Fazer no pêlo

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

ricspbr1958
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 13 Jun 2009, 23:53
Sou: Homem

17 Fev 2018, 12:36

CAMISINHA será assim tão seguro usar?

Pelo q andei pesquisando não é assim tão seguro para as DST´s em geral
primeiro pq geralmente a informação da eficiência da mesma é para uso Ideal, só q isso não se aplica na pratica
então temos o uso típico onde a segurança é bem menor.

Mas por praticidade vamos nos restringir ao vírus HIV

O uso ideal de camisinha se fala em proteção de 99% mas o uso típico essa proteção cai bastante
em alguns lugares li q seria entre 40% a 60% ou seja é como se a cada duas transadas vc usasse proteção somente em uma delas.

Vejam esse site para maiores detalhes https://sognarelucido.wordpress.com/200 ... 00-eficaz/
essa informação é de 2008
- Eficácia do preservativo contra o HIV:
Segundo o estudo, 99% no seu uso ideal (faltam dados referentes ao uso típico) Em outros sites achei q é de 40% a 60%.
- Eficácia do preservativo contra a gravidez: Uso Ideal 97%. Uso típico:
84% no pior caso (Tailândia) com falha de 14% nos EUA.
- Taxa de ruptura:
1 a 13%.
Falha na prevenção contra outras DSTs:
Clamídia e Gonorréia: 20 a 40%.
HPV, herpes, e trícomoniase: Até 70%.

O que fazer então para ficar mais seguro, a solução pelo menos com relação ao HIV é uso da PrEP (tomar Truvada q é fornecida gratuitamente) considere como uso continuo de uma pílula anticoncepcional mas para o vírus HIV, tem entre 90% a 99% de eficácia, se juntar isso com o uso da camisinha essa edificação sobe para 95% = 90% + 50% (calculo => (1-0,1*0,5)*100) e se a outra pessoa tb usar PrEP e camisinha ai sim teríamos 99,75% de proteção.

Mas digamos q algumas pessoas prefiram mesmo sem camisinha pq se tiver q usar a mesma não vão sentir prazer algum ou nem consegue uma ereção.
Então se um dos parceiros usar PrEP é no mínimo 90% de proteção contra HIV o q já é muito melhor do q usar só a camisinha
Mas se os dois usarem somente a PrEP, nesse caso teremos uma proteção de no mínimo 99%, só lembrando q é só contra o HIV e não contra as outras DSTs

Como a PrEP te protege contra o HIV veja aqui https://br.kantar.com/mercado-e-pol%C3% ... bate-aids/
Em resumo ele funciona como uma espécie de vacina q impede q o HIV infecte as células e assim o virus acaba morrendo
Só lembrando q para proteção no sexo anal são 7 dias e no vaginal são 20 dias depois de se iniciar o uso da PrEP.

A PrEP é fornecida gratuitamente em quantidade para 3 meses de uso para pessoas dos grupos de risco
basicamente Profissionais do Sexo e pessoas com múltiplos parceiros.
Aqui esta a lista de onde encontrar: http://www.aids.gov.br/pt-br/acesso_a_i ... saude/prep

Efeitos colaterais da PrEP são poucos e atingem somente 16% das pessoas e só aparecem nos primeiros 3 meses de uso, alguns casos mais tempo
http://prepbrasil.com.br/efeitos-colate ... o-da-prep/


Conclusão Isso vale para ambos os lados.

- Procure sempre ter a máxima proteção possível dentro do q vc é capaz, prazer e risco é uma questão de custo e beneficio, sempre vai ter risco

- Sempre faça exames, pergunte ao seu parceiro/a não tenha vergonha e muito menos se sinta ofendido/a
Exames com regularidade (2 a 4 vezes por ano ou se desconfiar de algo para DSTs em geral, pois permitem vc tratar rapidamente caso descubra alguma coisa e assim evitar contaminar outras pessoas e tb a se recuperar mais rápido.
Exames de HIV Sifles Hepatite B e C são gratuitos em varias unidades e feitos em testes rapidos com uma gota de sangue do dedo
eu já testei para ver como é, sai em menos de 1h q vc chega na unidade, ruim é meio q o ambiente q da a impressão q quem esta lá esta contaminado e tem uma entrevista para saber pq vc esta fazendo.
Fiz em São Paulo na Av. Ceci, 2235 (AE DR. ALEXANDRE KALIL YASBEK - CECI)

- Quem tem HIV e se trata não tem AIDS (AIDS é a doença) se sua carga Viral esta indetectável vc não vai transmitir.
O Truvada (PrEP) é um dos remédios q faz parte do Coctel ati AIDS para quem já tem HIV

- Se todas as pessoas usarem a PrEP o HIV pode ser erradicado a longo prazo

- Não seja BURRO, tenha Prazer mas se proteja
geamonond
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2014, 08:00
Cidade/Estado: uberaba-mg
Sou: homene

13 Mar 2018, 13:30

Não nem de comentar aqui no forum mas esse tópico é um dos que mais merece atenção...
Bareback é complicado galera, poder ser aquele rabo mais gostoso piscando, sonho de consumo mas não rola, só de saber que antes de mim tinha um comendo aquele cusão já desarma na hora, único jeito de poder fazer um bareback é namorando com alguma que não faz programa, o que é quase impossível.
O pessoal é muito doido e na hora não aguenta e põe para dentro não chega a ser corajoso, é burro mesmo, sem maldade.
Meses atrás sai com uma da minha cidade, ela não faz programa, super gente boa, na hora do quebra fiquei excitado demais mas ao colocar o capote brochei na hora, estava doido para enrabar a gata mas em virtude disso fiquei deboa, dei uns pegas nelae sai fora depois, não comi mas não fiquei desesperado no outro dia, fazer o que neh...
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

15 Mar 2018, 01:40



SUGESTÃO CONSTANTE DO BIG DJANGO

EXAMES MÉDICOS, CLÍNICOS, LABORATORIAIS E CAMISINHA

VOCÊ TGATA OU AMANTE DE TGATA: façam os exames médicos/clínicos/laboratoriais regularmente (1/2/3 vezes por ano)! Em especial, não deixem de fazer o exame da AIDS/HIV, HERPES GENITAL E SÍFILIS. Para sua segurança e a segurança de todos: USEM SEMPRE CAMISINHA DE BOA QUALIDADE, e muito cuidado na hora de colocá-la.....

Camisinha900.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

02 Mai 2018, 22:31

Abrindoojogo escreveu:Vamos lá: saio com t-gatas fazem muitos anos, sou da velha guarda e, nos últimos quatro anos me aventurei no mundo “bare”, não por burrice ou prazer, mas por opção pois eu tive escolha de usar ou não a camisinha. O resultado é que hoje sou um soropositivo, descobri isso em setembro de 2017 de uma maneira muito traumática pois a primeira manifestação foi a cândida bucal que atingiu até meu esôfago impedindo eu beber ou comer qualquer coisa pois a dor era lascinanante e fiquei assim por longos 15 dias até encontrar um infecto que me receitou o medicamento correto. Perdi nessa odisseia uns 10 quilos ficando muito debilitado quase vindo a óbito. Felizmente achei este excelente profissional que está cuidando de mim. Tomo dois remédios, o Dolutegravir e o fumarato de tenofovir desoproxila e, felizmente, não tenho mais os efeitos colaterais do início do tratamento que são a perda de apetite e diarreia, posso afirmar que estou muito bem no momento. Espero que isso sirva de alerta para vocês que estão lendo meu relato pois sofri muito (o médico disse que eu estava muito bem comparado com os outros casos que ele tem em mãos) e não desejo isso para ninguém por isso peço que usem camisinha em suas relações, o preço que se paga é muito alto! Quanto ao pessoal que fez exames e não deu nada não se enganem, comigo foi assim também, fazia exames regularmente e tudo tranquilo e achava que tinha sido uma transa recente, o que foi logo refutado pelo médico que disse que deve ter sido coisa de dois anos atrás pois o vírus demora para se manifestar e eu acredito nele pois foi nesta época, dois anos atrás, que sai com uma trans que tinham levantado suspeita sobre ela estar contaminada E FUI ATIVO E PASSIVO SEM PROTEÇÃO. Um aviso para quem vai dizer que posso estar sendo preconceituoso apontando uma trans: não saio com mulheres fazem muitos anos, no mínimo uns seis anos então não foi de uma mulher que contrai o vírus, o que não importa neste momento. Quero dizer também que pendurei as chuteiras, não saio mais com acompanhantes, trans ou mulheres, pois não quero expor ninguém ao risco, apesar de o vírus, graças aos remédios, estar imperceptível no meu organismo e a um outro efeito colateral dos medicamentos que foi acabar com minha libido, não sinto a menor vontade de fazer sexo!
É isso gente, fico por aqui no meu relato, qualquer dúvida me envie uma MP ou podem perguntar pelo tópico desde que não precise expor as pessoas envolvidas.
Obrigado!

Como você está hoje irmão?
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

02 Mai 2018, 22:39

Cagão 25 escreveu:Ae galera blz? Preciso de ajuda urgente rapaziada

Saí com uma prostituta hoje meti pra caramba na safada, na hora que ela veio por cima na cavalgada tava tão bom que continuamos assim e gozei nessa posição (com preservativo é lógico).

o problema é que meu pau continuou igual uma pedra e continuei metendo nela até broxa rs. Na hora que ela foi se levantar a camisinha tava na bct dela e ela tirou de dentro.

Ela não disse nada sobre isso, mas existe algum risco de ter vazado alguma coisa a ponto de engravidar a mina? A hora que ela tirou o preservetivo estava meio cheio, aparentemente não deve ter vazado muita coisa

se puderem falar algo sobre isso aguardo resposta valeu

Risco irrisório.
ricspbr1958
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 13 Jun 2009, 23:53
Sou: Homem

12 Mai 2018, 21:41

Big Django escreveu:

SUGESTÃO CONSTANTE DO BIG DJANGO

EXAMES MÉDICOS, CLÍNICOS, LABORATORIAIS E CAMISINHA

VOCÊ TGATA OU AMANTE DE TGATA: façam os exames médicos/clínicos/laboratoriais regularmente (1/2/3 vezes por ano)! Em especial, não deixem de fazer o exame da AIDS/HIV, HERPES GENITAL E SÍFILIS. Para sua segurança e a segurança de todos: USEM SEMPRE CAMISINHA DE BOA QUALIDADE, e muito cuidado na hora de colocá-la.....

Camisinha900.jpg
Aqui acho fundamental tb que todas as profissionais do sexo para sua própria segurança em primeiro lugar e tb de seus clientes e parceiros tb use PrEP e não fique só na camisinha, camisinha por melhor q seja a qualidade e cuidado no uso sempre pode acontecer acidentes, a mesma pode sair do pau, ainda mais se for pau q tem a base larga e for fino na ponta.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Mai 2018, 23:03

ricspbr1958 escreveu:
Big Django escreveu:

SUGESTÃO CONSTANTE DO BIG DJANGO

EXAMES MÉDICOS, CLÍNICOS, LABORATORIAIS E CAMISINHA

VOCÊ TGATA OU AMANTE DE TGATA: façam os exames médicos/clínicos/laboratoriais regularmente (1/2/3 vezes por ano)! Em especial, não deixem de fazer o exame da AIDS/HIV, HERPES GENITAL E SÍFILIS. Para sua segurança e a segurança de todos: USEM SEMPRE CAMISINHA DE BOA QUALIDADE, e muito cuidado na hora de colocá-la.....




Camisinha900.jpg
Aqui acho fundamental tb que todas as profissionais do sexo para sua própria segurança em primeiro lugar e tb de seus clientes e parceiros tb use PrEP e não fique só na camisinha, camisinha por melhor q seja a qualidade e cuidado no uso sempre pode acontecer acidentes, a mesma pode sair do pau, ainda mais se for pau q tem a base larga e for fino na ponta.

Estava lendo que a prevalência de HIV em nós, homens que fazem sexo com outros "homens" é 20 vezes maior do que na população em geral...
zeaugustotelerj
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mai 2018, 20:05
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

25 Mai 2018, 01:15

Comi no pelo 30% das bonecas com quem sai.
Algumas delas inclusive enchi o copinho de leite
Com muita sorte so peguei sifilis... depois disso parei
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Mai 2018, 08:03

zeaugustotelerj escreveu:Comi no pelo 30% das bonecas com quem sai.
Algumas delas inclusive enchi o copinho de leite
Com muita sorte so peguei sifilis... depois disso parei
Ainda bem!
llemming
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Out 2013, 17:59
Cidade/Estado: United States
Sou: Man

26 Mai 2018, 14:42

condoms can be sexy when done right...
preservativos podem ser sexy quando feito certo...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

26 Mai 2018, 15:18

Big Django escreveu:

SUGESTÃO CONSTANTE DO BIG DJANGO

EXAMES MÉDICOS, CLÍNICOS, LABORATORIAIS E CAMISINHA

VOCÊ TGATA OU AMANTE DE TGATA: façam os exames médicos/clínicos/laboratoriais regularmente (1/2/3 vezes por ano)! Em especial, não deixem de fazer o exame da AIDS/HIV, HERPES GENITAL E SÍFILIS. Para sua segurança e a segurança de todos: USEM SEMPRE CAMISINHA DE BOA QUALIDADE, e muito cuidado na hora de colocá-la.....

Camisinha900.jpg

Quanto a Herpes, salvo engano, não há nada a se fazer, tratamento meramente sintomático.
zeaugustotelerj
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mai 2018, 20:05
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

05 Jun 2018, 01:33

se no brasil ja tem um alto numero de "peleiras", lhes conto que fora do brasil é pior ainda. fora do brasil, usar camisinha é totalmente a exceção (cabe ao cliente tomar a iniciativa de usar ou nao).
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Jun 2018, 06:29

zeaugustotelerj escreveu:se no brasil ja tem um alto numero de "peleiras", lhes conto que fora do brasil é pior ainda. fora do brasil, usar camisinha é totalmente a exceção (cabe ao cliente tomar a iniciativa de usar ou nao).

Sério? Nunca imaginaria isso. Achava que seria camisinha pra tudo, até oral...
zeaugustotelerj
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mai 2018, 20:05
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

11 Jun 2018, 23:42

https://paulosampaio.blogosfera.uol.com ... ram-em-sp/

Este tipo de festa nao é burrice. É suicidio
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

15 Jun 2018, 15:16

mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

19 Jul 2018, 10:01

ouvi relatos de tgatas tirando a camisinha na hora da transa
Professor particular
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Mai 2018, 22:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Jul 2018, 23:50

Não estava procurando isso na internet, mas como apareceu achei interessante postar.

Link com aquele espaçamento básico.

http:// m.vivalocal. com/ encontro-casual/santo-andre/boneca-trans-bareback/187900930
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Jul 2018, 00:05

zeaugustotelerj escreveu:https://paulosampaio.blogosfera.uol.com ... ram-em-sp/

Este tipo de festa nao é burrice. É suicidio

Até entendi o apelo dos que vão, mas melhor se preservar...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Jul 2018, 00:07

Professor particular escreveu:Não estava procurando isso na internet, mas como apareceu achei interessante postar.

Link com aquele espaçamento básico.

http:// m.vivalocal. com/ encontro-casual/santo-andre/boneca-trans-bareback/187900930

Pois é...
Sempre tem quem se interesse...
Nelson Muntz

24 Jul 2018, 09:04

A desculpa mental que uma pessoa que transa sem camisinha dá pra ela mesma para continuar fazendo o que ela faz, é a mesma do fumante, do cara que anda em alta velocidade, ela acha que coisa ruim só acontece com os outros, as pessoas que se contaminaram também achavam a mesma coisa, e dá no que dá.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

19 Ago 2018, 15:53

Nelson Muntz escreveu:A desculpa mental que uma pessoa que transa sem camisinha dá pra ela mesma para continuar fazendo o que ela faz, é a mesma do fumante, do cara que anda em alta velocidade, ela acha que coisa ruim só acontece com os outros, as pessoas que se contaminaram também achavam a mesma coisa, e dá no que dá.

Verdade confrade...
E uma pena...
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Set 2018, 16:52

Tô combinando de comer uma que é nova e muito gata, mas ela vive pedindo pra eu gozar no cu dela.
Essa é no 0800 tbm.
guto lins
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Mai 2012, 22:29
Cidade/Estado: Orlando
Sou: boy
Localização: Flórida
Contato:

08 Set 2018, 17:07

- Cooper - escreveu:Tô combinando de comer uma que é nova e muito gata, mas ela vive pedindo pra eu gozar no cu dela.
Essa é no 0800 tbm.
E ta esperando oque cara ? Kkk
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

08 Set 2018, 20:04

De todas as travestis que saí na vida, só usei camisinha com 2. Por isso que prefiro travesti do que Garota de Programa, porque eu sei que as chances de transar sem camisinha são altíssimas. Se bem que, já comi várias putas sem camisinha, e elas ainda pedem pra gozar dentro.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

09 Set 2018, 15:13

ÁRABE escreveu:De todas as travestis que saí na vida, só usei camisinha com 2. Por isso que prefiro travesti do que Garota de Programa, porque eu sei que as chances de transar sem camisinha são altíssimas. Se bem que, já comi várias putas sem camisinha, e elas ainda pedem pra gozar dentro.

Ainda está se safando?
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

10 Set 2018, 06:45

deltamachado escreveu:Ainda está se safando?
kkkkkkkkk sim parceiro, a sorte ainda não me abandonou kkkkkk
Galudooo
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Jun 2018, 23:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Set 2018, 16:56

Fazer no pelo é muito tentandor, quando eu era mais novo eu adorava me aventurar e sem pensar nas consequências, hoje em dia nem no auge do tesão eu faço sem proteção, até mesmo porque s eu contrair algo posso acabar transmitindo pra minha parceira... então prefiro evitar .
TecoTDTG

11 Set 2018, 18:02

Boa tarde Confrades

Infelizmente, nos dias atuais, sem chance de arriscar sem camisinha. E a maioria das T-Gatas exigem proteção, estão corretas.

Nada contra quem faz mas na minha humilde opinião é "BRINCAR" de roleta russa.

Valeu!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Set 2018, 18:27

Galudooo escreveu:Fazer no pelo é muito tentandor, quando eu era mais novo eu adorava me aventurar e sem pensar nas consequências, hoje em dia nem no auge do tesão eu faço sem proteção, até mesmo porque s eu contrair algo posso acabar transmitindo pra minha parceira... então prefiro evitar .

É tentador mesmo! Faz certo em se proteger.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Set 2018, 18:28

TecoTDTG escreveu:Boa tarde Confrades

Infelizmente, nos dias atuais, sem chance de arriscar sem camisinha. E a maioria das T-Gatas exigem proteção, estão corretas.

Nada contra quem faz mas na minha humilde opinião é "BRINCAR" de roleta russa.

Valeu!

Estamos todos mais bem informados e orientados.
Maestro.luc
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2018, 15:25
Cidade/Estado: viajante
Sou: Homem

14 Set 2018, 20:00

Não tenho nada contra quem faz, mas eu hoje em dia não faço mais, por mais que a tentação seja grande, que quando estamos excitados foda-se o mundo kkkk mas tento evitar.
Mas já fiz muito mais novo.
Quem nunca fez que atire a primeira pedra :lol:
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

15 Set 2018, 03:19

Maestro.luc escreveu:Não tenho nada contra quem faz, mas eu hoje em dia não faço mais, por mais que a tentação seja grande, que quando estamos excitados foda-se o mundo kkkk mas tento evitar.
Mas já fiz muito mais novo.
Quem nunca fez que atire a primeira pedra :lol:
Desculpe eu discordar de você. Minha opinião é bem radical neste ponto. "Quem pratica sexo casual" (ou programa) seja ativo ou passivo, com penetração, sem proteção da camisinha, está cometendo um ato de grande risco, para si e para quem está com ele ou ela, já que o risco de contaminações várias é enorme, e muitas com risco de provocar doenças irreversíveis. É uma IGNORÂNCIA não levar esse fato em consideração. E mais ainda uma FALTA DE RESPEITO muito grande, não somente com a sua própria saúde, como com a saúde da outra ou outras pessoas envolvidas. Portanto, eu já considero meio criminoso esse tipo de atitude, por mais tentador e excitante ou prazeroso que possa ser, porque está voluntariamente e conscientemente colocando outras pessoas em risco. Quando ouço ou leio alguém dizer que GOSTA, prefere, transar sem camisinha, já acho meio maluco, irresponsável, mas é uma "vontade" ou "gosto" que ele assume. Mas quando vejo que além de gostar, e preferir, PRATICA, ou defende essa prática, imediatamente sou obrigado a considerar que essa pessoa é CRIMINOSA, está deliberadamente querendo envolver outros em risco, e só por isso já fico muito preocupado. Se um ser quer dar cabo de sua vida é problema dele, mas quando coloca terceiros em SITUAÇÃO DE ALTO RISCO e AMEAÇA REAL, aí a coisa complica. E MUITO!

Vejo os moderadores aqui, sempre empenhados na conscientização do uso dos preservativos. Isso é muito importante.
Se eu fosse Moderador, (não tenho essa pretensão) iria propor um carimbo (uma caveira com os dizeres CRIMINOSO POTENCIAL) que seria colocado em cada POST de qualquer forista aqui, que tivesse claramente a favor, dando ênfase e defendendo ou estimulando a prática do sexo de risco sem preservativo. Isso identificaria de cara todo forista (seja Tlover ou trans) que está "cagando" para a saúde dos outros, além da sua própria. E indo na contramão do que recomenda a OMS no combate à AIDS e à DSTs. Precisamos ser RADICAIS NISSO!
Eu vejo como uma medida que ajudaria muito a "debelar" cada vez mais esse tipo de prática de risco, pelo menos dentro do Fórum.
Mas é somente a minha opinião pessoal.

Para finalizar, um alerta: Sexo oral sem camisinha, mesmo sendo uma prática de menor risco de contaminação (há muitos prós e contras sobre isso) já pode conter alguma ameaça e fica ao critério de cada um. Mas "beber" leitinho, ou deixar que gozem na boca, aumenta em muito as possibilidade de contaminação, e eu já vejo como uma prática mais arriscada. Mas não é crime, pois é da vontade de quem recebe. Quem não quer não aceita e pronto. Já a penetração sem camisinha é uma total falta de respeito à vida, principalmente da outra pessoa. Pronto, falei.
jr-ativo
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Out 2010, 14:02
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

15 Set 2018, 12:55

Há alguns anos atrás eu tive um relacionamento com uma colega, que tbem era casada, e a nossa transa era praticamente sexo oral e anal no pelo. Explico, minha esposa não libera o anal "nem a pau" (rs), e o marido dela não suportava fazer oral nela, tinha nojo. Portanto qdo ficávamos juntos, extravasávamos ao máximo possível, ou seja, ela recebia muita chupada e eu gozava dentro do cu dela o quanto aguentasse. Quanto ao uso da camisinha, tínhamos uma acordo de não transar com mais ninguém, a não ser é claro, com os nossos cônjuges. Foi muito bom enquanto durou e ao final, não tínhamos nenhum problema de saúde. Quanto à programas com trans ou mulheres, o máximo que fiz foi deixar me chuparem no pelo, mas, algumas depois de um certo número de programa, sugeriram a penetração sem camisinha. Nunca cedi a este apelo, mas confesso que é tentador!!!

Um grande abraço a todos.

Jr.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

15 Set 2018, 14:42

Esse é um risco de todas as partes
Sua esposa ou o marido de sua amiga tb poderiam ou podem estar fazendo o mesmo
A cadeia se espalha rápido
Se houver penetração tem q ter camisa para todos
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8343
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

15 Set 2018, 19:46

jr-ativo escreveu:Há alguns anos atrás eu tive um relacionamento com uma colega, que tbem era casada, e a nossa transa era praticamente sexo oral e anal no pelo. Explico, minha esposa não libera o anal "nem a pau" (rs), e o marido dela não suportava fazer oral nela, tinha nojo. Portanto qdo ficávamos juntos, extravasávamos ao máximo possível, ou seja, ela recebia muita chupada e eu gozava dentro do cu dela o quanto aguentasse. Quanto ao uso da camisinha, tínhamos uma acordo de não transar com mais ninguém, a não ser é claro, com os nossos cônjuges. Foi muito bom enquanto durou e ao final, não tínhamos nenhum problema de saúde. Quanto à programas com trans ou mulheres, o máximo que fiz foi deixar me chuparem no pelo, mas, algumas depois de um certo número de programa, sugeriram a penetração sem camisinha. Nunca cedi a este apelo, mas confesso que é tentador!!!

Um grande abraço a todos.

Jr.
Grande problema é o cumprimento deste acordo.
É um risco enorme...confiar na palavra de uma pessoa, sendo que esta influenciará diretamente em alguém que amamos(esposa).
Não sou moralista...longe disto, acredito que todos temos liberdade de escolha.
Meu pensamento não tem que ser igual ao de ninguém...as divergências de pensamentos fazem parte, e respeito todas elas.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

15 Set 2018, 21:18

Pois é, o marido dela pode estar comendo outra q da pra outro e assim por diante
E até msm sua esposa pode estar trepando com outro q come outra e etc...
Não vá pensando q só vc é o esperto
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

16 Set 2018, 22:02

bondepica escreveu:Pois é, o marido dela pode estar comendo outra q da pra outro e assim por diante
E até msm sua esposa pode estar trepando com outro q come outra e etc...
Não vá pensando q só vc é o esperto

O marido podia ser um Tlover do grupo que libera o brioco sem camisinha....
pgrande
Frenético
Mensagens: 497
Registrado em: 15 Set 2009, 16:57

18 Set 2018, 12:46

Chelsea Blair esta de volta essa topa fácil tudo que quiser .
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

19 Set 2018, 23:06

Realmente o grande problema são dois: tesão misturado com cerveja!
As duas vezes que fiz sem foi por essa mistura explosiva.

A primeira eu fui na casa da mina, ficamos conversando, já tinha rolado mto papo pela internet e qdo começamos a nos bjar e a coisa foi esquentando, passamos a um 69 louco demais, com ela engolindo meu pau e eu com a língua atolada no rabinho dela. Ele era rosa e mto guloso e eu fiquei cego! Coloquei ela de frango assado e soquei para dentro. Ela começou a gemer e a se punhetar, e gozou mtooooooo... Aí demos uma parada, conversamosaisnum pouco e voltamos a nos bjar, qdo coloquei ela de quatro e mandei no pelo de novo, até encher o rabinho dela de leite... Depois fomos tomar banho e advinha? Comi ela no pelo mais uma vez ali, de pé, no chuveiro, até encher de novo o rabo rosa dela de porta. Uma loucura!!!

Para ser sincero, não fiquei encanado não. Era solteiro, não tinha namorada e tava na loucura...

A 2a foi uma anos depois, em Ribeirão. Dando o rolê depois de tomar todas, vi aquela deusa ali na pista, ela me viu, parei na hora. Nem perguntei preço nem nada. Foi tesão a primeira vista, de ambas as partes!
Chegamos no motel e tivemos q esperar uns minutos enqto limpavam o quarto, então começamos a pegação ali mesmo: bjação louça, ela já foi colocando o meu pau pra fora e chupando ali mesmo... Nem vimos a moça chegar para avisar q o quarto tava pronto... Kkkkk
Chegando lá a bjacao recomeçou, tiramos a roupa e deitamos na cama. Partimos para um 69, ela engolindo meu pai e eu o dela, até q ela pediu para me comer. Colocou a capa e socou deliciosamente.... Me comeu .várias posições, aí ficamos em pé e eu comecei a brincar com o rabinho dela e, qdo eu menos percebi, soquei lá dentro, no pelo mesmo. Ela adorou, começou a gemer e fomos para a cama, onde metemos e todas as posições e, qdo fui gozar, ela pediu: goza dentro, quase gemendo! Não pensei duas vezes e enchi o cuzinho dela de leite quente, até escorrer... Ela veio no meu ouvido e disse q queria gozar tb, já sentando na cama e com o pau duro, de pé. Pediu para eu sentar na rola dela e eu nem pensei e sentei, só q dessa vez no pelo tb.
Ela ficou loucaaaa! Me comeu de tudo qto é jeito e gozou mto na minha boca.... Ficamos um tempão ali deitados, extasiados. Até q fomos tomar banho e, qdo ela começou a lavar o cuzinho, pediu pra eu colocar de novo, e eu de novo meti no pelo até gozar.

Essa 2a vez fiquei encantado. Saiu uma verruga e eu achei q era HPV. Fui no médico, fiz uns testes e graças a Deus não era. Tirei a verruga e está tudo bem. Mas não corri mais esse risco desde então. Algumas vezes dei umas bombadas sem, ou deixei a gata colocar a rola nommeu rabo sem, mas logo peço a camisinha e terminamos com.

Enfim, loucura loucura loucura!!!
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Set 2018, 04:30

Já fiz algumas vezes, mas não recomendo a ninguém. Às vezes, na hora do tesão, nos tornamos irresponsáveis. Porém, nossa saúde é o bem mais valioso de nossas vidas. Em todas as vezes que transei sem camisinha, fiquei preocupado e arrependido depois do ato. É uma sensação bem ruim, de impotência mesmo.

Se eu não tivesse me segurado em alguns episódios, já teria feito bem mais do que já fiz. Uma boa parte das meninas - seja mediante pagamento de caixinha ou mesmo por atração - topam fazer sexo sem camisinha. Baseado na minha experiência, obviamente.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

21 Set 2018, 00:24

O tesão deixa o confrade cego. Isso é a mais pura verdade.
Avatar do usuário
Ornitorrinco da Oceania
Frenético
Mensagens: 283
Registrado em: 21 Jan 2011, 02:19
Cidade/Estado: Jabaquara - São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo

27 Set 2018, 10:15

O problema comigo é que algumas vezes o piru adormece na hora de colocar o preservativo. Quantas e quantas fodas eu já deixei de ir atrás por causa disso. É uma sensação horrível, você se priva de fazer sexo por causa disso.
Por isso que geralmente eu namoro e fico essa parceira fixamente.
mamax123
Frenético
Mensagens: 470
Registrado em: 02 Mar 2015, 09:07
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

27 Set 2018, 10:29

Pergunta para os passivos, faz diferença sendo passivo com ou sem camisinha?
Sr. Madruga

27 Set 2018, 11:27

mamax123 escreveu:Pergunta para os passivos, faz diferença sendo passivo com ou sem camisinha?

Pior que faz, sem é capa sendo passivo é bom demais mas.......todos já sabem os riscos

você tem que se controlar muito porque faz 1x sem, aí quer 2,3....e por aí vaí a questão

além de fazer 1x é não deixar isso se tornar uma prática e hábito, é um círculo vicioso
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

27 Set 2018, 13:29

Sr. Madruga escreveu:
mamax123 escreveu:Pergunta para os passivos, faz diferença sendo passivo com ou sem camisinha?

Pior que faz, sem é capa sendo passivo é bom demais mas.......todos já sabem os riscos

você tem que se controlar muito porque faz 1x sem, aí quer 2,3....e por aí vaí a questão

além de fazer 1x é não deixar isso se tornar uma prática e hábito, é um círculo vicioso

Não fazia ideia dessa informação. Então, como é bom de tudo que é jeito, melhor nem conhecer sem...
Tridents
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Ago 2012, 16:00
Cidade/Estado: ubatuba MG
Sou: homem

27 Set 2018, 15:11

No início de minha juventude sexual, lá pelos 18/19 anos eu nem me preocupava com preservativos, acho que não tinha a consciência do real perigo. Lembro que certa vez sai com a segunda trans da minha vida, na qual era extremamente gostosa, começamos com o preservativo, mas ele arrebentou. Na hora perguntei “tem problema?” E ela obviamente respondeu “não” (vai saber se tinha..) enfim, ela me comeu MUITO no pelo, assim como eu. Foi uma das melhores transas da minha vida. Não gozamos dentro, mas acho que pelo tempo e intensidade isso não deve ter tido muita influência.. meses depois comecei a namorar e fiz todos os exames, dando negativos.

Anos mais tarde fui sair com uma trans, motivado por uma briga com a ex-namorada, e a camisinha estourou. Não aguentei a pressão de ter sido exposto ao risco e decidi terminar o namoro até que pudesse ter certeza se algo de pior ocorreu. Foi um belo namoro de 4 anos, mas não suportou ao “tempo” em conjunto com problemas da relação.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

27 Set 2018, 23:55

Tridents escreveu:No início de minha juventude sexual, lá pelos 18/19 anos eu nem me preocupava com preservativos, acho que não tinha a consciência do real perigo. Lembro que certa vez sai com a segunda trans da minha vida, na qual era extremamente gostosa, começamos com o preservativo, mas ele arrebentou. Na hora perguntei “tem problema?” E ela obviamente respondeu “não” (vai saber se tinha..) enfim, ela me comeu MUITO no pelo, assim como eu. Foi uma das melhores transas da minha vida. Não gozamos dentro, mas acho que pelo tempo e intensidade isso não deve ter tido muita influência.. meses depois comecei a namorar e fiz todos os exames, dando negativos.

Anos mais tarde fui sair com uma trans, motivado por uma briga com a ex-namorada, e a camisinha estourou. Não aguentei a pressão de ter sido exposto ao risco e decidi terminar o namoro até que pudesse ter certeza se algo de pior ocorreu. Foi um belo namoro de 4 anos, mas não suportou ao “tempo” em conjunto com problemas da relação.

Parabéns pela sua atitude!
Pedro Otavio
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Jan 2017, 01:19
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

29 Set 2018, 18:08

Essa tal de Andressa bueri e que só faz no pelo os vídeos dela são todos no pelo eu acho que ela pego alguma coisa é ta passando pro máximo de pessoas que puder
ctba1982
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Nov 2009, 22:29
Cidade/Estado: curitiba

19 Out 2018, 20:01

Sr. Madruga escreveu:
mamax123 escreveu:Pergunta para os passivos, faz diferença sendo passivo com ou sem camisinha?

Pior que faz, sem é capa sendo passivo é bom demais mas.......todos já sabem os riscos

você tem que se controlar muito porque faz 1x sem, aí quer 2,3....e por aí vaí a questão

além de fazer 1x é não deixar isso se tornar uma prática e hábito, é um círculo vicioso

Não sei vcs, mas isso segue uma caminho...No começo de tudo agente vai devagar...eu comecei sendo mamado...depois, a curiosidade me fez bater uma pra gata...depois queria ver uma gata gozando...depois começa a vontade de mamar e dar...começa mamando com e dando com camisinha....aí começa aquela vontade forte de mamar sem camisinha, aquela coisa incontrolável, até vc encontrar a gata certa que abaixa sua cabeça naturalmente e vc começa a chupar sem camisinha, mas vc ainda não ta preparado pra deixar gozar na boca...mas, não sei se com todo mundo, mas comigo o a vontade começou a ficar forte até chegar o dia que vc pede pra gata "goza na minha boca". Isso é foda!! pq esse caminho não tem volta!!

Não fiz no pêlo, mas a cabecinha já roçou muito ali, e inclusive estava com tanto tesão que o negócio já esguichou muito forte...

Mas o negócio é manter isso controlado, por que o tesão te domina!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

19 Out 2018, 23:08

ctba1982 escreveu:
Sr. Madruga escreveu:
mamax123 escreveu:Pergunta para os passivos, faz diferença sendo passivo com ou sem camisinha?

Pior que faz, sem é capa sendo passivo é bom demais mas.......todos já sabem os riscos

você tem que se controlar muito porque faz 1x sem, aí quer 2,3....e por aí vaí a questão

além de fazer 1x é não deixar isso se tornar uma prática e hábito, é um círculo vicioso

Não sei vcs, mas isso segue uma caminho...No começo de tudo agente vai devagar...eu comecei sendo mamado...depois, a curiosidade me fez bater uma pra gata...depois queria ver uma gata gozando...depois começa a vontade de mamar e dar...começa mamando com e dando com camisinha....aí começa aquela vontade forte de mamar sem camisinha, aquela coisa incontrolável, até vc encontrar a gata certa que abaixa sua cabeça naturalmente e vc começa a chupar sem camisinha, mas vc ainda não ta preparado pra deixar gozar na boca...mas, não sei se com todo mundo, mas comigo o a vontade começou a ficar forte até chegar o dia que vc pede pra gata "goza na minha boca". Isso é foda!! pq esse caminho não tem volta!!

Não fiz no pêlo, mas a cabecinha já roçou muito ali, e inclusive estava com tanto tesão que o negócio já esguichou muito forte...

Mas o negócio é manter isso controlado, por que o tesão te domina!

Auto controle é a chave mesmo.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”