trabalhando. Só que o preço era o dobro.
Não ganho tanto,aquele valor eu não poderia ve-la nem perto do que gostaria,entao a visitei pela última vez (quem sabe um dia volte). Perguntei quem era o marido,ela disse que era o cara que vi saindo da casa dela naquela noite.
Continuo pensando nela,a única trans,até hoje,que conheci que teria me casado. Seria difícil,todas as dificuldades aqui elencadas pelos colegas,mas com ela eu encararia.
Encararia,naquela época,não mais. Achei bem triste perceber que ela fez sua escolha baseada em condição social. Uma pessoa tão encantadora. Viveu toda a vida,desde a infância,na prostituição,condição na qual envolve dinheiro por sexo,e quando casou se foi por dinheiro tbm.
Outro ponto que observei,dei aquela fucada via redes sociais e parece que procede que agora está muito bem financeiramente,mas mesmo assim,convenceu o marido a voltar a fazer programa. Segundo ela ele teve medo de perde la e achou melhor permitir. Então,se casada com quem tem muito mais dinheiro que eu,continue a se relacionar por dinheiro com outras pessoas,imagina comigo então? E só pra esclarecer,tenho meu apartamento,minha moto. Consigo me manter e manter alguém se preciso(só pra não acharem que sou um vadio)
Entao,não é minha intenção fazer generalização,é só um desabafo,tardio até,nunca consegui. Sei e conheço trans que não são obcecadas por status e poder. Tenho amiga trans que é dificil faze la aceitar um presente. Cada um cada um. Eu que me encantei pela pessoa errada.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8480
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Nov 2018, 03:51

Belo relato confrade Parana34, você realmente amou está trans e achei bacana seu compartilhamento e sinceridade sobre seus sentimentos perante a ela.
No coração não mandamos, logo entendo que não é tão simples parar de sair com alguém.
O dinheiro as vezes se torna um vício, pois pela história o cara com quem ela casou proporcionava uma boa vida a ela..mesmo assim ela quis mais grana e sabe que com programas conseguiria mais fácil.
É a vida..
Grande abraço.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

20 Nov 2018, 17:26

Quero me casar com uma travesti. Eu amo travestis.
Travesti são muito mais fêmeas que as mulheres.

Além de serem mais bonitas que as mulheres. São perfeitas, cara!

Namorar, só se for com trans
YASBIANCHI
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Abr 2017, 21:27
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Dez 2018, 06:06

Eu tenho uma boa relação com meu namorado, com a família dele, já visitei a empresa dele. Ou as pessoas não sabem sobre mim ou fingem muito bem..

Sobre parar de atender, foi uma escolha minha, esse meio envolve muita droga, bebida, imagina o tanto de espíritos ruins que nos rodeiam? Eu prezo muito pela minha saude e meu bem estar. Prefiro ter uma vida mais simples e ter paz. E se um dia eu voltar, será sempre me cuidando e com os mesmos valores de antes.

Já sai com muitos clientes que eu senti atração. Ficava esperando me chamar de novo, mas sempre fui profissional, nunca chamei nenhum. Já me envolvi com alguns. Alguns queriam me tirar da vida, outros transarem de graça. Mas, eu sempre tive um feeling bom, apesar da minha pouca idade.

O que eu tenho a dizer para as meninas trans: Meninas, a vida é curta. Cuidem-se. Drogas, bebidas, sexo sem camisinha com quem você não conhece, não é uma boa. Façam seus exames todos os meses, nossa saúde é nosso bem mais precioso.

Eu tinha um preconceito, já chamei muitos caras de maricona e travequeiro. Mas, me arrependi muitas das vezes. Tem muito cara que sai com a gente, que é incrível, que nos tratam bem, nós elogiam o tempo todo. Já viajei com alguns clientes que não considerava bonitos, mas eram seres incriveis que acabavam se tornando lindos. Rs (Isso não anula o fato de já ter conhecido muitos escrotos, mas foi uma pequena minoria. Que eu preferi ignorar ao invés de gastar minha saliva. Até por que pagavam por uma hora um valor relevante, e eu não queria me sentir mal depois de ter ter tratado mal alguém que gastou tempo e dinheiro para estar comigo. Prefiro pensar que eram escrotos por falta de instrução.)

Fugiu um pouco do contexto do assunto namoro, mas como vi muitas pessoas comentando sobre outros assuntos também, tomei essa liberdade.

Sobre o preconceito? Nada que um sorriso, nada que um jeito doce, delicado e educado não resolva. Podemos ser vistas como mulheres sim. Afinal, é o que somos. Sempre pagarmos o mal com o bem e o resto a vida se encarrega.

Trans pode namorar, casar, estudar e ser aquilo que quiser! Basta acreditar.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Dez 2018, 14:00

Que depoimento lindo, Yasmin!!!

Fico feliz de ter encontrado alguém que te respeita e te trata como merecem ser tratados todos os seres humanos: respeito, amor e dedicação.

Espero que sua relação dê certo e que seja muito feliz!!!

Continue a usar esse espaço como forista, independente de não atender mais. Será um privilégio ler seus comentários.

E, já que não está atendendo, voce deseja que seu tópico vá para back up (arquivo)?

Estou à sua disposição.

Beijos e obrigado pelo seu texto esclarecedor.

Encantador
Avatar do usuário
babyangel
Frenético
Mensagens: 382
Registrado em: 12 Set 2011, 13:29
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: NamoroSim
Contato:

10 Jan 2019, 19:55

YASBIANCHI escreveu:Eu tenho uma boa relação com meu namorado, com a família dele, já visitei a empresa dele. Ou as pessoas não sabem sobre mim ou fingem muito bem..

Sobre parar de atender, foi uma escolha minha, esse meio envolve muita droga, bebida, imagina o tanto de espíritos ruins que nos rodeiam? Eu prezo muito pela minha saude e meu bem estar. Prefiro ter uma vida mais simples e ter paz. E se um dia eu voltar, será sempre me cuidando e com os mesmos valores de antes.

Já sai com muitos clientes que eu senti atração. Ficava esperando me chamar de novo, mas sempre fui profissional, nunca chamei nenhum. Já me envolvi com alguns. Alguns queriam me tirar da vida, outros transarem de graça. Mas, eu sempre tive um feeling bom, apesar da minha pouca idade.

O que eu tenho a dizer para as meninas trans: Meninas, a vida é curta. Cuidem-se. Drogas, bebidas, sexo sem camisinha com quem você não conhece, não é uma boa. Façam seus exames todos os meses, nossa saúde é nosso bem mais precioso.

Eu tinha um preconceito, já chamei muitos caras de maricona e travequeiro. Mas, me arrependi muitas das vezes. Tem muito cara que sai com a gente, que é incrível, que nos tratam bem, nós elogiam o tempo todo. Já viajei com alguns clientes que não considerava bonitos, mas eram seres incriveis que acabavam se tornando lindos. Rs (Isso não anula o fato de já ter conhecido muitos escrotos, mas foi uma pequena minoria. Que eu preferi ignorar ao invés de gastar minha saliva. Até por que pagavam por uma hora um valor relevante, e eu não queria me sentir mal depois de ter ter tratado mal alguém que gastou tempo e dinheiro para estar comigo. Prefiro pensar que eram escrotos por falta de instrução.)

Fugiu um pouco do contexto do assunto namoro, mas como vi muitas pessoas comentando sobre outros assuntos também, tomei essa liberdade.

Sobre o preconceito? Nada que um sorriso, nada que um jeito doce, delicado e educado não resolva. Podemos ser vistas como mulheres sim. Afinal, é o que somos. Sempre pagarmos o mal com o bem e o resto a vida se encarrega.

Trans pode namorar, casar, estudar e ser aquilo que quiser! Basta acreditar.
Trans é ser. YASBIANCHI me apaixonei por suas doces palavras.

Beijos do Baby.
jones_lima
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Mar 2018, 11:15
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

30 Jan 2019, 11:25

Sou um cara de mente aberta,
Sou divorciado, educado e muito tranquilo, adoraria me relacionar com uma trans visando algo realmente serio, tenho uma amiga virtual nas redes sociais, ja convidei para tomar um cafe, um sorvete etc, mas parece que não simpatizou comigo, até para iniciar uma amizade. Infelizmente na minha cidade (João Pessoa) não achei ninguem que goste de um cara mais experiente, acredito que ainda se prendem muito a aparencia, (não sou bonito, sou charmoso) apesar de alto 1,82m, não sou modelo de beleza, mas tenho certeza que minha atenção, carinho e gentileza seriam apreciados. Enfim, se alguem da minha regiao deseja contato me chama no privado
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”