Pistas e putaria,quem gosta?

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
miguelitocoxa

07 Jul 2015, 01:54

Ola pessoa, aqui e pra contar as putarias nas pistas de sp,,,,quem gosta de uma aventura e muita sacanagens com as tgatas, vamos participar. Pois o que e gente vê nas ruas é muito cara fazendo sexo com as tgats nas ruas de sampa....é na verdade é muito EXITANTE.....
miguelitocoxa

07 Jul 2015, 01:56

Hoge mesmo, 06/07/2015 vi um cara chupando uma tgata pela janela do carro,,,e ela gozou muito no cara.... foi foda lá na barra funda
miguelitocoxa

07 Jul 2015, 01:57

Também na barra funda em outra rua vi o cara sendo chupado pela tgata que abriu a pora do carro e mamou gostoso o cara,,,,,fico exitadissimo ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

08 Jul 2015, 11:47

Na Armênia (Rua Porto Seguro) também rola direto uma putaria na rua.
Domingo, por volta de umas 23hs, presenciei um cara chupando a trans pelo vidro do carro.
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

08 Jul 2015, 12:58

Muito bom este tipo de putaria!!

Dias atrás eu peguei uma t-gata que saio sempre aqui em Salvador. Estava chovendo muito e ela me pediu pra comer ela na rua, debaixo da chuva, numa área bem movimentada.

O cuzão aqui arregou, kkkkkkkkkkkkkkkk

Comi ela num terreno vazio na região, mas dentro do carro.

Numa outra vez fui no apê da Fernanda Ferraz, na Barra. O imóvel fica de frente para uma rampa onde descem os veículos que saem do shopping e a Nanda pediu pra me comer na varanda para o pessoal ver nossa putaria. Eu até aceitei, fiquei alguns segundos levando rola dela mas desisti, conheço muita gente na região, já pensou?! rsssssssssssss

Um dia crio coragem........
amicus
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:09
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Jul 2015, 22:16

A minha maior loucura foi um pega que tive com uma trans dentro de um ônibus indo para BH em 2006, quando fui fazer um concurso lá. Ela subiu em Marília e desceu em BH. Eu tive a sorte de fazer a viagem em poltrana na janela oposta a minha. Como o onibus estava vazio acabamos pegando uma certa amizade, aquelas de viagem mesmo e no meio do caminho o clima acabou esquentando. Ela ficava roçando a mao na minha perna toda hora teve uma hora que nao aguentando mais peguei a mao dela pus no sobre o meu pai. Dai já viu. Ela me mamou até chegarmos em Ribeirão Preto e depois que passamos de Ribeirão dei uma cutucadas no cu dela até amanhecer em Divinópolis em MG. Comer ela de ladinho no banco do onibus foi tesao só. A sorte que o ônibus estava vazio, se tinha umas dez pessoa era muito o que facilotou a pegação já que estavamos no fundo. Foi uma das melhores gozadas que tive na vida.
Avatar do usuário
giovanni.boccacio
Frenético
Mensagens: 302
Registrado em: 07 Out 2014, 21:06
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Macho

14 Jul 2015, 23:38

amicus escreveu:A minha maior loucura foi um pega que tive com uma trans dentro de um ônibus indo para BH em 2006, quando fui fazer um concurso lá. Ela subiu em Marília e desceu em BH. Eu tive a sorte de fazer a viagem em poltrana na janela oposta a minha. Como o onibus estava vazio acabamos pegando uma certa amizade, aquelas de viagem mesmo e no meio do caminho o clima acabou esquentando. Ela ficava roçando a mao na minha perna toda hora teve uma hora que nao aguentando mais peguei a mao dela pus no sobre o meu pai. Dai já viu. Ela me mamou até chegarmos em Ribeirão Preto e depois que passamos de Ribeirão dei uma cutucadas no cu dela até amanhecer em Divinópolis em MG. Comer ela de ladinho no banco do onibus foi tesao só. A sorte que o ônibus estava vazio, se tinha umas dez pessoa era muito o que facilotou a pegação já que estavamos no fundo. Foi uma das melhores gozadas que tive na vida.

Ainda quero fazer uma "viagem" dessa!
miguelitocoxa

15 Jul 2015, 00:52

CARACAS DEVE TER SIDO DEMAIS MESMO.....
amicus
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:09
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Jul 2015, 00:32

miguelitocoxa escreveu:CARACAS DEVE TER SIDO DEMAIS MESMO.....
É uma das minhas melhores fodas, pena que semprei escondi e nunca compartilheir com ninguém. Afinal, se não fosse o forum, como vc comentaria uma transa homérica como esta numa roda de amigos e parentes...
miguelitocoxa

19 Jul 2015, 17:05

DA UM TESÃO DANADO......KKKKKKKKKKKKKKKK
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

26 Jul 2015, 00:27

Ja dei varias vezes em viagens dentro de onibus, me da o maior tezao este tipo de aventura em onibus, no aviao nao consegui dar , mas ja chupei uns 3, qdo todos dormiam
e bom demaisss o gostinho do perigo da seduçao hummmm

Lembrei tambem , nos trens na Italia, nossa eu quando ia viajar de uma cidade pra outra, ja entrava no trem procurando os vagoes que tinham gatinhos, e com poucas pessoas, quase sempre rolava alguma coisa...
amicus
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:09
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Jul 2015, 23:25

Hilda Brasil escreveu:Ja dei varias vezes em viagens dentro de onibus, me da o maior tezao este tipo de aventura em onibus, no aviao nao consegui dar , mas ja chupei uns 3, qdo todos dormiam
e bom demaisss o gostinho do perigo da seduçao hummmm

Lembrei tambem , nos trens na Italia, nossa eu quando ia viajar de uma cidade pra outra, ja entrava no trem procurando os vagoes que tinham gatinhos, e com poucas pessoas, quase sempre rolava alguma coisa...
Hilda até hoje não esqueço esta aventura. É o tipo de foda que teria orgulho de contar em uma roda de amigos e parentes, mas como GOSTAR de TRANS é um PRIVILÉGIO pra poucos, somente aqui foi possível desabafar com os que possuem a mesma afinidade. Um abraço gata, quem sabe a gente não divide uma poltrona dentro de algum ônibus em alguma viagem pelas estradas da vida - kkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

29 Jul 2015, 19:52

Nossa Hilda, que tesão de relato...da próxima vez que viajar de ônibus ou trem, por favor, não deixe de me avisar, rs....
miguelitocoxa

30 Jul 2015, 01:09

ME AVISE TAMBÉM...BEIJOSSSSSSSSSSSSS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

02 Ago 2015, 20:52

Semana q vem vou pegar aviao, se algum de vcs me reconhecerem la , ja da um sinalzinho e vai no banheiro , kkkk
miguelitocoxa

04 Ago 2015, 01:05

OH DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
miguelitocoxa

18 Ago 2015, 00:15

to loko;;;;;;;;;;kkkkkkkkkkkkkkk
miguelitocoxa

06 Set 2015, 01:39

ESSAS PUTARIAS SAO AS MELHORES......KKKK ADORO
banido36
Frenético
Mensagens: 198
Registrado em: 02 Jul 2010, 20:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

07 Set 2015, 06:20

lembro-me que quando eu tinha carro, adorava dar uns beijinhos nas bananas das trans lá perto da indianopolis!
miguelitocoxa

07 Set 2015, 18:04

SAFADINHA DA BOCA GULOSA...KKKKKKKKKKKKKKKKK
Andrews021

07 Set 2015, 18:38

Vai dizer que ve uma neca e não aproveita a chance kkkk
miguelitocoxa

12 Set 2015, 00:39

SIM,,,DEIXO ELAS DAR UMA PEGADINHA E UMA CHUPADINHA NO MEU PAU....ADORO ESSAS SAFADESAS...KKKKK
miguelitocoxa

25 Set 2015, 00:14

ADORO,,,,ALGUMA TGATA AFIN,,,,,,TO QUERENDO MUITO....
miguelitocoxa

29 Set 2015, 01:08

VOU PRA RUA HOJE FAZER UMA PUTARIA DESTAS...ADORO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Iphoness
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Out 2015, 00:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem
Localização: Sp

08 Out 2015, 18:58

Na Indi nunca presenciei, mas já bati punheta pra tgatas... Kkkkkk
miguelitocoxa

12 Out 2015, 01:17

AS VEZES EU PARA E DOU UMA CAIXINHA PRA ELAS PEGAREM NO MEU PAU E BATER UMA PELA JANELA....ADORO PUTARIA.COM
Andrews0021

13 Out 2015, 21:19

minha primeira tgata, foi na industrial, não recordo o nome dela, mas era uma morena, cavala, seios avantajados.
Tinha vinte conto, negociamos e e começamos a nos beijar em frente a um bar, , ela me encostou na parede, começou a me punhetar, enquanto caia de boca nos peitos dela...

gozei ali no chão, e para não perder a oportunidade, convenci ela a deixar mamar naquela tora, pena que não gozou na minha boca
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”