Qual foi sua experiência mais traumatizante neste MeioT ??

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Ago 2018, 13:27

guto lins escreveu:Pelo que li nos relatos, sem dúvida os problemas são maiores quando pega na pista.
Confrade... pelo que noto, os problemas são mais as t-gatas não recomendadas aqui no fórum Elite.
Na pista existem os problemas mas nós flats também.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Ago 2018, 15:15

Daredevil ativo escreveu:
guto lins escreveu:Pelo que li nos relatos, sem dúvida os problemas são maiores quando pega na pista.
Confrade... pelo que noto, os problemas são mais as t-gatas não recomendadas aqui no fórum Elite.
Na pista existem os problemas mas nós flats também.
É por aí mesmo, confrade Daredevil. As duas situações apresentam riscos. Pessoalmente, prefiro sair na pista do que em privês. Mas é aquela coisa, independentemente de sair em um ou em outro, o ideal é sempre consultar o fórum. Nao existe uma fórmula correta, as duas situações exigem cautela e conhecimento para evitar dissabores.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Ago 2018, 23:08

Weinstein escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
guto lins escreveu:Pelo que li nos relatos, sem dúvida os problemas são maiores quando pega na pista.
Confrade... pelo que noto, os problemas são mais as t-gatas não recomendadas aqui no fórum Elite.
Na pista existem os problemas mas nós flats também.
É por aí mesmo, confrade Daredevil. As duas situações apresentam riscos. Pessoalmente, prefiro sair na pista do que em privês. Mas é aquela coisa, independentemente de sair em um ou em outro, o ideal é sempre consultar o fórum. Nao existe uma fórmula correta, as duas situações exigem cautela e conhecimento para evitar dissabores.
Legal da pista Weinstein é a conferência "in loco", com essa não tem erro nobre amigo!
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Ago 2018, 01:13

Daredevil ativo escreveu:
Weinstein escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
guto lins escreveu:Pelo que li nos relatos, sem dúvida os problemas são maiores quando pega na pista.
Confrade... pelo que noto, os problemas são mais as t-gatas não recomendadas aqui no fórum Elite.
Na pista existem os problemas mas nós flats também.
É por aí mesmo, confrade Daredevil. As duas situações apresentam riscos. Pessoalmente, prefiro sair na pista do que em privês. Mas é aquela coisa, independentemente de sair em um ou em outro, o ideal é sempre consultar o fórum. Nao existe uma fórmula correta, as duas situações exigem cautela e conhecimento para evitar dissabores.
Legal da pista Weinstein é a conferência "in loco", com essa não tem erro nobre amigo!
É uma vantagem da pista, sem dúvida alguma. Nos privês, as vezes acontecem surpresas desagradáveis.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Ago 2018, 09:16

Weinstein escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
Weinstein escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
guto lins escreveu:Pelo que li nos relatos, sem dúvida os problemas são maiores quando pega na pista.
Confrade... pelo que noto, os problemas são mais as t-gatas não recomendadas aqui no fórum Elite.
Na pista existem os problemas mas nós flats também.
É por aí mesmo, confrade Daredevil. As duas situações apresentam riscos. Pessoalmente, prefiro sair na pista do que em privês. Mas é aquela coisa, independentemente de sair em um ou em outro, o ideal é sempre consultar o fórum. Nao existe uma fórmula correta, as duas situações exigem cautela e conhecimento para evitar dissabores.
Legal da pista Weinstein é a conferência "in loco", com essa não tem erro nobre amigo!
É uma vantagem da pista, sem dúvida alguma. Nos privês, as vezes acontecem surpresas desagradáveis.

Verdade...
Eu prefiro motel, mas por motivações financeiras, tenho ido a privé e sempre pesquisando por aqui tenho conseguindo evitar essas surpresas...
guto lins
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Mai 2012, 22:29
Cidade/Estado: Orlando
Sou: boy
Localização: Flórida
Contato:

17 Ago 2018, 11:39

Daredevil ativo escreveu:
guto lins escreveu:Pelo que li nos relatos, sem dúvida os problemas são maiores quando pega na pista.
Confrade... pelo que noto, os problemas são mais as t-gatas não recomendadas aqui no fórum Elite.
Na pista existem os problemas mas nós flats também.
Mas se eu olho os anúncio e me agrado, busco a menina nas redes sociais,assim vejo fotos do seu dia dia, sem.falar que posso observar se ela troca de nome , pra mim essas que trocam de nomes é furada na certa .
Ja na pista ela pode dar qualquer nome , hoje é Maria amanhã e Severina depois já é Joana, não tem referência nem uma da gata em pista ,a não ser o fórum,porém nem todos conhece Forum e ainda tem os que Sonegam tds,só falam aqui quando tem problemas , pra indicar uma.gata é raro .
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Ago 2018, 14:11

guto lins escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
guto lins escreveu:Pelo que li nos relatos, sem dúvida os problemas são maiores quando pega na pista.
Confrade... pelo que noto, os problemas são mais as t-gatas não recomendadas aqui no fórum Elite.
Na pista existem os problemas mas nós flats também.
Mas se eu olho os anúncio e me agrado, busco a menina nas redes sociais,assim vejo fotos do seu dia dia, sem.falar que posso observar se ela troca de nome , pra mim essas que trocam de nomes é furada na certa .
Ja na pista ela pode dar qualquer nome , hoje é Maria amanhã e Severina depois já é Joana, não tem referência nem uma da gata em pista ,a não ser o fórum,porém nem todos conhece Forum e ainda tem os que Sonegam tds,só falam aqui quando tem problemas , pra indicar uma.gata é raro .
Rede social neste ponto de Ln ou Lb não vale nada.
Toda t-gata LN tem seus admiradores, amigos e baba ovos que nem sabem a "caminhada" da t-gata e estão se desmanchando em elogios.
Como sempre digo: Muitas LN não são bandidas 24 horas, além do fato que todo bandido tem seus amigos.
Sobre t-gatas que mudam de nome na pista...são justamente as LNs.
Tem várias aqui que usam o próprio nome a anos, deve-se seguir estas dicas, entende??
Entendo seu ponto de vista, você quer ver todas as t-gatas na pista e poder escolher qualquer uma delas...porém é muito dificil todas serem atestadas como LB ou serem citadas aqui.
No geral você consegue muitas dicas aqui sim.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Ago 2018, 14:13

Daredevil ativo escreveu:
guto lins escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
guto lins escreveu:Pelo que li nos relatos, sem dúvida os problemas são maiores quando pega na pista.
Confrade... pelo que noto, os problemas são mais as t-gatas não recomendadas aqui no fórum Elite.
Na pista existem os problemas mas nós flats também.
Mas se eu olho os anúncio e me agrado, busco a menina nas redes sociais,assim vejo fotos do seu dia dia, sem.falar que posso observar se ela troca de nome , pra mim essas que trocam de nomes é furada na certa .
Ja na pista ela pode dar qualquer nome , hoje é Maria amanhã e Severina depois já é Joana, não tem referência nem uma da gata em pista ,a não ser o fórum,porém nem todos conhece Forum e ainda tem os que Sonegam tds,só falam aqui quando tem problemas , pra indicar uma.gata é raro .
Rede social neste ponto de Ln ou Lb não vale nada.
Toda t-gata LN tem seus admiradores, amigos e baba ovos que nem sabem a "caminhada" da t-gata e estão se desmanchando em elogios.
Como sempre digo: Muitas LN não são bandidas 24 horas, além do fato que todo bandido tem seus amigos.
Sobre t-gatas que mudam de nome na pista...não convem arriscar.
Tem várias aqui que usam o próprio nome a anos, deve-se seguir estas dicas, entende??
Entendo seu ponto de vista, você quer ver todas as t-gatas na pista e poder escolher qualquer uma delas...porém é muito dificil todas serem atestadas como LB ou serem citadas aqui.
No geral você consegue muitas dicas aqui sim.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Ago 2018, 16:15

Daredevil ativo escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
guto lins escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
guto lins escreveu:Pelo que li nos relatos, sem dúvida os problemas são maiores quando pega na pista.
Confrade... pelo que noto, os problemas são mais as t-gatas não recomendadas aqui no fórum Elite.
Na pista existem os problemas mas nós flats também.
Mas se eu olho os anúncio e me agrado, busco a menina nas redes sociais,assim vejo fotos do seu dia dia, sem.falar que posso observar se ela troca de nome , pra mim essas que trocam de nomes é furada na certa .
Ja na pista ela pode dar qualquer nome , hoje é Maria amanhã e Severina depois já é Joana, não tem referência nem uma da gata em pista ,a não ser o fórum,porém nem todos conhece Forum e ainda tem os que Sonegam tds,só falam aqui quando tem problemas , pra indicar uma.gata é raro .
Rede social neste ponto de Ln ou Lb não vale nada.
Toda t-gata LN tem seus admiradores, amigos e baba ovos que nem sabem a "caminhada" da t-gata e estão se desmanchando em elogios.
Como sempre digo: Muitas LN não são bandidas 24 horas, além do fato que todo bandido tem seus amigos.
Sobre t-gatas que mudam de nome na pista...não convem arriscar.
Tem várias aqui que usam o próprio nome a anos, deve-se seguir estas dicas, entende??
Entendo seu ponto de vista, você quer ver todas as t-gatas na pista e poder escolher qualquer uma delas...porém é muito dificil todas serem atestadas como LB ou serem citadas aqui.
No geral você consegue muitas dicas aqui sim.

Esse fórum é, sem dúvida, o melhor jeito de se informar.
guto lins
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Mai 2012, 22:29
Cidade/Estado: Orlando
Sou: boy
Localização: Flórida
Contato:

18 Ago 2018, 19:59

Daredevil ativo escreveu:
guto lins escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
guto lins escreveu:Pelo que li nos relatos, sem dúvida os problemas são maiores quando pega na pista.
Confrade... pelo que noto, os problemas são mais as t-gatas não recomendadas aqui no fórum Elite.
Na pista existem os problemas mas nós flats também.
Mas se eu olho os anúncio e me agrado, busco a menina nas redes sociais,assim vejo fotos do seu dia dia, sem.falar que posso observar se ela troca de nome , pra mim essas que trocam de nomes é furada na certa .
Ja na pista ela pode dar qualquer nome , hoje é Maria amanhã e Severina depois já é Joana, não tem referência nem uma da gata em pista ,a não ser o fórum,porém nem todos conhece Forum e ainda tem os que Sonegam tds,só falam aqui quando tem problemas , pra indicar uma.gata é raro .
Rede social neste ponto de Ln ou Lb não vale nada.
Toda t-gata LN tem seus admiradores, amigos e baba ovos que nem sabem a "caminhada" da t-gata e estão se desmanchando em elogios.
Como sempre digo: Muitas LN não são bandidas 24 horas, além do fato que todo bandido tem seus amigos.
Sobre t-gatas que mudam de nome na pista...são justamente as LNs.
Tem várias aqui que usam o próprio nome a anos, deve-se seguir estas dicas, entende??
Entendo seu ponto de vista, você quer ver todas as t-gatas na pista e poder escolher qualquer uma delas...porém é muito dificil todas serem atestadas como LB ou serem citadas aqui.
No geral você consegue muitas dicas aqui sim.

Quando falei sobre redes sociais, falei de ver fotos ,vídeos das meninas em seu dia dia, para assim não vermos apenas as fotos do anúncio que muitas vezes são profissionais,
LN ou não nas redes não sabe, e sobre ser LN tem meninas que são LN com uns clientes e com outros não. As vezes é de sorte kkkk
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

18 Ago 2018, 22:04

guto lins escreveu: quando falei sobre redes sociais, falei de ver fotos ,vídeos das meninas em seu dia dia, para assim não vermos apenas as fotos do anúncio que muitas vezes são profissionais,
LN ou não nas redes não sabe, e sobre ser LN tem meninas que são LN com uns clientes e com outros não. As vezes é de sorte kkkk

Entendo.
Sobre a fotos: sim as redes te mostram a realidade porém o fórum mostra mais ainda nas conversas entre foristas, e quanto mais o forista interage no aberto mais faz amizades e cada vez mais pega dicas de ouro.
Sobre ser LN com uns e LB com outros: Concordo, existe mesmo...porém para eu é LN e não indico, acredito que nenhum forista mereça ficar se arriscando em roleta russa.
O papo é reto e único: Ser correta com todos.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Ago 2018, 22:34

Daredevil ativo escreveu:
guto lins escreveu: quando falei sobre redes sociais, falei de ver fotos ,vídeos das meninas em seu dia dia, para assim não vermos apenas as fotos do anúncio que muitas vezes são profissionais,
LN ou não nas redes não sabe, e sobre ser LN tem meninas que são LN com uns clientes e com outros não. As vezes é de sorte kkkk

Entendo.
Sobre a fotos: sim as redes te mostram a realidade porém o fórum mostra mais ainda nas conversas entre foristas, e quanto mais o forista interage no aberto mais faz amizades e cada vez mais pega dicas de ouro.
Sobre ser LN com uns e LB com outros: Concordo, existe mesmo...porém para eu é LN e não indico, acredito que nenhum forista mereça ficar se arriscando em roleta russa.
O papo é reto e único: Ser correta com todos.

Isso aí!
Ser correta com todos!!!
Carlo Torres
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Mai 2018, 18:34
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

24 Ago 2018, 20:21

Bianca Petrovicky a mais LN de todos os Sites
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Ago 2018, 00:26

Carlo Torres escreveu:Bianca Petrovicky a mais LN de todos os Sites

O Que houve?
TecoTDTG

25 Ago 2018, 17:05

baianosfd escreveu:
Carlo Torres escreveu:Bianca Petrovicky a mais LN de todos os Sites

O Que houve?
Boa Tarde Confrades!

É amigo Carlos Torres, eu tb não tive sorte com a Bianca Petrovicky não. Realmente a PIOR experiência que tive!

Sobre detalhes, quem quiser ler o meu relato, ele está no Post da Bianca.

Valeu!
guto lins
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Mai 2012, 22:29
Cidade/Estado: Orlando
Sou: boy
Localização: Flórida
Contato:

08 Set 2018, 15:20

Daredevil ativo escreveu:
guto lins escreveu: quando falei sobre redes sociais, falei de ver fotos ,vídeos das meninas em seu dia dia, para assim não vermos apenas as fotos do anúncio que muitas vezes são profissionais,
LN ou não nas redes não sabe, e sobre ser LN tem meninas que são LN com uns clientes e com outros não. As vezes é de sorte kkkk

Entendo.
Sobre a fotos: sim as redes te mostram a realidade porém o fórum mostra mais ainda nas conversas entre foristas, e quanto mais o forista interage no aberto mais faz amizades e cada vez mais pega dicas de ouro.
Sobre ser LN com uns e LB com outros: Concordo, existe mesmo...porém para eu é LN e não indico, acredito que nenhum forista mereça ficar se arriscando em roleta russa.
O papo é reto e único: Ser correta com todos.
Mas a maioria de clientes não são foristas.
Tem caras que vêem o anúncio e saem, não pesquisam Forum,E estão correndo risco não só de tgatas ser diferente das fotos e sim de ser bandida
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Set 2018, 14:59

guto lins escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
guto lins escreveu: quando falei sobre redes sociais, falei de ver fotos ,vídeos das meninas em seu dia dia, para assim não vermos apenas as fotos do anúncio que muitas vezes são profissionais,
LN ou não nas redes não sabe, e sobre ser LN tem meninas que são LN com uns clientes e com outros não. As vezes é de sorte kkkk

Entendo.
Sobre a fotos: sim as redes te mostram a realidade porém o fórum mostra mais ainda nas conversas entre foristas, e quanto mais o forista interage no aberto mais faz amizades e cada vez mais pega dicas de ouro.
Sobre ser LN com uns e LB com outros: Concordo, existe mesmo...porém para eu é LN e não indico, acredito que nenhum forista mereça ficar se arriscando em roleta russa.
O papo é reto e único: Ser correta com todos.
Mas a maioria de clientes não são foristas.
Tem caras que vêem o anúncio e saem, não pesquisam Forum,E estão correndo risco não só de tgatas ser diferente das fotos e sim de ser bandida
Isso é verdade, muitos olham o anuncio e vão sem pesquisar absolutamente nada, e digo mais isso só auxilia as golpistas.
Particularmente, eu não me conformo de nos dias de hoje com mais de 10 anos de fóruns com relatos, quem vai sair com uma t-gata não fazer um mera pesquisa para ver a conduta desta.
Avatar do usuário
lobodovale
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 29 Set 2009, 02:07

11 Set 2018, 13:00

Mas é necessário definir o que é LN

Já li comentários dizendo que certa tgata é LN quando na verdade houve um atendimento ruim ou que não deu liga

Para mim LN são as bandidas que tentam te roubar, etc.

Eu não sou jovem e tempos atrás, antes da internet, tive 2 problemas graves

Depois da internet, e sobretudo depois desse fórum, nunca mais tive problema

Mas tive maus atendimentos de tgatas bem recomendadas

Quando isso acontece eu não posto, pois pode ser o dia, ou ausência de química

Quando é bom eu posto pois acho que isso ajuda a todos nós
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Set 2018, 14:22

lobodovale escreveu:Mas é necessário definir o que é LN

Já li comentários dizendo que certa tgata é LN quando na verdade houve um atendimento ruim ou que não deu liga

Para mim LN são as bandidas que tentam te roubar, etc.

Eu não sou jovem e tempos atrás, antes da internet, tive 2 problemas graves

Depois da internet, e sobretudo depois desse fórum, nunca mais tive problema

Mas tive maus atendimentos de tgatas bem recomendadas

Quando isso acontece eu não posto, pois pode ser o dia, ou ausência de química

Quando é bom eu posto pois acho que isso ajuda a todos nós

Noto que a designação LN ainda não está 100% definida no mundo T.
Uns identificam uma LN até em um atendimento ruim no telefone, ainda está havendo muita confusão e pior com t-lovers antigos também.
Essa questão da designação LN merece uma enquete bem elaborada.
Ao meu ver uma LN é a bandida que te assalta e aquela que no programa não cumpre o combinado, exemplo:
Você quer ser ativo, ela te enrola e você não finaliza desta forma.
Em tempo, não se relaciona a t-gata ser ruim de cama.
Tenho em mente o que seja uma LN como dito acima, porém opinião não compartilhada por todos.
A enquete cairá bem, e acho que poderemos chegar a um consenso.
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Nov 2018, 03:07

Bom dia confrades !
Esse mundo da putaria é um "pisar em ovos" constante! Tanto nas pistas T, quanto homo e até hetero...

já tive experiencias horriveis tanto com as tgs quanto com mulheres... vou relatar dois (um de cada mundo que vivenciei), será um relato grande mas aos novos ou desavisados foristas acredito que vá agregar para que não passem pelo que nós passamos.

Com uma tg eu tive o desprazer de não ouvir meu subconsciente e pegar o carro as 2 da matina e ir até o centro de osasco (av. autonomistas) só pra esvaziar o saco...chegando lá o movimento estava fraco (madrugada de uma segunda feira a galera vai descansar), algumas voltas no quarteirão me deparo com uma safada "muquiada" atrás de uma arvore, provavelmente usando entorpecentes pois o olhar entregava...parei, contato rápido e eu pedi um chupeta, adentramos no carro, boca ja entrou em ação, estava muito bom...

PAUSA:
**nesta época eu não tinha conhecimento de foruns e sites alguns...tenho apenas 26 anos e tenho cara de 18... o que facilita muito a essas malditas se crescerem ainda mais**
Retomando...

Como relatado a ingenuidade, deixei celular, carteira e documento do carro ao lado da porta...ela ganha a maldade e diz que pelo mesmo valor pelo meu pau ser gostoso ela topa um completo como ativa...
eu estava tão desesperado pra gozar e não quis uma punheta solo em casa, que aceitei...abaixei o banco e me reclinei com a cabeça no banco de trás...enquanto rolava um beijo grego, ela metia a mão pelo carro procurando dinheiro, revirou minha carteira (vim com o dinheiro contado por sorte), pegou meu celular e tentou tirar a bateria e a capinha mas era um MOTO G3 com bateria interna...
quando me dei fé eu mandei devolver, ela então devolve a carteira e pede desculpas, eu mandei sair do carro mas ai me deparei que o celular estava com ela...travei o carro e fiquei com a chave, ela então diz pra que eu pagasse R$70 para que ela devolvesse (o boquete havia sido acertado por R$20 e seria pago no final).

Como citei sobre minha feição, eu tentei me acalmar pois queria encher ela de porrada mas fiquei com receio de aparecer alguém e a região tem muitas câmeras...então eu disse pra ela me devolver, se ela ta passando necessidade poderia pedir como esmola pois eu tinha bom coração poderia pagar tranquilamente (só queria negociar até devolver o celular e eu cuspir ela pra fora do meu carro)...
Ela então diz pra eu pagar, não tinha como pagar pois estava com dinheiro contado e menos ainda como sacar por conta do horário...eu fiquei sem reação e pedi pra ela me falar como eu ia fazer, então ela teve a "brilhante" ideia de irmos em um posto que ela conhecia (obviamente na quebrada dela) e pagando uma "gorjeta" pro frentista ele me daria o dinheiro...
Me devolveu o celular quando aceitei e prometi não fazer nada de ruim a ela, no caminho eu pensei em mudar a rota e procurar uma delegacia ou viatura mas como eu iria trabalhar horas depois e passar altas horas com B.O na delegacia não seria o ideal sem contar que poderia ter problemas em casa, optei por dar os míseros 70 reais a infeliz...Após a entrega eu disse a ela pra sair do meu carro e escolher outro ponto pra trabalhar bem longe de osasco, carapicuiba ou barueri... conheço muito bem essas regiões, com sangue nos olhos por dias a fio (cerca de um mies inteiro) eu procurei ela em todos os pontos possíveis com uma barra de ferro no banco de trás doido para fazer alguma atrocidade...
felizmente nunca a encontrei e parei pra refletir sobre o dinheiro investido em combustível e ódio para encontrar e me "vingar", no final eu desisti e segui minha vida dando um tempo na "caça"...assim como todos, após alguns meses eu retomei as atividades e comecei a pesquisar sobre a cena T e descobri este fórum...

posso dizer sem sobra de dúvidas que hoje é o fórum mais importante nesse mundo da putaria o ELITE...as dicas que vemos aqui servem pra todos os gêneros sexuais, gostos e etc...são muitas dicas que podem ser usadas até em encontros casuais da nossa vida "normal"...


Em tempo, não me abstendo do mundo do forum e o contexto do topico, brevemente vou resumir uma experiencia ruim que tive com mulher...


no joquei fui atras de uma tg ou mulher para esvaziar o saco, não haviam tgs onde eu poderia dizer que o "santo bateu", todas estavam mau encaradas ou muito alegres (esta segunda sempre procuram "close", não tem postura)...
procurei o lado das minas, e lá havia uma loira que o papo foi tão rapido que quando dei fé, ela já estava dentro do meu carro, com a mão no meu pau e eu nem sabia o nome e nem o valor do programa... ela veio com papo "vamos dar uma voltinha pra eu te sentir"...dei uma volta no quarteirão e ela me fazia olhar pros lados com medo de policia, nessas olhadas ela me tomou o celular que estava na porta do carro (a carteira estava no bolso da calça), eu parei o carro e ela então se tocou, me pediu pra olhar pro lado porque vinha policia, no que olhei assustado ela devolveu meu celular, contudo eu desnorteado com a situação esqueci que a carteira estava no bolso e insinuei que ela havia roubado...quando coloquei a mão no bolso eu tentei pedir perdão mas já era tarde, me fez parar na rua das putas, contudo por estar com medo eu disse que faria o programa e pagaria uma caixinha a ela, ela lembrou que haviam mais minas pra frente e ficou quieta, quando eu cheguei no cruzamento ela toma a chave do carro e puxa o freio de mão com tudo, me enche de socos e tapas na cara e na cabeça, joga a chave em mim, as minas se aproximam, e então ela sai do carro e deixa a porta aberta...eu desesperado pra ir embora e fechar a porta, não me toquei que o carro era automatico e se não pisar no freio antes de ligar ele não funciona...fiquei uns 2 minutos tomando bicas e tapas na porta e no vidro do carro, quando consegui ligar, sai em disparada virando o carro pro lado pra que a porta do passageiro fechasse e no final o resultado foram 2 mil reais em reparos nas portas (os pontapés foram nos frisos do carro e quebrou os os batentes, as portas não abriam).


Após esses dois fatos tomei algumas atitudes que me fizeram muito mais feliz nesse mundo da putaria e sempre estou com pé atrás (acredito que é o que vem me mantendo seguro até os dias de hoje):
1 - Eu prometi a mim mesmo que nunca mais voltaria a região do joquei (algumas tgs que vejo no topico da região me enchem de agua na boca), tenho cumprido essa promessa a um ano
2 - Não saio com gatas desconhecidas sem topicos aqui no forum (com TDS de foristas conhecidos ou com muitos relatos)
3 - Não pego tgs após 00:00;
4 - Se alguma gata interessante está em duplas ou mais eu não paro
5 - Se há veículos com pessoas parado de forma suspeita eu não paro, tgs com aparência pouco ou nenhuma feminina (situação do primeiro trauma) eu não paro (nem só de dote se conquista uma gozada);
6 - NUNCA ANDO COM DINHEIRO A MAIS, CELULAR, DOCUMENTOS A BORDO...apenas CNH e dinheiro contado do TD...

Mais uma vez, muito obrigado pela prestação de serviço do fórum tanto pelas gatas que colaboram sendo LB, sinceras, humildes e tudo mais, quanto aos foristas ativos que colaboram para um mundo da putaria mais satisfatório a todos...espero me tornar mais um deste tipo de forista...
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

20 Nov 2018, 09:58

Caro sheepziiin,

É assim mesmo, vivendo e aprendendo!!

Você e sua geração ainda tem o fórum para servir de baliza!!

Nós da velha guarda era na sorte!!

Eu, felizmente, nunca tive problemas nessa magnitude!

Boa sorte pra você e pra todos nós!!
sheepziiin
Mensagens: 533
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Nov 2018, 13:05

Se tem uma coisa muito triste que essa vida me ensinou é: "o brasileiro é o pior tipo de ser humano que existe..."
As pessoas são muito invejosas e não sabem ver os outros bem...todos nós podemos estar bem, mas eles sempre tem que estar melhor do que nós...

é triste...eu sou um cara muito do bem, infelizmente esses desserviços só estragam o trabalho delas e a cena das pistas...

acredito que se eu estivesse no meio desse gerenciamento, eu ia estar muito atento a fóruns e outros meios de informação sobre o que rola nas pistas...ia unir com outros e se uma das minhas fizesse merda na rua, em casa ia tomar uma disciplina das boas (se é que me entende)...ou faz o certo ou vive no exilio, sem dó...


Bom feriado a todos nós e muito mais sorte nos proximos dias! rsrs
predatorkill

21 Nov 2018, 14:41

Daredevil ativo escreveu:MInha pior vez com trans, aliás uma suposta trans foi no bate papo do uol.

Isso foi a mais ou menos uns 10 anos atrás, conheci um trans no bate papo...conversa vai conversa vem me convidou para ir a casa dela no bairro da Bela Vista, após ver as fotos topei ir.
A rua certo não lembro, se não me engano era na Rua Sto Antonio, e como muitos sabem naquele bairro as casas são antigas e tem um padrão, muitos sobrados.
Cheguei no local, esta abriu a porta para eu, porém sem por a cara para eu ver..entrei ela fechou trancou e me dei conta da roubada que entrei.
Não era trans...era uma montada...porém bem diferente das fotos...muito feia..na hora inventei que teria que ir embora, porém ela se ligou que não curti e começou a falar um monte...nestas tinha mais dois amigos dela.
Que roubada!, ai tive que ficar enrolando...conversando...e ela tentando pegar no meu pau me beijar e tudo mais..tava foda!..e os caras conversando entre eles e rindo.
Inventei de olhar o celular até para inventar uma desculpa de que alguém estava mandando algum msg...piorou...um dos caras tomou da minha mão...não dava para encarar...estavam em 3 eu iria apanhar mais que boneco de malhação de Judas.
Aleguei que precisava tomar um ar...e fui para a janela...olhei lá pra baixo, calculei uns 4 metros até o chão....pela porta não conseguiria sair..pensei:
ah....vai ser aqui mesmo!
Pulei da janela, a intenção era cair em pé...porém sai rolando.
Tinha uns caras do outro lado da rua que pareciam não estar acreditando no que viram...vieram perguntar o que houve, expliquei mais ou menos..eles me disseram que ali sempre tinha algum tipo de confusão.
Mancando fui embora...e sem o celular..sorte não ter quebrado as pernas ou braços.
:P :P :P :P :P :P :P :D :D :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”