♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Namoro com Trans ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

fastyguy
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Out 2015, 17:01
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

10 Abr 2016, 18:34

Esse tipo de tópico é um pouco complicado. Eu já pensei a respeito, e para mim a verdade é que, sendo travesti ou mulher, vai ter a chance de eu me apaixonar, amar e tudo mais (claro que eu preferiria uma travesti rs). Mas realmente, não dá pra dizer que é a mesma coisa. Eu não teria os culhões para assumir publicamente, e não acho que todos que disseram aqui que tinham realmente teriam caso acontecesse de verdade. Eu sei que isso é algo que é fraco e até covarde de minha parte, mas realmente não vejo forma nenhuma de mudar meu pensamento ou acabar com meu medo. É uma questão muito complicada, a diferença é que uns têm a coragem e determinação para seguir, e outros não.
Eu não costumo gostar muito desse fórum para esses temas, e em geral esse tópico me incomodou mais do que me aliviou, mas me senti obrigado a comentar aqui isso.

E... lendo esse tópico inteiro (sim, eu fiz isso, estava com bastante tempo livre rs), O que eu vejo é que muito do pessoal que desfruta do mundo das travestis é muito voltado para coisas ideológicas. Isso me incomoda bastante, não precisa ser assim. A última coisa que deveria preocupar numa pessoa são questões ideológicas. O ideal é sempre buscar sua felicidade individual (sim, eu sei que estou sendo hipócrita, mas como eu disse, isso é o ideal) e respeitar, sem necessariamente aprovar ou apoiar a felicidade alheia, sem entrar em questões de "ah, deveria ser de tal tal e tal modo". Não é bem assim.
Avatar do usuário
Indyanara Fênix
Tgata
Mensagens: 400
Registrado em: 21 Jul 2011, 03:28
Cidade/Estado: rio de janeiro-rj
Sou: boneca

28 Abr 2016, 03:43

Estou casada a 3 anos em um relacionamento aberto e liberal.fazemos sexo com outres pessoas,juntes,separades,como pintar .
Vivemos nossa relação livremente.Foi uma exigência minha se ele quisesse ficar comigo.
Santos93
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Nov 2012, 19:44
Cidade/Estado: Poços de Caldas/MG
Sou: Homem

28 Abr 2016, 04:12

Bom dia. Bem.eu nao sei se aqui é o lugar certo pra perguntar isso. Mas é o melhor q posso pensar. Bem tem essa tgata que eu sou super a fim. Ela tem topico aqui e trabalha de acompanhante em umacidade perto da minha. Eu queria marcar com ela. Mas nao queria uma coisa só chega transar pagar e sumir. Tipo queria chamar ela pra sair a noite e fazer um programa agradavel e legal tipo cinema. Barzinho etc

Tipo eu sei que vou ter que pagar porq é o trabalho dela. e sei que esse pode nao ser o lugar certo. Mas os caras aqui tem mais experiencia e nao pensam nas gatas so por sexo. E por isso queria saber por eles se isso e muito estranho. Se e inapropriado . Porq realmente nao quero ofender ninguem principalmente essa gata. Mas tenho muita pouca experiencia em sair com tgatas e queria um conselho de alguem mais acostumado
Avatar do usuário
Indyanara Fênix
Tgata
Mensagens: 400
Registrado em: 21 Jul 2011, 03:28
Cidade/Estado: rio de janeiro-rj
Sou: boneca

28 Abr 2016, 14:06

Santos93 escreveu:Bom dia. Bem.eu nao sei se aqui é o lugar certo pra perguntar isso. Mas é o melhor q posso pensar. Bem tem essa tgata que eu sou super a fim. Ela tem topico aqui e trabalha de acompanhante em umacidade perto da minha. Eu queria marcar com ela. Mas nao queria uma coisa só chega transar pagar e sumir. Tipo queria chamar ela pra sair a noite e fazer um programa agradavel e legal tipo cinema. Barzinho etc

Tipo eu sei que vou ter que pagar porq é o trabalho dela. e sei que esse pode nao ser o lugar certo. Mas os caras aqui tem mais experiencia e nao pensam nas gatas so por sexo. E por isso queria saber por eles se isso e muito estranho. Se e inapropriado . Porq realmente nao quero ofender ninguem principalmente essa gata. Mas tenho muita pouca experiencia em sair com tgatas e queria um conselho de alguem mais acostumado
Amore sempre é só por sexo ou só por dinheiro.Uma relação ela tem que ser construída a partir de alguma coisa,seja de um programa ou um encontro casual.mas eu primo pra que o sexo seja bom,pois já é um bom começo.As outras coisas (afinidades,etc) vão surgindo depois.
Ou continua como cliente,ou como amigo,ou vira amante-namorado-marido depois.
Eu já namorei cara sem ir pra cama antes e depois que a relação já tinha engatado,o sexo foi ruim (e não estou falando em tamanho de pau ou forma de corpo não),mas aí tinha outros sentimentos.
Hoje prefiro antes de tudo que no minímo o sexo seja bom.
Então como conselho,invista antes no sexo.
Depois vem o resto.
Sou contra "casar virgem",acho que muitas mulheres não gozam por isso,não experimentaram antes e não tiveram escolhas.
Beijas
Avatar do usuário
Salgadinho
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 01 Jul 2013, 21:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

28 Abr 2016, 18:53

Santos93 escreveu:Bom dia. Bem.eu nao sei se aqui é o lugar certo pra perguntar isso. Mas é o melhor q posso pensar. Bem tem essa tgata que eu sou super a fim. Ela tem topico aqui e trabalha de acompanhante em umacidade perto da minha. Eu queria marcar com ela. Mas nao queria uma coisa só chega transar pagar e sumir. Tipo queria chamar ela pra sair a noite e fazer um programa agradavel e legal tipo cinema. Barzinho etc

Tipo eu sei que vou ter que pagar porq é o trabalho dela. e sei que esse pode nao ser o lugar certo. Mas os caras aqui tem mais experiencia e nao pensam nas gatas so por sexo. E por isso queria saber por eles se isso e muito estranho. Se e inapropriado . Porq realmente nao quero ofender ninguem principalmente essa gata. Mas tenho muita pouca experiencia em sair com tgatas e queria um conselho de alguem mais acostumado
Já tive namoros com acompanhantes,que engatei após o sexo ter rolado primeiro (sexo pago). A química foi boa e mantivemos um contato por um tempo e evoluiu de uma relação profissional para algo mais sério.

Se você já conversasse com ela, tivesse uma intimidade, valeria a pena investir em um programa mais "casal". Nas no cenário que você comentou,se propor algo assim,é bem capaz que ela tope, mas enfiando a faca em você (cobrando por todas as horas que vai ficar contigo).

Já tive relacionamentos sem sexo pago, mas conhecendo em balada onde elas frequentam ou Internet (chat, aplicativos).

O conselho da Indyanara Fênix é válido. Saia uma primeira vez com ela, de forma profissional. Veja o que vai rolar, se ela se entrosa contigo. Se curtir, entre em contato com ela depois, elogiando e se sentir que ela também curtiu, comente sobre a vontade de sair de novo e veja o que ela fala.

Mas cuidado com a forma de propor isto. Porque tem muito cara que se diz apaixonado, querendo algo mais, apenas para sexo grátis. E isto infelizmente prejudica quem quer algo a mais.

De resto, boa sorte!
zanzan87
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 10 Nov 2013, 12:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/ rj
Sou: homem

30 Abr 2016, 09:24

Ano passado eu conheci uma trans aqui no Rio fora do ambiente de programas. Porém, ela faz programas, sim. Ela foi transparente e contou desde o início do trabalho dela e tudo mais. Apesar de eu descobrir que no trabalho ela é LN, pelo péssimo atendimento e outros barracos, começamos a sair e rolou uma química maravilhosa, não só sexual, mas principalmente emocional e sentimental. Nossa conversa era muito boa, tudo era bom. Começamos a namorar e em pouquíssimo tempo eu descobri um problema muito sério dela: as drogas e o alcoolismo!

Eu a confrontei e exigi que se ela quisesse continuar comigo, teria que largar as drogas. Bem, ela fez a escolha dela... preferiu continuar com os vícios! Fiquei muito triste e terminei com ela.

Fora essa questão do vício, outras coisas me chateavam bastante. Sempre que eu comentava sobre expectativas para o futuro, principalmente sobre trabalho, eu percebia que ela não pensava lá na frente. Ficava revoltada quando eu dizia que ela não conseguiria viver de programa pra sempre e ela dizia que nunca iria parar porque ela não sabia fazer outra coisa na vida, que apesar de detestar fazer programa, não iria parar nunca. E falava brigando comigo! É uma pessoa extremamente fútil e só queria saber de se embriagar, de se drogar, de noitadas e farras. Não dá pra ter um relacionamento com uma pessoa assim...
manolotoro2005
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Jul 2012, 13:13
Cidade/Estado: recife/pe
Sou: homem

30 Abr 2016, 09:52

zanzan87 escreveu:
Fora essa questão do vício, outras coisas me chateavam bastante. Sempre que eu comentava sobre expectativas para o futuro, principalmente sobre trabalho, eu percebia que ela não pensava lá na frente. Ficava revoltada quando eu dizia que ela não conseguiria viver de programa pra sempre e ela dizia que nunca iria parar porque ela não sabia fazer outra coisa na vida, que apesar de detestar fazer programa, não iria parar nunca. E falava brigando comigo! É uma pessoa extremamente fútil e só queria saber de se embriagar, de se drogar, de noitadas e farras. Não dá pra ter um relacionamento com uma pessoa assim...
Lamento observar que isso não é incomum, no sentido que, com as devidas excepções (de caráter, e/ou de entorno familiar e social) pessoas que vivem de programa são sujeitas e perigam perder autoconfiança e visão do futuro. Drogas são uma saída da situação, assim como o sexo é. Por isso existem ongs e grupo de ajuda que só trabalham essas questões para tentar reinsertar profissionais do sexo em um convívio social.

Assim q não estou afirmando q sua amiga não era "fútil", ou q n existam bandidas e malcarater independentemente de ser ou não profissionais do sexo...

Fica a advertência: Se envolver com profissional (sem nem considerar se é ou não é viciado, essa é outra conversa) precisa um esforço de compreensão adicional além de superar o ciúmes... Fazer programa mexe muito com a cabeça! Imagina sair uma e outra vez com pessoas q na melhor das hipoteses primeiro te paquera, depois te usa, e depois te descarta... Só falando da melhor das hipóteses! E depois vai vc acreditar nesse carinha romântico q diz que ele é diferente e vc deve mudar sua vida por ele...

Respeito nelas! (As LBs)
erickbr
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Fev 2010, 01:57
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homen

30 Mai 2016, 16:25

Ja tentei conhecer e sair com t-gatas para ficar mais proximo etc, mas infelizmente a maioria aqui na minha cidade, são muito fechadas, algumas até antipáticas etc em relação a se envolver. Duas ou tres são maravilhosas, simpáticas e tal, e não sei se desejam envolvimento, pois já tentei. Fazer oque, um dia quem sabe conheço alguem legal,
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

19 Jun 2016, 15:41

Alguém aqui GOSTA, ou pelo menos, GOSTAVA de mulheres, antes de conhecer as trans, e MUDOU TOTALMENTE DE GOSTO DEPOIS DE CONHECER ESSAS DEUSAS??? Deixem aqui seus depoimentos...
erickbr
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Fev 2010, 01:57
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homen

02 Ago 2016, 09:45

andre6969 escreveu:Alguém aqui GOSTA, ou pelo menos, GOSTAVA de mulheres, antes de conhecer as trans, e MUDOU TOTALMENTE DE GOSTO DEPOIS DE CONHECER ESSAS DEUSAS??? Deixem aqui seus depoimentos...
Acho que quem curte trans curte mulheres, pois as trans são mulheres em corpo de homem, apenas adequaram seu corpo a sua psique. Quem curte trans, ao meu ver é hetero, (pelo menos na sua maioria) eu mesmo nunca faria sexo com alguem masculinizado ou t-gata com traços masculinos, não dá. A questão de ter ainda penis é detalhe, o negócio é a femininidade, a pele macia, seios, etc. Bem, essa é minha opinião.
Avatar do usuário
assolan95
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Set 2013, 19:58
Cidade/Estado: SAO PAULO0000
Sou: homem

02 Ago 2016, 12:13

erickbr escreveu:
andre6969 escreveu:Alguém aqui GOSTA, ou pelo menos, GOSTAVA de mulheres, antes de conhecer as trans, e MUDOU TOTALMENTE DE GOSTO DEPOIS DE CONHECER ESSAS DEUSAS??? Deixem aqui seus depoimentos...
Acho que quem curte trans curte mulheres, pois as trans são mulheres em corpo de homem, apenas adequaram seu corpo a sua psique. Quem curte trans, ao meu ver é hetero, (pelo menos na sua maioria) eu mesmo nunca faria sexo com alguem masculinizado ou t-gata com traços masculinos, não dá. A questão de ter ainda penis é detalhe, o negócio é a femininidade, a pele macia, seios, etc. Bem, essa é minha opinião.
não é hétero. pare de se iludir, amigo. ninguém é hétero.
Nelson Muntz

03 Ago 2016, 11:46

erickbr escreveu:
andre6969 escreveu:Alguém aqui GOSTA, ou pelo menos, GOSTAVA de mulheres, antes de conhecer as trans, e MUDOU TOTALMENTE DE GOSTO DEPOIS DE CONHECER ESSAS DEUSAS??? Deixem aqui seus depoimentos...
Acho que quem curte trans curte mulheres, pois as trans são mulheres em corpo de homem, apenas adequaram seu corpo a sua psique. Quem curte trans, ao meu ver é hetero, (pelo menos na sua maioria) eu mesmo nunca faria sexo com alguem masculinizado ou t-gata com traços masculinos, não dá. A questão de ter ainda penis é detalhe, o negócio é a femininidade, a pele macia, seios, etc. Bem, essa é minha opinião.

Heteros não sente atração por trans, sente aversão ou sente indiferença. Gosto de trans porque elas sentem atração sexual pelo cliente, já prostituta mulher muito dificilmente sente prazer no programa.
Joao18cmf
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Mar 2012, 14:38
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/São Paulo
Sou: homem

04 Ago 2016, 02:09

Nelson Muntz escreveu:Heteros não sente atração por trans, sente aversão ou sente indiferença. Gosto de trans porque elas sentem atração sexual pelo cliente, já prostituta mulher muito dificilmente sente prazer no programa.
Já que vc é bissexual então, e só sai com trans pq elas sentem atração pelo cliente, pq não entrar num chat uol da vida e pega um gay, que vai ser a msm coisa pra vc?
A volta de Ena
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Mai 2010, 19:45
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

04 Ago 2016, 19:57

Joao18cmf escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Heteros não sente atração por trans, sente aversão ou sente indiferença. Gosto de trans porque elas sentem atração sexual pelo cliente, já prostituta mulher muito dificilmente sente prazer no programa.
Já que vc é bissexual então, e só sai com trans pq elas sentem atração pelo cliente, pq não entrar num chat uol da vida e pega um gay, que vai ser a msm coisa pra vc?


KKKK, eh cada uma que se le aqui. Bom, nao vou entrar nessa briga nao mas eu concordo com Nelson
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

05 Ago 2016, 09:22

As tgatas são melhores que mulheres. E não tem os mesmo defeitos delas. Numa relação sentimental, temos que ser o mais humano possível. Sem colocar preço ou pensar apenas com a cabeça de baixo.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

05 Ago 2016, 15:45

As pessoas (leigos em sua totalidade) gostam de rotular cada indivíduo dentro de um prospecto limitado (esse é hetero, esse é gay, já aquele é bi), contudo desprezam a individualidade de cada ser humano, casos de licantropia ou gravidez masculina são exemplos de quão complexo é a mente humana. Digo ao pessoal que gosta de rotular e aos que se sentem em dúvida: sigam só a sua mente, e não tente impor isso a outrem, se você se acha hetero ou gay e até bi, você o é. Mas não queira que as outras pessoas pensem como vocês.
Nelson Muntz

05 Ago 2016, 23:14

deltamachado escreveu:As pessoas (leigos em sua totalidade) gostam de rotular cada indivíduo dentro de um prospecto limitado (esse é hetero, esse é gay, já aquele é bi), contudo desprezam a individualidade de cada ser humano, casos de licantropia ou gravidez masculina são exemplos de quão complexo é a mente humana. Digo ao pessoal que gosta de rotular e aos que se sentem em dúvida: sigam só a sua mente, e não tente impor isso a outrem, se você se acha hetero ou gay e até bi, você o é. Mas não queira que as outras pessoas pensem como vocês.

Então se eu me vestir de napoleão e sair gritando que sou o mesmo, então eu sou napoleão? A primeira coisa que vão fazer é me internar. Então se vista de super homem e pule de um prédio achando que é o homem de aço e que vai sair voando, pois segundo o seu raciocínio, a pessoa é aquilo que pensa que é, e não aquilo que é, claro que não aconselho que faz isso, pois se esborrachar no chão. Encare a realidade, isso é biologia de ginásio, nem as trans no fundo acham que são mulheres, só alguns T-lovers que acham que são.
Nelson Muntz

05 Ago 2016, 23:23

Joao18cmf escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Heteros não sente atração por trans, sente aversão ou sente indiferença. Gosto de trans porque elas sentem atração sexual pelo cliente, já prostituta mulher muito dificilmente sente prazer no programa.
Já que vc é bissexual então, e só sai com trans pq elas sentem atração pelo cliente, pq não entrar num chat uol da vida e pega um gay, que vai ser a msm coisa pra vc?


Sim, sou bissexual, pois gosto de trans, não preciso me auto iludir negando a realidade inventando anestésicos metais.
Nelson Muntz

05 Ago 2016, 23:24

Parei minha participação nesse tópico por aqui, já está fugindo do assunto.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

06 Ago 2016, 10:30

Eu queria namorar uma tgirl bem doce , afeminada e passiva , não é pretexto pra comer de graça até porque sou grato por ter uma boa condição financeira, más queria que ela fosse minha mulher é que no caso teria de ser um relacionamento mais serio . Em fim , andar de mão dada , beijar na boca seria um prazer imenso. Más sei que a realidade é outra e acho que isso é mesmo um sonho VLW
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

06 Ago 2016, 18:25

Nelson Muntz escreveu:
deltamachado escreveu:As pessoas (leigos em sua totalidade) gostam de rotular cada indivíduo dentro de um prospecto limitado (esse é hetero, esse é gay, já aquele é bi), contudo desprezam a individualidade de cada ser humano, casos de licantropia ou gravidez masculina são exemplos de quão complexo é a mente humana. Digo ao pessoal que gosta de rotular e aos que se sentem em dúvida: sigam só a sua mente, e não tente impor isso a outrem, se você se acha hetero ou gay e até bi, você o é. Mas não queira que as outras pessoas pensem como vocês.

Então se eu me vestir de napoleão e sair gritando que sou o mesmo, então eu sou napoleão? A primeira coisa que vão fazer é me internar. Então se vista de super homem e pule de um prédio achando que é o homem de aço e que vai sair voando, pois segundo o seu raciocínio, a pessoa é aquilo que pensa que é, e não aquilo que é, claro que não aconselho que faz isso, pois se esborrachar no chão. Encare a realidade, isso é biologia de ginásio, nem as trans no fundo acham que são mulheres, só alguns T-lovers que acham que são.
Não seja estupido, estamos falando de comportamentos sexuais, vida privada que não interfere em nada com outros ou resulta em auto violação. E não me refiro a biologia, em nenhum momento disse isso. Usar exemplos dramáticos e extremos só prova a falta de embasamento.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

06 Ago 2016, 19:37

Travestis, por favor, o que vocês pensam sobre casamento com homem? Ou este é um assunto que não faz parte do plano de vocês? Alguma casada que possa relatar como é a experiência? Alguma que já se casou e depois se separou, qual foi a dificuldade no relacionamento?

Desde já agradeço às que puderem comentar.

Grato
andre6969
PITER BAREBACK
Mensagens: 1363
Registrado em: 10 Nov 2013, 14:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM
Localização: São PAULO

22 Out 2016, 12:01

Não sou do tipo de TRAVA que apenas faz sexo por sexo, tem que rolar um bom papo, curto carinho mas também curto uma boa putaria, por mais que seja engraçado dizer isso em um site de relacionamento, onde a maioria procura apenas sexo por sexo, gosto de pensar que algum dia posso encontrar através de um site como esse, alguém que eu possa levar uma vida ao lado. Mesmo considerando a dificuldade disso acontecer, eu estou aberta para conhecer pessoas novas, que saibam o que realmente quer.
Não curto afeminados, gosto de homens, com aparência de homem, jeito de homem, voz de homem. que seja PASSIVO.
Se você quer iniciar um bom papo comigo, evita mandar uma simples MSG, tenha ao menos atitude, "GENTILEZA gera GENTILEZA,LIGAR FAZ TODA A DIFERENÇA DE UM BOM INÍCIO Isso pode mudar o rumo de uma conversa.
Acreditando que as pessoas vão ler esse perfil, desde já deixou um abraço a todos. ATIVASSA SEMPRE!.............
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Soraia Pérola
Tgata
Mensagens: 704
Registrado em: 04 Jul 2016, 17:59
Telefone: (11) 98805-3886
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

22 Out 2016, 16:46

Quero viver um amor pra vida inteira ❤ nunca expus isto aqui no fórum (até porq na minha visão não seria conveniente ) uma vez que todos ou a grande maioria esteja aqui procurando uma diverçao apenas , mas foi bom achar um tópico sobre o assunto . Sonho em um dia ter uma vida a 2 e um relacionamento com uma pessoa que eu goste. , Que goste de mim. E não que esteja ali apenas por minha aparência meu corpo , mais que esteja comigo porq se sente bem , quer meu bem , me queira perto me dê carinho amor , cuide de mim . E eu dele .
Se eu já namorei ? NÃO rsrs , aprendi um ditado quando criança , melhor só que mal acompanhada , e não tenho pressa nem uma , pois a pressa é inimiga da perfeição , um dia sei que vou encontrar minha alma gêmea ❤ e vcs também ! ❤❤
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

23 Out 2016, 12:46

dou toda força vivam e sejam felizes.
ja me apaixonei e vivi otimos momentos
mas nao vou comentar o nome dela pra evitar fofocas.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

28 Out 2016, 14:23

Bonito relato. Parabéns. Foi corajosa, sincera. Qualidades não faltaram. Tenho certeza que uma pessoa que estiver buscando relacionamento tem em você uma excelente candidata.
Soraia Pérola escreveu:Quero viver um amor pra vida inteira ❤ nunca expus isto aqui no fórum (até porq na minha visão não seria conveniente ) uma vez que todos ou a grande maioria esteja aqui procurando uma diverçao apenas , mas foi bom achar um tópico sobre o assunto . Sonho em um dia ter uma vida a 2 e um relacionamento com uma pessoa que eu goste. , Que goste de mim. E não que esteja ali apenas por minha aparência meu corpo , mais que esteja comigo porq se sente bem , quer meu bem , me queira perto me dê carinho amor , cuide de mim . E eu dele .
Se eu já namorei ? NÃO rsrs , aprendi um ditado quando criança , melhor só que mal acompanhada , e não tenho pressa nem uma , pois a pressa é inimiga da perfeição , um dia sei que vou encontrar minha alma gêmea ❤ e vcs também ! ❤❤
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

28 Out 2016, 15:46

Soraia Pérola escreveu:Quero viver um amor pra vida inteira ❤ nunca expus isto aqui no fórum (até porq na minha visão não seria conveniente ) uma vez que todos ou a grande maioria esteja aqui procurando uma diverçao apenas , mas foi bom achar um tópico sobre o assunto . Sonho em um dia ter uma vida a 2 e um relacionamento com uma pessoa que eu goste. , Que goste de mim. E não que esteja ali apenas por minha aparência meu corpo , mais que esteja comigo porq se sente bem , quer meu bem , me queira perto me dê carinho amor , cuide de mim . E eu dele .
Se eu já namorei ? NÃO rsrs , aprendi um ditado quando criança , melhor só que mal acompanhada , e não tenho pressa nem uma , pois a pressa é inimiga da perfeição , um dia sei que vou encontrar minha alma gêmea ❤ e vcs também ! ❤❤
Voce esta super correta no seu posicionamento.
Avatar do usuário
Indyanara Fênix
Tgata
Mensagens: 400
Registrado em: 21 Jul 2011, 03:28
Cidade/Estado: rio de janeiro-rj
Sou: boneca

04 Nov 2016, 03:14

andre6969 escreveu:Travestis, por favor, o que vocês pensam sobre casamento com homem? Ou este é um assunto que não faz parte do plano de vocês? Alguma casada que possa relatar como é a experiência? Alguma que já se casou e depois se separou, qual foi a dificuldade no relacionamento?

Desde já agradeço às que puderem comentar.

Grato
andre6969


Já fui casada 2 vezes (3 anos e 10 anos) e estou no quarto casamento (4 anos).
Gente que seja eterno enquanto dure.Não deu.Parte pra outre.
É como qualquer outro relacionamento.Só que tm os stigmas de estar se relacinando como uma travesti-transexual.Se vc ligar o foda-se e forem viver a vida de vocês.Aproveitem.A vida passa rápido.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

04 Nov 2016, 11:20

Que seja eterno enquanto dure...
fastyguy
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Out 2015, 17:01
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

04 Nov 2016, 18:34

Nelson Muntz escreveu:
deltamachado escreveu:As pessoas (leigos em sua totalidade) gostam de rotular cada indivíduo dentro de um prospecto limitado (esse é hetero, esse é gay, já aquele é bi), contudo desprezam a individualidade de cada ser humano, casos de licantropia ou gravidez masculina são exemplos de quão complexo é a mente humana. Digo ao pessoal que gosta de rotular e aos que se sentem em dúvida: sigam só a sua mente, e não tente impor isso a outrem, se você se acha hetero ou gay e até bi, você o é. Mas não queira que as outras pessoas pensem como vocês.

Então se eu me vestir de napoleão e sair gritando que sou o mesmo, então eu sou napoleão? A primeira coisa que vão fazer é me internar. Então se vista de super homem e pule de um prédio achando que é o homem de aço e que vai sair voando, pois segundo o seu raciocínio, a pessoa é aquilo que pensa que é, e não aquilo que é, claro que não aconselho que faz isso, pois se esborrachar no chão. Encare a realidade, isso é biologia de ginásio, nem as trans no fundo acham que são mulheres, só alguns T-lovers que acham que são.
Não é bem assim. Esse exemplo do Napoleão é antigo e mentiroso porque uma pessoa trans não diz ser ninguém específico, e sim ela mesma. É meio idiota dizer que a genitália e a genética definem gênero, porque gênero tem características psicológicas. Mas também não é, como uma galera progressista fala, "construção social". Existem comportamentos que são, sim, construção social, como garota vestir rosa e garoto vestir azul, mas gênero em si não é nada senão definição psicológica de homem ou mulher. A genitália define sexo, biologia, mas não gênero.

Veja esta moça trans explicando sobre o assunto. Ela é criticada pelos americanos por ter opiniões controversas, que costumam ir de encontro aos movimentos políticos lgbt, mas é 100% coerente.
PS.: obviamente não é nenhum tratado formal e acadêmico sobre o assunto.

https://www.youtube.com/watch?v=s9WqfBDjRF8
https://www.youtube.com/watch?v=rnQbgShb6r8
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

05 Nov 2016, 13:25

Já cheguei a ficar quase 4 meses com uma trans, a diferença é que ela não fazia programa.
Com sinceridade se vc gosta da pessoa com quem vc está se relacionando tanto faz a aparência ou gênero, sinta-se bem e foda-se o que os outros pensam. No que diz respeito a relação entre nos dois foi algo normal, o único problema era quando saíamos pra lugares que era necessário apresentar identidade, não por saberem que ela era trans, mas pela situação chata de preconceito ou estranheza que a gente acabava passando.
Avatar do usuário
thiago_rhcp
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Ago 2011, 21:02
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

27 Abr 2017, 16:43

Boa tarde.
Tem um grupo no whatsapp que eu participo que é voltado para relacionamento sério ou amizade.
T-Gatas e T-Lovers interessados é só acessar o link:
https://chat.whatsapp.com/6D09hc64roD7vKvb0Go1HN
Vamos bombar esse grupo pessoal!
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

28 Abr 2017, 10:40

Alguém no relacionamento sabe qual tipo de aliança que posso usar o compromisso com tgata? Aguardo a resposta, obrigado.
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 774
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Abr 2017, 23:54

andre6969 escreveu:Alguém no relacionamento sabe qual tipo de aliança que posso usar o compromisso com tgata? Aguardo a resposta, obrigado.

As vezes leio coisas que não acredito.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

30 Abr 2017, 11:31

Muitas verdades e muitas besteiras escritas aqui. Mas muita gente falando sem nenhum conhecimento de causa. Eu jah namorei. Uma realmente era interesseira. Percebi logo e cai fora. A outra nao. E durou bastante. Acabou pelas razoes que se acaba qualquer relacionamento hetero comum.
Eu nunca dei muita bola para o que os outros pensam de mim, entao fazia com ela o que qualquer casal faz. Ia a festas, baladas, restaurantes, viagens etc...
Ela fazia programa sim. Mas sempre tive a cabeca bem liberal e cagava para isso.
Entao a regra eh nao generalizar. Enquanto acredito que realmente a maioria corresponda ao estereotipo das TGs, existe sim uma parcela delas com quem eh possivel se relacionar.
Mas voce precisa ter a cabeca bem resolvida para isso.
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

30 Abr 2017, 11:52

Mais que uma cabeça bem resolvida é uma situação profissional bem resolvida. O relacionamento PODE ter impacto profundo na sua carreira assim como impacto zero nela, depende muito de qual é a sua profissão ou se tb vc tem uma profissão e não somente um trabalho.
Se ela for trans, tem impacto familiar, profissional sem dúvida.
Se ela for trans de programa, multiplique isso por 5 para ter uma idéia desse impacto.


Que o amor vence tudo, o que importa é o que um sente pelo outro e outras frases de efeito, sofrem um duro choque de realidade quando no cotidiano. Agora é sempre bom lembrar que nunca devemos generalizar, há casos e casos, o lance é o que vc quer e viver isso. As consequências disso cada um de nós saberá lidar.

Felicidades a todos!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Abr 2017, 18:20

tborock escreveu:Mais que uma cabeça bem resolvida é uma situação profissional bem resolvida. O relacionamento PODE ter impacto profundo na sua carreira assim como impacto zero nela, depende muito de qual é a sua profissão ou se tb vc tem uma profissão e não somente um trabalho.
Se ela for trans, tem impacto familiar, profissional sem dúvida.
Se ela for trans de programa, multiplique isso por 5 para ter uma idéia desse impacto.


Que o amor vence tudo, o que importa é o que um sente pelo outro e outras frases de efeito, sofrem um duro choque de realidade quando no cotidiano. Agora é sempre bom lembrar que nunca devemos generalizar, há casos e casos, o lance é o que vc quer e viver isso. As consequências disso cada um de nós saberá lidar.

Felicidades a todos!
Sábias palavras. Um choque de realidade sempre é bom. O mundo caminha por estradas nebulosas. Se de um lado tenho visto a questão trans ser debatida com muita clareza e respeito, também vejo a intolerância de modo geral crescer de forma assustadora.

Ainda acredito no que digo há muitos anos: o século XXI é o século trans. Mas os obstáculos que existem hoje, em alguns casos, podem ser intransponíveis.

Ainda sou confiante na evolução e torço para que isso aconteça de forma rápida, pois amo as trans. Mas um choque de realidade é sempre importante.

Encantador
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

01 Mai 2017, 10:38

O diálogo é o caminho para o sucesso em um relacionamento, quanto vc quer estar com uma determinada pessoa, independente do gênero, se gosta dela e está afim de se envolver de verdade, coloque os pingos nos "I", este é o caminho, conversar e vê até onde podem e querem ir. Eu sou mente aberta em todos os meus relacionamentos. Não vejo algo negativo em uma trans se prostituir, desde que ela se cuide.
Avatar do usuário
Felipe.Silva
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Dez 2016, 21:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Mai 2017, 01:03

Eu ainda me considero novo nisso e ainda não tenho base suficiente para aguentar a discriminação e opressão da sociedade por eu estar namorando uma Mulher Trans.
Uma das coisas que eu sempre me ferro é por amar de mais, quando eu amo, amo pra valer mesmo e infelizmente encontrei pessoas que queriam aproveitar desse meu sentimento.
andre6969
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:46
Cidade/Estado: Moema
Sou: Homem

04 Mai 2017, 09:04

Se vc quer a pessoa e não só o sexo tem tudo para dar certo, vc só precisa estar disposto em lutar por ela.
Bozohlino
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jun 2012, 19:23
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

07 Dez 2017, 09:27

Tive relacionamentos sérios com algumas transex, mas infelizmente acabou não dando certo, algumas com quem me relacionei acabou terminando pelo fato que elas preferiram fazer programa, mas é uma pena, ainda estou a procura de alguém com quem possa me relacionar, casar, ter uma vida de verdade.
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Dez 2017, 23:15

Hoje em dia, até com mulher tá difícil pra namorar.
Ou eu que sou dos poucos q nasceram para ser solteiros.
PITER BAREBACK
Mensagens: 1363
Registrado em: 10 Nov 2013, 14:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOMEM
Localização: São PAULO

10 Dez 2017, 10:47

- Cooper - escreveu:Hoje em dia, até com mulher tá difícil pra namorar.
Ou eu que sou dos poucos q nasceram para ser solteiros.

Tá geral mesmo amigo,eu já desisti,vou é volta ser másculo e
recomeçar minha vida. boa sorte pra quem fica!
Avatar do usuário
Nicolino2
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Mar 2014, 22:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Dez 2017, 01:14

Já namorei com uma há uns 3 anos, durante um ano.

Sinto muita falta dela até hoje. Mora em outra cidade e nunca mais a encontrei.

Foi muito bom. Com o tempo fui quebrando meus medos e barreiras e foi muito importante pra nós dois. Descobrimos e fizemos muitas coisas juntos
Bozohlino
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jun 2012, 19:23
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Jan 2018, 11:29

Em todas minhas tentativas de namoro com trans, sempre reparei em uma certa resistência por parte delas, e isso muitas vezes acabou estragando a relação pois vc acabava percebendo que a outra pessoa não estava se entregando de verdade em uma relação.
RafaCF2018
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2018, 15:08
Cidade/Estado: Cabo Frio
Sou: Homem

08 Mai 2018, 11:29

Alguém ai namoraria uma trans? Sou louco pra namorar uma. Cada um com suas preferencias. Prefiro as magrinhas, entre 18 e 30 anos e de preferencia sacudas.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8491
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Mai 2018, 13:38

Sou bem sincero, não teria preparo psicológico para encarar um relacionamento destes, quem o tem parabéns.
Mas acredito que possa dar certo em casos onde a trans tenha um trabalho civil, existem muitas trabalhando nas áreas relacionadas a beleza da mulher.
Não consigo entender isso de relacionamento sério em casos onde um dos dois é profissional do sexo.
Agora é claro, todo(a) profissional do sexo tem direito de largar a profissão é viver sua história de amor.
rodrigoxterminabr
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Mar 2015, 16:10
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

12 Mai 2018, 00:30

Namorar trans q faz programa pra mim sem chance, é igual casal hetero um fazer programa, é querer ser corno assumido; enquanto ao preconceito da família, sociedade isso eu tiro de letra até porque ninguém paga minhas contas, e vem na minha casa ver se preciso de alguma coisa.
Bozohlino
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jun 2012, 19:23
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Mai 2018, 15:07

Aos interessados em namoro, não sei se conhecem o site My Transsexual Date, é muito bom, tem trans do mundo inteiro, inclusive tem algumas brasileiras que fazem PG mas lá no site acabam mudando o nome, enfim, aos interessados, e quem realmente estiver em busca de uma relação séria, acredito que nesse site tem grandes chances de rolar algo realmente sério
Avatar do usuário
babyangel
Frenético
Mensagens: 382
Registrado em: 12 Set 2011, 13:29
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: NamoroSim
Contato:

25 Mai 2018, 15:21

É tão bom se apaixonar e amar. É tão bom um amor correspondido. Tudo muda, tudo fica diferente, o mundo fica mais colorido, mais alegre, mais divertido, mais desafiador. Não há nada mais bonito que o amor e a paixão. Todos devem se permitir. Sejam menos cruéis com vocês mesmo(s). E não venham me dizer que sexo é sexo. Não. De vez em quando rola um clima. Sim, rola uma paixão. Tocar a pele, raspar os pés, sentir o calor, o cheiro, escutar a respiração acelerada, sentir o coração batendo junto com o outro coração, ficar anestesiado com êxtase após um orgasmo duplo ou triplo, são atos que revelam a magia do amor e da paixão. Deixem de ser cruéis com vocês mesmas (os). Permitam-se o amor e a paixão. Existem pessoas incapazes de amar ou de se apaixonarem. Pra elas o tempo não passa, vivem amarguradas, ferindo, machucando, ofendendo, remoendo o passado, os dissabores, as derrotas. São incapazes de um elogio sincero, de ajudar o próximo. Miram-se no preconceito e invejam a capacidade dos outros de amar e viver a paixão. Mas, e se a pessoa por quem se apaixonou é uma trans? Nenhum problema. São seres humanos maravilhosos, cheios de amor, de carinho, de empatia, de paixão. Não há diferença alguma entre uma mulher trans e outra mulher. Merecem o respeito e admiração de todos, assim como as outras pessoas. Em 8 anos neste site, e desde 2004 como Tlover, presenciei muitos casos de amor. Muitas meninas que acharam seus príncipes encantados, e foram viver uma grande vida de amor, seja no Brasil, seja na Europa. Meninas que tiveram sucesso, conseguiram se formar e agora vivem alegremente ao lado dos maridos ou companheiros. O amor e a paixão são sentimentos nobres, mudam a vida, a rotina. Uma pessoa apaixonada é mais alegre, mais feliz, mais otimista, mais rica, mais tudo. Independentemente da correspondência, estar apaixonado causa um bem-estar. Se a paixão é correspondida então a sensação é ótima. Se a paixão se converte em amor, a vida se enche de sentido, neste mundo e na eternidade. Vocês, deste site, devem acreditar. Pode não rolar o clima no primeiro encontro, talvez nem no segundo ou no terceiro. Mas, insistam, levem os chocolates, as flores, as roupas, as músicas. Levem para passear, tomem o sorvete. Deitem ao lado e façam a massagem, esquentem. Ajudem nos momentos difíceis, apoiem financeiramente. Concedam o ombro amigo para o choro, estejam juntos nos momentos alegres. Você vai se surpreender ao ver como essas meninas têm bons corações, o quanto elas são humanas e prestativas, e como podem ajudar você a se tornar uma pessoa melhor.

Beijos do Babyangel.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”