VOCÊ QUER UMA TRANS PRA FAZER O QUE ?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder

O QUE VC FAZ COM UMA TRANS ?

sai com trans pra chupar apenas
28
11%
sai com trans pra ser chupado apenas
15
6%
sai com trans pra ser ativo
53
21%
sai com trans pra ser passivo
30
12%
sai com trans pra ser ativo e passivo
49
20%
sai só com trans e não curte homem
62
25%
sai só com trans e tem vontade de sair com homem
7
3%
sai com trans e com homem tb
6
2%
sai com homem apenas
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 250
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Jul 2018, 22:52

O QUE OS TLOVERS PROCURAM E MAIS FAZEM COM UMA TRANS ?
ALÉM DE UMA TRANS VOCÊ SAI OU TEM VONTADE DE SAIR COM UM HOMEM TB ?

OPÇÃO DE 2 RESPOSTAS
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

01 Ago 2018, 15:46

Caro Rick,

Já respondi a pesquisa e ainda gostaria de esclarecer uma coisa.

Não consigo e nunca consegui enxergar uma menina trans de outra maneira a não ser como elas são: meninas trans. Não consigo vê-las de outra maneira. Claro que já conversei sobre a transformação com muitas, sobre o momento da decisão, a luta, o enfrentamento da sociedade, a rejeição da família, etc. Mas nunca as vi como "homens", pois não são! São seres especiais e as amo e admiro muitíssimo.

Encantador
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Ago 2018, 17:27

Encantador escreveu:Caro Rick,

Já respondi a pesquisa e ainda gostaria de esclarecer uma coisa.

Não consigo e nunca consegui enxergar uma menina trans de outra maneira a não ser como elas são: meninas trans. Não consigo vê-las de outra maneira. Claro que já conversei sobre a transformação com muitas, sobre o momento da decisão, a luta, o enfrentamento da sociedade, a rejeição da família, etc. Mas nunca as vi como "homens", pois não são! São seres especiais e as amo e admiro muitíssimo.

Encantador
Caro Encantador, também tenho esta mesma visão por isso que coloquei a separação de trans e homens.
Nunca sai com homem, algumas amigas trans me convidam pra sair com elas e um cara mas não sei se ia gostar.
Quem tiver experiência aqui é o lugar certo pra trocar ideias.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

01 Ago 2018, 17:50

Uma brincadeira a 3 onde tds estão com vontade de interagir com respeito aos seus limites eh muito mais gostosa
Demonios
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2018, 15:27
Cidade/Estado: Inferno
Sou: Homem

02 Ago 2018, 13:55

Homem é algo absolutamente grotesco e nojento.

Saio apenas com mulheres e trans (desde que sejam femininas e 100% passivas no programa).

Já saí com 2 trans operadas também e é excelente! Pena que não tenha tantas operadas fazendo programa. E as que eu saí gozaram como mulheres com oral na periquita operada, embora demore mais para elas gozarem do que as mulheres com buceta original de fábrica!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

02 Ago 2018, 14:18

Prezado "Demonios", como vai?!

Rapaz, eu nunca sai com uma trans operada!

É bom mesmo?!

São completas ou, depois de operada só dão a periquita?!

Mulher pra mim tem que ser completa!!

O oral pra elas deve ser o ápice da relação, até pelo desejo de ter a xaninha, ver alguém chupando elas deve ser, como já citei, sua maior alegria!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

02 Ago 2018, 14:21

Caro "rickdesp", me desculpe, fiz o post acima e percebi que estou atrapalhando a enquete, deveria ter enviado uma MP ao "Demonios".

Se algum Moderador puder apagar agradeço!

Mais uma vez, me desculpe em poluir sua enquete!
Demonios
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jul 2018, 15:27
Cidade/Estado: Inferno
Sou: Homem

02 Ago 2018, 16:10

FÃ_TGIRL escreveu:Prezado "Demonios", como vai?!

Rapaz, eu nunca sai com uma trans operada!

É bom mesmo?!

São completas ou, depois de operada só dão a periquita?!

Mulher pra mim tem que ser completa!!

O oral pra elas deve ser o ápice da relação, até pelo desejo de ter a xaninha, ver alguém chupando elas deve ser, como já citei, sua maior alegria!
Eu já saí com duas operadas. Isso há alguns anos atrás. Eu não me lembro dos nomes, e nem sei se anunciam ainda (acredito que não pois nunca mais achei anuncio delas). Tem uma operada que sou louco para pegar, mas ainda não dei sorte de estar na mesma cidade dela, que é a Paula Prado! Outra que sou doido para pegar é a Isabella Medeiros (ela mudou de nome depois que operou, ouvi dizer que continuava atendendo como mulher depois de operada, mas infelizmente não me lembro qual o nome que ela passou a usar depois disso, e até por isso não consigo mais encontrar informações sobre ela, infelizmente - se alguem souber o nome dela agora e onde encontrá-la, caso ela ainda faça programas, agradeço se puder informar!).

Ambas as operadas que saí eram completas. Eu acho que é praticamente impossível uma trans, seja operada ou não, não gostar de dar o cu. No caso de trans operadas, é preciso usar lubrificante para comer a periquita delas, pois não há tanta lubrificação natural quanto em uma buceta original de fábrica. A glande do penis é utilizada para construir o clitoris da periquita operada, de modo que quando a operação é bem feita, elas continuam tendo sensibilidade, e aí é como chupar uma buceta normal, que você foca no clitoris até a mulher gozar.

E eu sei que elas gozaram, e não foi fingimento, da mesma forma como dá para saber se uma mulher gozou mesmo ou se está fingindo: quando a pessoa goza, ocorrem espasmos/contrações rápidas e involuntárias no ânus, períneo e interior da buceta, fica tudo piscando que nem árvore de natal. Com trans operada é a mesma coisa, e eu achei foda pra caralho ver elas gozarem na minha lingua, fiquei orgulhoso na hora, hahaha! :mrgreen:

Aqui um vídeo simples que mostra os espasmos anais com o gozo real de uma mulher (essa é original de fábrica), nesse caso com uma siririca suave e bem feita no clitóris:

https://pt.xhamster.com/videos/pulsatin ... asm-529805

Com trans operada dá os mesmos espasmos/contrações involuntárias na região genital, mas como eu disse, a lubrificação natural é menor. Sempre que ocorrer isso, você pode ter certeza que a mulher realmente gozou, seja original de fábrica, seja trans operada!
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Ago 2018, 17:02

Também já saí com trans operada. E a experiência foi boa, curti bastante. Tinha muita curiosidade em saber como era, mas não difere muito de uma mulher biológica, a não ser pela questão da lubrificação da vagina.

De fato, é uma pena não existir muitas meninas operadas que façam programas.
Avatar do usuário
Nicolino2
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Mar 2014, 22:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

03 Ago 2018, 18:43

Sou cem por cento passivo com trans, acho que só umas 2 ou 3 vezes fui ativo, em mais de quinze anos saindo com elas. Atualmente não as procuro com a frequência de antes, mas não por falta de vontade.

Saio com homens também, mas com frequência muito menor, normalmente não os procuro.

E saio com mulheres e sempre procuro ficar com uma.

Se fosse colar um rótulo na minha testa, acho que me encaixaria como bissexual, mas não me importo muito em me classificar
yamaguchi1986
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 28 Set 2012, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

07 Ago 2018, 14:17

Citando um sábio daqui do fórum:
"Gosto de gozar. Não importa por onde."
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Ago 2018, 18:58

capitalismo escreveu:Essa bosta de fórum deve ter a maior concentração de viadãos por bit quadrado da internet mundial! Puta merda...nego literalmente paga para tomar no cu! hahaha

Proponho expulsar todos os foristas passivos do forum. Vai ficar 6 dúzia, mas aí teremos qualidade por aqui.

Esses bostas, em especial o criador do tópico, são uma cambada de caça-rolas, nego que transa de costas e tira camisinha pelo rabo.

Tlover de verdade é 100% ativo e trata trans como fêmea na cama!

Nossa, só pode ser piada, então vc sai com trans e tem preconceito com quem sai pra ser passivo ?!?! Por isso que o país tá desse jeito.
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Ago 2018, 19:00

Nicolino2 escreveu:Sou cem por cento passivo com trans, acho que só umas 2 ou 3 vezes fui ativo, em mais de quinze anos saindo com elas. Atualmente não as procuro com a frequência de antes, mas não por falta de vontade.

Saio com homens também, mas com frequência muito menor, normalmente não os procuro.

E saio com mulheres e sempre procuro ficar com uma.

Se fosse colar um rótulo na minha testa, acho que me encaixaria como bissexual, mas não me importo muito em me classificar

Acho que somos parecidos, pq sempre saio com mulher, mas com trans curto ser passivo. Nunca sai com homem não sei se teria coragem, nem mesmo com uma trans no meio. Vc sempre saiu com homem ? Me conta mais.
Hunter
Frenético
Mensagens: 395
Registrado em: 01 Out 2009, 19:48

07 Ago 2018, 19:30

Saio tanto com mulheres, quanto com trans e eventualmente já transei com homens também. Mas isso em contextos específicos, menages, surubas, eventos e etc.
Mas ultimamente tenho sido mais passivo com as nossas trans, com a idade sabe como é, né?
Mas se estiver num bom dia, sou bem ativo também.
Quanto ao colega aí, que escrachou os passivos, só tenho a dizer que ele tem muito a aprender ainda. Não conheceu toda a plenitude do prazer, e por conta disso está gozando só metade do que poderia, só pq está preso a preconceitos. Um dia ele chega lá.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

07 Ago 2018, 20:27

Hunter escreveu:Saio tanto com mulheres, quanto com trans e eventualmente já transei com homens também. Mas isso em contextos específicos, menages, surubas, eventos e etc.
Mas ultimamente tenho sido mais passivo com as nossas trans, com a idade sabe como é, né?
Mas se estiver num bom dia, sou bem ativo também.
Quanto ao colega aí, que escrachou os passivos, só tenho a dizer que ele tem muito a aprender ainda. Não conheceu toda a plenitude do prazer, e por conta disso está gozando só metade do que poderia, só pq está preso a preconceitos. Um dia ele chega lá.
Verdade! O ativasso aí que se intitula "capitalismo", é cheio dos preconceitos. Se ele gosta de comer apenas a casquinha e não chupa o sorvete o problema é dele. Há quem goste de aproveitar de tudo que o sexo pode oferecer. Eu nunca saí com macho, não curto e nem sinto tesão. Não me ligo nessa levada gay ou bi. Mas com trans, numa sacanagem bem liberal, tem que aproveitar de tudo. Afinal a vida é curta e tem menos prazer do que sofrimento. Bora se divertir!
yamaguchi1986
Frenético
Mensagens: 279
Registrado em: 28 Set 2012, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

07 Ago 2018, 21:30

Façam como eu: clica no botão "perfil" do troll.
Depois olha embaixo do avatar ou do status (online \ offline).
Tem um botão escrito: "adicionar aos ignorados".

E parem de dar Ibope pra Zé ruela.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8469
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Ago 2018, 23:43

yamaguchi1986 escreveu:Façam como eu: clica no botão "perfil" do troll.
Depois olha embaixo do avatar ou do status (online \ offline).
Tem um botão escrito: "adicionar aos ignorados".

E parem de dar Ibope pra Zé ruela.
Esse não merece estar entre nós, enfim... voltemos a enquete que aliás é muito bacana.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8469
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Ago 2018, 23:51

Enquete sensacional, só não a respondi antes por falta de tempo.
De centenas de vezes que sai com trans, destas apenas umas 4 fui/tentei ser passivo.
Da muito tesão ver uma trans bem feminina com um belo pau ereto, curto chupar...mas para ser passivo muito difícil para eu.
A sensação de comer a bunda de uma t-gata para eu é inigualável, em muitas vezes sou mais uma trans que uma mulher.
As t-gatas são extremamente sensuais
caixa2dasilva
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 10 Jun 2017, 19:23
Cidade/Estado: saopaulo
Sou: homem

08 Ago 2018, 23:33

Sou daqueles que gostam só de chupar. Chupar durante um bom tempo, sem a garota gozar.
Claro que gosto de umas brincadeiras, tipo uma dominação bem leve, podolatria, ...
Nunca tive vontade ou curiosidade em dar o cu, ou chupar homens.
Tb nunca dei ou levei uma leitada no rosto ou na boca , e nunca fui ativo com uma trans.
Avatar do usuário
Nicolino2
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Mar 2014, 22:46
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

09 Ago 2018, 01:43

rickdesp escreveu:
Nicolino2 escreveu:Sou cem por cento passivo com trans, acho que só umas 2 ou 3 vezes fui ativo, em mais de quinze anos saindo com elas. Atualmente não as procuro com a frequência de antes, mas não por falta de vontade.

Saio com homens também, mas com frequência muito menor, normalmente não os procuro.

E saio com mulheres e sempre procuro ficar com uma.

Se fosse colar um rótulo na minha testa, acho que me encaixaria como bissexual, mas não me importo muito em me classificar

Acho que somos parecidos, pq sempre saio com mulher, mas com trans curto ser passivo. Nunca sai com homem não sei se teria coragem, nem mesmo com uma trans no meio. Vc sempre saiu com homem ? Me conta mais.

Comecei saindo com trans, só anos mais tarde é que fui sair com um homem. Mas todas as vezes em que saí com homem, não curti tanto assim, mesmo tendo encontrado caras legais e o sexo ter sido bom. Apesar de gostar incondicionalmente de pênis, prefiro o em uma forma feminina. Não descarto um relacionamento sexual com um homem, mas realmente não os procuro, as mulheres trans e cis são as minhas preferencias
Avatar do usuário
- Cooper -
Frenético
Mensagens: 716
Registrado em: 31 Mai 2014, 02:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Ago 2018, 18:30

Ser ativo.
Gosto de trans femininas e passivas.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8469
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Ago 2018, 10:17

tarado por travestis escreveu:Tenho muita vontade de dar meu cu prum negrão com cacete descomunal, grosso e muito duro, ele tem gostar muito de comer cu de homem, ser fogoso e insaciável. Tenho coragem até mesmo de namorar um negro assim. Se tiver algum aqui entra em contato comigo ou algum forista saber de algum

Meu caro, uma duvida:
Você gosta de homens ou t-gatas?
Suas preferências sexuais são problemas seu, porém aqui nosso foco são as t-gatas, cada coisa em seu lugar!
Recomendo este tipo de busca em outros sites, até para que você tenha exito.
trabalhador_vagabundo
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2018, 23:41
Cidade/Estado: Cidade
Sou: Homem

16 Ago 2018, 11:10

Daredevil ativo escreveu:
tarado por travestis escreveu:Tenho muita vontade de dar meu cu prum negrão com cacete descomunal, grosso e muito duro, ele tem gostar muito de comer cu de homem, ser fogoso e insaciável. Tenho coragem até mesmo de namorar um negro assim. Se tiver algum aqui entra em contato comigo ou algum forista saber de algum

Meu caro, uma duvida:
Você gosta de homens ou t-gatas?
Suas preferências sexuais são problemas seu, porém aqui nosso foco são as t-gatas, cada coisa em seu lugar!
Recomento este tipo de busca em outros sites, até para que você tenha exito.
Finalmente uma intervenção correta advinda diretamente da moderação!

Eu acho que esse fórum tem que se decidir se é um fórum para gays, ou um fórum para trans e homens que apreciam trans. Além desse tópico aqui que já tem obviamente um viés gay, vide a postura do seu criador, bastante "cu"rioso acerca de experiências homossexuais e passivo convicto, inquirindo ainda outros adeptos do homossexualismo sobre suas experiências com homens, você tem também tópico de orgia de dois homens com trans, e nada sobre orgia de trans com mulher, e por aí vai.

Uma vez que você abra para que gays venham aqui falar sobre e procurar sexo gay, esse espaço rapidamente, que deveria ser dedica às trans e a homens e mulheres que as apreciam, vai se deteriorar rapidamente e perder seu propósito original.

Esse pessoal é extremamente invasivo e expansivo. Basta ver em chats como o do uol, que no passado dava para você garimpar mulheres nas diferentes cidades, e já há muito tempo se tornou um chat quase que exclusivamente gay. Basicamente em qualquer chat de qualquer cidade no batepapouol, só tem gay. Obviamente isso afastou as mulheres, sumindo as mulheres sumiu o pessoal que ia atrás delas, e ficou apenas o público gay naquela porcaria.

Então, o número de trans na população de um modo geral já é algo bem pequeno. É realmente importante que existam espaços dedicados a elas, e este é um dos fóruns com maior número de participantes. Realmente tem que se ver o rumo que as coisas estão tomando aqui, e deixar claro que se alguém quer fazer sexo com homem, que vá procurar isso em outra freguesia, porque a temática aqui neste fórum é outra!

E respondendo à enquete do tópico, eu curto mulheres e trans passivas. E só!
omeninosp
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mai 2014, 12:45
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

16 Ago 2018, 12:44

Curto trans passivas e mulheres
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8469
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Ago 2018, 13:18

trabalhador_vagabundo escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
tarado por travestis escreveu:Tenho muita vontade de dar meu cu prum negrão com cacete descomunal, grosso e muito duro, ele tem gostar muito de comer cu de homem, ser fogoso e insaciável. Tenho coragem até mesmo de namorar um negro assim. Se tiver algum aqui entra em contato comigo ou algum forista saber de algum

Meu caro, uma duvida:
Você gosta de homens ou t-gatas?
Suas preferências sexuais são problemas seu, porém aqui nosso foco são as t-gatas, cada coisa em seu lugar!
Recomento este tipo de busca em outros sites, até para que você tenha exito.
Finalmente uma intervenção correta advinda diretamente da moderação!

Eu acho que esse fórum tem que se decidir se é um fórum para gays, ou um fórum para trans e homens que apreciam trans. Além desse tópico aqui que já tem obviamente um viés gay, vide a postura do seu criador, bastante "cu"rioso acerca de experiências homossexuais e passivo convicto, inquirindo ainda outros adeptos do homossexualismo sobre suas experiências com homens, você tem também tópico de orgia de dois homens com trans, e nada sobre orgia de trans com mulher, e por aí vai.

Uma vez que você abra para que gays venham aqui falar sobre e procurar sexo gay, esse espaço rapidamente, que deveria ser dedica às trans e a homens e mulheres que as apreciam, vai se deteriorar rapidamente e perder seu propósito original.

Esse pessoal é extremamente invasivo e expansivo. Basta ver em chats como o do uol, que no passado dava para você garimpar mulheres nas diferentes cidades, e já há muito tempo se tornou um chat quase que exclusivamente gay. Basicamente em qualquer chat de qualquer cidade no batepapouol, só tem gay. Obviamente isso afastou as mulheres, sumindo as mulheres sumiu o pessoal que ia atrás delas, e ficou apenas o público gay naquela porcaria.

Então, o número de trans na população de um modo geral já é algo bem pequeno. É realmente importante que existam espaços dedicados a elas, e este é um dos fóruns com maior número de participantes. Realmente tem que se ver o rumo que as coisas estão tomando aqui, e deixar claro que se alguém quer fazer sexo com homem, que vá procurar isso em outra freguesia, porque a temática aqui neste fórum é outra!

E respondendo à enquete do tópico, eu curto mulheres e trans passivas. E só!
Confrade, somente uma observação:
Este fórum é e sempre será dedicado as T-gatas e seus admiradores.
Em tempo, não temos preconceito algum com a opção e preferência sexual de ninguém, aliás alguns t-lovers até gostam de T-gatas, mulheres e homens porém estes tem a consciência que aqui não seria local para buscar homens.
O que cada t-lover faz com a t-gata dentro do quarto é problema pessoal do próprio também, ao meu ver t-lover passivo ou ativo pouco importa, o que importa é estar com uma t-gata.
Agora um forista vir aqui, procurando um negro caralhudo e ainda pedindo indicações é deveras complicado.
Agradecemos a participação.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Ago 2018, 13:30

trabalhador_vagabundo escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
tarado por travestis escreveu:Tenho muita vontade de dar meu cu prum negrão com cacete descomunal, grosso e muito duro, ele tem gostar muito de comer cu de homem, ser fogoso e insaciável. Tenho coragem até mesmo de namorar um negro assim. Se tiver algum aqui entra em contato comigo ou algum forista saber de algum

Meu caro, uma duvida:
Você gosta de homens ou t-gatas?
Suas preferências sexuais são problemas seu, porém aqui nosso foco são as t-gatas, cada coisa em seu lugar!
Recomento este tipo de busca em outros sites, até para que você tenha exito.
Finalmente uma intervenção correta advinda diretamente da moderação!

Eu acho que esse fórum tem que se decidir se é um fórum para gays, ou um fórum para trans e homens que apreciam trans. Além desse tópico aqui que já tem obviamente um viés gay, vide a postura do seu criador, bastante "cu"rioso acerca de experiências homossexuais e passivo convicto, inquirindo ainda outros adeptos do homossexualismo sobre suas experiências com homens, você tem também tópico de orgia de dois homens com trans, e nada sobre orgia de trans com mulher, e por aí vai.

Uma vez que você abra para que gays venham aqui falar sobre e procurar sexo gay, esse espaço rapidamente, que deveria ser dedica às trans e a homens e mulheres que as apreciam, vai se deteriorar rapidamente e perder seu propósito original.

Esse pessoal é extremamente invasivo e expansivo. Basta ver em chats como o do uol, que no passado dava para você garimpar mulheres nas diferentes cidades, e já há muito tempo se tornou um chat quase que exclusivamente gay. Basicamente em qualquer chat de qualquer cidade no batepapouol, só tem gay. Obviamente isso afastou as mulheres, sumindo as mulheres sumiu o pessoal que ia atrás delas, e ficou apenas o público gay naquela porcaria.

Então, o número de trans na população de um modo geral já é algo bem pequeno. É realmente importante que existam espaços dedicados a elas, e este é um dos fóruns com maior número de participantes. Realmente tem que se ver o rumo que as coisas estão tomando aqui, e deixar claro que se alguém quer fazer sexo com homem, que vá procurar isso em outra freguesia, porque a temática aqui neste fórum é outra!

E respondendo à enquete do tópico, eu curto mulheres e trans passivas. E só!
AVISO: Antes de publicar esse comentário fui alertado pelo sistema do comentário de meu parceiro de Moderação Daredevil ativo. Porém entendo que seu comentário em nada colide com meu pensamento.

Caros,

O forista trabalhador_vagabundo levantou uma questão super importante e crucial para este fórum, em cima de um alerta muito bem colocado pelo parceiro Daredevil ativo.

E devo admitir que concordo com ambos; há tempos sou crítico dessa questão.

Este fórum sempre foi e sempre será um fórum dedicado às mulheres trans e seus admiradores. Não há o que discutir sobre isso.

Mas tenho notado, com uma certa tolerância, admito, esse aumento de comentários e até tópicos de caráter eminentemente gay e, portanto fora do propósito deste fórum.

Creio, também, não ser uma tendencia, mas essas intervenções devem, em minha opinião, ser eliminadas daqui. Há muito espaço na internet para esse tipo de preferencia e neste fórum não deve ser mais admitida.

A procura de relações objetivamente homossexuais deve ser reprimida aqui. Nada contra como é evidente, mas foge da finalidade desse fórum e acredito que até depõe contra as meninas que aqui frequentam.

É um tema delicado, sem dúvida, mas o que estou expondo aqui é que, apesar de todo o respeito que tenho por qualquer preferencia sexual, aqui não é um fórum gay, por mais que alguns possam contestar minha postura.

Repito: O FÓRUM ELITE É UM ESPAÇO PARA MULHERES TRANS E SEUS ADMIRADORES. Para outras preferencias e opções existem centenas, senão milhares de fóruns, sites, blogs, etc. na internet. E o Fórum Elite deve manter essa sua finalidade, sob risco de se tornar um fórum esvaziado das pessoas para o qual está voltado. Pois é certo que a grande maioria aqui REALMENTE é formada de pessoas que amam as meninas trans. E se as coisas aqui passarem a valorizar também outras preferencias, o forum perderá sua essência, perderá o publico para o qual foi criado e decretará seu fim.

Por outro lado, creio que a pesquisa aqui não teve a intenção de apontar ou defender outras preferencias, apenas avaliar como são e como agem os tlovers quando de seus encontros com as meninas. E ficou claro que aqui apenas uma minoria (6%) demonstra vontade ou tem relações com homens, fato que reforça minha opinião de eliminar definitivamente esse tipo de manifestação por aqui.

Insisto que não se trata de nenhum tipo de preconceito. Aqui, apesar de ser um espaço de livre manifestação tem tema específico e deve, por princípio preservá-lo.

É isso.

Por fim, estou limando o comentário da "oferta" do forista que aproveitou a pesquisa aqui para procurar parceiros.

Abraços a todos e um beijo nessas meninas que tanto amo.

Encantador
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Ago 2018, 14:18

Perfeita a postura da moderação! Aqui é um espaço destinado ás trans e seus admiradores. Já estava na hora dos moderadores botarem os "pingos nos is". Parabéns aos confrades Daredevil e Encantador pela coragem em enfrentar essa questão. Nada contra quem curte sair com homem, mas concordo que aqui não seja o local adequado para esse tipo de discussão.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8469
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Ago 2018, 23:14

Weinstein escreveu:Perfeita a postura da moderação! Aqui é um espaço destinado ás trans e seus admiradores. Já estava na hora dos moderadores botarem os "pingos nos is". Parabéns aos confrades Daredevil e Encantador pela coragem em enfrentar essa questão. Nada contra quem curte sair com homem, mas concordo que aqui não seja o local adequado para esse tipo de discussão.
Obrigado Weinstein, a intenção é sempre o melhor para o fórum, ou seja nós todos.
Espero que o confrade que fez a proposta, reflita e tome novos rumos aqui no fórum Elite.
Grande abraço pra ti!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Ago 2018, 08:48

Sem preconceito, acho que é questão de adequação mesmo.
A moderação está atuando nesse sentido.
Aproveitando os esclarecimentos, percebo que a própria moderação não está mais usando o termo travesti... Passou a ser considerado ofensivo? É uma dúvida mesmo, pois adoro elas e me considero um t lover. Amante de travesti!
Abraço a todos!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8469
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Ago 2018, 13:55

baianosfd escreveu: Aproveitando os esclarecimentos, percebo que a própria moderação não está mais usando o termo travesti... Passou a ser considerado ofensivo? É uma dúvida mesmo, pois adoro elas e me considero um t lover. Amante de travesti!
Abraço a todos!

Ao meu ver não passou a ser ofensivo.
Creio que seja a forma de se expressar, eu particularmente acho o termo T-gata mais apropriado, porém apenas uma opinião.
Ofensivo seria "traveco"
cuzimdoce
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Ago 2018, 20:11
Cidade/Estado: londres
Sou: homem

17 Ago 2018, 14:02

Daredevil ativo escreveu:
baianosfd escreveu: Aproveitando os esclarecimentos, percebo que a própria moderação não está mais usando o termo travesti... Passou a ser considerado ofensivo? É uma dúvida mesmo, pois adoro elas e me considero um t lover. Amante de travesti!
Abraço a todos!

Ao meu ver não passou a ser ofensivo.
Creio que seja a forma de se expressar, eu particularmente acho o termo T-gata mais apropriado, porém apenas uma opinião.
Ofensivo seria "traveco"
traveco é aquelas que nao fazem a barba kkk, coisa horrivel...
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Ago 2018, 14:59

Daredevil ativo escreveu:
baianosfd escreveu: Aproveitando os esclarecimentos, percebo que a própria moderação não está mais usando o termo travesti... Passou a ser considerado ofensivo? É uma dúvida mesmo, pois adoro elas e me considero um t lover. Amante de travesti!
Abraço a todos!


Ao meu ver não passou a ser ofensivo.
Creio que seja a forma de se expressar, eu particularmente acho o termo T-gata mais apropriado, porém apenas uma opinião.
Ofensivo seria "traveco"
Caros

Eu, particularmente, evito o termo. Mas é coisa minha, não acho ofensivo. Mas prefiro usar as expressões trans, meninas trans, mulheres trans, t-gatas, fêmeas. Acho mais delicado e atual, pois o termo travesti, sugere (pra mim, vejam bem, coisa do passado) aquelas trans estranhas, mal formadas e com a cara do Michael Jackson depois de 287 intervenções estéticas. Hoje isso é muito raro, a maioria sabe trabalhar o corpo com equilibrio, bom senso e bom gosto.

Abraços a todos e beijos nessas meninas que tanto amo.

Encantador
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Ago 2018, 16:23

Encantador escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
baianosfd escreveu: Aproveitando os esclarecimentos, percebo que a própria moderação não está mais usando o termo travesti... Passou a ser considerado ofensivo? É uma dúvida mesmo, pois adoro elas e me considero um t lover. Amante de travesti!
Abraço a todos!


Ao meu ver não passou a ser ofensivo.
Creio que seja a forma de se expressar, eu particularmente acho o termo T-gata mais apropriado, porém apenas uma opinião.
Ofensivo seria "traveco"
Caros

Eu, particularmente, evito o termo. Mas é coisa minha, não acho ofensivo. Mas prefiro usar as expressões trans, meninas trans, mulheres trans, t-gatas, fêmeas. Acho mais delicado e atual, pois o termo travesti, sugere (pra mim, vejam bem, coisa do passado) aquelas trans estranhas, mal formadas e com a cara do Michael Jackson depois de 287 intervenções estéticas. Hoje isso é muito raro, a maioria sabe trabalhar o corpo com equilibrio, bom senso e bom gosto.

Abraços a todos e beijos nessas meninas que tanto amo.

Encantador

Beleza. Era dúvida minha há um tempo.
Gosto de tgata, boneca e travesti.
Adoro chamar de boneca.
Sou descontrolado de tesão por elas...
TecoTDTG

19 Ago 2018, 02:08

Boa Noite Confrades

Parafraseando meu amigo DareDevil, enquete realmente sensacional!!!

Então confrades, sou ativo e em todas as minhas experiências somente uma vez fui passivo. Minha preferência é realmente ser ATIVO, até mesmo o oral na T-Gata não curto muito. Curto mesmo é o sexo com uma transex bem feminina, bem fêmea e que pra quem já experimentou sabe que são muito melhores fodendo que muitas mulheres!

Mas como dizia um sábio chinês: "Passivo, Ativo ou versátil, são apenas rótulos, o importante é vc ser feliz e se satisfazer, sem prejudicar ninguém. Vamos gozar meu povo!!!" ..... kkkk

Valeu!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

19 Ago 2018, 07:45

TecoTDTG escreveu:Boa Noite Confrades

Parafraseando meu amigo DareDevil, enquete realmente sensacional!!!

Então confrades, sou ativo e em todas as minhas experiências somente uma vez fui passivo. Minha preferência é realmente ser ATIVO, até mesmo o oral na T-Gata não curto muito. Curto mesmo é o sexo com uma transex bem feminina, bem fêmea e que pra quem já experimentou sabe que são muito melhores fodendo que muitas mulheres!

Mas como dizia um sábio chinês: "Passivo, Ativo ou versátil, são apenas rótulos, o importante é vc ser feliz e se satisfazer, sem prejudicar ninguém. Vamos gozar meu povo!!!" ..... kkkk

Valeu!!!

Clap! Clap! Clap!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8469
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Ago 2018, 11:04

baianosfd escreveu:
TecoTDTG escreveu:Boa Noite Confrades

Parafraseando meu amigo DareDevil, enquete realmente sensacional!!!

Então confrades, sou ativo e em todas as minhas experiências somente uma vez fui passivo. Minha preferência é realmente ser ATIVO, até mesmo o oral na T-Gata não curto muito. Curto mesmo é o sexo com uma transex bem feminina, bem fêmea e que pra quem já experimentou sabe que são muito melhores fodendo que muitas mulheres!

Mas como dizia um sábio chinês: "Passivo, Ativo ou versátil, são apenas rótulos, o importante é vc ser feliz e se satisfazer, sem prejudicar ninguém. Vamos gozar meu povo!!!" ..... kkkk

Valeu!!!

Clap! Clap! Clap!
Me uno ao confrade baianosfd para bater palmas ao confrade TECO.
Excelente colocação...é isso ai....
Galudooo
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Jun 2018, 23:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Ago 2018, 21:40

baianosfd escreveu:
TecoTDTG escreveu:Boa Noite Confrades

Parafraseando meu amigo DareDevil, enquete realmente sensacional!!!

Então confrades, sou ativo e em todas as minhas experiências somente uma vez fui passivo. Minha preferência é realmente ser ATIVO, até mesmo o oral na T-Gata não curto muito. Curto mesmo é o sexo com uma transex bem feminina, bem fêmea e que pra quem já experimentou sabe que são muito melhores fodendo que muitas mulheres!

Mas como dizia um sábio chinês: "Passivo, Ativo ou versátil, são apenas rótulos, o importante é vc ser feliz e se satisfazer, sem prejudicar ninguém. Vamos gozar meu povo!!!" ..... kkkk

Valeu!!!

Clap! Clap! Clap!
Exatamente, muito bem colocado confrade!
sair com trans não tem nada haver com sair com homens, elas tem algo especial e quem experimenta dificilmente vai querer voltar atrás.
Eduardo S.
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 12 Nov 2013, 23:24
Cidade/Estado: Campos/R. de Janeiro
Sou: homem

22 Ago 2018, 09:34

Pra brincar de esconde-esconde ehehehe
Avatar do usuário
gozador
Frenético
Mensagens: 446
Registrado em: 02 Fev 2010, 09:11
Telefone: 966969696
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

23 Ago 2018, 10:54

VOCÊ QUER UMA TRANS PRA FAZER O QUE ??

pensei que alguem iria responder:
- pra lavar , passar e cozinhar.... :lol: :lol:
- ir no shoping, na praia, no cinema... :oops:
- pra ser mãe dos meus filhos e depois pagar pensão.... :mrgreen:


povo aqui sõ pensa em sexo !!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Ago 2018, 22:42

gozador escreveu:VOCÊ QUER UMA TRANS PRA FAZER O QUE ??

pensei que alguem iria responder:
- pra lavar , passar e cozinhar.... :lol: :lol:
- ir no shoping, na praia, no cinema... :oops:
- pra ser mãe dos meus filhos e depois pagar pensão.... :mrgreen:


povo aqui sõ pensa em sexo !!


Kkkkkk...
Será porque???
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Ago 2018, 02:14

Eu gosto de enfiar a rola no cu de uma trava mesmo
Trava sem mimimi
Dominar ela por trás, e mostrar quem é o macho dominante.
Saio apenas com mulheres, e as vezes gosto de sair com trans, por fetiche
Acho que é uma fantasia, gosto de dominar e ver aquelas delícias gemendo de tesão com o pau na bunda.
Fazer uma trans de menininha é bom demais.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8469
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Ago 2018, 13:31

Marcos896 escreveu:Eu gosto de enfiar a rola no cu de uma trava mesmo
Trava sem mimimi
Dominar ela por trás, e mostrar quem é o macho dominante.
Saio apenas com mulheres, e as vezes gosto de sair com trans, por fetiche
Acho que é uma fantasia, gosto de dominar e ver aquelas delícias gemendo de tesão com o pau na bunda.
Fazer uma trans de menininha é bom demais.
Boa confrade!
Direto, objetivo e sincero.
Carlo Torres
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Mai 2018, 18:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

24 Ago 2018, 19:42

Ultimamente tenho a impressão de ter visto algumas TGatas operadas atendendo em sites de Gp`s em SP

Algum confrade tb percebeu isso??????

....tem uma eu acho q fez um filme delicioso com uma gata cacetuda....(por respeito nao vou citar nomes rsrsrs)
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Ago 2018, 00:23

Carlo Torres escreveu:Ultimamente tenho a impressão de ter visto algumas TGatas operadas atendendo em sites de Gp`s em SP

Algum confrade tb percebeu isso??????

....tem uma eu acho q fez um filme delicioso com uma gata cacetuda....(por respeito nao vou citar nomes rsrsrs)
Eu já saí algumas vezes com operadas aqui pela Bahia e digo que são deliciosas...
guto lins
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Mai 2012, 22:29
Cidade/Estado: Orlando
Sou: boy
Localização: Flórida
Contato:

25 Ago 2018, 14:02

Marcos896 escreveu:Eu gosto de enfiar a rola no cu de uma trava mesmo
Trava sem mimimi
Dominar ela por trás, e mostrar quem é o macho dominante.
Saio apenas com mulheres, e as vezes gosto de sair com trans, por fetiche
Acho que é uma fantasia, gosto de dominar e ver aquelas delícias gemendo de tesão com o pau na bunda.
Fazer uma trans de menininha é bom demais.
Tamos no mesmo clube camarada
Eu mesmo quando comecei a sair
Com travesti pedia para elas não
Tirar a calcinha,nem o pau eu queria ver ,
Só queria me acabar nas rabetas delas
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”