Cine Bar Vitoria

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

macao182
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Ago 2015, 21:32
Cidade/Estado: Jacarei
Sou: Homen

22 Set 2015, 20:15

Paty Dellii escreveu:
macao182 escreveu:Fui og por volto da 11:30 a porta estava aberta mas nao tinha ninguem fiquei frustado sai daqui de sjc e nao tive oq. Procurava espero proxima ves ter alguem na. Portaria pra indica nao estou criticando mas tinha q ter pelomenos uma. Pessoa pra da uma informacao

TE RESPONDO POR QUE AMORE,SE VC VIU BEM NA FRENTE TEMOS UM PREDIO RESIDENCIAL E NOS JA TIVEMOS PROBLEMAS COM OS MORADORES POR IMPLICAREM COM AS ROUPAS OU MODOS DAS MENINAS ALEGRES DE MAS ELAS FICAM AS VEZES E POR FICAREM CHAMANDO QUEM PASA NA RUA E POR UM MOTIVO OBVIO TAMBÉM MANTER A DESCRIÇAO DO LOCAL,A PORTA FICA ABERTA E LIVRE PARA QUE ENTREM E LA DENTRO SE DIVIRTAM E FIQUEM A VONTADE COM O BAR,FILMES,BEBIDAS E AS MENINAS....FICAMOS LHE AGUARDANDO BJS...
Avatar do usuário
Maysa_Peres
Tgata
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Ago 2015, 19:03
Telefone: 81 96288274
Cidade/Estado: Recife Carpina
Sou: Trans

22 Set 2015, 20:37

Não sabia desse novo local da Paty, conheci ela em 2013 quando morei lá e amei a Terça trans, imagino que o "Buteco" será bem melhor... Já entrei em contato com a Paty, qnd for a Sampa quero me candidatar a trabalhar por lá...
Paty Dellii
Tgata
Mensagens: 424
Registrado em: 15 Out 2010, 13:59
Telefone: 011.98384.6634
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: BONECA
Localização: CENTRO DE SAO PAULO

25 Set 2015, 18:44

OLÁ AMORES,BOA NOITE VENHAM CONHECER AS NOVAS CANDIDATAS DO NOSSO ESPAÇO,BJSSSSS.....

ABERTO DAS 10:00 AS 21:00 HS DE SEGUNDA A SABADO E DOMINGO HORARIO ESPECIAL DAS 10:00 AS 17 HS E DE QUINTA A DOMINGO ABRINDO A PARTIR DAS 5 DA MADRUGADA HORARIO ESPECIAL...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paty Dellii
Tgata
Mensagens: 424
Registrado em: 15 Out 2010, 13:59
Telefone: 011.98384.6634
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: BONECA
Localização: CENTRO DE SAO PAULO

25 Set 2015, 18:44

OLÁ AMORES,BOA NOITE VENHAM CONHECER AS NOVAS CANDIDATAS DO NOSSO ESPAÇO,BJSSSSS.....

ABERTO DAS 10:00 AS 21:00 HS DE SEGUNDA A SABADO E DOMINGO HORARIO ESPECIAL DAS 10:00 AS 17 HS E DE QUINTA A DOMINGO ABRINDO A PARTIR DAS 5 DA MADRUGADA HORARIO ESPECIAL...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Smurf-SP
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2015, 23:04
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

25 Set 2015, 19:32

O circo dos horrores...
camty2016
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Ago 2015, 14:01
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

26 Set 2015, 11:32

Muito cuidado com a Yrella. Barraqueira, lista negra. Foi demitida do Santana. Procurem nos tópicos e no outro fórum e verão. A casa perde credibilidade tendo pessoas assim no staff. Eu não vou!!
Paty Dellii
Tgata
Mensagens: 424
Registrado em: 15 Out 2010, 13:59
Telefone: 011.98384.6634
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: BONECA
Localização: CENTRO DE SAO PAULO

28 Set 2015, 19:02

CADA UM É COMO É,BELEZA NAO POE MESA JA DIZ O DITADO,SER BEM TRATADO E BEM ATENDIDO PARA MIM COMO CONSUMIDORA CONTA MUITO,NAO ADIANTA SER BELA E SER VAZIA DE TUDO QUE É BOM NA VIDA E VIVER INFELIZ,E MAS SE UMA BONITA,LINDA TE DESTRATAR VC VAI FALAR IGUAL DELA,CHAMANDO-A DE FEIA,POBRE,SUJA E ETC,JA QUE VC É TAO BONITO SE MOSTRE AO PUBLICO E ASSUMA SUA POSTURA COMO T-LOVER PERANTE A SOCIEDADE E SUA FAMILIA,NAO SE ESCONDA ATRAS DE UM NICK OU PSEUDÔMINO AQUI EM FORUM DE TRAVESTIS,TODOS NOS SERES HUMANOS E INCLUINDO AS '' TRAVESTIS '' QUE PARA MUITOS SAO APENAS OBJETO DE DESEJO E FANTASIA SEXUAL TEMOS DIREITOS A SERMOS COMO SOMOS,SE VC NAO GOSTOU DAS MENINIAS OK É UM DIREITO SEU,AGORA VIR AQUI JULGAR BELEZA COMO SE ISSO FOSSE PADRAO PARA TRABALHAR OU VIVER NO MUNDO,NAO NAO NAO ISSO NAO É UM PADRAO POIS HOMENS,MULHERES,GAYS,TRAVESTIS,TRANSEX,LESBICAS TODOS SOMOS IGUAIS E AO MORRER VAMOS PARA O MEMSO LUGAR SENDO ENTERADOS E VIRANDO PÓ COM OU SEM BELEZA,E MAS SE FOSSE ASSIM SO EXISTIRIAM CLIENTES LINDOS E MARAVILHOSOS E A REALIDADE NAO É ASSIM,EU COMO TRAVESTIS AFIRMO ISSO POIS EXISTEM OS QUE VEEM BEBADOS,OS QUE PEXIXAM PRA PAGAR MAS BARATO,OS QUE QUEREM FAZER SEM CAMISINHA,OS QUE QUEREM BEBER PORRA,OS QUE NAO FAZEM A CHUCA E SUJAM A PESSOA QUE LHE ATENDE,OS QUE VEEM COM O PENIS CHEIRANDO MAL E COM QUEIJO E AS VEZES ATE COM CORRIMENTO,E ENES E ENES DE CASOS QUE ESCUTO E POSSO AFIRMAR,E NEM POR ISSO NOS VIEMOS AQUI DIFAMAR NINGUEM E QUANDO ALGUMAS POUCAS O FAZEM SEUS POSTS SAO EXCLUIDOS,DELETADOS POIS PARECE QUE AQUI SO SE PODE FALAR MAL DAS TRAVESTIS O CONTRARIO NAO PODE,E SE FOR ASSIM EU VOU RETIRAR MEUS POSTS E PEDIR QUE NAO ENTREM MAS EM CONTATO COMIGO PARA NADA,POIS VOLTO E FALO '' BELEZA '' NAO É A UNICA ARMA QUE UMA TRAVESTI TEM E PODE USAR PARA SER UMA TRAVESTIS (OS INTELIGENTES E AS INTELIGENTES VAO ME ENTENDER),ENTAO MEU CARO SE VC QUER BELEZ ABRA OS SITES DE ACOMPANHANTES E LA TEM VARIAS AMIGAS MINHA E VC PODE CONTRATAR OS SERVIÇOES DELAS E AS QUE CONHEÇO COM CERTEZA IRAM LHE TRATAR BEM E LA VC ENTRA A BELEZ QUE VC TANTO QUER E QUE COM CERTEZA NAO TEM,MAS SE AINDA ASSIM TIVER COM CERTEZA VC NAO TEM DISERNIMENTO DO QUE É SER UMA TRAVESTIS,SE NAO GOSTOU DELAS FAVOR GUARDAR SUA OPNIAO PARA SI PROPIO POIS AQUI NESSE TOPICO NINGUEM LHE PEDIU SUA OPNIAO E SE PEDIU E EU NAO VI É ALGUEM IGUAL A VC.
Smurf-SP escreveu:O circo dos horrores...
Paty Dellii
Tgata
Mensagens: 424
Registrado em: 15 Out 2010, 13:59
Telefone: 011.98384.6634
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: BONECA
Localização: CENTRO DE SAO PAULO

28 Set 2015, 19:09

camty2016 escreveu:Muito cuidado com a Yrella. Barraqueira, lista negra. Foi demitida do Santana. Procurem nos tópicos e no outro fórum e verão. A casa perde credibilidade tendo pessoas assim no staff. Eu não vou!!
MEU CARO '' CAMTY2016 '' EU CONHEÇO BEM A FAMA DA YRELA,E NAO POSSO FAZER NADA A RESPEITO DO PASSADO DELA,MAS POSSO FAZER PELO PRESENTE,DENTRO DO BAR DELLLAS TRAVESTIS EU POSSO E COM CERTEZA QUEM ME ACOMPANHA E ME CONHECE A TEMPOS SABE DOQ UE EU TO FALANDO,LA DENTRO O CLIENTE É PRIORIDADE (CLARO E EVIDENTE QUE DESDE QUE TENHA RAZAO) NENHUM CLIENTE LA DENTRO DO BAR SERA AGRADIDO,DIFAMADO OU MAL RECEPCIONADO OU MAL ATENDIDO,DESDE QUE SAIBA O QUE QUER E COM QUEM QUER CLARO,POIS O COMBINADO NUNCA SAI CARO E NEM ERRADO,A '' YRELA '' ESTA NA CASA SIM E EU PESSOALMENTE NCONVERSEI COM ELA E ENOS ENTENDEMOS E PARA JULGA-LA ACHO QUE PRIMEIRO CADA UM DEVERIA OUVIR TAMBEM A VERSAO DELA,PAREM DE JULGAR SOMENTE PELO QUE VCS OUVEM DOS OUTROS E POR FAVOR NAO VENHAM AQUI DIFAMAR UMA CASA A QUAL VC OU OUTROS NAO FREQUENTAM,SE VC NAO QUER IR OK É UM DIREITO SEU,MAS NAO DIGA QUE A CASA QUE EU ADMINISTRO ESTA EM RISCO POR CONTA DA PRESENÇA DE UMA PESSOA,EU TENHO UMA REPUTAÇAO A ZELAR E NAO VAI SER A '' YRELA '' QUE VAI ACABAR COM ELA E ADEMAS LA DENTRO NAO TEM SO ELA DE GAROTA,ATE MESMO O PIOR DOS PIORES BANDIDOS TEM NO SEU JULGAMENTO O DIREITO DE SER OUVIDA PELA DEFEZA E PELA ACUSAÇAO,E PRA MIM O PASSADO FICA NO PASSADO E HJ O MEU PRESENTE NAO CABE UMA BARRQUEIRA,BRIGONA E QUE PROMOVA BAIXARIAS SE ELA ESTA LA HOJE ELA SABE QUE NAO PODE E NEM VAI BRIGAR OU AGREDIR NINGUEM,POIS ELA SABE BEM COMO EU SOU,BOM FICA AQUI O MEU RECADO PARA VC E ESPERO QUE ME ENTENDA,BJS E SUCESSO SEMPRE...
Paty Dellii
Tgata
Mensagens: 424
Registrado em: 15 Out 2010, 13:59
Telefone: 011.98384.6634
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: BONECA
Localização: CENTRO DE SAO PAULO

28 Set 2015, 19:17

BOA NOITE PESSOAL,

RESPONDO AOS POSTS COM A DEVIDA POSTURA QUE OS POSTARAM AQUI E ESPERO SER ENTENDIDA E COMPREENDIDA,SE NAO FOR O CASO PODE ME PERGUNTAR E EU TEREI IMENSO PRAZER EM RESPONDER,MAS NAO VOU E NUNCA IREI ADMITIR QUE NINGUEM FALE MAL DE UMA '' TRAVESTI '' SEJA ELA QUEM FOR SEM ANTES OUVIR AS DUAS PARTES,COMO EM TODO E QUALQUER MEIO EXISTEM PESSOAS '' BONITAS E FEIAS '' E PESSOAS '' BOAS E RUINS '' AGORA VIR EM UM TOPICO DE TRAVESTIS E DIFAMAR OU FALAR MAL DE UMA PESSOA SEM O DEVIDO CONCEITO DO ASSUNTO NAO ME DESCULPEM MAS NAO VOU ADMITIR E NAO TO CONTRA NINGUEM SO DEFENDO OS MEUS,COMO TODOS AQUI O FAZEM,BOM TO A DISPOSIÇAO E VOLTO E FALO SE EXCLUIREM MEUS POSTS COMO EU JA VI DE ALGUMAS AMIGAS QUE FORAM EXCLUIRDOS RETIRO DAQUI TUDO QUE JA POSTEI E AQUI NAO ENTRO MAS E NAO TOMEM COMO UMA AMEÇA (OS ADMINISTRADORES) SO QUE NAO VOU FICAR EM UM LUGAR ONDE NAO POSSO EXPOR MINHA OPNIAO COMO TODOS AQUI O FAZEM,DESDE JA GRATA PELA ATENÇAO DE TODOS...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

28 Set 2015, 19:37

Paty Dellii escreveu: CADA UM É COMO É,BELEZA NAO POE MESA JA DIZ O DITADO,SER BEM TRATADO E BEM ATENDIDO PARA MIM COMO CONSUMIDORA CONTA MUITO,NAO ADIANTA SER BELA E SER VAZIA DE TUDO QUE É BOM NA VIDA E VIVER INFELIZ,E MAS SE UMA BONITA,LINDA TE DESTRATAR VC VAI FALAR IGUAL DELA,CHAMANDO-A DE FEIA,POBRE,SUJA E ETC,JA QUE VC É TAO BONITO SE MOSTRE AO PUBLICO E ASSUMA SUA POSTURA COMO T-LOVER PERANTE A SOCIEDADE E SUA FAMILIA,NAO SE ESCONDA ATRAS DE UM NICK OU PSEUDÔMINO AQUI EM FORUM DE TRAVESTIS,TODOS NOS SERES HUMANOS E INCLUINDO AS '' TRAVESTIS '' QUE PARA MUITOS SAO APENAS OBJETO DE DESEJO E FANTASIA SEXUAL TEMOS DIREITOS A SERMOS COMO SOMOS,SE VC NAO GOSTOU DAS MENINIAS OK É UM DIREITO SEU,AGORA VIR AQUI JULGAR BELEZA COMO SE ISSO FOSSE PADRAO PARA TRABALHAR OU VIVER NO MUNDO,NAO NAO NAO ISSO NAO É UM PADRAO POIS HOMENS,MULHERES,GAYS,TRAVESTIS,TRANSEX,LESBICAS TODOS SOMOS IGUAIS E AO MORRER VAMOS PARA O MEMSO LUGAR SENDO ENTERADOS E VIRANDO PÓ COM OU SEM BELEZA,E MAS SE FOSSE ASSIM SO EXISTIRIAM CLIENTES LINDOS E MARAVILHOSOS E A REALIDADE NAO É ASSIM,EU COMO TRAVESTIS AFIRMO ISSO POIS EXISTEM OS QUE VEEM BEBADOS,OS QUE PEXIXAM PRA PAGAR MAS BARATO,OS QUE QUEREM FAZER SEM CAMISINHA,OS QUE QUEREM BEBER PORRA,OS QUE NAO FAZEM A CHUCA E SUJAM A PESSOA QUE LHE ATENDE,OS QUE VEEM COM O PENIS CHEIRANDO MAL E COM QUEIJO E AS VEZES ATE COM CORRIMENTO,E ENES E ENES DE CASOS QUE ESCUTO E POSSO AFIRMAR,E NEM POR ISSO NOS VIEMOS AQUI DIFAMAR NINGUEM E QUANDO ALGUMAS POUCAS O FAZEM SEUS POSTS SAO EXCLUIDOS,DELETADOS POIS PARECE QUE AQUI SO SE PODE FALAR MAL DAS TRAVESTIS O CONTRARIO NAO PODE,E SE FOR ASSIM EU VOU RETIRAR MEUS POSTS E PEDIR QUE NAO ENTREM MAS EM CONTATO COMIGO PARA NADA,POIS VOLTO E FALO '' BELEZA '' NAO É A UNICA ARMA QUE UMA TRAVESTI TEM E PODE USAR PARA SER UMA TRAVESTIS (OS INTELIGENTES E AS INTELIGENTES VAO ME ENTENDER),ENTAO MEU CARO SE VC QUER BELEZ ABRA OS SITES DE ACOMPANHANTES E LA TEM VARIAS AMIGAS MINHA E VC PODE CONTRATAR OS SERVIÇOES DELAS E AS QUE CONHEÇO COM CERTEZA IRAM LHE TRATAR BEM E LA VC ENTRA A BELEZ QUE VC TANTO QUER E QUE COM CERTEZA NAO TEM,MAS SE AINDA ASSIM TIVER COM CERTEZA VC NAO TEM DISERNIMENTO DO QUE É SER UMA TRAVESTIS,SE NAO GOSTOU DELAS FAVOR GUARDAR SUA OPNIAO PARA SI PROPIO POIS AQUI NESSE TOPICO NINGUEM LHE PEDIU SUA OPNIAO E SE PEDIU E EU NAO VI É ALGUEM IGUAL A VC.
Smurf-SP escreveu:O circo dos horrores...
Patty,

O usuário Smurf-SP se cadastrou a poucos dias, mais precisamente no dia 07 de setembro de 2015, portanto, não tem qualquer vínculo com esse fórum e seu comentário maldoso também não tem nenhuma credibilidade e nem reflete a opinião da maioria dos foristas que já tiveram a oportunidade de conhecer a casa. Também não podemos afirmar com exatidão que este usuário seja um tlover, não me surpreenderia se fosse alguma transex rival ou que não simpatiza com vc querendo puxar seu tapete e bagunçar o tópico, afinal de contas, todos sabemos que inveja é o que mais rola nesse meio T. A moderação tem se empenhado para tratar tlovers e tgatas de forma igual e vai continuar assim. Sua opinião e participação neste fórum será sempre muito bem vinda e tenho certeza que a grande maioria aqui lhe respeita e reconhece seu enorme esforço e dedicação para manter em funcionamento esta casa e a já tradicional "terças trans".

A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1677
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

29 Set 2015, 00:37

Paty Dellii escreveu:OLÁ AMORES,BOA NOITE VENHAM CONHECER AS NOVAS CANDIDATAS DO NOSSO ESPAÇO,BJSSSSS.....

ABERTO DAS 10:00 AS 21:00 HS DE SEGUNDA A SABADO E DOMINGO HORARIO ESPECIAL DAS 10:00 AS 17 HS E DE QUINTA A DOMINGO ABRINDO A PARTIR DAS 5 DA MADRUGADA HORARIO ESPECIAL...
Não entendi os horários Patty.
Ficou confuso "pra mim".
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Set 2015, 10:01

Querida Paty,

Acho que a moderação já falou tudo que era importante esclarecer. Parabéns à moderação pela intervenção!

Quanto a voce, sua credibilidade, educação e ética profissional são conhecidas e respeitadas. Todos que já foram a eventos seus sabem de sua seriedade e do seu esforço em sempre agradar a quem neles comparece.

E não seria diferente na nova casa. Tenho certeza que o Dick's Bar (ou BarD'Elas?) será um sucesso; não tenho a menor dúvida que voce manterá o bom nível da casa e todos sabem que jamais voce toleraria uma pessoa fora do seus padrões de seriedade e bom atendimento. Aliás, voce ter admitido a menina já demonstra que ela deverá comportar-se dentro dos critérios que voce impõe e exige (se ela não sabia se comportar antes, se em seu passado deu mancadas, não vem ao caso - todos merecem novas oportunidades).

Sucesso para voce, para a casa (que ainda não conheço) e para as meninas que saberão aproveitar a oportunidade de se consolidar nesse mercado tão difícil que é a noite paulistana.

Encantador
Paty Dellii
Tgata
Mensagens: 424
Registrado em: 15 Out 2010, 13:59
Telefone: 011.98384.6634
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: BONECA
Localização: CENTRO DE SAO PAULO

29 Set 2015, 18:39

Gatuso escreveu:
Paty Dellii escreveu: CADA UM É COMO É,BELEZA NAO POE MESA JA DIZ O DITADO,SER BEM TRATADO E BEM ATENDIDO PARA MIM COMO CONSUMIDORA CONTA MUITO,NAO ADIANTA SER BELA E SER VAZIA DE TUDO QUE É BOM NA VIDA E VIVER INFELIZ,E MAS SE UMA BONITA,LINDA TE DESTRATAR VC VAI FALAR IGUAL DELA,CHAMANDO-A DE FEIA,POBRE,SUJA E ETC,JA QUE VC É TAO BONITO SE MOSTRE AO PUBLICO E ASSUMA SUA POSTURA COMO T-LOVER PERANTE A SOCIEDADE E SUA FAMILIA,NAO SE ESCONDA ATRAS DE UM NICK OU PSEUDÔMINO AQUI EM FORUM DE TRAVESTIS,TODOS NOS SERES HUMANOS E INCLUINDO AS '' TRAVESTIS '' QUE PARA MUITOS SAO APENAS OBJETO DE DESEJO E FANTASIA SEXUAL TEMOS DIREITOS A SERMOS COMO SOMOS,SE VC NAO GOSTOU DAS MENINIAS OK É UM DIREITO SEU,AGORA VIR AQUI JULGAR BELEZA COMO SE ISSO FOSSE PADRAO PARA TRABALHAR OU VIVER NO MUNDO,NAO NAO NAO ISSO NAO É UM PADRAO POIS HOMENS,MULHERES,GAYS,TRAVESTIS,TRANSEX,LESBICAS TODOS SOMOS IGUAIS E AO MORRER VAMOS PARA O MEMSO LUGAR SENDO ENTERADOS E VIRANDO PÓ COM OU SEM BELEZA,E MAS SE FOSSE ASSIM SO EXISTIRIAM CLIENTES LINDOS E MARAVILHOSOS E A REALIDADE NAO É ASSIM,EU COMO TRAVESTIS AFIRMO ISSO POIS EXISTEM OS QUE VEEM BEBADOS,OS QUE PEXIXAM PRA PAGAR MAS BARATO,OS QUE QUEREM FAZER SEM CAMISINHA,OS QUE QUEREM BEBER PORRA,OS QUE NAO FAZEM A CHUCA E SUJAM A PESSOA QUE LHE ATENDE,OS QUE VEEM COM O PENIS CHEIRANDO MAL E COM QUEIJO E AS VEZES ATE COM CORRIMENTO,E ENES E ENES DE CASOS QUE ESCUTO E POSSO AFIRMAR,E NEM POR ISSO NOS VIEMOS AQUI DIFAMAR NINGUEM E QUANDO ALGUMAS POUCAS O FAZEM SEUS POSTS SAO EXCLUIDOS,DELETADOS POIS PARECE QUE AQUI SO SE PODE FALAR MAL DAS TRAVESTIS O CONTRARIO NAO PODE,E SE FOR ASSIM EU VOU RETIRAR MEUS POSTS E PEDIR QUE NAO ENTREM MAS EM CONTATO COMIGO PARA NADA,POIS VOLTO E FALO '' BELEZA '' NAO É A UNICA ARMA QUE UMA TRAVESTI TEM E PODE USAR PARA SER UMA TRAVESTIS (OS INTELIGENTES E AS INTELIGENTES VAO ME ENTENDER),ENTAO MEU CARO SE VC QUER BELEZ ABRA OS SITES DE ACOMPANHANTES E LA TEM VARIAS AMIGAS MINHA E VC PODE CONTRATAR OS SERVIÇOES DELAS E AS QUE CONHEÇO COM CERTEZA IRAM LHE TRATAR BEM E LA VC ENTRA A BELEZ QUE VC TANTO QUER E QUE COM CERTEZA NAO TEM,MAS SE AINDA ASSIM TIVER COM CERTEZA VC NAO TEM DISERNIMENTO DO QUE É SER UMA TRAVESTIS,SE NAO GOSTOU DELAS FAVOR GUARDAR SUA OPNIAO PARA SI PROPIO POIS AQUI NESSE TOPICO NINGUEM LHE PEDIU SUA OPNIAO E SE PEDIU E EU NAO VI É ALGUEM IGUAL A VC.
Smurf-SP escreveu:O circo dos horrores...
Patty,

O usuário Smurf-SP se cadastrou a poucos dias, mais precisamente no dia 07 de setembro de 2015, portanto, não tem qualquer vínculo com esse fórum e seu comentário maldoso também não tem nenhuma credibilidade e nem reflete a opinião da maioria dos foristas que já tiveram a oportunidade de conhecer a casa. Também não podemos afirmar com exatidão que este usuário seja um tlover, não me surpreenderia se fosse alguma transex rival ou que não simpatiza com vc querendo puxar seu tapete e bagunçar o tópico, afinal de contas, todos sabemos que inveja é o que mais rola nesse meio T. A moderação tem se empenhado para tratar tlovers e tgatas de forma igual e vai continuar assim. Sua opinião e participação neste fórum será sempre muito bem vinda e tenho certeza que a grande maioria aqui lhe respeita e reconhece seu enorme esforço e dedicação para manter em funcionamento esta casa e a já tradicional "terças trans".

A MODERAÇÃO.
OBRIGADA DESDE JA A MODERAÇAO DO FORUM,HOJE COM CERTEZA ME SINTO MUITO MELHOR EM RELAÇAO A TUDO ISSO E MAS AINDA COM O APOIO DE VCS,OBRIGADA DE CORAÇAO E DESCULPEM O DESABAFO MAS TEM HORAS EM QUE É PRECISO FALAR E OU ATE MESMO GRITAR PARA SERMOS OUVIDAS E OU RESPEITADAS,E SIM É VERDADE AVALIANDO A QUESTAO EM SI ACREDITO TAMBÉM QUE HAJA A POSSIBILIDADE DE SER ALGUEM MAL AMADO,MAL RESOLVIDO,MAL COMIDO,MAL EDUCADO E UM SER SEM LUZ QUE COM CERTEZA NAO TEM MAS NADA A FAZER ALEM DE INVEJAR O QUE É CONTITUIDO COM MUITO SUOR E TRABALHO,MAS ENFIM MENINOS E MODERAÇAOOBRIGADA PELO APOIO E CONTEM SEMPRE COMIGO,BJS E SUCESSO A TODOS SEMPRE E COMO EU DISSE SEJM TODOS SEMPRE BEM VINDOSSSS....
Paty Dellii
Tgata
Mensagens: 424
Registrado em: 15 Out 2010, 13:59
Telefone: 011.98384.6634
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: BONECA
Localização: CENTRO DE SAO PAULO

29 Set 2015, 18:44

Brenno_1978 escreveu:
Paty Dellii escreveu:OLÁ AMORES,BOA NOITE VENHAM CONHECER AS NOVAS CANDIDATAS DO NOSSO ESPAÇO,BJSSSSS.....

ABERTO DAS 10:00 AS 21:00 HS DE SEGUNDA A SABADO E DOMINGO HORARIO ESPECIAL DAS 10:00 AS 17 HS E DE QUINTA A DOMINGO ABRINDO A PARTIR DAS 5 DA MADRUGADA HORARIO ESPECIAL...
Não entendi os horários Patty.
Ficou confuso "pra mim".
* DE SEGUNDA A SABADO ABERTO DAS 10:00 AS 21:00 HS HORARIO NORMAL
* DOMINGO DAS 10:00 AS 17:00 HS

** HORARIO ESPECIAL QUE ALGUMAS DAS MENINAS UTILIZAM DE QUINTA A DOMINGO DAS 4:00 DA MANHA EM DIANTE (QUEM SE INTERESAR FAVOR LIGAR ANTES 28883-1186

BJS E SEJAM TODOS BEM VINDOS...
Avatar do usuário
fezinho7
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Jul 2010, 10:56
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Set 2015, 19:02

paty delly quando vc vai estar no bar quero te conhecer vc é linda,no bar ja fui duas vezes faz tempo q não vou mas quero te conheçer acho vc linda
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1677
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

29 Set 2015, 22:40

Paty Dellii escreveu:
Brenno_1978 escreveu:
Paty Dellii escreveu:OLÁ AMORES,BOA NOITE VENHAM CONHECER AS NOVAS CANDIDATAS DO NOSSO ESPAÇO,BJSSSSS.....

ABERTO DAS 10:00 AS 21:00 HS DE SEGUNDA A SABADO E DOMINGO HORARIO ESPECIAL DAS 10:00 AS 17 HS E DE QUINTA A DOMINGO ABRINDO A PARTIR DAS 5 DA MADRUGADA HORARIO ESPECIAL...
Não entendi os horários Patty.
Ficou confuso "pra mim".
* DE SEGUNDA A SABADO ABERTO DAS 10:00 AS 21:00 HS HORARIO NORMAL
* DOMINGO DAS 10:00 AS 17:00 HS

** HORARIO ESPECIAL QUE ALGUMAS DAS MENINAS UTILIZAM DE QUINTA A DOMINGO DAS 4:00 DA MANHA EM DIANTE (QUEM SE INTERESAR FAVOR LIGAR ANTES 28883-1186

BJS E SEJAM TODOS BEM VINDOS...

Obrigado Patty pelo esclarecimento.
Paty Dellii
Tgata
Mensagens: 424
Registrado em: 15 Out 2010, 13:59
Telefone: 011.98384.6634
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: BONECA
Localização: CENTRO DE SAO PAULO

07 Out 2015, 19:15

fezinho7 escreveu:paty delly quando vc vai estar no bar quero te conhecer vc é linda,no bar ja fui duas vezes faz tempo q não vou mas quero te conheçer acho vc linda

amore eu vou no bar as vezes no finalsinho da tarde ou no final do expediente,perto das 21 horas.sera um prazer conhce-lo tambem,bjs e sucesso...
miguelitocoxa

09 Out 2015, 01:28

ALGUEM CONTA AI AS PUTARIAS QUE ROLA NO BAR...VAMOS ANIMAR A FESTA......
scardime
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 05 Mar 2015, 03:05
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Sou: Homem

12 Out 2015, 01:48

Muito curioso pra conhecer a casa! Dúvida: Existe a possibilidade de fazer programa com 2 tgatas ao mesmo tempo? Sou louco pra fazer isso...
Piro em exibicionismo também. É uma casa liberal, ou só nos quartos mesmo?
Avatar do usuário
hdbiker
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Nov 2009, 12:06
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Out 2015, 00:29

Estive lá há umas duas semanas. Na entrada levei um baque com a escuridão e fiquei parado esperando meus olhos se acostumarem com o ambiente. Foi quando chegou um vulto para me receber, acho que era a Kessia. Me levou até um sofa, me explicou o funcionamento da casa e quando eu percebi já estava com as tetas dela na boca. Optei por uma rapidinha na cabine. Foi muito bom, ela mete muito.
No final das contas não conheci o bar, nem o quarto. rss Mas saí de lá bem satisfeito. Volto com certeza. Só que da próxima vez espero conhecer o restante das Trans.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

19 Out 2015, 00:45

Kessia é um tesão, mete muito bem mesmo!
alex bernardes
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2014, 16:52
Cidade/Estado: guaruja/sao paulo
Sou: Homem

19 Out 2015, 02:06

tô afim de ir nessa terça (20/10).. alguem daqui vai?
lmbarrozo
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Out 2009, 07:18

21 Out 2015, 12:24

Que horario vc foi?
hdbiker escreveu:Estive lá há umas duas semanas. Na entrada levei um baque com a escuridão e fiquei parado esperando meus olhos se acostumarem com o ambiente. Foi quando chegou um vulto para me receber, acho que era a Kessia. Me levou até um sofa, me explicou o funcionamento da casa e quando eu percebi já estava com as tetas dela na boca. Optei por uma rapidinha na cabine. Foi muito bom, ela mete muito.
No final das contas não conheci o bar, nem o quarto. rss Mas saí de lá bem satisfeito. Volto com certeza. Só que da próxima vez espero conhecer o restante das Trans.
Paty Dellii
Tgata
Mensagens: 424
Registrado em: 15 Out 2010, 13:59
Telefone: 011.98384.6634
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: BONECA
Localização: CENTRO DE SAO PAULO

21 Out 2015, 17:49

PRA VCS MAS UMA NOVIDADE NO '' BAR DELLAS TRAVESTYS''

* NATASHA (direto de MANAUS para SP)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Piroemtv
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Nov 2013, 07:21
Cidade/Estado: Salvador / bahia
Sou: Homem

24 Out 2015, 01:58

Como são os preços, ja quero ir preparado pra não passar nervoso!
E qual melhor Horário?
novinhoscs
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Set 2015, 17:50
Cidade/Estado: Santo Andre
Sou: Homem

25 Out 2015, 22:46

Quanto as t-gatas cobram nesse local?
Por quanto tempo?
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

27 Out 2015, 21:17

Vou dar a minha opinião de quem frequenta o centro: o cine Vitoria foi bom no começo mas caiu muito e nunca mais fui. O cine Santana ta bem melhor que o Vitória, pra quem quer uma rapidinha faz sentido mas acho muito escuro (claro, é um cinema), mas mesmo na cabine ou no unico quarto a lâmpada é muito fraca: e eu sinceramente gosto de ver o corpo da gata ou encarar a neca, apreciar o desenho do pinto da gata, e isso fico meio prejudicado no cinemao... Acho o ambiente do bar dellas melhor, o quarto ou a cabine são bem mais limpos que no Santana, e a luz é mais forte, permitindo ver todos os detalhes do corpo da gata, do cacete, do cu delas, enfim, eu prefiro o bar.
RodrigoCPS_31

28 Out 2015, 10:30

Cara, se eu já pirei no esquema do Cine Santana quando finalmente fui conhecer (e deixei meu relato no tópico) fiquei muito curioso pra ver esse esquema do barzinho.
O meu problema geralmente é com horário... a janela entre 10h30 às 15h00 pra mim é sempre perfeita.
Vou tentar agilizar uma visita ao local com toda certeza.
Avatar do usuário
sampas7
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Ago 2010, 22:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: SP

28 Out 2015, 14:31

E aí galera. Tudo certo.. alguem pode ajudar sobre o cine santana. Pelo q li ele é o mais de boa. Seguinte, em cine assin nunca fui... se eu quiser ir e só ficar olhando... de repente bater uma. Da pra fazer de boa? Sem q as trans queiram $$$ ( é que to numa fase difícil kk)... mas serio. Sera q elas nao ligam se eu so olhar e gozar na punheta???? E nao rola violencia.. ou até baixar a policia la? Tenho esse medo de justo no dia baixar policia la... as trans sao tranquilas?? E la é bem claro ou fica meio escuro,. Pq clarao demais é osso. ? E os caras q vao fica cada um na sua né?? Pra entrar. Tranquilo.. na portaria??? Eles revistam né???? E ta quanto atialmente pra entrar???? .... se alguem ajudar agradeeeeco meus brothers q adoram transex... pq ja saí com as tgatas .. mas cine assim nao.. e to com vontade. Aguardo resposta. Valeu.... se alguma transex quiser entrar em contato .... meu skype: [email protected]
RodrigoCPS_31

28 Out 2015, 14:52

Meu, tem um relato que fiz bastante detalhado sobre a minha primeira experiência no Cine Santana do tópico do mesmo que esclarece quase todas as suas dúvidas.
Mas sendo rápido apenas pra não dirvirtuar esse tópico que é de outro estabelecimento:
- Vc pode entrar e ficar de boa sim. Pode bater uma sozinho, pode bater pra alguém, pode pagar pra uma gata bater uma pra você, enfim, vai do seu gosto/bolso. Mas se quiser entrar e tomar um fardo de cerveja vendo filme pornô sem fazer programa com ninguém pode de boa. Acho um desperdício, mas gosto é gosto. Se tiver algum exibicionista (como eu fui) e quiser só curtir o cara trepando no meio da sala de cinema e bater uma, pode também! hehehe
- Eu li quase todas as páginas do tópico destinado ao cinema e não vi nenhuma menção a batida policial. É um cinema erótico, assim com os de garotas que permeiam pelo centro de SP. Acho que não tem esse risco não. Os donos já devem ter esquema.
- Já viu cinema claro? Então...
- Claro que cada um fica na sua a não ser que vc chame pra uma putaria. Mas caso contrário ninguém te enche o saco não.
- Paguei R$ 15,00 pra entrar. Cerveja (Skol lata) tava R$ 10,00. Programa depende do que vc quer e onde você quer: no meio do cine, na cabine, nos quartos, se é só uma pegação, uma chupeta, completo, etc. E vai de negociar com a gata. Pelo que percebi começa nos R$ 20,00, chupeta/punheta nas poltronas.

Mais informação que isso só indo lá pessoalmente, camarada. Eu recomendo. Boa sorte.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

28 Out 2015, 19:13

No cine até dá pra bater punheta, mas se não rolar uma grana vai ser difícil ter uma gata por perto, só se vc chegar na hora em que o cliente estiver fazendo um programa no meio do cinema e vc bater uma perto... Polícia fazendo operação dentro de cinemao nunca vi, só se for cliente hehehehehe mas eu prefiro o bar dellas porque eu consigo enxergar o pirulito que to chupando. E a experiência sexual envolve vários sentidos, e a visão pra mim é importante ....
Avatar do usuário
sampas7
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Ago 2010, 22:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: SP

29 Out 2015, 15:05

Poxaaaa brother valeu mesmo hem. Respondeu tudo e mais um pouco... vou la conferir sim. E bem provavel q pelo menos uma mamada role com uma tgata sim... abç
barony2014
Frenético
Mensagens: 1194
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

29 Out 2015, 16:43

Alguém já saiu com a Sabrynna... Achei ela encantadora...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
NicoleMonteiro
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Nov 2013, 12:38
Telefone: (11) 9XXXX-XXXX
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

31 Out 2015, 17:36

oi Paty, o Bar ainda rola normal? eu vou dar uma voltinha :D
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

01 Nov 2015, 03:20

Kessia e Natasha são duas pérolas do bar dellas, além de muito gostosas e de transarem fantasticamente são pessoas muito legais!
pedrocacho
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Mar 2014, 19:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

02 Nov 2015, 17:26

RodrigoCPS_31 escreveu:Meu, tem um relato que fiz bastante detalhado sobre a minha primeira experiência no Cine Santana do tópico do mesmo que esclarece quase todas as suas dúvidas.
Mas sendo rápido apenas pra não dirvirtuar esse tópico que é de outro estabelecimento:
- Vc pode entrar e ficar de boa sim. Pode bater uma sozinho, pode bater pra alguém, pode pagar pra uma gata bater uma pra você, enfim, vai do seu gosto/bolso. Mas se quiser entrar e tomar um fardo de cerveja vendo filme pornô sem fazer programa com ninguém pode de boa. Acho um desperdício, mas gosto é gosto. Se tiver algum exibicionista (como eu fui) e quiser só curtir o cara trepando no meio da sala de cinema e bater uma, pode também! hehehe
- Eu li quase todas as páginas do tópico destinado ao cinema e não vi nenhuma menção a batida policial. É um cinema erótico, assim com os de garotas que permeiam pelo centro de SP. Acho que não tem esse risco não. Os donos já devem ter esquema.
- Já viu cinema claro? Então...
- Claro que cada um fica na sua a não ser que vc chame pra uma putaria. Mas caso contrário ninguém te enche o saco não.
- Paguei R$ 15,00 pra entrar. Cerveja (Skol lata) tava R$ 10,00. Programa depende do que vc quer e onde você quer: no meio do cine, na cabine, nos quartos, se é só uma pegação, uma chupeta, completo, etc. E vai de negociar com a gata. Pelo que percebi começa nos R$ 20,00, chupeta/punheta nas poltronas.

Mais informação que isso só indo lá pessoalmente, camarada. Eu recomendo. Boa sorte.
Amigo, e o horário do Cine? Rola legal até que horas?
Valeu!
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

03 Nov 2015, 21:00

Das 11 da manhã até 9 da noite, tem uns dias que abre mais cedo (acho que no sábado ou domingo, tem que ver uma mensagem postada aí atrás e tem qUE ligar antes), mas o horário normal é 11 da manhã até 9 da noite.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

05 Nov 2015, 00:15

Na boa, temos sorte de ter um lugar como o buteco trans. Vou viajar semana que vem e caraio, pro lugar que eu vo só tem relato de lista negra .... Mas vou falar que sempre fui muito bem tratado no bar dellas, como também fui em alguns lugares que não existem mais como o puteiro do aeroporto ou da ...
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

05 Nov 2015, 14:15

...Zona leste (Rua Serra da Juréia), lugares que infelizmente não existem mais. Enfim, são paulo tem muitas opções de gatas lista branca, e ter um lugar como o buteco trans com excelente custo / benefício é muito bom.
Avatar do usuário
hdbiker
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Nov 2009, 12:06
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Nov 2015, 03:02

Fui de novo. rss E foi do mesmo jeito. Na recepção tinha uma baixinha, magra (não lembro o nome) que me recebeu. Foi me levando pra dentro e fomos conversando. Era umas 13h tinha ela é mais duas. Ela disse que tinham outras nos quartos. Bom, Fomos pra cabine embaixo da escada, dei uma rapidinha e me joguei. Ambiente tranquilo e agradável.
Uma hora eu volto com tempo pra ficar lá dentro e conhecer todas as meninas.
Aliás, alguém sabe dizer o horário que tem mais quantidade delas? Ou varia?
Outra coisa... Curti essa idéia de encontrar outros foristas e fazer uma brincadeira no salão mesmo com as Trans. Mas teria que ser durante a semana e na parte do dia.
coxabranca
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Nov 2015, 00:07
Cidade/Estado: CUBATAO
Sou: homem

14 Nov 2015, 14:10

Boa ideia
carvelvet
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2011, 01:57
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: Sao Paulo
Contato:

14 Nov 2015, 15:10

hdbiker : conte comigo, eu topo uma farrinha com as trans no salão do DELAS.
Estou aposentado, tenho os horários livres à vontade. É só marcar....
Exceção para alguns dias de compromissos já assumidos ( exemplo: dias 17,18 e 19 e 24 de nov + 4 e 21 de dez). Mas de maneira geral eu to livre a maior parte do tempo....
Se vc quiser pode enviar uma MP pra mim ....
coxabranca
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Nov 2015, 00:07
Cidade/Estado: CUBATAO
Sou: homem

14 Nov 2015, 17:53

Vamos hoje a tarde tipo 18:00..... Quem topa....
carvelvet
Frenético
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Jan 2011, 01:57
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: Sao Paulo
Contato:

14 Nov 2015, 18:32

Avisou muito em cima, não deu .........
Paty Dellii
Tgata
Mensagens: 424
Registrado em: 15 Out 2010, 13:59
Telefone: 011.98384.6634
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: BONECA
Localização: CENTRO DE SAO PAULO

25 Nov 2015, 02:16

Olá meninos dia 01/12 todos estão convidados para juntos comigo celebrarem a minha festa de aniversário, e será uma grande festa, toda a bilheteria será doada para duas instituičoes a CASA BRENDA LEE,e a instituição CBC (casa de apoio a criança carente com câncer), espero que todas e todos posam comparecer a esse grande evento que promove a cultura de nos TRAVESTIS, e claro ver lindas gatas com seus lindos decotes e sorissos lindos.
ENTRADA:
10,00 r$ + 3 kl de alimentos (exceto sal)
OU
10,00 r$ + 1 toalha de banho
OU
30,00 r$ (10,00 r$ consumíveis)
A partir das 23:00 HS na BOATE THE SENSATION, rua REGO FREITAS, largo do Arouche,metro república
Paty Dellii
Tgata
Mensagens: 424
Registrado em: 15 Out 2010, 13:59
Telefone: 011.98384.6634
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: BONECA
Localização: CENTRO DE SAO PAULO

25 Nov 2015, 19:28

olá meninos não esuqeceçam hemmmmm dia 01/12 minha festa de aniverssario e da dica carla hellen,ou seja casa lotada e conto com a presença de todas e todos vcs...
ENTRADA:
10,00 r$ + 3 kl de alimentos (exceto sal)
OU
10,00 r$ + 1 toalha de banho
OU
30,00 r$ (10,00 r$ consumíveis)
A partir das 23:00 HS na BOATE THE SENSATION, rua REGO FREITAS, largo do Arouche,metro república

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
BETOROXO
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Nov 2015, 02:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: HOMEM

29 Nov 2015, 01:46

SERÁ QUE ESSA BOATE TEM A MESMA PEGADA DO BAR TRANS.....DA PRA SE DIVERTIR IGUAL LÁ,,,,,ALGUÉM SABE?????
Avatar do usuário
hdbiker
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Nov 2009, 12:06
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

30 Nov 2015, 19:38

Pretendo dar uma passada no buteco na quarta.
Alguém sabe dizer quantas tgatas têm ido lá na parte da manhã? E quais costumam ir?
Outra coisa... Qual o horário com maior quantidade delas na casa?
Valeu galera.
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1677
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

03 Dez 2015, 18:22

Passei lá hoje pela 1ª vez, mas não entrei.
O tal do telão estava quebrado e perdi a vontade de conhecer.
A Nicole me atendeu na porta e foi muito gentil comigo.
BETOROXO
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Nov 2015, 02:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: HOMEM

04 Dez 2015, 23:39

ACHO QUE TA FALTANDO DIVULGAÇÃO DESSE BAR,,,ESTA FICANDO SEMPRE VAZIO,,,VC ENTRA E NÃO TEM NINGUÉM,,,,, QUE TAL ESPALHAREM UNS PANFLETES PELO CENTRÃO DE SP.....DIVULGAR, PORQUE INTERESSADOS TEM MUITOS,,,VAMOS AGITAR ....A CASA TEM POTENCIAL,,,DE FICAR LOTADA DE GENTE , E SER UM SUCESSO,,,,TOTAL
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”